Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Grupos de Cruzamento (G/S/C apenas) - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Grupos de Cruzamento (G/S/C apenas) - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grupos de Cruzamento (G/S/C apenas)

+3
Mineral_Treiner
Bakujirou
gaabriel
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Grupos de Cruzamento (G/S/C apenas) - Página 2 Empty Re: Grupos de Cruzamento (G/S/C apenas)

Mensagem por Bakujirou Qui 12 Mar 2009 - 1:05

Dark_Lugia escreveu:Já cruzei mais de 2 Gligars e nunca, nenhum dos ovos veio com Metal Claw porque isso??
^¬^ Farcin, farcin de responder... Porque, os Gligar's não aprendem o golpe ganhando níveis, e nem com TM's, só aprendem em Egg Moves... Egg Moves são os novos ataques que os filhotes aprendem assim que são chocados dos ovos... Existem algumas regras para conseguir os Egg Moves... Vou citar o que eu aprendi:
Egg Moves:
Os Egg Moves, nada mais são do que certos ataques que passam de Pais para os Filhotes, é dessa forma que se obtém as famigeradas Blisseys com Heal Bell, que é um Move Exclusivo de Miltank.
[Você]- Como consigo ele, se só tenho Chanseys Fêmeas?
lingua Deixa eu enrolar um pouquinho... Bom, primeiro o Pokémon que chocou pode aprender Egg Moves da seguinte forma:
1. Se ele aprender um Move ganhando Níveis, e este mesmo Move é compartilhado pelos seus dois Pais (ou seja, seus Pais aprenderam a usar o mesmo Move). O Filhote choca com este Move por Ganhar Níveis.
2. Se o Pai, aprendeu um Move provindo (veio de) uma Hidden Machine (HM) ou Technical Machine (TM), e se este mesmo Filhote conseguir aprender o Move, o Pokémon chocará conhecendo o mesmo Move.
3. Se um Move for Exclusivo de algum Pokémon, que somente o Pai conheça, e que os seus Filhotes possam aprender, ele irá chocar sabendo o Move Exclusivo de seu Pai.

[Você]- Interessante, vai voltar com a Blissey e Heal Bell agora?
XD Ainda bem que perguntou... Bom, então temos uma Chansey que você quer que aprenda o Heal Bell e a Miltank conhece o Golpe. Só nos resta colocá-los no Daycare Center de Goldenrod, e então...
[Você]- Como assim?! Elas não podem dar filhotes se são duas fêmeas!
0-0" Esqueci de mencionar... Bom, teremos Filhotes de Pokémon, se seus Pais pertecerem ao mesmo Egg Group, que já é determinado para cada Pokémon. E todos os Filhotes pertecem à espécie da Mãe. Exemplo disso, é o Pikachu macho e uma Eevee Fêmea. Os Filhotes deles serão sempre Eevees, não importando quem seja o Pai deles...
[Você]- E como vou ter a Blissey com Heal Bell, isso é IMPOSSÍVEL!
0-0"" Não se afobes não bichinn... Olha sabes o Pokémon artista, que usa o rabo como se fosse um pincel, o tal Smeargle que se encontra nos Matinhos das Ruínas de Alph?
[Você]- E o que tem eles? Eles não sabem nada a não ser o Sketch, que ganha qualquer Move que vê pela primeira vez...
._." E não caiu a ficha? Bom, faça o seguinte... Faça a Miltank liderar o seu Time (isto é, ela sempre vai aparecer se lutar com um Pokémon Selvagem), até que veja qualquer Smeargle Macho. Daí então, mostre a Miltank usando Heal Bell, e Smeargle vai usar Sketch, aprendendo o Move de Miltank. Capture o Smeargle logo em seguida.
[Você]- Este Smeagle é bacana, vou levar no Daycare agora, e...
PARE AGORA! Espere eu terminar... E enrolar um pouco mais... Smeagles não podem fazer Filhotes com as fofas Chanseys, Quase Rindo pelo menos, eles não, mas existem outros que podem fazer filhotes com a Chansey.
[Você]- Ainda tem mais?
Ahamm... Pegue o Smeargle e bote ele para cruzar com uma Snubbul/Granbull Fêmea.
[Você]-Po..
Porque isso acontece? É como eu chamo de Egg Move em Cadeia... Blisseys aprendem Heal Bell somente dessa forma... Posso continuar?
[Você]- vergonha1
Bom, quando conseguir chocar um Snubbul com o Heal Bell, torça para que seja Macho, e daí então tentes cruzar este Snubbul com uma Chansey... ufa Acabei...
[Você]- E ela aprende o Heal Bell só dessa forma?
Sim, é uma das coisas mais "complicadinhas" de fazer e aprender... Egg Moves e Cadeias de Egg Moves são bem interessantes e começaram na época de G/S/C. Desde então...0-0" O nº de Pokémon e de Egg Moves distintos se elevou muito... choro Vou sonhar, em que um dia eu possa aprender todos os Egg Moves das diferentes Versões de Pokémon Já lançadas... R/S/Em/FR/LG/D/P/Pt...
Depois de minha aulinha de Egg Moves..
Spoiler:
Quer um Gligar com o Metal Claw, né? study Bom, os únicos que podem cruzar com Gligar e já conhecem este Move, são os Scizor's.
Scizor's aprendem o Metal Claw, ganhando níveis...
Gligar só aprende o Metal Claw, se cruzar com Scizors. Tente cruzar um Scizor Macho com a Gligar Fêmea, e o seu Filhote aprende o Metal Claw desejado
...
Tenho certeza de que as suas dúvidas estão sanadas...


Última edição por Sir Bakujirou S. em Qui 12 Mar 2009 - 12:34, editado 1 vez(es)
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Grupos de Cruzamento (G/S/C apenas) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupos de Cruzamento (G/S/C apenas) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos de Cruzamento (G/S/C apenas) - Página 2 Empty Re: Grupos de Cruzamento (G/S/C apenas)

Mensagem por gaabriel Qui 12 Mar 2009 - 1:19

DaniloT_DS escreveu:Tópico fixado =)

bah que show meu primeiro tópico fixado na vida ^^" Cool

________________
Rice Evil BOS Clan:
gaabriel
gaabriel
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Grupos de Cruzamento (G/S/C apenas) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupos de Cruzamento (G/S/C apenas) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2009

Frase pessoal : vão se foderem q


Ir para o topo Ir para baixo

Grupos de Cruzamento (G/S/C apenas) - Página 2 Empty Re: Grupos de Cruzamento (G/S/C apenas)

Mensagem por Bakujirou Qui 12 Mar 2009 - 2:29

gaabriel escreveu:
DaniloT_DS escreveu:Tópico fixado =)

bah que show meu primeiro tópico fixado na vida ^^" Cool
Spoiler:
E sabias que o NBS tem os Egg Moves listados? A parte boa disso é que pode fazer pesquisas nele rapidinn... E decidir a versão de Pokémon que deseja... Viva NBS! niver

PS: Eu terminei de editar uma página bacana, hoje pela manhã... Vejam:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Cruzamento_Pok%C3%A9mon#Lista_de_grupos
Tem uma lista completinha de todos os Egg Groups de Pokémon... Eu fiz com a ajudinha do NBS Exclamação
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Grupos de Cruzamento (G/S/C apenas) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupos de Cruzamento (G/S/C apenas) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos de Cruzamento (G/S/C apenas) - Página 2 Empty Re: Grupos de Cruzamento (G/S/C apenas)

Mensagem por Mandy May Qui 27 maio 2010 - 17:20

Sir Bakujirou S. escreveu:
Spoiler:

Isso éh de um dos jogos Crystal,Gold ou Silver??
Me responde enviando uma mensagem pq eu so mto preguiçosa!!!
Num kero fikr caçando o meu post....Loka eu naum??
Bjins
Mandy May
Mandy May
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Grupos de Cruzamento (G/S/C apenas) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupos de Cruzamento (G/S/C apenas) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Grupos de Cruzamento (G/S/C apenas) - Página 2 Empty Re: Grupos de Cruzamento (G/S/C apenas)

Mensagem por Bakujirou Sex 28 maio 2010 - 15:45

Mandy May escreveu:
Sir Bakujirou S. escreveu:
Spoiler:

Isso éh de um dos jogos Crystal,Gold ou Silver??
Me responde enviando uma mensagem pq eu so mto preguiçosa!!!
Num kero fikr caçando o meu post....Loka eu naum??
Bjins

Nenhum deles, é que a porcentagem pra se conseguir uma Fêmea de Lucario é tão baixa, quanto os dos três pokés iniciais de Kanto/ Johto e os demais... Enquanto redigia um tópico sobre a 2ª Geração... Eu li um link da bulbapedia:

- Fonte: http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/IV

Acho bom lê-lo também...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Grupos de Cruzamento (G/S/C apenas) - Página 2 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Grupos de Cruzamento (G/S/C apenas) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupos de Cruzamento (G/S/C apenas) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos de Cruzamento (G/S/C apenas) - Página 2 Empty Re: Grupos de Cruzamento (G/S/C apenas)

Mensagem por Mandy May Sex 28 maio 2010 - 17:18

Sir Bakujirou S. escreveu:
Mandy May escreveu:
Sir Bakujirou S. escreveu:
Spoiler:

Isso éh de um dos jogos Crystal,Gold ou Silver??
Me responde enviando uma mensagem pq eu so mto preguiçosa!!!
Num kero fikr caçando o meu post....Loka eu naum??
Bjins
Nenhum deles, é que a porcentagem pra se conseguir uma Fêmea de Lucario é tão baixa, quanto os dos três pokés iniciais de Kanto/ Johto e os demais... Enquanto redigia um tópico sobre a 2ª Geração... Eu li um link da bulbapedia:

- Fonte: http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/IV

Acho bom lê-lo também...

Pow vlw msm(quantas vezes eu jah te pedi vlw por tirar minhas infinitas dúvidas?? Grupos de Cruzamento (G/S/C apenas) - Página 2 823353 ),mas esse site soh tem em ingles??
Pq eu naum so mto boa em inglês(eu A-M-O inglês mas naum sei nda sobre essa língua) e se eu for tradizir pelo Google vai fikar meio q sem sntido o texto.
Se vc pudesse fazer um tópico sobre akiilo soh q tradizido, eu fikriia mto feliz!! Grupos de Cruzamento (G/S/C apenas) - Página 2 55812
Bjs e fui....(espero q vc atenda o meu pedido...
Mandy May
Mandy May
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Grupos de Cruzamento (G/S/C apenas) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupos de Cruzamento (G/S/C apenas) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Grupos de Cruzamento (G/S/C apenas) - Página 2 Empty Re: Grupos de Cruzamento (G/S/C apenas)

Mensagem por PKMN_Trainer99 Dom 27 Nov 2011 - 12:51

Ajuda cruzei meu eevee com Ditto e só ta nascendo macho, eu quero eevee fêmea para cruzar com meu quilava( to com preguiça de upar ele pra tiphlosion, ja tenho as 8 insginias), oq eu faço tenho mais dois ovos de eevee pra chocar, ajuda!

Obs: O eevee(Pai, akele que vc ganha do Bill) é macho!

________________
Você quer o Lugia, Ho-oh e Deoxys no seu Fire Red, use esses cheats do gameshark:

Pressione L+R+A para se teleportar para Mystery Island 8( Ho-oh e Lugia):
Spoiler:


Pressione L+R+A para se teleportar para Mystery Island 9(Deoxys):
Spoiler:
PKMN_Trainer99
PKMN_Trainer99
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Grupos de Cruzamento (G/S/C apenas) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupos de Cruzamento (G/S/C apenas) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Grupos de Cruzamento (G/S/C apenas) - Página 2 Empty Re: Grupos de Cruzamento (G/S/C apenas)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos