Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Belle Époque - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Belle Époque - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Gameplay] Belle Époque

Ir para baixo 
+5
Klesh
Gangplank
Pokaabu
Sonic and Shadow
Yoshihime
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Belle Époque - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Belle Époque - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


[Gameplay] Belle Époque - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Belle Époque   [Gameplay] Belle Époque - Página 2 Icon_minitimeTer 30 Jul 2013 - 18:34

5-Senhoras e senhores, eu lhes apresento a criatura!
Finalmente a tal criatura paranormal apareceu, bom era o que parecia pelo menos. Pequei minha pistola-gaita com a mão esquerda e o sabre com a direita. Atirei em todos os espelhos da sala enquanto mantinha distância deles para não ser cortado pelos restos que voavam pela sala. O motivo de fazer isso? Simples, eles acabariam me confundindo naquela sala. Eu nunca saberia ao certo onde estaria a criatura.
Depois disso recarreguei rapidamente minha pistola. Não conseguia ver onde exatamente estava a criatura, então fique com minhas armas de prontidão para qualquer coisa que viesse a ocorrer comigo.

________________

[Gameplay] Belle Époque - Página 2 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Water the HOisteper
Membro
Membro
Water the HOisteper


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Gameplay] Belle Époque - Página 2 Left_bar_bleue3 / 103 / 10[Gameplay] Belle Époque - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


[Gameplay] Belle Époque - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Belle Époque   [Gameplay] Belle Époque - Página 2 Icon_minitimeQua 31 Jul 2013 - 1:59

3- Treta Cabulosa
Entramos na sala e por algum motivo meu parceiro rapidamente sacou suas armas. Provavelmente ele tinha notado algo que passou despercebido para mim. Me armo com o par de socos ingleses e fico atenta a qualquer movimento suspeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshihime
Membro
Membro
Yoshihime


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Gameplay] Belle Époque - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Belle Époque - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


[Gameplay] Belle Époque - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Belle Époque   [Gameplay] Belle Époque - Página 2 Icon_minitimeDom 4 Ago 2013 - 18:51

Jhon olhou para os cacos no chão e por um momento viu em um deles a imagem de um garotinha, com as mãos como que tocando na superfície do vidro.

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
[Gameplay] Belle Époque - Página 2 Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Ir para o topo Ir para baixo
Governador
Membro
Membro
Governador


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] Belle Époque - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Belle Époque - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2013

Frase pessoal : Vocês não vão a lugar algum


[Gameplay] Belle Époque - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Belle Époque   [Gameplay] Belle Époque - Página 2 Icon_minitimeQui 8 Ago 2013 - 12:26

Rapidamente invado a sala, derrubando a porta com um soco:
-Tudo bem aí? - Diz Bitores - Ouvi tiros!
Eles me contam o que aconteceu:
-Hum... Uma assombração nos espelhos, vejamos se destruir todos os espelhos resolve.
Rapidamente saio quebrando espelhos com os pés.
-7,14,21,28... São muitos anos de azar!

________________
[Gameplay] Belle Époque - Página 2 115428-large
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Belle Époque - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Belle Époque - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


[Gameplay] Belle Époque - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Belle Époque   [Gameplay] Belle Époque - Página 2 Icon_minitimeSáb 10 Ago 2013 - 11:48

6-Mais pessoas que odeio
Ótimo, mais uma pessoa havia se juntado para pegar a criatura. Merda, queria ter achado ela sozinha e ter acabado logo com ela. Bom, fazer o que.
Ele não parecia estar muito bem orientado, ele estava chutando o lugar onde ficavam os espelhos que eu já havia quebrado. Talvez esteja meio atordoado ou possuído mesmo. Bom, tanto faz.
Pelo que vi a tal criatura paranormal era uma garotinha. Tem chances de ser uma das garotas que sumiram, mas acho pouco provável.
-Se abaixem, vou começar a atirar por toda a sala até acertar algo.
Começo a atirar para todos os lados da sala usando minha pistola, torcendo para acertar ela ou pelo menos conseguir ver melhor ela.

________________

[Gameplay] Belle Époque - Página 2 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Water the HOisteper
Membro
Membro
Water the HOisteper


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Gameplay] Belle Époque - Página 2 Left_bar_bleue3 / 103 / 10[Gameplay] Belle Époque - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


[Gameplay] Belle Époque - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Belle Époque   [Gameplay] Belle Époque - Página 2 Icon_minitimeSeg 12 Ago 2013 - 14:00

Sem muito que fazer apenas observei e fiquei atenta a qualquer movimento suspeito vindo da assombração.

________________

heavy"!!
/フフ         ム`ヽ
/ ノ)   ∧∧     ) ヽ
/ |  (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく  \ /
丶_ ノ 。   ノ、  。|/
   `ヽ `ー-‘_人`ーノ
    丶  ̄ _人’彡ノ
   /`ヽ _/ 十∨
[Gameplay] Belle Époque - Página 2 Tagjuviah2onatal
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshihime
Membro
Membro
Yoshihime


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Gameplay] Belle Époque - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Belle Époque - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


[Gameplay] Belle Époque - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Belle Époque   [Gameplay] Belle Époque - Página 2 Icon_minitimeSeg 12 Ago 2013 - 14:54

Nada é pego pelos tiros. Mas nos cacos de espelho no chão novas figuras de diferentes garotas começam a surgir. Algumas pareciam chorar, outras confusas.

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
[Gameplay] Belle Époque - Página 2 Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Ir para o topo Ir para baixo
Governador
Membro
Membro
Governador


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] Belle Époque - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Belle Époque - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2013

Frase pessoal : Vocês não vão a lugar algum


[Gameplay] Belle Époque - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Belle Époque   [Gameplay] Belle Époque - Página 2 Icon_minitimeSeg 12 Ago 2013 - 17:35

-Acho que as garotas mortas estão presas nesses espelhos, ou nos espelhos.
Rapidamente pego um caco de espelho com uma garota e a separo dos demais, depois esmago só com uma mão sem se importar com o sangue.

________________
[Gameplay] Belle Époque - Página 2 115428-large
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Belle Époque - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Belle Époque - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


[Gameplay] Belle Époque - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Belle Époque   [Gameplay] Belle Époque - Página 2 Icon_minitimeQua 14 Ago 2013 - 21:21

7-Mas que merda é essa
Espelhos. Nada que fique preso neles é bom, seja um humano ou seja uma criatura paranormal. Dane-se, não me importo se aquilo eram as garotas que procurávamos, eu irei matar a criatura paranormal e pronto. E naquele momento as meninas presas naqueles espelhos me pareciam mais criaturas paranormais do que garotas inocentes.
Peguei meu sabre e golpeei fortemente cada pedaço de vidro no chão quebrando eles em muitos pedaços bem menores. Não me importo se eram as garotas que haviam sumido, eu que não iria arriscar ser morto. Eu poderia ter usado minha pistola, seria mais rápido, mas não estava a fim de ficar gastando balas a toa.

________________

[Gameplay] Belle Époque - Página 2 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Water the HOisteper
Membro
Membro
Water the HOisteper


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Gameplay] Belle Époque - Página 2 Left_bar_bleue3 / 103 / 10[Gameplay] Belle Époque - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


[Gameplay] Belle Époque - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Belle Époque   [Gameplay] Belle Époque - Página 2 Icon_minitimeQua 14 Ago 2013 - 21:40

Sério o que diabos estávamos fazendo? Sem ao menos saber o que essas almas sofridas queriam, resolveram destruir tudo.
Sentei em um local onde não havia espelhos e esperei o decorrer da situação.

________________

heavy"!!
/フフ         ム`ヽ
/ ノ)   ∧∧     ) ヽ
/ |  (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく  \ /
丶_ ノ 。   ノ、  。|/
   `ヽ `ー-‘_人`ーノ
    丶  ̄ _人’彡ノ
   /`ヽ _/ 十∨
[Gameplay] Belle Époque - Página 2 Tagjuviah2onatal
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Klesh
Membro
Membro
Klesh


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Gameplay] Belle Époque - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Belle Époque - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2012

Frase pessoal : bom eh isto,.


[Gameplay] Belle Époque - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Belle Époque   [Gameplay] Belle Époque - Página 2 Icon_minitimeQui 15 Ago 2013 - 10:49

Fiquei observando tudo, junto com o outro cara. Além disso, eu estava cagado de medo, é.

________________
[Gameplay] Belle Époque - Página 2 R19Sdoi
Set por Elazul
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshihime
Membro
Membro
Yoshihime


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Gameplay] Belle Époque - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Belle Époque - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


[Gameplay] Belle Époque - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Belle Époque   [Gameplay] Belle Époque - Página 2 Icon_minitimeSex 16 Ago 2013 - 13:37

De dois cacos largados no chão surgiram dois braços negros, com uma aparência esquelética, eles seguraram os braços de Jhon e começaram a tentar puxá-lo para baixo.

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
[Gameplay] Belle Époque - Página 2 Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Belle Époque - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Belle Époque - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


[Gameplay] Belle Époque - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Belle Époque   [Gameplay] Belle Époque - Página 2 Icon_minitimeSex 16 Ago 2013 - 14:10

8-Merda, merda, merda...
Droga, seja lá que tipo de criatura tenha esses braços não me importava agora. Meu sabre caiu no chão, não dava para pegar ele com "aquilo" segurando meus braços. Minha pistola estava na cintura, mas não dava para pegar ela também.
Eu devia pedir ajuda, mas meu orgulho falou mais alto. Parei de resistir e deixei que me puxassem, para qualquer problema eu ainda tenho minha pistola na cintura. E assim que esses merdinhas soltarem um dos meus braços eles estarão mortos.
Que a sorte esteja comigo.

________________

[Gameplay] Belle Époque - Página 2 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshihime
Membro
Membro
Yoshihime


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Gameplay] Belle Époque - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Belle Époque - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


[Gameplay] Belle Époque - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Belle Époque   [Gameplay] Belle Époque - Página 2 Icon_minitimeQui 22 Ago 2013 - 21:09

bem se só o sonic for participar terei que droppar o RPG, precisaria de mais alguém pelo menos pra coisa ficar interessante

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
[Gameplay] Belle Époque - Página 2 Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Ir para o topo Ir para baixo
Water the HOisteper
Membro
Membro
Water the HOisteper


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Gameplay] Belle Époque - Página 2 Left_bar_bleue3 / 103 / 10[Gameplay] Belle Époque - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


[Gameplay] Belle Époque - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Belle Époque   [Gameplay] Belle Époque - Página 2 Icon_minitimeQui 22 Ago 2013 - 21:58

Eu ainda tó dentro, só não ajudei pq ele falou que não queria Surprised Surprised




Avanço e com toda minha força chuto um dos braços, para assim tentar ajudar meu parceiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Gameplay] Belle Époque - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Belle Époque   [Gameplay] Belle Époque - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Gameplay] Belle Époque
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Belle Époque
» [Gameplay] TWD
» [DETONADO]Mini-Detonado de BW
» batalhas contra CHEREN e BELLE
» Batalha contra Belle ou Bianca

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay :: Incompletos-
Ir para: