Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliação de Team / Duvida >.< Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliação de Team / Duvida >.< Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avaliação de Team / Duvida >.<

3 participantes

Ir para baixo

Avaliação de Team / Duvida >.< Empty Avaliação de Team / Duvida >.<

Mensagem por BeruhSan Seg 22 Jul 2013 - 19:58

Olá a todos.

Estou com meu team no W2 e gostaria de saber quais os pontos mais fracos dele no competitivo, e o que poderia ser mudado para melhor.

Electivire (Motor Drive) [Adamant]
252 Atack 252 Speed 4 Hp
Expert Belt
Earthquake
ThunderPunch
Brick Break
Ice Punch


Espeon (Magic Bounce) [Timid]
252 Speed 252 Hp 4 SpAtack
'Sem um item definido'
Baton Pass
Work Up
Substitute
Psychic

Vaporeon (Water Absorb) [Modest]
Lum Berry
252 Hp 252 SpAtack 4 Sp Def
Surf
Rest
Ice Beam
Substitute

Wobbuffet (Shadow Tag) [Bold]
Leftovers
252 Def 252 SpDef 4Hp
Safeguard
Counter
Mirror Coat
Encore

Zoroark (Illusion) [Timid]
Focus Sash
252 Special Atack 252 Speed 4Hp
Nasty Splot
Focus Blast
Flamethower
Night Daze

Ultimo Pokémon da Equipe esta em aberto >.< mas ainda tenho um Infernape e um Ninjask, mas não sei se encaixam bem na equipe.



Duvida: Há como comprar Dream Radar sem o uso de um cartão de crédito internacional? >.>



________________
*Treinador Novato em busca de completar a sua Dex [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:


Friend Code White 2:
BeruhSan
BeruhSan
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Avaliação de Team / Duvida >.< Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliação de Team / Duvida >.< Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de Team / Duvida >.< Empty Re: Avaliação de Team / Duvida >.<

Mensagem por DeserT Seg 22 Jul 2013 - 20:29

BeruhSan escreveu:[center]Olá a todos.

Estou com meu team no W2 e gostaria de saber quais os pontos mais fracos dele no competitivo, e o que poderia ser mudado para melhor.

Electivire (Motor Drive) [Adamant]
252 Atack 252 Speed 4 Hp
Expert Belt / Life Orb
Earthquake
Wild Charge
Brick Break / Cross Chop
Ice Punch

Aqui , Electivire vai virar um ótimo Baton Pass ''recibier'' ( N sei como escreve ) Pode Colocar Wild Charge ao invez de T. P e caso queira pode colocar cross chop no lugar de brick break , mas n confie mt nesses Accuracy's Trolls ... e Se quiser Pode por Life Orb , Mas como ele tem ataques variados , Expert Belt ficara Melhor .


Espeon (Magic Bounce) [Timid]
252 Speed 252 Hp 4 SpAtack
@ Leftovers
Baton Pass
Work Up
Substitute
Psychic

Aqui esta ótimo , pela 1º vez vi um Espeon com Work Up ... e Tipo ... Gostei Mt ! Pois assim vc pode passar o Boost para qualquer pokemon de sua Team , n importando se ele ataca fisicamente ou specialmente , ótimo Set , Só adicione Leftovers .

Vaporeon (Water Absorb) [Modest]
Lum Berry / Leftovers
252 Hp 252 SpAtack 4 Sp Def
Scald / Surf
Wish
Protect
Toxic

Bem aqui mudei tudo , n gosto do Outro Set , tanto q pq acho q n vai Matar ninguem , Este na minha Opnião , é o melhor Set do Vaporeon , Vc Entoxica o Oponente e fica dando wish e dps no outro Turno protect , e Scald ou Surf é seu Stab ...

Wobbuffet (Shadow Tag) [Bold]
Leftovers
252 Def 252 SpDef 4Hp
Safeguard
Counter
Mirror Coat
Encore

Mais perfeito N da né ? u-u ( Pena q agr ele é Uber ...  )

Zoroark (Illusion) [Timid]
Focus Sash / Night Gem
252 Special Atack 252 Speed 4Hp
Nasty Splot
Focus Blast / Grass Knot
Flamethower
Night Daze

ótimo Moveset , usava um parescido no Zoroark , porém usava com Grass Knot heheu ... Night Gem é pra vc surpreender o oponente , qndo ele acha q vai tancar Hue e lhe digo , isso ajuda Mt ... ( Diquinha , '' Copie '' Um Pkmn q o zoroark tenha desvantagem contra o oponente + ou - Tipo assim : Vc coloca o Zoroark imitando o Wobbuffet qndo o oponente estiver com um Dark ou Shadow em Campo , então vai ser '' Not very efective '' e assim da tenpo de vc se Bostar com Nasty Plot e fazer estragos Dps . )

Ultimo Pokémon da Equipe esta em aberto >.< mas ainda tenho um Infernape e um Ninjask, mas não sei se encaixam bem na equipe.

Entre os ² , Coloque Infernape , Pois Ninjask só é Bom como Baton Passer , e vc ja tem um ótimo , então coloque o Infernape pra tbm virar um ótimo Baton Pass recibier com esse Move7 :

Infernape @ Life Orb
Trait : Iron Fist

~ Overheat / Fire Blast
~ Close Combat
~ Thunder Punch
~ Mach Punch

( Fica melhor com iron Fist , caso vc n tenha o Iron Fist , coloque com ''blaze'' msmo  ,  Nada q um esforço q vale a pena n faça Very Happy)



Duvida: Há como comprar Dream Radar sem o uso de um cartão de crédito internacional? >.>

Respondendo sua Resposta ... N Tem N '-' ( Infelizmente , se n eu ja teria comprado Hue )




Espero ter Ajudado !

________________
Nem Melhor nem Pior, apenas diferente e único,
assim como cada um de vocês são ^^
DeserT
DeserT
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Avaliação de Team / Duvida >.< Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliação de Team / Duvida >.< Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2012

Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de Team / Duvida >.< Empty Re: Avaliação de Team / Duvida >.<

Mensagem por Dalims-chan Ter 23 Jul 2013 - 13:32

Não tenha dúvidas q Infernape é melhor '-'

Se vc quer um pokemon rápido, o inseto é bom, mas o ataque e as fraquezas do inseto são 'maiores' q as do Infernape, pode crer! Alem do mais, Infernape tem mtoooooooo mais HP, meu, vai no macaco mesmo! =D

As dicas do DeserT já foram boas d+ pra el falar algo dos moves dos seus pokes! rsrsrs

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Avaliação de Team / Duvida >.< Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliação de Team / Duvida >.< Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de Team / Duvida >.< Empty Re: Avaliação de Team / Duvida >.<

Mensagem por BeruhSan Ter 23 Jul 2013 - 19:54

@Desert Levei em consideração e mudei o TP por Wild C. no Electivire, não coloquei Cross Chop pelos seguintes motivos: 1º É um golpe obtido por outros metodos além de level, Tm/Tutor. 2º Meu electivire ja ta level 100 e da preguiça upar outro sim sou preguiçoso

E no vaporeon eu usava este set com o seguinte objetivo: Substitute enquanto aguentasse, e atacava com Surf/Ice Beam, e quando estivesse perto da morte, ou no ultimo substitue possivel, REST, vaporeon dormiria, mas com a Lum Berry, acordaria logo em seguida, pronto pra outra. E Wish por ser um move egg, fica dificil de acesso, afinal ele ja esta totalmente treinado tbm :/

No Zoroark, coloquei o golpe sugerido, e testei em algumas battles, e realmente fica muito bom, mas mantive o Focus Sash, por que mesmo com Ilusion, as vezes o Adversario ja preve que o pokémon usado é um Zoroark, sabendo que vc tem um na equipe, então como Zoroark é Frágil, levando OHk varias vezes, então o Focus Sash garante pelo menos um Ataque nas piores situações.

E sobre o Wobbuffet e Espeon, o item Leftovers normalmente nao pode se ter itens repetidos, tem algum outro bom para Espeon? .-.


@Dalims @DeserT Infernape e Ninjask no caso eu falei apenas por ja ter eles upados e Effortados, mas qualquer outro que puderem recomendar eu levaria em consideração também. O Ninjask eu usava antes do Espeon, no caso para passar Speed e Atack pro Electivire que por cobrir quase todos os tipos com os ataques variados, ficaria muito dificil de se parar com alguns boosts.


P.S: Se alguém tiver um Elekid com Cross Chop e puder trocar e.e ja começo a melhorar o team aqui -qq

________________
*Treinador Novato em busca de completar a sua Dex [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:


Friend Code White 2:
BeruhSan
BeruhSan
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Avaliação de Team / Duvida >.< Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliação de Team / Duvida >.< Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de Team / Duvida >.< Empty Re: Avaliação de Team / Duvida >.<

Mensagem por DeserT Qua 24 Jul 2013 - 9:25

Beruh , Naverdade n tem tanto problema em repetir item ( tanto q no pokemon SS , na Minha Competitive Team tem 2 Life Orbs  e 2 Leftovers e.e ) Acho q o item pode repetir no Máx. 3 , se n ja zoua '-' Agr ja sobre o leftovers , ele ja seria uma ótima Opção para os ² ( Se n a melhor ._. ) Olha Desculpa mas pra min , Espeon Passer tem q ter leftovers , Acho q seria legal colocar um '' eviolet '' no Wobuffet , pra Ficar mais tempo no campo ainda .
Agr Sobre o Vaporeon , se vc for fazer esta Estratégia , Sugiro q troque Surf por Scald , Pois ambos são Stabs , mas scald tem chance de burn então vai ser melhor ainda para seu vaporeon , considerando q burn tira um dano a cada turno e ainda abaixa bem o ataque do oponente , ou seja vc tera até chances de sobreviver no Substituto com Burn .

________________
Nem Melhor nem Pior, apenas diferente e único,
assim como cada um de vocês são ^^
DeserT
DeserT
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Avaliação de Team / Duvida >.< Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliação de Team / Duvida >.< Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2012

Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de Team / Duvida >.< Empty Re: Avaliação de Team / Duvida >.<

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos