Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pontos positivos e negativos ...  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pontos positivos e negativos ...  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pontos positivos e negativos ...

4 participantes

Ir para baixo

Pontos positivos e negativos ...  Empty Pontos positivos e negativos ...

Mensagem por Boss Qui 4 Jul 2013 - 22:34

Eu estou pensando seriamente em comprar um nintendo 3ds para mim , e como o wikipedia ñ fala muitas coisas dele , eu vô perguntar aqui mesmo :
* É verdade que o 3ds , estraga fácil ?
* é verdade que ele causa problemas de vista em menores ?

Geral : Quais são os pontos positivos e negativos do nintendo 3ds ?


Muito obrigado
Boss
Boss
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pontos positivos e negativos ...  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pontos positivos e negativos ...  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pontos positivos e negativos ...  Empty Re: Pontos positivos e negativos ...

Mensagem por Pikachuzinha Qui 4 Jul 2013 - 22:43

Bom, pelo que entendo, acho que consigo responder suas perguntas.

1- Depende. Uma queda muito forte ou uma exposição de longa duração ao sol é o suficiente para quebrar o seu console, por exemplo. Mas isso não faz do 3DS um mau videogame, já que todo portátil tem seus prós e contras, né. -q
2- Varia da pessoa, mas náuseas e dores de cabeça ele causa sim se jogarmos por muito tempo. É recomendável dar algumas pausas durante a jogatina para descansar a vista quando se está jogando em 3D, principalmente das primeiras vezes que você for jogar em seu console. Algo que eu recomendo também que em jogos mais movimentados como o Mario Kart você não jogue com o nível de 3D no máximo se não estiver acostumado ainda.

Espero ter ajudado de alguma forma. Sommelier Pikachu à seu dispor. -q

________________
Pontos positivos e negativos ...  KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pontos positivos e negativos ...  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pontos positivos e negativos ...  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pontos positivos e negativos ...  Empty Re: Pontos positivos e negativos ...

Mensagem por Pink Dark Boy Qui 4 Jul 2013 - 23:04

1-O 3DS tem alguns problemas. Pelo que eu sei, ele não estraga mais fácil que outros consoles, é só seguir as recomendações normais de qualquer console portátil. Eu já deixei cair o meu umas 2 vezes (d:B) e nada, absolutamente nada aconteceu, mas não estou a fim de testar de novo. Só um detalhe: o primeiro modelo do 3DS tem um problema no próprio designe do console, onde ele risca a tela de cima sozinho, eles concertaram isso no XL.
2-É altamente não recomendável que crianças menores de 7 anos não joguem com o 3D, isso pode realmente danificar a vista em formação, mas a partir de uns 10 anos tá beleza. As pessoas reagem de forma diferente ao 3D, mas no geral, quanto mais você joga, mais você se acostuma. Eu mesmo agora consigo passar o dia inteiro jogando de boa, ainda sim, você pode deixar o 3D mais fraco para cansar menos a vista e economizar  bateria, ou desliga-lo mesmo, porque como dizem: "Quem compra o 3DS apenas pelo 3D está sendo estúpido".

Pontos Positivos: Grande número de lançamentos, sistema de conectividade online simples e ótimo, Virtual Console de jogos como GB/GBC e NES, roda jogos de DS, Animal Crossing - New Leaf

Pontos Negativos: Preço relativamente alto no Brasil, tempo de bateria relativamente baixo, trava de região, não possui desbloqueio para jogos recentes (acho que isso não conta, apesar de eu não recomendar desbloquea-lo).

________________
Pontos positivos e negativos ...  Vnfe2u
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pontos positivos e negativos ...  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pontos positivos e negativos ...  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pontos positivos e negativos ...  Empty Re: Pontos positivos e negativos ...

Mensagem por Boss Qui 4 Jul 2013 - 23:11

Niroga escreveu:1-O 3DS tem alguns problemas. Pelo que eu sei, ele não estraga mais fácil que outros consoles, é só seguir as recomendações normais de qualquer console portátil. Eu já deixei cair o meu umas 2 vezes (d:B) e nada, absolutamente nada aconteceu, mas não estou a fim de testar de novo. Só um detalhe: o primeiro modelo do 3DS tem um problema no próprio designe do console, onde ele risca a tela de cima sozinho, eles concertaram isso no XL.
2-É altamente não recomendável que crianças menores de 7 anos não joguem com o 3D, isso pode realmente danificar a vista em formação, mas a partir de uns 10 anos tá beleza. As pessoas reagem de forma diferente ao 3D, mas no geral, quanto mais você joga, mais você se acostuma. Eu mesmo agora consigo passar o dia inteiro jogando de boa, ainda sim, você pode deixar o 3D mais fraco para cansar menos a vista e economizar  bateria, ou desliga-lo mesmo, porque como dizem: "Quem compra o 3DS apenas pelo 3D está sendo estúpido".

Pontos Positivos: Grande número de lançamentos, sistema de conectividade online simples e ótimo, Virtual Console de jogos como GB/GBC e NES, roda jogos de DS, Animal Crossing - New Leaf

Pontos Negativos: Preço relativamente alto no Brasil, Tempo de bateria relativamente baixo, Trava de região, não possui desbloqueio para jogos recentes (acho que isso não conta, apesar de eu não recomendar desbloquea-lo).


Esse 1 modelo ainda tá em vendas, têm como reconhecer eles ?
Boss
Boss
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pontos positivos e negativos ...  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pontos positivos e negativos ...  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pontos positivos e negativos ...  Empty Re: Pontos positivos e negativos ...

Mensagem por Pink Dark Boy Qui 4 Jul 2013 - 23:18

Zedasgata escreveu:
Niroga escreveu:
Spoiler:


Esse 1 modelo ainda tá em vendas, têm como reconhecer eles ?

O modelo 1 é pequeno e tem as bordas quadradas, o XL é bem maior e é mais arredondado. Eu prefiro o design do 1, mas o XL tem a tela maior, proteção anti-reflexão e vem com o cartão de memória de 4GB, enquanto o 1 vem com um de 2GB.

Pontos positivos e negativos ...  Images?q=tbn:ANd9GcSKc4Pih8mRGuHqSJaeLRwVPTU7FXd_p0_8btbri0fUfnlpZTJd

Modelo 1 a esquerda e XL a direita.

________________
Pontos positivos e negativos ...  Vnfe2u
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pontos positivos e negativos ...  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pontos positivos e negativos ...  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pontos positivos e negativos ...  Empty Re: Pontos positivos e negativos ...

Mensagem por Sonic and Shadow Qui 4 Jul 2013 - 23:25

1-Depende do que você fizer com ele né, deixar ele exposto ao sol ou deixar ele cair muito estraga qualquer portátil. Uma coisa que recomendo é comprar uma película para proteger a tela de toque dele, sério, aquilo ali é algo que você não vai querer estragar.
2-Em crianças menores que ainda estão desenvolvendo a visão pode causar estragos sim, se não me engano são crianças até 10 anos. Causa umas dores de cabeça no começo, pode atordoar, mas não é com todos.

Pontos positivos:
-Atualmente tem uma grande biblioteca de jogos
-Os modos onlines dos jogos são muito bons, não travam nem nada
-O 3D deixa jogos como Zelda muito mais bonitos do que o normal
-Tem uma boa capacidade de processamento, então os gráficos da maioria dos jogos estão bem bonitos
-O eShop tem bastante jogos a disposição, infelizmente alguns estão no mesmo preço que a versão física, porém ainda tem aqueles que saem bem mais barato.
-As cores do 3DS são muito mais bonitas que a do XL e.e

Pontos negativos:
-Não tem segundo analógico
-Bateria que dura de 6 a 8 horas


Só lembrando, o 3DS XL é bem melhor que o 3DS comum, tem tela maior que proporciona um efeito 3D melhor e a bateria dura de 10 a 12 horas. Porém, eu acho as cores bem feias -q

________________

Pontos positivos e negativos ...  WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pontos positivos e negativos ...  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pontos positivos e negativos ...  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Pontos positivos e negativos ...  Empty Re: Pontos positivos e negativos ...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos