Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Pinball R & S]Record impressionante! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Pinball R & S]Record impressionante! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pinball R & S]Record impressionante!

+6
Cyndaquil' The king of Fi
gustavo
DaniloT_DS
Davi
Robert Jurgen
Bakujirou
10 participantes

Ir para baixo

[Pinball R & S]Record impressionante! Empty [Pinball R & S]Record impressionante!

Mensagem por Bakujirou Sáb 7 Mar 2009 - 3:16

Aloha... E trouxe uma coisa que eu mesmo consegui fazer no emulador... Vejam!
[Pinball R & S]Record impressionante! Pic60tmp


[Pinball R & S]Record impressionante! 5780811724a8853320374m
É este o meu record na Mesa Ruby de Pokémon Pinball Ruby & Sapphire... Alguém já viu/fez pontuação melhor?


Edit:
Olha o que eu achei!!! O record Mundial (registrado) no Guinnes Book!!! O Record é de Pokémon Pinball (o primeiro deles, com as mesas Blue e Red).
http://community.guinnessworldrecords.com/_pokemon-pinball/photo/2348606/7691.html


Última edição por Sir Bakujirou S. em Sáb 1 Ago 2009 - 9:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Pinball R & S]Record impressionante! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pinball R & S]Record impressionante! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Pinball R & S]Record impressionante! Empty Re: [Pinball R & S]Record impressionante!

Mensagem por Bakujirou Sáb 1 Ago 2009 - 9:50

Eu hein gente, ninguém postou aqui...

Neutral

Tudo bem, mas agora vim avisar que aqui eu mudei a "foto" pra uma screenshot, e também encontrei uma curiosa foto num site bem conhecido porr todo mundo...
rendeer

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Pinball R & S]Record impressionante! G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Pinball R & S]Record impressionante! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pinball R & S]Record impressionante! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Pinball R & S]Record impressionante! Empty Re: [Pinball R & S]Record impressionante!

Mensagem por Robert Jurgen Sáb 1 Ago 2009 - 11:10

Um site bem conhecido por todo O mundo.

Juro que nunca joguei nenhum jogo de pokémon que não envolvesse ginásios e insígnias =x

Agora, se quer ficar feliz, pode ficar, pelo visto ninguém aqui do fórum consegue passar dos 22 bilhões... (vc tem que usar frases como essa pra provocar o pessoal)
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
[Pinball R & S]Record impressionante! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pinball R & S]Record impressionante! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Pinball R & S]Record impressionante! Empty Re: [Pinball R & S]Record impressionante!

Mensagem por Davi Sáb 1 Ago 2009 - 13:59

Eu vi e fiquei de boca aberta...

Nem ferrando eu consigo passar, meu recorde foi equivalente ao 4º Lugar do Bakujirou (arredondando), uma vez lutei contra Keckleon/Groundon 5 vezes seguidas!
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Pinball R & S]Record impressionante! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pinball R & S]Record impressionante! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

[Pinball R & S]Record impressionante! Empty Re: [Pinball R & S]Record impressionante!

Mensagem por DaniloT_DS Sáb 1 Ago 2009 - 14:04

No emulador é "fácil"... é só ficar dando save state toda hora, se a bolinha cair, dá um load state e pronto XD

Tah, nem em emuladores isso é fácil, não lembro qual era o meu récorde nesse jogo... Mesmo assim, acho que eu posso tentar bater o récorde (viciado em jogos de Pinball *-*)

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
[Pinball R & S]Record impressionante! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pinball R & S]Record impressionante! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Pinball R & S]Record impressionante! Empty Re: [Pinball R & S]Record impressionante!

Mensagem por Bakujirou Sáb 1 Ago 2009 - 14:18

DaniloT_DS escreveu:No emulador é "fácil"... é só ficar dando save state toda hora, se a bolinha cair, dá um load state e pronto XD

Tah, nem em emuladores isso é fácil, não lembro qual era o meu récorde nesse jogo... Mesmo assim, acho que eu posso tentar bater o récorde (viciado em jogos de Pinball *-*)
DaniloT_DS, se você me conhecesse pessoalmente... Até ficaria mesmo surpreso. Existem pessoas e pessoas, eu sinceramente, nunca gostei de Save State, por alguns motivos:
1. Nunca aprendi a mexer com saves de forma correta, tanto é que usei uma vez no FireRed, e depois, esqueci de usar Save State, pra usar o Save do game... Conclusão, num pequeno acidente, pressionei no bendito Save State 1, e meu gameplay foi pro saco!!!

2. Nunca gostei de trapaças, isso relacionado com games da franquia Pokémon. Rolling Eyes Nunca entendi o porquê disso, acho chato e sem graça... Se eu gosto tanto de um game, (sendo ele o Puzzle Challenge ou o TCG) eu posso muito bem jogar sem Save State, só pra ver até quando eu chegava...

Eu afirmo que não uso Save State pra Pinball R&S, mas façam as suas próprias conclusões se isso é relevante ou não...

Robert Jurgen, gostei do post. Meio que sacudiu a área, hiahiahiahiahia...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Pinball R & S]Record impressionante! G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Pinball R & S]Record impressionante! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pinball R & S]Record impressionante! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Pinball R & S]Record impressionante! Empty Re: [Pinball R & S]Record impressionante!

Mensagem por gustavo Sex 21 Ago 2009 - 14:38

Hello boys and girls!

Consegui mais do que eu tinha antes, 1 bilhão, sem save state, mas nem chega perto do Baku.

Bye!

________________
[Pinball R & S]Record impressionante! 3884ni8to9
[Pinball R & S]Record impressionante! 253171

[Pinball R & S]Record impressionante! Gu

[Pinball R & S]Record impressionante! Slowpokewell

Salvem os Slowpokes!
avatar
gustavo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Pinball R & S]Record impressionante! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pinball R & S]Record impressionante! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Pinball R & S]Record impressionante! Empty Oh my godness!

Mensagem por Cyndaquil' The king of Fi Dom 30 Ago 2009 - 20:04

Omg O_0 Meu recorde tbm e equivalente ao 4 lugar q ele fez Shocked Shocked





Love Cyndaquil




EDIT:Cade minha assinatura?


Última edição por Sir Bakujirou S. em Seg 31 Ago 2009 - 3:27, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : minha assinatura sumiu)
Cyndaquil' The king of Fi
Cyndaquil' The king of Fi
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Pinball R & S]Record impressionante! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pinball R & S]Record impressionante! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Pinball R & S]Record impressionante! Empty Re: [Pinball R & S]Record impressionante!

Mensagem por Yukimaru Dom 30 Ago 2009 - 21:02

Consegui 57,32,800 na minha segunda vez Sem usa Save state delirando4

Provas??

[Pinball R & S]Record impressionante! Pinball


Última edição por Sir Bakujirou S. em Seg 31 Ago 2009 - 3:27, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)

________________
Pokémon Black (U)
Pokémon White (U)
Patch Pokémon B/W
Yukimaru
Yukimaru
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Pinball R & S]Record impressionante! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pinball R & S]Record impressionante! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2009


http://animegamemaniaco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Pinball R & S]Record impressionante! Empty Re: [Pinball R & S]Record impressionante!

Mensagem por Dark Lugia Sex 11 Set 2009 - 11:05

Mas que cena!!!É o maior recorde que alguma vez vi na minha vida!!!!





[Pinball R & S]Record impressionante! Siggy
Dark Lugia
Dark Lugia
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Pinball R & S]Record impressionante! Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Pinball R & S]Record impressionante! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Pinball R & S]Record impressionante! Empty Re: [Pinball R & S]Record impressionante!

Mensagem por francisco25 Dom 1 Nov 2009 - 11:01

eu to fazendo um record bem bom pq minha bola fico presa nos chinchous e to ganhando bastante ptos depois se eu consegui tira a bola dali e mostro (se eu consegui)

vo fica editando a mensagem e dizendo com qts ptos eu to a algum tmpo atras (mais ou menos 1 minuto) eu tinha isso 7.555.000 agora tenho isso:9.313.000

a minha pontuação nem ta ai ate agora mas ja q a bola vai fica nos chinchous a vida toda e posso bate o recorde rapidinho (ou melhor rapidinh n daqui a 1 hora se eu fica vendo a bola passa e se eu tiver paciencia)
francisco25
francisco25
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Pinball R & S]Record impressionante! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pinball R & S]Record impressionante! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Pinball R & S]Record impressionante! Empty Re: [Pinball R & S]Record impressionante!

Mensagem por Lolzer Dom 1 Nov 2009 - 11:47

[Pinball R & S]Record impressionante! 459983Que record impressionante... nunca que vou ultrapassar... nem consegui chegar no primeiro lugar do ranking normal... isto é uma das coisas que acho que nunca vou conseguir. [Pinball R & S]Record impressionante! Icon_redface
Aqui está o meu da mesa Ruby:
[Pinball R & S]Record impressionante! Pokemonpinballrsing01
E aqui está o meu da mesa Sapphire:
[Pinball R & S]Record impressionante! Pokemonpinballrsing02
Eu não usei save state... até porque, como você mesmo disse, eu não acho muita graça de usar save state nos jogos de pokémon... os únicos jogos que eu uso save state são os que não têm a opção de salvar (velhões, rsrs) e aquele tal Verytex... eita joguinho treta...
Lolzer
Lolzer
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Pinball R & S]Record impressionante! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pinball R & S]Record impressionante! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


Ir para o topo Ir para baixo

[Pinball R & S]Record impressionante! Empty Re: [Pinball R & S]Record impressionante!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos