Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RESOLVIDO]Por que meu Darkrai não entra no GTS? Oo Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RESOLVIDO]Por que meu Darkrai não entra no GTS? Oo Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RESOLVIDO]Por que meu Darkrai não entra no GTS? Oo

2 participantes

Ir para baixo

[RESOLVIDO]Por que meu Darkrai não entra no GTS? Oo Empty [RESOLVIDO]Por que meu Darkrai não entra no GTS? Oo

Mensagem por davi25 Qui 11 Jul 2013 - 8:18

Galera estou com 1 problema, meu Darkrai nao entra no gts, o gts apresenta 1 msg mandando o número 13xxx (esqueci os 3 ultimos números), esse darkrai não é hack eh original, pois foi meu amigo que pegou no pearl na Época, depois ele clonou e passou pro meu HG, que logo dps eu migrei para meu black... Então não vejo motivos aparentes para ele não entrar no GTS, é normal o Darkrai não entrar lá? Desde já estou grato a atenção


Última edição por davi25 em Sex 12 Jul 2013 - 8:08, editado 2 vez(es)
davi25
davi25
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[RESOLVIDO]Por que meu Darkrai não entra no GTS? Oo Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RESOLVIDO]Por que meu Darkrai não entra no GTS? Oo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2012

Frase pessoal : i'll be The Champion ;)


Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO]Por que meu Darkrai não entra no GTS? Oo Empty Re: [RESOLVIDO]Por que meu Darkrai não entra no GTS? Oo

Mensagem por Earthquake Qui 11 Jul 2013 - 10:41

Parece que Darkrai não era permitido de ser trocado inicialmente, mas isso foi mudado depois no GTS, mas os jogos em English continuaram proibindo. Alguém me corrija por favor se eu estiver errado, mas foi o q eu li nessa página.

Vc sabe inglês, né? study  Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Acho que, o seu motivo deve ser outro, pq se fosse realmente proibido a atendente teria falado algo do tipo "Desculpe! Este Pokémon não pode ser trocado" em vez de aparecer uma msg d erro confused 
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[RESOLVIDO]Por que meu Darkrai não entra no GTS? Oo Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RESOLVIDO]Por que meu Darkrai não entra no GTS? Oo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO]Por que meu Darkrai não entra no GTS? Oo Empty Re: [RESOLVIDO]Por que meu Darkrai não entra no GTS? Oo

Mensagem por davi25 Qui 11 Jul 2013 - 10:57

Hidden Power escreveu:Parece que Darkrai não era permitido de ser trocado inicialmente, mas isso foi mudado depois no GTS, mas os jogos em English continuaram proibindo. Alguém me corrija por favor se eu estiver errado, mas foi o q eu li nessa página.

Vc sabe inglês, né? study  Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Acho que, o seu motivo deve ser outro, pq se fosse realmente proibido a atendente teria falado algo do tipo "Desculpe! Este Pokémon não pode ser trocado" em vez de aparecer uma msg d erro confused 

foi justamente isso, quando vou depositar ele o gts fala que ele não pode ser trocado ! meu Darkrai é americano sim, esse codigo de é apresentado logo após a mensagem, valeu ! você descreveu exatamente o que aconteceu ... kkkk é que sou meio novo na 5ª gen tenho apenas 4 meses jogando Black 1 xD
davi25
davi25
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[RESOLVIDO]Por que meu Darkrai não entra no GTS? Oo Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RESOLVIDO]Por que meu Darkrai não entra no GTS? Oo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2012

Frase pessoal : i'll be The Champion ;)


Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO]Por que meu Darkrai não entra no GTS? Oo Empty Re: [RESOLVIDO]Por que meu Darkrai não entra no GTS? Oo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos