Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Ir para baixo 
+8
Food
Mori
bluehairghost
Lordhdio
ana
Sonic and Shadow
KnightOMetal
Gehrman
12 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 14 ... 27  Seguinte
AutorMensagem
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH Empty
MensagemAssunto: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH   [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH Icon_minitimeDom 13 Set 2015 - 0:02

Dia 1 - Filha da Putagem aos Extremos™



Citação :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH Tumblr_nul0xrUuEH1uc8nt2o1_500
- É agora que irá começar, não é...

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH YWxKdJo
- ISSAE CARALHOOOOOOOOOOOW AEHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH Tumblr_nuk4vse6eG1u5yhydo1_500
- Bem vindos novamente, mestres e servos. Presumo que todos vocês 7 estejam me ouvindo. Então, é hoje. É hoje. É hoje.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH YWxKdJo
É hoje
Hoje eu tenho uma proposta
Vocês se matam
Eu e o Farmer se deliciando na torta
Dessa forma o bagulho fica doido
Enquanto vocês se matam, vocês se matam
Quanto mais matam, mais diversão
Para esses velhos amigos de coração


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH Tumblr_nukxraYzHF1u2ohkzo1_400
- Putz, Rapper! Eu não consigo achar!

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH YWxKdJo
- ACHAR OQ

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH Tumblr_nukxraYzHF1u2ohkzo1_400
- Não consigo achar uma única rima decente nesse rap!

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH YWxKdJo
- TOMA NO CU VICIADO EM MAQUINA AGRICOLA

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH Tumblr_nshyi10m9A1tmz6pko1_400
- Ok, como eu não quero desviar muito do assunto, já tá quase amanhecendo aí... É amanhã. É amanhã mesmo que começa a Nova Guerra Pelo Santo Graal.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH YWxKdJo
- ISSAE SUAS PUTA. É AMANHA Q O HOMICIDIO ROLA SOLTO E VCS PEGAM OS SEUS SERVOS COM AS SUMONADAS TUDO.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH Tumblr_nshyi10m9A1tmz6pko4_400
- Isso vai ser tão divertido, eu mal posso esperar!

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH YWxKdJo
- AEHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO- PERA FARMER TU ESQUECEU DE DIZER UMA COISA

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH Tumblr_nul0xrUuEH1uc8nt2o1_500
- Ah, é. Diga você. Eu não gosto daquele cara.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH YWxKdJo
- TA SEU FRESCO. SE LIGUEM, MESTRES. QUERO QUE SAIBAM QUE, GERALMENTE, TODOS OS ASSASSINS SÃO INVOCADOS COMO HASSAN-I-SABBAH, AQUELE VEIO DA MONTANHA LÁ. MAS, O ASSASSIN DESSA GUERRA NÃO TEM NENHUMA RELAÇAO COM OS HASSAN E... ELE É PERIGOSO PRA CARALHO. SÉRIO. PUTA MERDA. PERIGOSO PRA CARALHO. PRA CARAAAAAAAAAAAAAAAALHO.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH Tumblr_ntvxj3vjmJ1tch22bo1_500
- É meio injusto nós dizermos isso antes da guerra começar, mas nos mandaram dizer isso a vocês. Tomem muito cuidado com ele. Segundo nosso conhecimento, até o próprio Rei Arthur teria dificuldades para enfrentá-lo, e eu não estou brincando. E sabe... Esse aviso também vale para você, Mestre do Assassin. Tome muito cuidado com o que faz com esse servo.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH YWxKdJo
- OK É ISSO MSM VLW FLW BOA SORTE VAO TOMAR NO CU AJAJAJJAJAJAJ FLW


É um dia bonito. Quase tão bonito quanto o sonho que vocês tiveram, sobre um homem que faz rimas piores que homicídio e um fazendeiro meio emo. Enfim, vocês estão em suas respectivas casas, e logo quando acordam, vocês se preparam para fazer o ritual de invocação de servos, para finalmente entrarem na batalha como Mestres 100% oficiais. Cada um de vocês já possui seus selos de comando.

Sunako:
Yui:
Aaron:
Sarah:
Jean:

Vocês decidem um lugar apropriado para se fazer a invocação, não sei onde, vocês escolhem, seus ruim. Cof, cof... Então, é aí. Vocês fazem o ritual, utilizando os catalisadores, pentagrama cabuloso do FullMetal Alchemist, e claro, o seu próprio sangue. Se você tá pensando que tudo aqui é de graça, sai fora. Enfim, vocês começam com o encanto para invocar um servo:


Citação :
Faça a prata e o aço serem a essência.
Faça a pedra e o homicídio serem a fundação.
Eu sou o osso da minha espada.
Faça o vento cair na minha cara.
Faça Deus me abençoar com sua amizade.
Fogo é meu sangue, e também é o meu coração.
Enche isso aí. De novo. De novo. De novo. Denovo.
Encha o máximo que puder, para o sucesso chegar.
Yo.
Extra pra Berserker escreveu:
(...)
Bicho, você tá maluco.
Literalmente, tá parecendo um Bauduco.
Mas de qualquer forma, isso eu curto
Vem que eu gosto quando tu tá puto


Vocês se lembram que esse encantamento foi escrito por um tal "Swagwise Gozo de Lobo", mas vocês logo decidem completamente ignorar esse fato, e começam a fazer a invocação acontecer. E então...


C A B U M


Vocês acabaram de invocar os seus servos! Parabéns, vocês tão na guerra, malucos! Mestres, conheçam os seus respectivos servos! Yaaaaaaaaaaaaaaaaaay! Se comuniquem, troquem mana logo, sei lá, se divirtam até o homicídio em massa começar!


Opinião Importante do Swagwise Alter I:
Ir para o topo Ir para baixo
KnightOMetal
Membro
Membro
KnightOMetal


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2011

Frase pessoal : k then


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH   [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH Icon_minitimeDom 13 Set 2015 - 0:22

.....Berserker olhava para o rosto de Aaron, logo após ser invocado.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH UwylEga

.....-GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR - "Dizia" ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH   [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH Icon_minitimeDom 13 Set 2015 - 0:33

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH U0cMhsf


-Quantos anos já não se passaram desde minha ascensão... Achei que nunca voltaria a vida nesse mundo... Parece que me enganei.

Eu olhava distraído ao redor e analisava o local no qual eu havia sindo invocado. Direciono meu olhar para minha provável mestra, e então lhe pergunto:


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH SpJc11a


-Você é a única pessoa aqui ao que parece. Seria você, jovem senhorita, minha mestra nessa guerra?

________________

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH   [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH Icon_minitimeDom 13 Set 2015 - 0:49


Era um dia bonito na cidade do Rio de Janeiro, bonito, sim, mas longe de normal. Nesse exato momento sete mestres invocavam seus servos, para uma histórica batalha entre reis, guerreiros, pessoas notáveis- Era a guerra pelo Santo Graal, onde os catorze participantes lutariam até a morte e o esquecimento pela relíquia capaz de realizar qualquer desejo.

Numa clareira na Mata Atlântica, o sol penetrava pelas folhas das grandes arvores da vasta floresta, lançando delicadas sombras no chão de terra coberto por plantas e folhas. Porém, nenhum passarinho e nenhum animal faziam algum barulho, o silêncio era total. O vento batia levemente, mexendo nos mínimos detalhes do fértil cenário. Uma jovem de dezoito anos estava de pé diante da única coisa não natural do cenário, um circulo de invocação vermelho brilhante, que decorava de uma forma meio macabra o chão do local. Suas delicadas formas existiam somente para mudar e remexer o delicado tecido que compunha o universo, trazendo os mortos de volta a vida e somente Deus sabe-se lá o que. Sarah Tereza estava destinada a ser uma mestra, assim como a tatuagem vermelha mão na sua delicada mão denunciava.

Sarah encara o circulo de invocação e respira fundo. Em cima dele se encontrava uma coroa dourada, dotado de várias pequenas gemas preciosas. Colocando uma mecha de cabelo por trás de uma orelha, a moça saca com a mão livre um pequeno punhal e rasga a carne da palma de sua mão, derramando o sangue em cima do círculo. E então, ela começa a recitar o encantamento.

- Faça a prata e o aço serem a essência. Faça a pedra e o homicídio serem a fundação. Eu sou o osso da minha espada. Faça o vento cair na minha cara. Faça Deus me abençoar com sua amizade. Fogo é meu sangue, e também é o meu coração. Enche isso aí. De novo. De novo. De novo. Denovo. Encha o máximo que puder, para o sucesso chegar. - É agora! - Yo.

O desenho brilha como a luz do sol e uma figura começa a se formar em cima dele.


Logo, uma mulher de altura média carregando um cajado com uma mão se encontra em pé na clareira, olhando para Sarah. Uma leve fragrância de rosas invade o ambiente. Sua pele é morena e ela traja um longo vestido branco e vermelho, decorado efeito na medida certa para seu bonito corpo. Ela parece confusa no primeiro momento, olhando curiosa para a natureza a seu redor, mas logo se lembra de o motivo de estar ali. Ela faz segura o vestido com uma mão e se curva, fazendo uma reverencia para Sarah. - Olá! Tu me invocas-te, correto?

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH MoWyzwG

Para completar o momento, o vento começa a ventar no momento certo. - Que pergunta tola essa! Porque qual motivo mais estaríamos aqui? - Ela diz num tom formal. - Serei sua serva, da classe caster. Makeda Bashir, a rainha de Sabá. - Ela olha novamente para a clareira. - Que lugar bonito escolhes-te para o ritual de invocação. Florestas não eram comuns em Sabá.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH 3JoEHLn
Ir para o topo Ir para baixo
Lordhdio
Membro
Membro
Lordhdio


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH   [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH Icon_minitimeDom 13 Set 2015 - 1:09


Ao ver o grande ser armadurado com cara de mau rugindo em minha frente, e em seguida u símbolo aparecendo em minha mão, deduzo que finalmente sou um mestre… Mas, por qual motivo um paçoca mesmo?


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH R2Hemdn


-Olá, senhor paçoca. Eu sou seu mestre, creio eu. Espero que sejamos bons amigos. Hum… Vamos trabalhar da seguinte maneira; se concordar, ruja uma vez, se não, duas. Ok?

________________
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH JaRkxto
Ir para o topo Ir para baixo
bluehairghost
Membro
Membro
bluehairghost


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH   [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH Icon_minitimeDom 13 Set 2015 - 1:17

"... Mercenario da porra"
Eu entro no segundo subsolo do estacionamento, resmungando do quanto o porteiro me cobrou pra reservar esse lugar só pra mim hoje.

"Caralho, por que os porteiros sempre são tão mercenarios, parece que nem sabem que.... eu to falando sozinho enquanto eu ando em volta de um pentagrama no chão..."
Eu me calo, tiro a faca butterfly do meu bolso e me preparo para oferecer meu sangue ao ritual.

"ai, ai, ai"
preapro para fazer um corte e.... por que esses cortes pequenos sempre doem mais que um grande?
"ai ai ai AI CARALHO PUTA MERDA, SALAUD, FILS DE GARCE, FILS DE PUTE"
o corte no meu braço acaba sendo um pouco fundo mas funciona para pingar sangue no circulo de invocação, fluindo entre as joias derretidas

Eu respiro fundo e me acalmo para realisar a invocação
"tá.... hora de.... ganhar essa porra"

Citação :
Prenez l'argent et l' acier étant l'essence .
Assurez- pierre et assassiner sont le fondement .
Je suis l'os de mon épée .
Faites le vent chute sur mon visage .
Faire Dieu bénisse moi avec leur amitié .
Le feu est mon sang , et il est aussi mon cœur .
Remplit ça . Encore une fois . Encore une fois . Encore une fois . Encore une fois .
Remplissez autant que possible , pour atteindre le succès .
Yo .
Graal Wacky
Venez à moi pour moi de gagner
Une mort par un fonctionnaire
Deux pièces au batelier
Apportez-moi la victoire
Apportez-moi la GLOIRE

________________
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH AxXq8J5


Última edição por bluehairghost em Dom 13 Set 2015 - 4:17, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
KnightOMetal
Membro
Membro
KnightOMetal


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2011

Frase pessoal : k then


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH   [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH Icon_minitimeDom 13 Set 2015 - 1:18

.....Berserker continua olhando no rosto de Aaron, porém com um olhar ligeiramente menos agressiva que antes. Ele é um cadeirante, afinal.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH 6z4vVY8

.....-Hrrrrrrrrrrr, grrrrrrrrrrrr! - Respondia ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH   [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH Icon_minitimeDom 13 Set 2015 - 1:18

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH 30vnnrq

- ... - Hannibal olha de cima para baixo seu mestre, ficando em silêncio por alguns segundos, e depois se ajoelha.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH 640?cb=20130622075536

- Lhe agradeço por me escolher para representa-lo nesta guerra como o Espirito Heróico da classe Rider, espero poder dar toda minha alma de soldado para vossa causa, apenas lhe tenho uma pergunta, jovem mestre.

- De onde viestes?
Ir para o topo Ir para baixo
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Food


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH   [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH Icon_minitimeDom 13 Set 2015 - 1:46

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH QuekQNy

-N-Nossa... - Então a invocação realmente tinha funcionado? Eu admito que estava duvidando um pouco de início, m-mas... Creio que deu tudo certo.


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH WKREL3b
-Sim, eu sou sua mestra. - Isso soava de modo meio rude, de certa forma... - Meu nome é Yui. Yui Yamashiro.


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH 2yib12K
-Espero que possamos ser bons amig- Droga, eu quase esqueci. Isso é uma guerra, não é como se meu servo fosse me tratar como um amigo ou coisa do tipo... - Espero que possamos ser uma boa dupla.
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH   [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH Icon_minitimeDom 13 Set 2015 - 2:33

Em um local escuro, interior de algum tipo de estrutura aparentemente nobre, um grupo de figuras variadas se reúnem. Era quase impossível mais de um palmo a sua frente naquele breu, porém os presentes pareciam ser capazes de ignorar a escuridão completamente, como se a sala estivesse completamente iluminada na visão deles.

Cinco figuras encapuzadas carregando um tipo de jarro dão um passo a frente, logo se posicionando ao redor do que parece ser um circulo de magia de seis pontas cravado no chão de forma bem detalhada. Estes então começam a derramar o conteúdo do jarro nas crestas do hexagrama no chão, um liquido vermelho escarlate vai tomando conta do circulo.

Um garota que aparentava ter cerca de quatorze anos se aproxima, tomando lugar na ultima ponta do hexagrama enquanto segura um jarro um tanto mais luxuoso que os demais. Ela cheira o conteúdo do jarro e um sorriso logo cresce em seu rosto.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH 2mf17r9
- É mesmo uma pena, não vou poder consumir este sangue tão puro.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH 2zqr0ba
- Mas é um costo justo pelo melhor catalisador. O sangue de seis donzelas virgens, sob este altar neste local absurdamente mágico, tão próximo da torre do relógio, e com o auxilio dos meus cinco melhores servos! Com isso, o servo da classe arqueiro deve ser capaz de surgir em seu potencial máximo! Me certificarei de que ele seja capaz de superar até mesmo o tal servo que aqueles dois comentaram, Assassin!




Ao terminar seu discurso, ela se abaixa e começa a derramar o conteúdo do jarro nas crestas. O liquido vai se espalhando pelo hexagrama, e por fim as crestas ficam completamente cheias de sangue. Os cinco servos encapuzados se abaixam e começam a sustentar as pontas do hexagrama com magia. A garota por outro lado, permanece de pé, porém visível que a maior parte da energia mágica no circulo vinha dela. Com os circuitos estabelecidos, o simbolo de sangue adquire um brilho escarlate.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH 5-P01-071

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH S27a8h
"Faça a prata e o aço serem a essência."
"Faça a pedra e o homicídio serem a fundação."
"Eu sou o osso da minha espada."
"Faça o vento cair na minha cara."
"Faça Deus me abençoar com sua amizade."
"Fogo é meu sangue, e também é o meu coração."
"Enche isso aí. De novo. De novo. De novo. Denovo"
"Encha o máximo que puder, para o sucesso chegar."
"Yo!"


O brilho se intensifica, e logo toma conta do local. O altar antes completamente escuro parecia claro como a manhã escarlate, os demais servos menores da vampira faziam um coro de fundo e o vento tomava conta do ambiente, mesmo que o local aparentasse não ter nenhuma entrada de ar, enquanto isso, do sangue de seis donzelas virgens, surgia o servo da classe arqueiro, coberto em sangue reluzente, como se tivesse acabado de nascer, ou no caso, renascer. Imediatamente após a invocação, a garota estende a mão a frente, revelando a marca da mestra da classe arqueiro.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH 6jldn4
- Bem vindo de volta ao mundo, arqueiro! Ou deveria dizer atirador? Morte Branca!

Uma serva que observava tudo da um passo a frente, carregando um tipo de rifle de alta precisão que porém, não tinha uma mira telescópica. Ela se aproxima do atirador e se ajoelha, oferencedo o rifle ao recém invocado servo.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH Ivzpnb
- Este rifle lhe parece estranho? Não devia, afinal ele está aqui porque foi parte da sua invocação.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH 2mf17r9
- Mas é claro, eu me dei a liberdade de fazer certas modificações nele, deixei-o um pouco mais "atual" como pode ver.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH 2r7v8ut
- Bem, acho que devo me apresentar agora.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH 28iwy76
- Meu nome é Sunako Nishiki!

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH Ivzpnb
- E eu serei sua mestra na guerra do cálice sagrado!


Última edição por Mystia em Dom 13 Set 2015 - 2:56, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH   [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH Icon_minitimeDom 13 Set 2015 - 2:52

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH SpJc11a


-Yui, certo? Se não se importar, não usarei de pronomes de tratamento para me dirigir a sua pessoa. Seria bom se você fizesse o mesmo comigo. Claro, se preferir que eu te chame por algo específico ou vice-versa, sinta-se a vontade.


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH U0cMhsf


-Ah sim, acho que não te falei meu nome ainda. Bem, eu gostaria de não ter que revelar meu verdadeiro nome por hora, mas caso prefira eu posso lhe falar. Caso não se importe com isso, creio que normalmente chamam os servos sem nome pela classe, certo? Pode me chamar de Saber então. Espero que possamos ser uma boa dupla, mas acima disso, bons amigos. Não gostaria de acabar essa guerra sem ao menos ter conhecido um pouco mais daquele que me invocou.


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH IrPwTaq


-Bem, Yui, posso lhe fazer uma pergunta um tanto quanto séria?

________________

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Food


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH   [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH Icon_minitimeDom 13 Set 2015 - 3:03

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH OWzNIbR

-Bons amigos, você diz? - Quem... Quem seria esse espírito nobre? Ele não parece arrogante como um rei, ou temível como um guerreiro... Mesmo assim, ele está armado...



[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH Oo6OFzR

-É um prazer conhecê-lo, Saber. - Falei. - E... Eu prefiro que não use nenhum nome de tratamento... Só Yui está bom. Espero que não se importa por eu te chamar apenas de Saber.



[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH 2yib12K

-Sinceramente, fico bem aliviada que você não é uma pessoa ruim, descontrolada ou coisa do tipo.- Ou ao menos não aparenta... Será que ele é forte? Não parece muito... - B-Bem, diga, qual sua pergunta tão séria?
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH   [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH Icon_minitimeDom 13 Set 2015 - 3:10


Todo o sangue que cobria o servo era dissipado com um movimento de sua capa, que agora estava branca como neve recém caída, um ar frio emanava do homem.
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH C8adb99d76
-Mas que atenção a detalhes, como eu sempre disse, se for fazer algo faça do melhor jeito possível...
O servo caminhava para frente, pegando seu rifle e olhando sua pequena mestra.

Morte branca batia um pé no chão, olhava sua mestra e fazia uma continência.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH 5c89c7e718
- A suas ordens e... Não, este é meu querido rifle, lutei com ele na guerra do inverno e agora vou lutar com ele na guerra do cálice. Ele pausava e em um movimento extremamente rápido, abria e fechava a câmara do rifle. Sim sim... Essas modificações vão fazer meu trabalho mais fácil, eu não preciso dizer que sou o espirito da classe arqueiro pelo visto.


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH 4a61db9e64
-Mas antes de tudo eu preciso que me responda algo, você não é humana, estou correto?















________________
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
bluehairghost
Membro
Membro
bluehairghost


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH   [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH Icon_minitimeDom 13 Set 2015 - 3:14

"..hm? Eu sou daqui mesmo, sempre morei aqui"
Eu olho para o servo

"mas que isso muda? não é como se de onde eu vim mudasse que a gente vai ganhar"
Eu dou de ombros e noto que o meu servo é maior que eu

"Caraca, você é um cara bem grande."

________________
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH AxXq8J5
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH   [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH Icon_minitimeDom 13 Set 2015 - 3:19


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH SpJc11a

-Na verdade, permita me corrigir, são duas perguntas.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH IrPwTaq

-A primeira é: você não está com frio? E a segunda: esse tipo de roupa indecente é normal nos dias de hoje? Eu recebi alguma informação do Graal sobre a era atual, mas isso... Eu não sei dizer se é comum.

________________

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH   [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH
Ir para o topo 
Página 1 de 27Ir à página : 1, 2, 3 ... 14 ... 27  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fate/ICIDOTCOH
» Fate/Desperato & Debilitas
» Fate/Fazenda Dawn
» Pokémon: The Ultimate Battle: The Fate Of the Two Worlds
» Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: