Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido]Windows 7 Ultimate com Tela Azul da Morte após encerrar o sistema! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido]Windows 7 Ultimate com Tela Azul da Morte após encerrar o sistema! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido]Windows 7 Ultimate com Tela Azul da Morte após encerrar o sistema!

2 participantes

Ir para baixo

[Resolvido]Windows 7 Ultimate com Tela Azul da Morte após encerrar o sistema! Empty [Resolvido]Windows 7 Ultimate com Tela Azul da Morte após encerrar o sistema!

Mensagem por ZennyHedgehog Dom 21 Jul 2013 - 19:17

De uns tempos pra cá, o meu PC (Windows 7 Ultimate 32 bit) vem dando essas telas azuis após encerrar o windows. Formatei e instalei o Win7 Ultimate 64 bit. Funcionou bem durante alguns dias, e ontem voltou a dar a mesma tela após encerrar o sistema: IRQL_NOT_LESS_OR-EQUAL é o que aparece lá em cima, e a informação técnica é: 0x0000000A (0x0000000000000000, 0x0000000000000002, 0x0000000000000001, 0xFFFFF80002CD518C) a identificação da localidade é 1046 e o log do Windows fala que o erro tem como fonte "Verificação de Bugs". Por favor, se alguém souber do que se trata, me dê uma dica.

[Resolvido]Windows 7 Ultimate com Tela Azul da Morte após encerrar o sistema! Tzgd


Última edição por ZennyHedgehog em Qui 25 Jul 2013 - 23:16, editado 1 vez(es)
ZennyHedgehog
ZennyHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Resolvido]Windows 7 Ultimate com Tela Azul da Morte após encerrar o sistema! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Windows 7 Ultimate com Tela Azul da Morte após encerrar o sistema! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor


http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Windows 7 Ultimate com Tela Azul da Morte após encerrar o sistema! Empty Re: [Resolvido]Windows 7 Ultimate com Tela Azul da Morte após encerrar o sistema!

Mensagem por Vina71 Seg 22 Jul 2013 - 0:15

Cara,se é quando vc desliga o PC,nem muda nada né?tipo,vc n perde nada do seu computador.Mas uma perguntinha,o teu Windows é original??
Ah,qual a config do teu PC?

________________
[Resolvido]Windows 7 Ultimate com Tela Azul da Morte após encerrar o sistema! Assinaturaq

-Vina is OFF-
Vina71
Vina71
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Resolvido]Windows 7 Ultimate com Tela Azul da Morte após encerrar o sistema! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Windows 7 Ultimate com Tela Azul da Morte após encerrar o sistema! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2011

Frase pessoal : Zorua,Serperior, Dark Tornado!


https://www.youtube.com/gayvotagames

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Windows 7 Ultimate com Tela Azul da Morte após encerrar o sistema! Empty Re: [Resolvido]Windows 7 Ultimate com Tela Azul da Morte após encerrar o sistema!

Mensagem por ZennyHedgehog Qui 25 Jul 2013 - 23:14

Fala amigo. Logo após fazer o post eu resolvi o problema xD O meu Windows 7 é pirata sim, mas não era esse o caso. Acontece que o registro de Erros do Windows tava 58 erros, então eu rodei o Ccleaner e limpei o registro e bye bye Tela Azul. Eu não perdi nenhum arquivo. Apenas a tela azul aparecia e não me deixava desligar o sistema, mas agora já resolvi o problema. Obrigado.

________________
Friend Code do meu 3DS: 0318-7798-1174
ZennyHedgehog
ZennyHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Resolvido]Windows 7 Ultimate com Tela Azul da Morte após encerrar o sistema! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Windows 7 Ultimate com Tela Azul da Morte após encerrar o sistema! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor


http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Windows 7 Ultimate com Tela Azul da Morte após encerrar o sistema! Empty Re: [Resolvido]Windows 7 Ultimate com Tela Azul da Morte após encerrar o sistema!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos