Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Dúvida) Pokémon Stadium 2 no emulador Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Dúvida) Pokémon Stadium 2 no emulador Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Dúvida) Pokémon Stadium 2 no emulador

2 participantes

Ir para baixo

(Dúvida) Pokémon Stadium 2 no emulador Empty (Dúvida) Pokémon Stadium 2 no emulador

Mensagem por Ness_64 Dom 3 Jan 2010 - 20:52

Eu estou com problemas para emular Pokémon Stadium 2 no Project64,e eu acho que está relacionado ao plugin de vídeo.
Os gráficos saem muito diferentes do videogame. Não sei explicar bem,mas dá pra ver claramente o problema,por isso estou enviando uns prints:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Note o Lapras neste primeiro print. E,eu recortei o resto do print de modo que só a tela do emulador apareça - era a tela toda. E por favor,sem zoações ao nick dele,OK?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Esse não dá para perceber muito,mas há um problema aí. No videogame a tela escurece quando a pokébola entra na batalha para "soltar" o pokémon. No emulador,isso não acontece. Outro detalhe é que o mesmo ocorre para alguns ataques como Flamethrower/Fire Blast,e em alguns como Night Shade ou Psychic,a parte preta que aparece do ataque simplesmente não existe,é transparente.
E por fim,talvez o pior dos problemas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(Mais uma vez,não vão ficar zoando por causa do nick do poké,se não vai ajudar,peço que também não atrapalhe...)Bem,a tela de seleção de ataques está simplesmente "bugada",os gráficos dos golpes nem existem,não dá pra ver quantos PPs ainda restam e que botão ativa qual golpe.

Eu queria saber se existe algum jeito de "consertar" esse problema,seja com um outro plugin de vídeo pro emulador,seja com algumas configurações. Se houver um jeito de resolver isso,por favor,me ajudem e me falem como resolver D:

________________
Este perfil está desativado.
Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
Ness_64
Ness_64
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(Dúvida) Pokémon Stadium 2 no emulador Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) Pokémon Stadium 2 no emulador Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Dúvida) Pokémon Stadium 2 no emulador Empty Re: (Dúvida) Pokémon Stadium 2 no emulador

Mensagem por gabriel_zanetti Seg 4 Jan 2010 - 13:55

Você está usando a Versão 1.6 do emulador né ?
Então,baixa Essa versão que eu upei :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

É a versão 1.7,a ultima que saiu...

Ela roda quase perfeitamente o Pokémon Statium..
gabriel_zanetti
gabriel_zanetti
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Dúvida) Pokémon Stadium 2 no emulador Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) Pokémon Stadium 2 no emulador Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2009


http://www.finalstation.org

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos