Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Fate/Desperato & Debilitas Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Fate/Desperato & Debilitas Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Fate/Desperato & Debilitas

Ir para baixo 
AutorMensagem
Shindou Hajime
Membro
Membro
Shindou Hajime


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Fate/Desperato & Debilitas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/Desperato & Debilitas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Aquele cara que gosta de laranja, né?


Fate/Desperato & Debilitas Empty
MensagemAssunto: Fate/Desperato & Debilitas   Fate/Desperato & Debilitas Icon_minitimeTer 9 Jul 2013 - 3:33

Fate/Desperato & Debilitas

Fate/Desperato & Debilitas Censura-14



~Nota do Autor~

É, pessoas. Aqui estou eu com um projeto de outra fanfic! A minha antiga havia chegado até o capítulo 10 se não me engano, mas não tinha leitores, então acabei desanimando com ela, além de outros fatores como a imaginação/animação para continuar a história foi-se indo com o tempo, porém de qualquer forma vou tentar novamente! Como podem ver pelo título, ela é baseada em Fate (Que todo mundo deve conhecer pelo menos a Saber/Arthuria de tantas fotos que existem dela pela internet a fora -q) só que se passará em uma outra linha do tempo, uma na qual os criadores do Graal e as famílias principais são outras, ou seja, não terá nada de Tohsaka/Matou/Einzbern aqui! u_u Por esse fator e outras coisas, creio que não precisa de um grande conhecimento da franquia Fate para entender a história, eu tomei cuidado e tentei explicar o máximo possível em cada capítulo. XD Não planejo que ela tenha mais do que 20 capítulos, entretanto vamos ver como vai ser =P
No mais é só isso. Espero que gostem, comentem e critiquem!


~Personagens~
Spoiler:

~Informações~
Spoiler:

~Índice de Capítulos~
0. Prólogo: Permita que as estrelas decaiam.





Prólogo: Permita que as estrelas decaiam.


A guerra pelo Santo Graal.

Um acontecimento raro e que já fez grandes marcas na história de pessoas e do próprio mundo em si, um evento no qual sete grandes magos convocam poderosos espíritos heroicos para lutarem entre si com o intuito de sobrar apenas uma dupla, a qual ganhará o direito de tocar o tesouro e fazer com que um de seus desejos se realize, não importando qual seja.

De fato muitas guerras aconteceram, mas não em apenas um único lugar. Mundos diferentes, dimensões diferentes, outras linhas do tempo... Todas tiveram seus próprios eventos com suas próprias regras e seus participantes únicos.

A que eu narrarei para vocês é diferente das demais, ela ocorreu em uma cidade odiada por Deus, esquecida entre o nevoeiro que a cobre por completo.

Seu nome é “Utopia”, ela foi criada pela família responsável pelo Graal: Doromoze.

Eles no mundo mágico fazem parte das três castas mais importantes juntamente com os Kiravantil e os Termunicry, esses sendo pessoas que tem magias poderosas correndo pelo sangue de cada membro.

Em ordem de conseguir realizar tal evento, os Doromoze decidiram chamar as outras duas famílias e propor um acordo. A cada 18 anos, um membro das três será escolhido para participar da guerra, enquanto os outros quatro serão pessoas escolhidas pelo próprio tesouro.

O último evento, no entanto... Acabou terminando em uma tragédia ao redor da Europa, um acontecimento denominado de “O Choro Eterno”.

Por conta disso, a cidade fantasma foi criada. Ela não é detectada por radares e pessoas normais não são capazes de vê-la.
Seus “moradores” são apenas cascas vazias que seguem uma única ordem dia após dia, eles existem apenas para que os participantes não sejam os únicos no campo de batalha, o que facilitaria muito descobrir a posição dos mesmos.

Agora... Finalmente após outros 18 longos anos, sete novas pessoas foram escolhidas para participar da batalha pelo Santo Graal.

Faltando apenas um dia para terem que ir á Utopia, os mestres se preparam tanto física quanto mentalmente.


~///~


França – Castelo dos Kiravantil – Quarto da princesa.

Camilla Kiravantil, a mais nova filha dessa grande família estava em seu luxuoso quarto.

Spoiler:

Ela tinha cabelos loiros e olhos verdes, uma fita preta ficava sobre o seu cabelo e a mesma trajava um vestido lilás com bordas brancas e babados pretos.  

O lugar era bem grande, no canto inferior esquerdo existia uma gigantesca cama de casal que tinha belos cobertores vermelhos com bordas douradas sobre ela; na parede da direita tinha quatro guarda-roupas que se dividiam em: íntimas, casuais, formais e casacos; por fim havia um lustre sobre o teto.

As janelas que ficavam de frente para a porta estavam abertas, deixando que um pouco da neve que caia entrasse no quarto.

A jovem maga terminava de colocar as últimas coisas dentro da mala que permanecia sobre sua cama, dando algumas pausas para espirrar por conta da friagem.

- Amanhã é o dia... – Murmurava Camilla, colocando as mãos sobre seus ombros. – Não posso fraquejar... Isso é pelos Kiravantil!

Logo um barulho podia ser ouvido, a garota virava-se e via sua porta sendo aberta. A pessoa que adentrara era seu pai, um velho com cabelos e barba branca que trajava um terno da mesma cor, seguido por uma gravata vermelha.

-... Pai? – Chamava Camilla, surpresa.

- Olá. – O homem sorria. Aproximava-se da filha e virava seu olhar para a mala dela. – Está terminando?

- Ah! Estou sim, faltam poucas coisas. – Camilla sorria para seu familiar. – Veio se despedir?

- Isso e outra coisa. – Afirmava o velho, balançando a cabeça positivamente.

- Outra... Coisa? – Perguntava Camilla, sem entender.

- Bem... Para você entender, preciso que venha comigo até um lugar. – Respondia o homem, olhando sério para sua filha.

-... Certo... – Assentia a menina, um pouco receosa.

Os dois saiam do quarto da jovem e seguiam até as escadas do corredor, ao descerem, os mesmos chegavam até o salão de entrada.

No meio dele, sentado em uma bagagem estava um garoto, seus cabelos eram laranja, os olhos azulados e trajava uma camisa social amarela por cima de uma camiseta regata preta, além de suas calças serem azuis.

Spoiler:

Assim que o viu, os olhos de Camilla se arregalavam quase que instantaneamente ao mesmo tempo em que seu dedo indicador apontava para aquela figura.
- Esses cabelos laranja... Você... Você é um Nosoferatus! – Exclamava Camilla.

Os Nosoferatus.

Uma família de magos de baixo calão, eles são conhecidos especialmente por utilizarem magias de trapaça e golpes baixos, porém quase foram dizimados no acontecimento do “Choro Eterno”, os fazendo existirem agora em minoria.

A marca principal deles, tirando os truques, eram seus cabelos alaranjados.

- Ahn... Oi para você também? – Cumprimentou o Nosoferatus.

- Pai! O que alguém como ele está fazendo aqui? – Choramingava Camilla.

- Bem... Essa guerra é muito perigosa, filha. – Começou o velho. – Mesmo que tenhamos certeza que seu servo irá te proteger... Ainda assim queremos ter precaução.

-... Não está dizendo que... – Murmurava Camilla, não acreditando naquelas palavras.

- Sim... Contratamo-lo, Denios Nosoferatus para ser seu parceiro e guardião durante a guerra pelo Santo Graal. – Explicou o homem.

Camilla virava seu olhar para o jovem, o mesmo sorria e balançava a mão para ela, cumprimentando-a de longe.

-... SÓ PODE ESTAR BRINCANDO COMIGO! – Gritava Camilla, fazendo com que sua voz espalhasse por todo o castelo.


~///~


Alemanha – Castelo dos Termunicry – Calabouço.

O local estava repleto de escuridão, a única luz que se via era a de um círculo mágico que permanecia no centro do local, sobre ele existia um jovem.

Spoiler:

O garoto tinha cabelos loiros e olhos vermelhos, porém um dos globos oculares tinha um tapa-olho sobre o mesmo, o menino trajava um sobretudo preto que tinha linhas e bordas brancas, além de ser vermelho por dentro.

- Finalmente... Está na hora de eu aclamar o Graal para os Termunicry. – Dizia o rapaz, cerrando seus punhos. – Não posso fracassar...

O círculo começava a brilhar intensamente, liberando faíscas que atingiam o corpo do louro sem piedade, o fazendo recuar um pouco para trás.

- ARGH! –Exclamava o garoto. – Eu preciso... Preciso dominar a Supressão de Dor...

A energia dos choques aumentava gradualmente, contudo o menino permanecia firme em seu local.

- Se eu não sou capaz de aguentar nem isso... Não serei digno de lutar pelos Termunicry... – Murmurava o jovem, começando a andar lentamente de volta para o centro. – Eu... Eu irei...

O poder das faíscas chegava ao limite, o que acabava paralisando o corpo do rapaz no lugar, ele tentava se mover para frente, no entanto era em vão.

- Vamos... Seu corpo de merda... Não pode fraquejar agora! – Pensava o louro, forçando ainda mais. – Anda logo...

Aos poucos, sua perna começava a se levantar, contudo a energia aumentava, porém o garoto não parava, insistia até o final.
- O GRAAL... ELE SERÁ NOSSO! – Gritava o menino, pousando seu pé sobre o centro do círculo novamente, o que fazia com que as faíscas sumissem e o brilho se apagasse.

O jovem se ajoelhava, o mesmo estava cansado e ofegante, entretanto ele tinha conseguido. Havia sido capaz de aguentar tamanha dor, então seu treinamento tinha acabado.

- Eu... Kharavolt Termunicry... Juro que irei conseguir o tesouro... Não importa... O que aconteça... – Dizia Kharavolt entre alguns suspiros, até finalmente cair no chão, inconsciente.


~///~


Itália – Fazenda dos Bonnovi – Celeiro.

Deitado em cima de um cavalo estava Gregorius “Greg” Bonnovi, o mesmo era o primeiro de sua família a ter sido escolhido para participar de um evento tão grande e incrível como a guerra do santo Graal.

Todos os seus familiares e amigos estavam animados com aquilo, menos ele próprio.

- Ai, ai... – Suspirava Greg. – Essa tal batalha... Ela aparenta ser tão cansativa...

Gregorius tinha cabelos verdes e olhos azuis, o mesmo trajava uma camisa social verde escura junto de uma gravata, usava um colete branco com detalhes em amarelo por cima e sua calça tinha uma coloração em tom de vinho.

Spoiler:

A sua família nunca foi muito famosa pelo mundo da magia, muito pelo contrário, eles eram bem desconhecidos. Todos os magos que tinham esse sangue apenas eram capazes de aprender magicas de suporte para natureza, sendo incapazes de terem um feitiço que fosse capaz de ser considerado “ofensivo”.

Greg era o primeiro de eles a ter algo desse tipo, uma magia incrível que poderia ser usada tanto para defesa quanto para o ataque, isso o deixava um pouco irritado, pois dentre todos... Era o que menos se importava com o tesouro.

O mesmo simplesmente não via motivo em ter que lutar contra outras pessoas apenas para que seu desejo fosse cumprido, tudo o que queria era a calma e tranquilidade que sempre teve por toda sua vida.

E Agora... Com tal evento se aproximando, esse seu sonho de permanecer em paz não poderia mais se realizar.

- Me pergunto se eles aceitariam minha desistência... – Resmungava Greg.

O seu cavalo relinchava em resposta, fazendo com que o homem se sentasse em suas costas.

- Certo... Acho que estou exagerando. – Greg coçava um pouco sua cabeça. – Talvez essa guerra pelo santo Graal não seja tão ruim quanto parece... Eu acho.


~///~


Dentre todos os sete escolhidos... Um deles podia ser chamado de mago “artificial”, seu nome? Amanda Herthoven.

Uma bela jovem de cabelos roxos presos por um rabo de cavalo, seus olhos contendo a mesma cor e sua roupa sendo uma blusa azul escura com longas mangas, além de uma saia lilás que chegava a altura de seus joelhos.

Spoiler:

Nascida em uma família comum que nunca em nenhum momento teve ligação com magia, à garota sempre ficou irritada com isso.

Ao longo de sua vida, a menina procurou vários livros que pudessem lhe dar uma dica de como ser forte, para que assim o tesouro a escolhesse para participar do evento.

As respostas demoraram até chegar, mas ao final ela havia conseguido. A jovem tinha encontrado um artefato mágico chamado “Ampulheta do Vácuo” vendendo em um dos mercados negros, por acreditarem ser loucura e mentira, ninguém o havia comprado.
Contudo Amanda não tinha nada a perder, então decidiu tentar e graças a isso, a mesma foi capaz de conseguir esse objeto, sendo esse provavelmente o único motivo pelo qual o Graal a escolheu.

Entretanto... Não podia avisar os seus pais que iria para uma guerra, caso tentasse explica-los, ela tinha certeza que pensariam que estava louca.

Então sem avisar e nem nada... A garota simplesmente fugiu. A dor que sentiu ao deixar o lugar onde cresceu, aprendeu e viveu desde pequena não era nada fácil, no entanto essa chance era algo único, a probabilidade de uma pessoa que não seja um mago conseguir uma vaga na guerra é quase nula.

Seguindo em direção ao seu destino, a menina não tinha nada mais a não ser o seu orgulho e a esperança de que ao final de tudo iria vencer, para assim poder encontrar-se com seus familiares e ser capaz de ver o sorriso dos mesmos novamente.


~///~


A família Doromoze não havia sido apenas a criadora do Graal, mas também foi participante e juiz. Ao contrário dos Termunicry e Kiravantil, os mesmos deveriam enviar duas pessoas, uma para ser um mestre e a outra para observar e julgar as batalhas.

Na antiga guerra não houve vencedor por conta do acontecimento do “Choro Eterno”, isso causou muita polêmica e acabou os amedrontando um pouco sobre continuar com esse trato de fazer tal evento.

Porém, graças à ideia da criação de Utopia, o animo para continuar a batalha pelo Santo Graal voltou gradualmente.

Agora, os Doromoze enviam novamente dois membros de sua família para tomarem os postos de mestre e juiz.

O mago escolhido para lutar: Gainval, um velho de cabelos e barba branca, o mesmo trajava uma capa e uma calça preta, além de ter uma camisa avermelhada, sendo que todas essas roupas tinham detalhes dourados sobre elas.

Spoiler:

E Aquela escolhida para julgar: Cecilia, uma jovem senhora de cabelos brancos, olhos amarelos que são protegidos pelos óculos, um vestido da coloração rosa e por cima poncho avermelhado.

Os dois se preparam para embarcar em direção ao local onde o evento ocorrerá.


~///~


Os últimos dois mestres são desconhecidos, a informação sobre os mesmos é bastante escassa, sendo só possível saber os seus nomes.

Alkaid e Horus, eles que são considerados as zebras da guerra por nenhum dos outros participantes sequer saber quem são ou o que desejam para o tesouro ter os escolhido.

Entretanto... Não importa o quão desconhecido seja, assim como os outros, a determinação em conseguir o Graal para que seus desejos sejam concedidos é tremenda...

No dia seguinte, quatorze estrelas novas irão aparecer no céu de todo o mundo, no entanto apenas duas irão sobrar.

Por isso permitam que as outras decaiam.


Fate/Desperato & Debilitas
Que a guerra comece.

Black: Fanfic trancada por inatividade. Caso queira reabri-la mande uma MP a qualquer FFM.

________________
Fate/Desperato & Debilitas Anime_girl_sign_by_nora_95-d4pl36a
Ir para o topo Ir para baixo
 
Fate/Desperato & Debilitas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fate/ICIDOTCOH
» [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH
» Fate/Fazenda Dawn
» Pokémon: The Ultimate Battle: The Fate Of the Two Worlds
» Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Outras Fanfics-
Ir para: