Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Pokémon Ruby Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Pokémon Ruby Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RMT] Pokémon Ruby

3 participantes

Ir para baixo

[RMT] Pokémon Ruby Empty [RMT] Pokémon Ruby

Mensagem por Bedendo Seg 8 Jul 2013 - 23:27

Meu Time


[RMT] Pokémon Ruby 254
Apelido: Kansas (M)
Nature: Quirky
Lv: 51
Trait: Overgrow
Moves:
1- Detect
2- Leaf Blade
3- Bullet Seed
4- Aerial Ace

[RMT] Pokémon Ruby 289
Apelido: Home (M)
Nature: Calm
Lv: 50
Trait: Traunt
Moves:
1- Strenght
2- Swagger
3- Slack Off
4- Attract

[RMT] Pokémon Ruby 302
Apelido: Rita (F)
Nature: Brave
Lv: 52
Trait: Keen Eye
Moves:
1- Shadow Ball
2- Mean Look
3- Secret Power
4- Shock Wave (Temporário)

[RMT] Pokémon Ruby 330
Apelido: Nimbus (M)
Nature: Sassy
Lv: 50
Trait: Levitate
1- Sand Tomb
2- Fly
3- Dragonbreath
4- Crunch

[RMT] Pokémon Ruby 263
Apelido: Fuzzy (M)
Nature: Bold
Lv: 19
Trait: Pick Up
Moves:
1- Rock Smash
2- Odor Sleuth
3- Headbutt
4- Surf

[RMT] Pokémon Ruby 365
Apelido: Chito (M)
Nature: Naive
Lv: 52
Trait: Thick Fat
Moves:
1- Hail
2- Ice Ball
3- Blizzard
4- Waterfall


Palavras finais


A principio esse será meu time para a E4, já passei pela victory road e agora estou treinando eles. Ainda tem alguma coisas que pretendo mudar, o quarto slot da Sableye e os moves do Flygon, estou tentando deixa-los de forma que posso usa-los para contests também (o que tem sido bem difícil nas categorias Tough e Smart). Qualquer dica é bem vinda.
Bedendo
Bedendo
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[RMT] Pokémon Ruby Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Pokémon Ruby Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Pokémon Ruby Empty Re: [RMT] Pokémon Ruby

Mensagem por Moonblast Seg 8 Jul 2013 - 23:52

Todos bons, exceto o Zigzagoon!

________________
Beware of magic powers!

[RMT] Pokémon Ruby 1017415_469764589780886_1974633297_n
Moonblast
Moonblast
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[RMT] Pokémon Ruby Left_bar_bleue2 / 102 / 10[RMT] Pokémon Ruby Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2013

Frase pessoal : acabou a vez dos dragões


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Pokémon Ruby Empty Re: [RMT] Pokémon Ruby

Mensagem por Bedendo Ter 9 Jul 2013 - 0:15

Bom, o zigzagoon não era pra estar no time, porém com o passar do ele acabou merecendo estar no time. Estou tentando arrumar eles para contests agora, porém ta difícil conseguir berries pra fazer bons pokéblocs, sabe onde posso conseguir algumas dicas sobre isso também?
Bedendo
Bedendo
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[RMT] Pokémon Ruby Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Pokémon Ruby Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Pokémon Ruby Empty Re: [RMT] Pokémon Ruby

Mensagem por Renegade Hero Ter 9 Jul 2013 - 1:01

Bedendo escreveu:
Meu Time


[RMT] Pokémon Ruby 254
Apelido: Kansas (M)
Nature: Quirky
Lv: 51
Trait: Overgrow
Moves:
1- Detect
2- Leaf Blade
3- Earthquake
4- Aerial Ace

Bem, o moveset esta bom, mas não ha necessidade em ter dois moves do mesmo tipo, então uma opção de coverage como Earthquake seria uma escolha melhor.

[RMT] Pokémon Ruby 289
Apelido: Home (M)
Nature: Calm
Lv: 50
Trait: Traunt
Moves:
1- Return / Facade
2- Brick Break
3- Slack Off
4- Shadow Ball

Vamos ver... No primeiro slot, troque Strength por outro STAB melhor, como Return (Quando seu pokemon atinge a felicidade máxima, esse move tem 102 base power) ou Facade (Uma ótima opção de STAB por conta do efeito secundário e base power decente.)
Swagger não e uma escolha de move muito favorável se considerarmos a ability do Slaking, então seria uma boa trocar por Brick Break, que cuida daqueles que resistem o seu STAB, como os Steel e Rock-types. Shadow Ball atinge os Ghost-types, e eh um move físico nessa geração, vai ajudar quando for hora de enfrentar a Phoebe da E4. (Nao sei se o Sableye aprendeu Shadow Ball por si mesmo, então considere essa sugestão apenas se ainda possuir o TM, hahah.)


[RMT] Pokémon Ruby 302
Apelido: Rita (F)
Nature: Brave
Lv: 52
Trait: Keen Eye
Moves:
1- Shadow Ball
2- Mean Look
3- Fake Out / Confuse Ray
4- Toxic

Confuse Ray oferece um bom suporte e estende um pouco as chances do Sableye permanecer em campo, fazendo com que o oponente se ataque e tals. Toxic pode ser usado em conjunto com o Confuse Ray, fazendo com que o adversário perca HP constantemente enquanto ataca a si mesmo.

[RMT] Pokémon Ruby 330
Apelido: Nimbus (M)
Nature: Sassy
Lv: 50
Trait: Levitate
1- Earthquake
2- Fly
3- Dragon Claw
4- Crunch / Flamethrower

Não ha muito o que dizer aqui. Os STAB's principais são Earthquake (Caso não ensine ao Sceptile) e Dragon Claw. Flamethrower oferece um bom coverage contra Ice-types e varia mais o moveset.

[RMT] Pokémon Ruby 365
Apelido: Chito (M)
Nature: Naive
Lv: 52
Trait: Thick Fat
Moves:
1- Hail
2- Encore
3- Blizzard
4- Surf

Ja que você possui Blizzard como STAB e ataque ofensivo principal, fique com Encore. Eh um move bem traiçoeiro que pode te ajudar muito em uma batalha quando tiver problemas com algum oponente, como prende-lo em um status move ou trocar para um pokemon que resista o move em que ele ficou preso. Surf eh uma escolha superior de STAB.

Bom, eh isso. Eu aconselho que foque nos contests apos vencer a E4, pois muitos moves específicos de contests não ajudam muito em batalhas. A principio, você pode usar Walrein na categoria Beauty por conta do seu typing (Apesar dele gostar mais de pokeblocks da categoria Cute) e Flygon na categoria Tough. Acho que Sceptile se daria bem na categoria Smart.
Não entendo muito de contests pois nunca me interessei muito por eles, então não posso dizer muita coisa.


Bedendo escreveu:Bom, o zigzagoon não era pra estar no time, porém com o passar do ele acabou merecendo estar no time. Estou tentando arrumar eles para contests agora, porém ta difícil conseguir berries pra fazer bons pokéblocs, sabe onde posso conseguir algumas dicas sobre isso também?

Ha um velho em Lilycove que pode te dar uma Lum Berry, caso tenha sorte, eh só falar com ele, caso já não tenha o feito. (Fique resetando o game e falando com ele ate consegui-la) Lum berries fazem um ótimo pokeblock.
A mulher do Berry Master também oferece uma ótima berry se voce lhe disser as palavras Challenge contest, que faz um excelente pokeblock da categoria Beauty (A berry que faz o pokeblock usado para evoluir o Feebas) O proprio Berry Master também oferece umas boas berries.

________________
[RMT] Pokémon Ruby The_necromancer_by_elazulmax-d6mj3iy Perfil
Renegade's Hideout
Signature by Elazul / Lion

"That was interesting. Don't do it again."
Eucliwood Hellscythe
Renegade Hero
Renegade Hero
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RMT] Pokémon Ruby Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Pokémon Ruby Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Pokémon Ruby Empty Re: [RMT] Pokémon Ruby

Mensagem por Moonblast Ter 9 Jul 2013 - 11:47

Bedendo escreveu:Bom, o zigzagoon não era pra estar no time, porém com o passar do ele acabou merecendo estar no time. Estou tentando arrumar eles para contests agora, porém ta difícil conseguir berries pra fazer bons pokéblocs, sabe onde posso conseguir algumas dicas sobre isso também?
Qdo nao precisar dele, poe ele no pc. Qdo for batalhar serio, saca? Ele é um escravo, serve so pra HM e pegar itens.

________________
Beware of magic powers!

[RMT] Pokémon Ruby 1017415_469764589780886_1974633297_n
Moonblast
Moonblast
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[RMT] Pokémon Ruby Left_bar_bleue2 / 102 / 10[RMT] Pokémon Ruby Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2013

Frase pessoal : acabou a vez dos dragões


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Pokémon Ruby Empty Re: [RMT] Pokémon Ruby

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos