Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Liga Dos Escritores - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Liga Dos Escritores - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Liga Dos Escritores

Ir para baixo 
+7
~Jhonn
Tsurugi
-Ice
Pokaabu
-Murilo
Black~
Pikato
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Liga Dos Escritores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Liga Dos Escritores - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Liga Dos Escritores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga Dos Escritores   Liga Dos Escritores - Página 2 Icon_minitimeQui 18 Jul 2013 - 21:40

Boa noite, eu estava vendo sua aula e o dever dos alunos. A única coisa que veio na minha cabeça foi, porque diabos o Jhonata ficou com 7 e os FFM ficaram com 10? Está certo que o Jhonata não é nenhum escritor e tal, mas ele fez todos os requisitos na aula. Você não especificou se o erro de gramática seria o motivo para descontar a nota, por isso não entendi.


Tirando que a ideia do Murilo foi a única "inovadora", já que o Black e o Ice seguiram o padrão que você implementou - o Clichê, como você mesmo disse - E ainda receberam elogios, ao contrario do Jhonata. Com todo respeito, isso cheirou a ser puxa-saco. Eles escrevem bem sim, mas assim como eles, o Jhonata seguiu o padrão que você disse. E como o Murilo mesmo citou, a história é fundamental.


O que define um personagem, é o seu passado. Muita gente mesmo usa o passado no prólogo ou com o passar dos capítulos, nos Flashbacks. Outra coisa:





Citação :
1- Bem ou mal?



Não deveria fazer parte da personalidade? Isso foi uma coisa, sei lá, bizarra. O Mag mesmo disse que "Bem" e "Mal" são coisas redundantes, já que para a pessoa, ela está fazendo a coisa certa, e os que se opõem são os inimigos, ou os do mal. Personagens heroicos são clichês, vilões malévolos também. Os protagonistas, como 60% das Fics, são indiferentes e é isso que torna a leitura interessante. Um exemplo mesmo é o Lurly, personagem criado pelo Black~.



Citação :
2- Pobre ou rico?



Até agora, vi POUQUÍSSIMAS Fics usando esse aspecto. Uma delas é a minha, e a outra é do Mag e do Black~. Quase ninguém usa isso, já que nas fics tudo é presente ou de graça. Tenho quase certeza de que isso vai ser inútil para muitos personagens, é só um detalhe a mais na história. É interessante ser usado, mesmo que quase ninguém use de forma correta.





Citação :
3- Covarde ou corajoso?



Não deveria fazer parte da personalidade?² Quase ninguém explora isso, já que se por exemplo, o personagem for heroico, ele sempre vai engolir o medo e ser corajoso. No mundo das fics, todos viram corajosos. Poucas pessoas sabem criar alguém covarde.




Citação :
4- Objetivos obscuros ou heróicos?



Esse item deveria ser substituído por "História". O passado do personagem é o que construiu ele, vamos dizer. Se o personagem apanhava e era humilhado na escola, ele poderá ser uma pessoa amarga com desejo de vingança. Se ele viu um homem que era legal com ele vencendo a liga, ele poderá ficar admirado e querer ser igual o homem, tendo objetivo de ser o novo campeão. 


Eu acho que você deveria ter se dedicado mais em como construir um personagem. Mais itens e mais explicações, mesmo para uma fic clichê. Eu vou acompanhar uma escola, não sei se vou ser um aluno ou não, pois me interessei em como preparar prólogos. 


E como não era aula de gramática, e sim de criação de personagens, não sei porque todos os FFM ficaram com 10 e o Jhonata com 7, isso que você ainda falou que ele ganhou essa nota por ele ser novo na área e ter sido o primeiro a entregar. E as notas vão sempre valer acima de cinco? Isso irá perder o valor das atividades, é como se o Jhonata tivesse tirado 2. 


Bom, é isso. Boa sorte com a escola.
Ir para o topo Ir para baixo
Nickash17
Membro
Membro
Nickash17


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Liga Dos Escritores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Liga Dos Escritores - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012


Liga Dos Escritores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga Dos Escritores   Liga Dos Escritores - Página 2 Icon_minitimeQui 18 Jul 2013 - 22:03

Spoiler:

Espero ter feito tudo nos conformes.

-Ice: Post de Pikato apagado, a avaliação do trabalho de Nickash está junta com todas as outras, não é permitido avaliar o trabalho de um aluno individualmente, espere os outros terminarem de entregar.
-Ice²: Posts de Jhonata e Pikato apagados, desculpas e justificativas, assim como dúvidas devem ser feitas por MP.

________________
Friend Safari: Liga Dos Escritores - Página 2 005Liga Dos Escritores - Página 2 038Liga Dos Escritores - Página 2 126
Friend Code: 0619 - 4651 - 2503

Acompanhe meu challenge livre em: http://www.pokemonmythology.org/t51326-progresso-a-jornada-de-drake
Ir para o topo Ir para baixo
-Murilo
Membro
Membro
-Murilo


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Liga Dos Escritores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Liga Dos Escritores - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Liga Dos Escritores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga Dos Escritores   Liga Dos Escritores - Página 2 Icon_minitimeSex 19 Jul 2013 - 10:13

Parece que tá tendo um pequeno conflito aqui. Bom Pikato, primeiro você deu prazo até sábado pro pessoal entregar a lição, então eu acho que você só deveria corrigir TODAS só sábado, e não aceitar mais de quem não entregou. É como aplicar uma prova pra alguns e corrigi-la antes de todos entregarem, e aqueles que não entregaram virem as resposta. Você só tá precisando de um pouco mais de responsabilidade, e também só avaliar as tarefas em si, e não olhar quem as fez.
Ir para o topo Ir para baixo
Pokaabu
Membro
Membro
Pokaabu


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Liga Dos Escritores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Liga Dos Escritores - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2011


Liga Dos Escritores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga Dos Escritores   Liga Dos Escritores - Página 2 Icon_minitimeSex 19 Jul 2013 - 13:33

Spoiler:

________________
Liga Dos Escritores - Página 2 J9zt  
Em breve.
Ir para o topo Ir para baixo
Ayakashi
Membro
Membro
Ayakashi


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Liga Dos Escritores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Liga Dos Escritores - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2012


Liga Dos Escritores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga Dos Escritores   Liga Dos Escritores - Página 2 Icon_minitimeSáb 20 Jul 2013 - 13:22

1- Black
2- Murilo
3- Pokaabu
4- Ice
5- Tsurugi
6-JhonataVigoroth
7- Nickash17
8- Ayakashi
Ir para o topo Ir para baixo
Pikato
Membro
Membro
Pikato


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Liga Dos Escritores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Liga Dos Escritores - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/05/2013

Frase pessoal : Voltei^^


Liga Dos Escritores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga Dos Escritores   Liga Dos Escritores - Página 2 Icon_minitimeSeg 22 Jul 2013 - 9:46

Bem pessoal, como sabem a correção das tarefas serão editadas mais tarde. O critério de avaliação dessa tarefa de hoje é inserir alguns elementos no novo continente. Portanto, a tarefa consistirá em fazer um novo continente, darei alguns exemplos como verão agora.

2- Como pensar no lugar, o continente, os habitats?

Primeiramente vou citar alguns exemplos de ótimos continentes criados por alguns amigos e por mim.

O Continente da DarkZoroark(ele já foi meu amigo muito antes de ser fanfic mod^^): Zixus
O Continente de Kirehana Yurika - Nanda(realmente esqueci mesmo o nome do lugar)
A ilha de York(Continente) Na fic Silver World, que foi bem badalada, talvez ano que vem eu a reabra, o enredo tá muito bom para se desperdiçar.
O Continente da minha nova fic: Ainda não revelei por causa de alguns acontecimentos interessantes.

Bem, todos estes continentes contém uma coisa básica:


Elementos

Se você notar algum deles incluirá vulcão, neve ou deserto. Primeiramente, você perceberá a facilidade em construir uma ótima estória em base destes elementos, lugares interessantes ou medonhos.

O vulcão caracteriza o elemento fogo onde uma grande batalha de ginásio ou contra equipe vilã pode ser realizada. Pode ser o palco para grandes tragédias como a morte de alguem também. Serve para ser laboratório, envolve mistérios, criaturas e lendários poderosos. A base para você desenvolver a estória consiste na criação da música também(imaginária no caso de alguns), ela deve conter vozes, o batido de xylophone e o Church Organ, elemento básico, mas fundamental.

A neve, caracteriza um cenário triste, onde a pobreza invade ou onde a riqueza se esbanja. Pode representar a frieza do coração de algum personagem ou a tristeza de se perder alguem importante. Representa a batalha entre a vida também, cenário de luta, sofrimento e dor. Mas também pode significar os passos de uma nova jornada, como na fic Silver World. Significará também a alegria, com os flocos de neve caindo sobre o seu rosto e os cristais viajando entre o céu. A música base seria voz baixa, sinos tocando lentamente e o piano tranquilo.


Deserto: Ah o lugar das dificuldades, do sol exagerado e do calor matador. O deserto caracterizará os mistérios de uma pirâmide, o calor insuportável, a confusão no personagem principal. A batalha contra um vilão mal, a caverna solitária de areia. Enfim, mistérios assombrarão este lugar, pois pode incluir uma vila deserta ou habitantes tentando sobreviver neste mundo de tristezas. Na minha fic atual se caracterizará por este tipo de vila, onde um pai tenta sustentar a família. Bem, mas também pode ter as ruínas, que são palco de aventuras além da imaginação. A música base seria o Oboe, a Sitar, algumas vozes e uma bateria fraca, se você conseguir imaginar isso, será bem mais fácil construir este tipo de cenário.


E os outros elementos podem ser, florestas assombradas ou iluminadas pela bela noite de luar. Um castelo sombrio ou alegre, campos de esperança ou encharcados pela chuva. A praia ou o mar destemido, o oasis e várias coisas. Uma cidade tecnológica ou tranquila e por fim, montanhas enormes e misteriosas. Enfim, cabe a você decidir sua imaginação, apresentarei para vocês o mapa da região que criei, que pode dar ideias à vocês.

Liga Dos Escritores - Página 2 Anim_9d8c6259-f51a-4f84-0106-ee73068f43a4

Como percebem existe alguns lugares desconhecidos mas que se identifica os elementos apenas pelas cores. O detalhe principal e inovador é o azul mesclado com bege no final, que apresenta a Time City, uma cidade que é antiga e se transforma em tecnológica no dia seguinte, mas volta ao normal depois.


Bem, é isto pessoal meu conhecimento sobre continentes não se restringe apenas a isso, para se construir um continente basta apenas a imaginação, mas os extra lugares, como rotas e cavernas são essenciais para a construção deste lugar.


Tarefa

Ela consistirá em construir um novo continente incorporando 8 destes elementos, se você quiser fazer um mapa como fiz, ganhará um ponto extra, pelo nível de dificuldade, acreditem fiquei mais de 4 horas fazendo este mapinha. Enfim, os elementos disponíveis são esses:
Fire(Vulcão)
Ice(Neve)
Sand(Deserto)
Grass(Campo florido)
Rock(Caverna ou Montanha)
Ground(Minas, vale também para rock se quiser)
Steel(Cidade tecnológica)
Electrick(Usina de eletricidade)
Fairy(novo, não obrigatório, pode ser uma torre ou floresta mágica)
Poison(Pântano ou cidade poluída ou até mesmo esgoto)
Flying(Cidade com aeroportos ou até mesmo uma grande montanha, picos flutuantes)
Normal(À seu critério)
Ghost(Castelo assombrado, floresta assombrada)
Dark(Caverna sombria, lugares temerosos)
Bug(Grandes árvores, teias de aranha e etc)
Dragon(À seu critério)
Aqua(Cidade submersa, praia, pântano e etc)
Se esqueci de algum elemento me informem depois^^

Enfim, as notas serão avaliadas deste modo

8 elementos e mapa da região: 11(1 é extra)
8 elementos: 10
7 elementos:9
6 elementos: 8
5 elementos: 7
4 elementos: 6
3 ou menos: 5


A tarefa exige muito tempo, por isso o prazo será até eu voltar ou até no Domingo.

________________
Liga Dos Escritores - Página 2 RstAIxH
http://www.pokemonmythology.org/t51396-escalacaoescritorio-de-pikato#789844
Eu não ligo se você são mais velhos e tem mais direitos que a gente. O verdadeiro valor está dentro de campo!
Acompanhe o início do projeto Inazuma Eleven Advance: Road to Victory!
Ir para o topo Ir para baixo
-Murilo
Membro
Membro
-Murilo


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Liga Dos Escritores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Liga Dos Escritores - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Liga Dos Escritores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga Dos Escritores   Liga Dos Escritores - Página 2 Icon_minitimeQua 24 Jul 2013 - 21:10

Olá! Consegui fazer a tarefa mais rápido do que eu esperava. Mas também tenho que dizer. Eu não exatamente criei a região, mas me baseei no Brasil mesmo. Acho que não tem problema, já que Kalos é copiado descaradamente da França. Como é Brasil, os nomes das cidade são em português com um certo significado. Parece simples, mas é o certo. Eu fiz só as oito cidades pra ficar mais simples, mas caso um dia eu faça uma fic com essa região, com certeza acrescentarei mais detalhes. Espero que eu tenha feito tudo direitinho.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Handproud
Membro
Membro
Handproud


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Liga Dos Escritores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Liga Dos Escritores - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2012


Liga Dos Escritores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga Dos Escritores   Liga Dos Escritores - Página 2 Icon_minitimeQua 24 Jul 2013 - 21:25

 Gostaria de um lugar na reserva.


 9- Mehringer
Ir para o topo Ir para baixo
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Liga Dos Escritores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Liga Dos Escritores - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Liga Dos Escritores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga Dos Escritores   Liga Dos Escritores - Página 2 Icon_minitimeSex 26 Jul 2013 - 21:26

Bom, vamos lá. Vou colocar aqui as cidades de um continente que eu já tinha feito há um tempo, mas não fiz o mapa, talvez depois eu edite:

Spoiler:

Enfim, é isso.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Liga Dos Escritores - Página 2 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
Pikato
Membro
Membro
Pikato


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Liga Dos Escritores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Liga Dos Escritores - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/05/2013

Frase pessoal : Voltei^^


Liga Dos Escritores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga Dos Escritores   Liga Dos Escritores - Página 2 Icon_minitimeDom 4 Ago 2013 - 17:07

Correção das duas tarefas, pessoal fiquei assustado com o número de pessoas que inscreveram, mas esqueçeram de postar as tarefas, o prazo será estendido até Sábado agora, por favor entreguem ou colocarei pontos negativos e.e Enfim, infelizmente o Jhonata Vigorot teve que sair pois o computador dele estragou, então Mehringer está no lugar dele.

Mehringer te darei duas semanas para fazer as tarefas, lembrando que na primeira tarefa vou avaliar de modo diferente.


-Murilo escreveu:
Olá! Consegui fazer a tarefa mais rápido do que eu esperava. Mas também tenho que dizer. Eu não exatamente criei a região, mas me baseei no Brasil mesmo. Acho que não tem problema, já que Kalos é copiado descaradamente da França. Como é Brasil, os nomes das cidade são em português com um certo significado. Parece simples, mas é o certo. Eu fiz só as oito cidades pra ficar mais simples, mas caso um dia eu faça uma fic com essa região, com certeza acrescentarei mais detalhes. Espero que eu tenha feito tudo direitinho.

Spoiler:
Os elementos estão corretíssimos, nota 11, com certeza^^ E eu entendi também o nome do continente, apenas a observação de que eu não sabia que minha terra tem um vulcão o.o Estou até com medo agora o.o Brincadeira a parte^^ A tarefa está cumprida nota 11, por causa do mapa.

Black~ escreveu:
Bom, vamos lá. Vou colocar aqui as cidades de um continente que eu já tinha feito há um tempo, mas não fiz o mapa, talvez depois eu edite:

Spoiler:

Enfim, é isso.
Elementos corretos, nota 10, a observação vai para a Atantlic City, achei legal ser tipo Dragon. E também gostei da distribuição dos elementos, por exemplo um gym fantasma no início da jornada, falando sério se inventarem algum video-game te transporte pro jogo, nem vou nesse continente o.o Brincadeira, a tarefa está cumprida e nota 10^^

Ayakashi escreveu:
Olá, fazendo a primeira lição aqui Smile(Sem contar que eu enrolei muito)
Avisando que meu mapa está uma riscaria e é horrível o pior que já viram em sua vida, até gostaria de aprender de como fez seu mapa Pikato. Usei o mapa de minha Fanfic mesmo e apenas mexi no Paint. Então observem, se conseguir se achar no mapa é claro.


Spoiler:
Nota 11: Realmente gostei de como você fez os nomes das cidades e talz, mas apenas uma perguntinha você que fez o mapa? Porque ficou meio estranho e.e Mas enfim, os habitats estão bem distribuídos, você tem um ponto extra também^^ Enfim, acho que é isso, como fiz o meu mapa foi bem simples também, somente escolhi algumas cores de rotas legais e fui desenhando pacientemente os lugares, as rotas foi o mais difícil de fazer, principalmente as que em curvas e.e Enfim, parabéns^^

Os que não puderam entregar, com excessão do Mehringer tem até sábado ou ganharão um  ponto negativo e.e A próxima lição será postada somente no Domingo agora.

________________
Liga Dos Escritores - Página 2 RstAIxH
http://www.pokemonmythology.org/t51396-escalacaoescritorio-de-pikato#789844
Eu não ligo se você são mais velhos e tem mais direitos que a gente. O verdadeiro valor está dentro de campo!
Acompanhe o início do projeto Inazuma Eleven Advance: Road to Victory!


Última edição por Pikato em Dom 11 Ago 2013 - 12:36, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ayakashi
Membro
Membro
Ayakashi


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Liga Dos Escritores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Liga Dos Escritores - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2012


Liga Dos Escritores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga Dos Escritores   Liga Dos Escritores - Página 2 Icon_minitimeDom 4 Ago 2013 - 21:19

Olá, fazendo a primeira lição aqui Smile(Sem contar que eu enrolei muito)
Avisando que meu mapa está uma riscaria e é horrível o pior que já viram em sua vida, até gostaria de aprender de como fez seu mapa Pikato. Usei o mapa de minha Fanfic mesmo e apenas mexi no Paint. Então observem, se conseguir se achar no mapa é claro.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Pikato
Membro
Membro
Pikato


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Liga Dos Escritores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Liga Dos Escritores - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/05/2013

Frase pessoal : Voltei^^


Liga Dos Escritores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga Dos Escritores   Liga Dos Escritores - Página 2 Icon_minitimeDom 11 Ago 2013 - 12:30

Bem pessoal, infelizmente os membros: Pokaabu, Tsurugi, Ice e Nickash, ganharam um ponto negativo, por não entregarem a tarefa, lembrando que completaram 3 semanas de prazo. Enfim, odeio fazer isso, mas vamos à aula.

Como pensar nos temíveis vilões e seus capangas?

Comecemos o básico de um vilão, existem dois tipos deles. O Tipo consciente e inconsciente, o tipo consciente baseia-se no vilão que sabe o que está fazendo e reconhece as consequências do que faz, ou seja ele realmente sabe que está fazendo o mal e que está errado. Ou o inconsciente que não conhece a gravidade de seus atos e a consequência deles, achando que está certo.

Analisemos então alguns dos maiores vilões do Mundo Pokémon.

Giovanni: Sério e misterioso, ganhou fama por administrar cientistas e conseguir controlar Mewtwo, um Pokémon criado do gene do Mew. Os objetivos dele são misteriosos, mas sabemos que é provável que ele queira controlar os lendários ou o mundo inteiro. No jogo Heart Gold, é revelado que possui um filho chamado Silver. Ele conhece as consequência de seus atos, por isso é um vilão consciente.

Archie: Seu objetivo baseai-se na rivalidade que tem com a equipe Magma, ele quer controlar o poder de Kyogre. Por isso, pratica todas as suas maldades, é um vilão de um estilo desconhecido, não sabemos se é inconsciente ou consciente.

Maxie: Objetivo parecido com Archie, deseja controlar Groudon, a personalidade dele é séria e misteriosa também. Do mesmo modo, não dá pra saber o estilo desse vilão.

Cyrus: Ele perdeu as emoções ao encontrar com Mesprit, mas é um vilão consciente, deseja controlar Palkia, Dialga e Giratina. É uma base excelente para a produção de novos vilões ou até mesmo um herói, como fiz na minha fic.

Ghetsis: Um dos maiores vilões do mundo Pokémon, é totalmente consciente, enganou N com o propósito de proteger Pokémons, mas estava mentindo, tentou controlar o mundo, através de Kyurem, em que congelou boa parte da região de Unova. Neste último ato, manipulou Colress também, que é amante da ciência.

Enfim, as bases de um vilão consiste no objetivo, atos maléficos, passado e Pokémons. Contudo, ele pode ser manipulador, como base do vilão da minha fic, que é o Styler, que consegue manipular quem quiser ou desconhecido e desesperançado, como o Ash Ketchum também da minha fic. Citei esses exemplos, porque faz parte da minha realidade, enfim não é difícil fazer um vilão, basta saber estes elementos.


Tarefa(prazo até dia 28/08/13)

Nome do Vilão:
Subordinados(no caso os principais vilões da equipe)
Nome da equipe:
Objetivo:
Passado ou estória de vida:
Pokémons:
Principal Ato Maléfico:
Sprite(opcional, vale como 1 ponto extra, mas tem que ser feito ou colorido por você):

Enfim é isso, os Pokémons podem ser qualquer um que vocês fizerem, basta acrescentar algum treino que eles fizeram ou o roubo de iniciais. Como explicite o prazo é até dia 28/08/13.

Adios.




________________
Liga Dos Escritores - Página 2 RstAIxH
http://www.pokemonmythology.org/t51396-escalacaoescritorio-de-pikato#789844
Eu não ligo se você são mais velhos e tem mais direitos que a gente. O verdadeiro valor está dentro de campo!
Acompanhe o início do projeto Inazuma Eleven Advance: Road to Victory!
Ir para o topo Ir para baixo
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Liga Dos Escritores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Liga Dos Escritores - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Liga Dos Escritores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga Dos Escritores   Liga Dos Escritores - Página 2 Icon_minitimeDom 11 Ago 2013 - 17:37

Nome do Vilão: Sr. Burns
Subordinados: Não acho isso necessário, já que o principal é criar o vilão chefe, não os outros, mas enfim. Ray e Tommy (acho que era pra por o nome '-')
Nome da equipe: Equipe Legendary
Objetivo: Reviver as aves lendárias, para assim fazer Lugia surgir, depois reviver os cães lendários, para assim surgir Ho-oh, como as duas aves não podem viver juntas, vão querer brigar. E eles aproveitarão a fragilidade de ambas após a luta, e controlarão elas.
Passado ou estória de vida: Um homem que era muito pobre na infância, mas com muito suor construiu um império. Seu sonho desde criança era ver Lugia e Ho-oh, mas ao crescer, seu sonho ficou mais malicioso e ambicioso. Então criou uma equipe maléfica pra tentar capturar os dois.
Pokémons: Liga Dos Escritores - Página 2 217Liga Dos Escritores - Página 2 230Liga Dos Escritores - Página 2 464Liga Dos Escritores - Página 2 144
Principal Ato Maléfico: Conseguir reviver Articuno (foi de forma ilegal, então é algo maléfico. Mas após mais de dez anos, foi a única ave que conseguiu reviver).
Sprite: Não tem =/
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
Ayakashi
Membro
Membro
Ayakashi


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Liga Dos Escritores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Liga Dos Escritores - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2012


Liga Dos Escritores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga Dos Escritores   Liga Dos Escritores - Página 2 Icon_minitimeTer 13 Ago 2013 - 19:29

Nome do Vilão: Cerval Twinleaf

Subordinados: Seus três filhos, Lohanna a mais velha, Lion o do meio e Lauren a caçula. Depois destes apenas outros menos importantes.

Nome da equipe: Team Legend

Objetivo: O objetivo aparente é apenas roubar pokémons e ficarem ricos, mas Cerval tem um objetivo oculto. Ele quer causar o caos no mundo, onde as pessoas se ajoelhariam aos seus pés, que provocar uma nova guerra entre os pokémons, uma batalha que já havia ocorrido a muito tempo, quer usar Giratina, Dailga e Palkia para uma batalha contra Arceus.
Isso causaria uma batalha que abalaria o Tempo e o Espaço, e ele espera poder controlar esses. Então, assim ele usa esta equipe de mais feitores para conseguir cumprir seu objetivo. Já conseguiu capturar Giratina, isso já causou um grande desequilíbrio no mundo Pokémon.

Passado ou estória de vida: Cerval, teve sua mulher , foi a mãe dos seus três filhos e também a pessoa que ele mais amou, até que em um triste dia a vida de Hellena a mulher de Cerval, foi lhe tirada.
Ninguém sabe como ela morreu, apenas apareceu morta na cama, com um corte no peito, a pericia médica não conseguiu dizer o motivo da morte, e então Cerval vem se lamentando cada dia por não estar em casa naquele momento, deixando Hellena e a filha caçula Lauren na casa, Lauren ficou traumatizada, não falando nunca mais. Esse é um dos motivos para que Cerval queira controlar o Tempo e Espaço, trazer a vida de sua mulher de volta.

Pokémons:
Liga Dos Escritores - Página 2 487Giratina
Liga Dos Escritores - Página 2 130 Gyarados Shiny
Liga Dos Escritores - Página 2 212 Scizor
Liga Dos Escritores - Página 2 635 Hydreigon


Principal Ato Maléfico: Conseguiu capturar Giratina no mundo Reverso.
Ir para o topo Ir para baixo
-Murilo
Membro
Membro
-Murilo


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Liga Dos Escritores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Liga Dos Escritores - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Liga Dos Escritores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga Dos Escritores   Liga Dos Escritores - Página 2 Icon_minitimeQui 15 Ago 2013 - 12:16

Aqui estou. Valeu pelo aviso Pikato. Eu continuo entrando no fórum, mas eu não tinha visto que você já tinha postado a tarefa, valeu mesmo.

Bom, sobre sua tarefa, eu gostei bastante. Só uma coisa que eu queria ressaltar é sobre Archie e Maxie. O objetivo deles era fazer com que a terra fosse só o mar ou terra, respectivamente, e pra isso eles queria os lendários. Também é difícil saber se eles são conscientes ou não, porque quando eles veem o resultado do que eles causaram na luta entre Groudon e Kyogre é que eles realmente percebem o quanto eles estavam errados. Ou seja, de certa forma eles não tinham consciência do do resultado do ato, mas ao mesmo tempo usavam meios errados de conseguir.É uma coisa bem complicada. Deixa pra lá e veja minha tarefa^^

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Liga Dos Escritores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga Dos Escritores   Liga Dos Escritores - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Liga Dos Escritores
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ápice dos Escritores
» [Sugestão] Designers e escritores
» Meu DS ñ liga
» Pokemon - A Liga SSB
» Liga Estridente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Tutoriais para Fanfics/HQs :: Escolas para Fanfics/HQs-
Ir para: