Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliem meu Time Pokémon Fire Red Por Favor!!!! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliem meu Time Pokémon Fire Red Por Favor!!!! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avaliem meu Time Pokémon Fire Red Por Favor!!!!

+3
Dracojounin
AmbuPlay
Kunn Sabashiki
7 participantes

Ir para baixo

Avaliem meu Time Pokémon Fire Red Por Favor!!!! Empty Avaliem meu Time Pokémon Fire Red Por Favor!!!!

Mensagem por Kunn Sabashiki Seg 22 Jul 2013 - 17:07

Lapras - Amulet Coin - Lv 60
Timid Nature
Ability Shell Armor

Surf
Hydro Pump
Sheer Cold
Ice Beam

Kadabra - Leftovers - Lv 57
Relaxes Nature
Ability Synchronize

Psybeam
Future Sight
Recover
Psychic

Dugtrio - Leftovers - Lv 55
Rash Nature
Ability Arena Trap

Dig
Cut
Rock Smash
Earthquake

Venusaur - Quick Claw - Lv 57
Quirky Nature
Ability Overgrow

Frenzy Plant
Razor Leaf
Strength
Sleep Powder

Dragonite - X Speed - Lv 58
Jolly Nature
Ability Inner Focus

Wing Attack
Shock Wave
Dragon Rage
Twister

Pidgeot Shiny - X Attack - Lv 55
Docile Nature
Ability Keen Eye

Wing Attack
Gust
Quick Attack
Fly

Após Elite como ele tá?
Kunn Sabashiki
Kunn Sabashiki
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Avaliem meu Time Pokémon Fire Red Por Favor!!!! Left_bar_bleue1 / 101 / 10Avaliem meu Time Pokémon Fire Red Por Favor!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu Time Pokémon Fire Red Por Favor!!!! Empty Re: Avaliem meu Time Pokémon Fire Red Por Favor!!!!

Mensagem por AmbuPlay Qua 24 Jul 2013 - 5:42

eu acho bom mais eu trocaria o pidgeot por um arcanine que é tipo fogo. isso na minha opinião
e voce pode colocar o fly no dragonite

evolui o kadabra trocando ele. se voce tiver o vba link. senão tiver olha esse video (Aqui) no youtube ensinando a usa ele. e voce vai te que muda o save de emulador

meu time era parecido com o teu
trocando o Dugtrio por nidoking,pedgoet por arcanine e tinha o alakazam
espero ter ajudado mesmo eu nao sabendo muito.Very Happy


Última edição por TiagooXD em Qui 25 Jul 2013 - 6:49, editado 1 vez(es)
AmbuPlay
AmbuPlay
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Avaliem meu Time Pokémon Fire Red Por Favor!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu Time Pokémon Fire Red Por Favor!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu Time Pokémon Fire Red Por Favor!!!! Empty Re: Avaliem meu Time Pokémon Fire Red Por Favor!!!!

Mensagem por Dracojounin Qua 24 Jul 2013 - 11:13

complementando o que tiago disse:
no kadabra você possui tres golpes tipo psquico eu trocaria por shadow ball
tira o hydro pump de lapras e coloca um ataque fisico pois esse ataque tem baixas chances de pegar
evite colocar seus hms nos pokes de seu time tirando o fly e o surf
coloca outro ataque no lugar do dig do dugtrio
coloca solar beam no lugar de razor leaf no venusaur pois voce ira moderar com sleep powder
espero nao estar sendo chato mas e que eu ja tenho um pouco mais de experiencia, falô!

________________
Time Black 2
Avaliem meu Time Pokémon Fire Red Por Favor!!!! 069Avaliem meu Time Pokémon Fire Red Por Favor!!!! 500Avaliem meu Time Pokémon Fire Red Por Favor!!!! 135Avaliem meu Time Pokémon Fire Red Por Favor!!!! 134Avaliem meu Time Pokémon Fire Red Por Favor!!!! 196Avaliem meu Time Pokémon Fire Red Por Favor!!!! 448
Dracojounin
Dracojounin
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Avaliem meu Time Pokémon Fire Red Por Favor!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu Time Pokémon Fire Red Por Favor!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2013

Frase pessoal : Todos nós temos uma chama que queima dentro da alm


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu Time Pokémon Fire Red Por Favor!!!! Empty Re: Avaliem meu Time Pokémon Fire Red Por Favor!!!!

Mensagem por Earthquake Qua 24 Jul 2013 - 16:00

Avaliar seu time?

H****V*L
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Avaliem meu Time Pokémon Fire Red Por Favor!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu Time Pokémon Fire Red Por Favor!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu Time Pokémon Fire Red Por Favor!!!! Empty Re: Avaliem meu Time Pokémon Fire Red Por Favor!!!!

Mensagem por Ryuuzamashi Qui 25 Jul 2013 - 23:34

Tirando os Hm's nos pokémons tá tudo de boa, você poderia colocar um Shadow Ball no seu Kadabra como o Andre disse.
Não recomendo que você tire o Dig, pois é um ótimo golpe (na minha opinião claro).

Cara uma dica: Evite o máximo que poder colocar Hm's em pokémons do seu grupo principal, pois pode ser muito prejudicial depois.
Concordo que o Strength é um bom golpe, mas coloca-lo no Venusaur não foi uma boa ideia, ainda mais vendo o monte de golpes bons que ele aprende ou você pode colocar nele...
Ryuuzamashi
Ryuuzamashi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Avaliem meu Time Pokémon Fire Red Por Favor!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu Time Pokémon Fire Red Por Favor!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu Time Pokémon Fire Red Por Favor!!!! Empty Re: Avaliem meu Time Pokémon Fire Red Por Favor!!!!

Mensagem por SkY_br Sex 26 Jul 2013 - 12:46

pelo amor de deus nao va colocar shadow ball um golpe fisico no kadabra, coloca calm mind.

P.S: cara, X atk e X spd nao sao hold item, sao battle itens. vc usa ele na batalha e nao da pro poke segurar. .-.

________________
Avaliem meu Time Pokémon Fire Red Por Favor!!!! 069Avaliem meu Time Pokémon Fire Red Por Favor!!!! 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Avaliem meu Time Pokémon Fire Red Por Favor!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu Time Pokémon Fire Red Por Favor!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu Time Pokémon Fire Red Por Favor!!!! Empty Re: Avaliem meu Time Pokémon Fire Red Por Favor!!!!

Mensagem por Kid_Empoleon Sáb 27 Jul 2013 - 10:26

Tira esse dugtrio e pega um rhyhorn ou um nidorino e evolui!!

________________
Avaliem meu Time Pokémon Fire Red Por Favor!!!! Silver_Profile
Kid_Empoleon
Kid_Empoleon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Avaliem meu Time Pokémon Fire Red Por Favor!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu Time Pokémon Fire Red Por Favor!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/03/2012

Frase pessoal : ...


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu Time Pokémon Fire Red Por Favor!!!! Empty Re: Avaliem meu Time Pokémon Fire Red Por Favor!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos