Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Nildo_PM Art's Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Nildo_PM Art's Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nildo_PM Art's

4 participantes

Ir para baixo

Nildo_PM Art's Empty Nildo_PM Art's

Mensagem por Nildo Sex 5 Jul 2013 - 21:55

Signs:

Avatares:

Peço que façam apenas criticas construtivas já que esse é meu primeiro Job no fórum.


Última edição por Nildo em Seg 12 Ago 2013 - 22:44, editado 1 vez(es)
Nildo
Nildo
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Nildo_PM Art's Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nildo_PM Art's Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Nildo_PM Art's Empty Re: Nildo_PM Art's

Mensagem por Water the HOisteper Sex 5 Jul 2013 - 22:03

Eae cara de boa?
Eu achei o tamanho meio exagerado em relação a render, saca? Eu gostei da posição dos brushs e da render, mas acho que você poderia ter trabalhado mais e preenchido mais a tag. Ah e achei que esse vermelho não caiu muito bem, quebrou bastante a harmonia do azul/amarelo :C
Bom, é isso. Espero mais trabalhos
Ah e visita dps a área de tutoriais, tem uns bem bacanas, e tente trabalhar um pouquinho mais com o tratamento da imagem também ^¬^


até
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Nildo_PM Art's Left_bar_bleue3 / 103 / 10Nildo_PM Art's Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Ir para o topo Ir para baixo

Nildo_PM Art's Empty Re: Nildo_PM Art's

Mensagem por Sonic and Shadow Sex 5 Jul 2013 - 22:03

Então cara, não ficou nem ruim nem boa. Ficou bem simples, podia ter dado uma enfeitada maior, colocado uns tratamentos, uns efeitos, deixado um pouco mais claro e ter colocado uma tipografia aí.
Enfim, para quem tá começando está bom sim, você vai evoluir com o tempo. Aguardo novas arts.
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Nildo_PM Art's Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nildo_PM Art's Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Nildo_PM Art's Empty Re: Nildo_PM Art's

Mensagem por Kurosaki Lucas Dom 28 Jul 2013 - 11:04

Bom cara, assim como o Water já disse, procure visitar a área de tutoriais, já que é iniciante nesse 'ramo' das fanarts aqui da PM. Lá tem ótimos tutoriais e muito interessantes também, qualquer dúvida que tiver, mesmo o tópico sendo 'velho', pode perguntar, qualquer fanarter poderá te ajudar no que puder.
Sobre esse seu primeiro trabalho, para um iniciante, digamos que ficou muito bom, você aplicou bem os brushes, tipo os brushes na cor azul no fundo e alguns pretos destacados por cima deles, mas ao mesmo tempo tudo por baixo da render. Parece que você deu um tratamento aí, mesmo não tendo ficado muito bom, mas ao menos você se arriscou a fazer. Vejo que teve 'medo' da tipografia ou foi falta de criatividade mesmo pra criar uma? Enfim, de qualquer forma, pelo espaço que a sign deixou, acho que uma tipo cairia bem aí, mas tudo bem, tipografia é uma coisa que você deve saber fazer antes de tentar fazer mesmo. Enfim, boa sorte aí, se precisar de ajuda pode falar comigo e não desista.


Edit by Milky(01/09/2013)Trancado por inatividade; caso queira reabrir, envie uma MP pra um FAM.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Nildo_PM Art's Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nildo_PM Art's Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Nildo_PM Art's Empty Re: Nildo_PM Art's

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos