Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Belle Époque Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Belle Époque Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Gameplay] Belle Époque

Ir para baixo 
+5
Klesh
Gangplank
Pokaabu
Sonic and Shadow
Yoshihime
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Yoshihime
Membro
Membro
Yoshihime


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Gameplay] Belle Époque Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Belle Époque Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


[Gameplay] Belle Époque Empty
MensagemAssunto: [Gameplay] Belle Époque   [Gameplay] Belle Époque Icon_minitimeSáb 13 Jul 2013 - 13:29


Trabalho I

Classe de danse



[Gameplay] Belle Époque Dance%20Class%20Edgar%20Degas


Um associação de grandes burgueses e governantes da Europa se reuniu secretamente, essa reunião ficou conhecida como Reunião do Fim por aqueles que tomaram ciência dela. Uma das decisões tomadas foi a fundação da The Breakfast Club um grupo composto pelos ditos melhores agentes da terra, a fim de investigar uma série de fenômenos sobrenaturais que acontecem por todo Europa.

A primeira tarefa desses agentes será investigar uma onde de desparecimentos que vem ocorrendo em uma acadêmia de balé, eles devem se encontrar na porta da acadêmia às 22:30.

OFF: Bem, para iniciar é isso, vocês devem postar a narração das personagens de vocês chegando à acadêmia.

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
[Gameplay] Belle Époque Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Belle Époque Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Belle Époque Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


[Gameplay] Belle Époque Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Belle Époque   [Gameplay] Belle Époque Icon_minitimeSáb 13 Jul 2013 - 16:23

1-Balé Paranormal

A uma semana atrás eu estava no topo do Monte Everest, matando montes de lobisomens. Como eles chegaram lá? Não faço ideia, só sei que agora não há mais nenhum por lá. Bom, pelo menos vivos não há mais nenhum.
Quanto voltei recebi uma carta me convidando a participar de um grupo composto pelos melhores agentes da Terra, com a finalidade de resolver vários "problemas paranormais". Odeio trabalhar em grupo, mas quem sabe não encontro algo que ainda não vi não é?
Nossa primeira "missão" seria em uma academia de balé. Tudo bem, afinal acontecimentos paranormais podem acontecer em qualquer lugar. Consegui um meio de transporte com meu amigo líder da minha antiga máfia e rapidamente cheguei lá.
Eu era o primeiro a chegar e estava bem escuro, mas tudo bem. Decidi sentar em um banco perto dali e esperar os outros aparecerem. Ou eles ou alguma criatura paranormal. Eu prefiro a segunda opção. Acendi um cigarro e fiquei com minhas armas prontas para qualquer coisa que pudesse aparecer.

________________

[Gameplay] Belle Époque WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Pokaabu
Membro
Membro
Pokaabu


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Gameplay] Belle Époque Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Belle Époque Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2011


[Gameplay] Belle Époque Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Belle Époque   [Gameplay] Belle Époque Icon_minitimeSáb 13 Jul 2013 - 19:53

1 - Tentada.


- Não pensei que você fosse demorar tanto, mon amour.
 
Revirei os olhos enquanto fechava a porta do quarto. o cheiro do charuto que o velho fumava inundava o local. Eu não via à hora de sair dali.
 
- O melhor para você, meu querido. – Subi em cima dele, aquele velho babão e nojento. Tentei sorri meu melhor sorriso. – Aqui está o seu champanhe. – Coloquei o copo em sua boca. – Beba, beba tudo, o melhor para o meu amor.
 
30 minutos depois.
 
Havia sido fácil, tão fácil que beirava a chatice. O velho duque, nu, ainda dormia babando em seu enorme dossel. Por sorte, continuaria assim por mais algumas horas, então eu ainda tinha bastante tempo. Revirava suas gavetas a procura de algo valioso, infelizmente, a colheita não estava sendo farta hoje. Foi então, que em meio a muitos papeis, encontrei um bilhete amassado. Eu não costumava perder tempo com bobeiras, mas aquele papelzinho em especial chamou minha atenção.
 
Académie de ballet, rue Bisarrot, numéro vingt-cinq, récompense.
 
Atentei-me a parte da recompensa, eu não passaria o dia no zero, não passaria mesmo. Recolhi minhas roupas e vesti-me calmamente, antes de sair, voltei-me novamente para o duque, às vezes eu pensava o quanto um homem pode ser idiota.
 
Não foi difícil encontra a academia. Entrei e dei de cara com uma porta entreaberta, chequei as outras duas, trancadas. Entrei no quarto escuro e fui tomada pelo cheiro de cigarro barato, ouvi um daqueles típicos assobios de paquera, segui o som e me deparei com uma silhueta malandra. Homens, pensei.
 
 
Ir para o topo Ir para baixo
Gangplank
Membro
Membro
Gangplank


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Gameplay] Belle Époque Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Belle Époque Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2013


[Gameplay] Belle Époque Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Belle Époque   [Gameplay] Belle Époque Icon_minitimeSáb 13 Jul 2013 - 20:06

Lá estava eu, dormindo em uma cadeira na frente de minha casa. Tendo os melhores sonhos do mundo, foi acordado pelo carteiro - tinha vontade de matá-lo naquele momento. Recebi a encomenda, uma carta. Os fantasmas teriam o seu fim, era uma organização para combate-los, devia estar lá a meia noite e meia. Jogou aquela carta fora, sacou um charuto e dormiu denovo, mais uns minutos.

Ao acordar, se dirigiu á residência, pegou seu armamento e se dirigiu para o local indicado no papel já amassado, era exatamente o período em que deviam estar lá, todos. Com outro charuto na boca, subiu algumas escadas e estava lá, entre duas figuras não identificadas, provavelmente do grupo.

- Vieram caçar fantasmas também, amigos? - Jogava fumaça pela boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Klesh
Membro
Membro
Klesh


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Gameplay] Belle Époque Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Belle Époque Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2012

Frase pessoal : bom eh isto,.


[Gameplay] Belle Époque Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Belle Époque   [Gameplay] Belle Époque Icon_minitimeDom 14 Jul 2013 - 17:03

- Esse burgo está muito poluído, muitos crimes e delitos. Mas o capitão não deu ordens ainda, então porque averiguar?
Chegando à minha casa, vejo que o carteiro acabara de sair. Decido olhar em minha caixa de correio.

- Ótimo, uma carta. Espero que seja boa coisa. Um convite, é? Caçar fantasmas? Não sei, mas acho que seria mais fácil do que lidar com esses assassinos aqui. Enfim, preciso ir à uma academia de balé, seja o que estiver lá, deve ser só a alma penada de alguma bailarina qualquer.



Olá, tem alguém aqui? Bem, se não estiver sobra mais bebida pra mim - Pego um cantil e o coloco para cima, mas sem abrir.

________________
[Gameplay] Belle Époque R19Sdoi
Set por Elazul
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshihime
Membro
Membro
Yoshihime


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Gameplay] Belle Époque Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Belle Époque Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


[Gameplay] Belle Époque Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Belle Époque   [Gameplay] Belle Époque Icon_minitimeQua 17 Jul 2013 - 13:14

Esperei até hoje os outros dois postarem, mas não postaram então vou continuar.

-x-

Os três homens e a mulher estavam na frente da Acadêmia de Balé, a porta se abriu lentamente, pela abertura luz lentamente escapava da edificação. Um senhor de terno, chapéu, bengala, e um imponente bigode branco surgiu na porta.

"Olá, sou Mr. White, o dono dessa academia, estava esperando vocês" Ele deu um leve sorriso. "Entrem"

Os quatro entram acompanhados do velho, o Hall é extremamente comum, dá para duas portas uma a esquerda e outra a direita, e dois lances de escada, o piso é de mármore branco, um enorme e fabuloso lustre enfeita o teto enquanto ilumina o local.

"Eu não sei como vocês trabalham," o velho pigarreou "querem saber alguma informação? Ou já vão partir para a busca?"

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
[Gameplay] Belle Époque Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Belle Époque Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Belle Époque Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


[Gameplay] Belle Époque Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Belle Époque   [Gameplay] Belle Époque Icon_minitimeQua 17 Jul 2013 - 13:22

2-Investigação

Tsc, não estava a fim de conversar com ninguém. Mas isso iria me dar uma ajuda para encontrar mais facilmente a tal criatura paranormal. Então comecei a falar:
-As vítimas tinham alguma relação entre si? Algum tipo de semelhança tanto na aparência quanto na rotina diária? E, esses desaparecimentos tem alguma semelhança entre eles? Como posso dizer... um tipo de característica que tenha acontecido em todos os casos.
Sim, estamos falando de uma criatura paranormal e não de um assassino humano, mas qualquer semelhança pode acabar ajudando para que eu possa identificar a criatura antes de ter que enfrenta-la, assim poderia me preparar melhor.

________________

[Gameplay] Belle Époque WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Water the HOisteper
Membro
Membro
Water the HOisteper


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Gameplay] Belle Époque Left_bar_bleue3 / 103 / 10[Gameplay] Belle Époque Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


[Gameplay] Belle Époque Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Belle Époque   [Gameplay] Belle Époque Icon_minitimeSex 19 Jul 2013 - 9:30

Minhas pálpebras estavam pesadas e meu corpo mal se movia.
"Droga, eu devia ter pegado mais leve ontem na festa..."
Em um esforço sobre-humano consigo alcançar o relógio em cima do criado-mudo. Com um salto saio da cama e rapidamente me apronto.
"Tá, primeiro dia e eu já vou chegar atrasada."
Agarro a carta com o endereço de onde eu deveria ir e saio de meu apartamento. Ao chegar no local percebo que a porta estava entreaberta. Sem muita cerimônia entro e me deparo com um grupo de pessoas bem exóticas.
Um rapaz estava falando sobre algo que parecia ser importante, mas eu estava com tanto sono que não entendia nada. Encostei em uma das paredes e esperei tudo acabar.

________________

heavy"!!
/フフ         ム`ヽ
/ ノ)   ∧∧     ) ヽ
/ |  (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく  \ /
丶_ ノ 。   ノ、  。|/
   `ヽ `ー-‘_人`ーノ
    丶  ̄ _人’彡ノ
   /`ヽ _/ 十∨
[Gameplay] Belle Époque Tagjuviah2onatal
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshihime
Membro
Membro
Yoshihime


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Gameplay] Belle Époque Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Belle Époque Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


[Gameplay] Belle Époque Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Belle Époque   [Gameplay] Belle Époque Icon_minitimeSex 19 Jul 2013 - 10:12

O velho coçou o seu bigode pensativo.

"Bem.. Foram 7 crianças desaparecidas, todas eram aluna da casa, tinham entre 11 e 15 anos, e todas eram as últimas a sair das práticas no dia em que sumiram."

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
[Gameplay] Belle Époque Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Ir para o topo Ir para baixo
Klesh
Membro
Membro
Klesh


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Gameplay] Belle Époque Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Belle Époque Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2012

Frase pessoal : bom eh isto,.


[Gameplay] Belle Époque Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Belle Époque   [Gameplay] Belle Époque Icon_minitimeSáb 20 Jul 2013 - 13:48

- Bem, eu não quero saber de nada. Vamos fazer essa droga de trabalho, ou missão, tanto faz.
Pego o cantil e o guardo, pronto para agir.

________________
[Gameplay] Belle Époque R19Sdoi
Set por Elazul
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Belle Époque Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Belle Époque Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


[Gameplay] Belle Époque Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Belle Époque   [Gameplay] Belle Époque Icon_minitimeSáb 20 Jul 2013 - 14:36

3-Começando de vez
Com as informações que consegui considerei que fosse algum tipo de criatura paranormal pedófila, esse tipo de coisa não é incomum de se ver por aí. Após isso agradeci ao homem e comecei a olhar a porta direita do Hall.

________________

[Gameplay] Belle Époque WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshihime
Membro
Membro
Yoshihime


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Gameplay] Belle Époque Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Belle Époque Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


[Gameplay] Belle Époque Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Belle Époque   [Gameplay] Belle Époque Icon_minitimeQua 24 Jul 2013 - 11:17

Jhon vai caminhando até a porta à direita, abre ela lentamente e entra. É seguido primeiro por Wyatt, e depois pelos restantes.

A porta dava para um corredor razoavelmente iluminado por lamparinas na parede. O chão era coberto por um carpete roxo e a parede coberta por um papel de cor semelhante mas em tonalidade mais escura.

No final do corredor havia uma porta e na extensão dele outras quatro, todas à esquerda deles.

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
[Gameplay] Belle Époque Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Belle Époque Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Belle Époque Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


[Gameplay] Belle Époque Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Belle Époque   [Gameplay] Belle Époque Icon_minitimeQua 24 Jul 2013 - 20:06

4-A procura de provas
Legal, mais portas. Vamos lá...
-Certo, temos pessoas suficientes para cada um investigar uma porta. Eu vou pegar a última, analisem bem tudo que tiver dentro delas e depois discutimos o que achamos e tentamos chegar a alguma conclusão. É, eu não mando em vocês, façam o que quiserem. De preferência, façam o que eu disse.
Na verdade só disse isso porque queria me separar da maioria mesmo, torcia para encontrar a tal criatura sozinho porque eles só iriam me atrapalhar. Fui em direção da última porta a esquerda torcendo para achar algo que me levasse a criatura, ou até mesmo a criatura.

________________

[Gameplay] Belle Époque WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Water the HOisteper
Membro
Membro
Water the HOisteper


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Gameplay] Belle Époque Left_bar_bleue3 / 103 / 10[Gameplay] Belle Époque Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


[Gameplay] Belle Époque Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Belle Époque   [Gameplay] Belle Époque Icon_minitimeQua 24 Jul 2013 - 22:47

2-Ah
Blahblablahblah... Certo ignorei totalmente o que disseram, caminhei atrás de um cara que havia sido o último a falar. Entramos na última porta a esquerda, por algum motivo aquele homem me olhava com desprezo.

________________

heavy"!!
/フフ         ム`ヽ
/ ノ)   ∧∧     ) ヽ
/ |  (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく  \ /
丶_ ノ 。   ノ、  。|/
   `ヽ `ー-‘_人`ーノ
    丶  ̄ _人’彡ノ
   /`ヽ _/ 十∨
[Gameplay] Belle Époque Tagjuviah2onatal
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshihime
Membro
Membro
Yoshihime


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Gameplay] Belle Époque Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Belle Époque Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


[Gameplay] Belle Époque Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Belle Époque   [Gameplay] Belle Époque Icon_minitimeDom 28 Jul 2013 - 21:37

Jhon e Mahou entram na última porta. Dão de cara com um imenso salão de ensaios, com as paredes cobertas por espelhos. Ela estava mal iluminada, por isso Jhon acendo uma lamparina sua para iluminar.

A porta atrás dos dois bate. Eles veem um vulto passar no espelho.

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
[Gameplay] Belle Époque Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Gameplay] Belle Époque Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Belle Époque   [Gameplay] Belle Époque Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Gameplay] Belle Époque
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Belle Époque
» [Gameplay] TWD
» [DETONADO]Mini-Detonado de BW
» batalhas contra CHEREN e BELLE
» Batalha contra Belle ou Bianca

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay :: Incompletos-
Ir para: