Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

3ds e Nintendo Club Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

3ds e Nintendo Club Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3ds e Nintendo Club

2 participantes

Ir para baixo

3ds e Nintendo Club Empty 3ds e Nintendo Club

Mensagem por xandechu Dom 30 Jun 2013 - 23:46

Não sei se está na area certa,se n estiver movam para lá.Bom,eu consegui 40 moedas na minha conta do Nintendo Club(com o Pin do Meu primeiro jogo),vi em vários sites que com essas moedas poderia comprar certos jogos para download.Tentei comprar o Fire Emblem Awakening(q custa 40 moedas)em todas as fontes de pesquisa dizia que eu receberia um código para baixar o jogo pelo Eshop,só que quando cliquei para fazer a compra,apareceu que eu teria que colocar outro pin mesmo eu tendo as 40 moedas na minha conta,então se puderem me digam oque pode estar ocorrendo de errado no processo.Desde já obrigado.
xandechu
xandechu
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
3ds e Nintendo Club Left_bar_bleue0 / 100 / 103ds e Nintendo Club Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2010

Frase pessoal : "Hahaha! Você chama isso de ataque?"


Ir para o topo Ir para baixo

3ds e Nintendo Club Empty Re: 3ds e Nintendo Club

Mensagem por Petruchio Dom 7 Jul 2013 - 14:31

O jogo Fire Emblem Awakening que você comprou foi por mídia física ou digital (baixada da e-Shop)?

Se for por mídia física, tem uma carte com o código, se for por digital, você teria que estar logado com sua conta do Club Nintendo no 3DS antes de ter comprado o jogo ...
Obs: Só é possível fazer isso, se a região do seu 3DS estiver na Canadense, Americana, e ou qualquer outra onde o club Nintendo estiver disponível...

________________
FriendCode 3DS: 0361 - 6637 - 5817
Versão Y
Nick antigo: jonatking & johnk'

Steam
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Petruchio
Petruchio
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
3ds e Nintendo Club Left_bar_bleue0 / 100 / 103ds e Nintendo Club Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2011

Frase pessoal : Olive Avestruz


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos