Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Duvida] Minecraft roda no Windows XP pirata? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Duvida] Minecraft roda no Windows XP pirata? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duvida] Minecraft roda no Windows XP pirata?

3 participantes

Ir para baixo

[Duvida] Minecraft roda no Windows XP pirata? Empty [Duvida] Minecraft roda no Windows XP pirata?

Mensagem por Hiro-Kun Sáb 6 Jul 2013 - 14:32

Bom. Meu pc deu erro no começo do ano e um amigo do meu pai veio aqui para arrumar, ele teve que re-instalar o Windows XP, ai depois que ele re-instalou eu fui jogar Minecraft, mas deu o erro Bad Video Card Drivers, vi uns videos na internet e tentei arrumar o erro, mas não consegui, e resolvi parar de jogar e deixar o jogo pra lá, hoje eu tava vendo alguns videos do jogo, e meu deu vontade de voltar a jogar. a minha duvida é da pra rodar Minecraft no Windows XP Professional???

OBS:Não é problema da minha placa de video, porque antes eu jogava de boa, mas depois de re-instalar o sistema operacional começou a dar o erro, e meu amigo me disse que não roda minecraft no Xp professional (pirata). Infelismente o cara instalou um sistema operacional falso (pirata).

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hiro-Kun
Hiro-Kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Duvida] Minecraft roda no Windows XP pirata? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvida] Minecraft roda no Windows XP pirata? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2013

Frase pessoal : Here I Go Again!!


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Minecraft roda no Windows XP pirata? Empty Re: [Duvida] Minecraft roda no Windows XP pirata?

Mensagem por Dragon. Seg 8 Jul 2013 - 15:50

Você tem que atualizar os Drivers da sua placa de vídeo, pois como você disse, o técnico reinstalou o Windows XP e por isso você tem que atualizar os drivers. E Minecraft roda no XP pirata sim, não tem nada ver isso de não funcionar em SO pirata.

________________
Eu amo facas <3
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dragon.
Dragon.
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Duvida] Minecraft roda no Windows XP pirata? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvida] Minecraft roda no Windows XP pirata? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2011

Frase pessoal : Oi.


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Minecraft roda no Windows XP pirata? Empty Re: [Duvida] Minecraft roda no Windows XP pirata?

Mensagem por Hiro-Kun Ter 9 Jul 2013 - 10:23

Cara ja tentei atualiza os drivers só que os drivers do meu pc eu não acho na internet. Sera que da pra baixar outros??? Ou tem que ser os mesmos que tinha antigamente?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hiro-Kun
Hiro-Kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Duvida] Minecraft roda no Windows XP pirata? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvida] Minecraft roda no Windows XP pirata? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2013

Frase pessoal : Here I Go Again!!


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Minecraft roda no Windows XP pirata? Empty Re: [Duvida] Minecraft roda no Windows XP pirata?

Mensagem por Micro Ter 9 Jul 2013 - 11:12

Tenta atualizar o Java também.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Isso dos drivers de vídeo eu não entendo, então posso estar falando merda, mas no meu caso eu só precisei atualizar o Java.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Duvida] Minecraft roda no Windows XP pirata? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvida] Minecraft roda no Windows XP pirata? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Minecraft roda no Windows XP pirata? Empty Re: [Duvida] Minecraft roda no Windows XP pirata?

Mensagem por Hiro-Kun Qua 10 Jul 2013 - 7:51

Vlw pela ajuda de todos vcs. eu descobri que pode ser qualquer um Driver (antes eu tinha medo de baixar um errado e dar problema no pc). O java eu ja tinha atualizado antes e não pego do mesmo jeito, só que baixei um novo Driver de video e agora o mine ta pegando.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hiro-Kun
Hiro-Kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Duvida] Minecraft roda no Windows XP pirata? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvida] Minecraft roda no Windows XP pirata? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2013

Frase pessoal : Here I Go Again!!


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Minecraft roda no Windows XP pirata? Empty Re: [Duvida] Minecraft roda no Windows XP pirata?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos