Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity vale a pena? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity vale a pena? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity vale a pena?

4 participantes

Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity vale a pena? Empty Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity vale a pena?

Mensagem por Rush Seg 22 Jul 2013 - 16:07

Boa tarde. Eu tava pensando em comprar um jogo de Pokémon pro 3DS, e fiquei muito afim de comprar PMD, já que sou grande fã do estilo e dos jogos, "Pokémon Mystery Dungeon Red & Blue" e "Pokémon Mystery Dungeon: Explorer of Times & Darkness". Porém, como eu troquei meu DS por um 3DS, eu perdi o PMD Red, e acabei perdendo o Blue. E os outros demais eu joguei no emulador apenas.


Eu queria comprar o Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity, já que é um dos únicos jogos da série que eu não joguei - tirando a versão do Wii e o "Explorers of Sky" -, mas meu amigo disse que é uma bosta, já que não tem todos os Pokémons, e perdeu a essência. Ele falou pra eu comprar o "Explorers of Sky" que compensa mais.


Então eu pergunto, vale a pena comprar o Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity? É verdade que não tem todos Pokémons iguais suas versões anteriores? E outra coisa, o Explores of Sky é diferente ou a mesma coisa que o Explorers of Time & Darkness? 


Valeu, um abraço.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity vale a pena? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity vale a pena? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity vale a pena? Empty Re: Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity vale a pena?

Mensagem por Earthquake Seg 22 Jul 2013 - 16:15

Vale
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity vale a pena? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity vale a pena? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity vale a pena? Empty Re: Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity vale a pena?

Mensagem por Fugushi Seg 22 Jul 2013 - 19:02

O Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity, vale a pena comprar. E sim, é verdade Gates to Infinity não tem todos os outros pokémons das outras gerações.

Aqui a lista de pokémons disponíveis: http://www.serebii.net/dungeoninfinity/pokemon.shtml
E uma análise de Gates to Infinity :http://www.nintendoblast.com.br/2013/04/e-hora-de-esquecer-os-ginasios-e-se.html
avatar
Fugushi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity vale a pena? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity vale a pena? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity vale a pena? Empty Re: Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity vale a pena?

Mensagem por Rush Ter 23 Jul 2013 - 13:50

Hidden Power escreveu:Vale

Fugushi escreveu:O Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity, vale a pena comprar. E sim, é verdade Gates to Infinity não tem todos os outros pokémons das outras gerações.

Aqui a lista de pokémons disponíveis: http://www.serebii.net/dungeoninfinity/pokemon.shtml
E uma análise de Gates to Infinity :http://www.nintendoblast.com.br/2013/04/e-hora-de-esquecer-os-ginasios-e-se.html

 
Valeu, acho que vou comprar pra testar. Eu li a análise, e o cara também não tinha muitas expectativas, e se surpreendeu. Valeu mesmo. (:
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity vale a pena? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity vale a pena? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity vale a pena? Empty Re: Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity vale a pena?

Mensagem por Sonic and Shadow Ter 23 Jul 2013 - 15:56

Só para avisar, se puder comprar o PMD Sky de DS eu recomendo esse. Os de DS na minha opinião estão bem melhores que esse do 3DS em questão de história.
Mas enfim, vale a pena sim cara, mas só se você realmente curtir esse negócio de dungeon. Eu gosto de PMD pela história, não pelo sistema de dungeons então meio que cansei rápido dele. E uma coisa que posso dizer, as dungeons são infinitas realmente, graças ao Magnagate.
Mas né, repetindo, se gosta realmente de explorar dungeons esse é o melhor dos jogos da série PMD pra você. Meu amigo nem chegou nos 30% do jogo e já tem as mesmas horas de jogo que eu que zerei, tudo isso porque ele gosta de ficar indo em várias dungeons.
E, pra fazer uma propaganda -q :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity vale a pena? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity vale a pena? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity vale a pena? Empty Re: Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity vale a pena?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos