Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

TloM [Gameplay] Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

TloM [Gameplay] Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 TloM [Gameplay]

Ir para baixo 
+11
ana
Cubo.
Governador
Water the HOisteper
Solo Hit-yplo
Handproud
DaftDriv3r
Gehrman
Yoshihime
Leo
Happy
15 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Happy
Membro
Membro
Happy


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
TloM [Gameplay] Left_bar_bleue0 / 100 / 10TloM [Gameplay] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


TloM [Gameplay] Empty
MensagemAssunto: TloM [Gameplay]   TloM [Gameplay] Icon_minitimeSex 26 Jul 2013 - 1:41

TloM [Gameplay] U1jdWDP



Inventário:


Happy:
Roseth Frost \"Mehringer" escreveu:

- Flintlock/Pistola
- Kit Médico
- 3x Bomba de Prego
Luis Mauricio \"RephsUchiha" escreveu:

- Assault Rifle
- 3x bombas de prego
- Faca de Combate
Hurko \"Governador" escreveu:

- Pistola 9mm
- Faca de Combate com o Símbolo de uma Serpente
- Bombas de Pregos x3
Zero \"Hit escreveu:

- Sniper
- Faca
- Pistola
Lilith \"Tiger" escreveu:

- Kit Médico
- Faca
- Pistola
Alekyz Van Death \"Alekyz" escreveu:

- Assault Rifle
- Pistola
- Machado
Nicolau Lindomar \"Lack" escreveu:

- Pistola
- Pistola
- Faca

Pikachu:
Alphonse D. Walker \"Colt" escreveu:

- Pistola
- Faca de Combate
- Kit Médico
Tiny Tina \"Miss" escreveu:

- Pistola
- Assault Rifle
- Faca
Roxy \"Water" escreveu:

- Machado
- Kit Medico
- 3x Bomba de Prego.
Nathan Liefeld \"Cubo" escreveu:

- 2x MP412
- Machado
Jane Brooks \"Zezinho" escreveu:

- Pistola
- Faca
- Kit Médico
Zacharias Meulenbrock\"Weegee" escreveu:

- Pistola
- Faca
- 3x Bomba de Prego.
Caroline North \"Date" escreveu:

- Faca
- 3x Bomba de pregos 
- Sniper



Deadlist:



[aqui os mortos]



TloM [Gameplay] XiKaTKm

O acampamento não era lá essas coisas, mas tinha seu luxo e sua hierarquia. Algumas plantas cresciam aqui e ali, fique parado alguns instantes e vire uma árvore humana. Mas bem, não era um dia normal, antes das 6 da manhã ninguém podia sair, questões de segurança contra Cubistas, como se eles fossem perigosos. Happy estava lá fora com um grupo de pessoas e um Jipe marrom. As 5 pessoas estavam esperando Lilith sair dos braços de Happy para continuar sua missão, talvez ela não voltava e isso deixava o Avatar preocupado.

-Tome cuidado. - Falou para Lilith - TOME CUIDADO TODOS!

-Não seria melhor você nós passar a missão? - Falou com um sotaque francês Luis Mauricio.

-Ok, vocês querem a missão? É assim, vocês vão pro norte, com esse Jipe, ele vai aguentar até lá, tem gasolina e coisas do tipo, lá terão suprimentos, peguem os suprimentos e tragam pra mim, o Jipe tem gasolina pra chegar lá, mas não pra voltar, procure gasolina ou venham voando, não me importo, vocês não se importam, só querem jogar.

Então todos se arrumaram e perceberam que tinham que correr para dirigir um carro em anos, então bem, entre empurrões e brigas, faltavam apenas se matar, mas no final Hurko conseguiu o lugar na direção, ao lado Lilith e os outros atrás.

-Boa sorte e sem assediar minha linda - Disse Happy acenando enquanto o Jipe partiu em rumo ao por do sol que agora fica no norte com um som de esquadrão classe A ao fundo.



TloM [Gameplay] 0mRtLn6

O acampamento subterrâneo da Pikachu era escondido entre as montanhas, Happistas nunca achariam, assim como alguns Pikachuzistas que se perdem por ai, nunca foram muito espertos. Um Helicoptero poderia ser visto sendo ligado e testado, nesse tempo de pós-caos nunca se sabe onde tem uma bomba ou um parafuso solto. Pikachuzinha estava com seu roupão rosa e sua maquiagem, ela parecia uma asiática, mas diziam que era um homem com maquiagem excessiva, quem se importava né? Todos gostavam dela. Os 7 membros subiram até a superfície e Pikachuzinha deu um abraço em cada.

-Kawaii Deshou One-chans, que bom ver todos firmes e fortes! - Exclamou Pikachuzinhahsz. - Espero que tenham uma boa viajem pra terras dos sonhos, Dubai!

-E o que vamos fazer lá? - Perguntou Loveless Azalea, a bela moça.

-Recebi informações de JP que o Burj Khalifa abrigava um tecnológico sistema de transmissão, mas que foi derrubado a alguns dias e todos foram mortos, preciso saber o que aconteceu e quero que roubem o equipamento de transmissão que ainda funciona, não vamos lá atoa né. O problema é que não sabemos o que atacou e a área está instável e não poderemos pousar, deixaremos vocês lá mas não esperaremos, terão que achar algum avião ou coisa do tipo, Tina pilota aviões, não sei como, não sei porque, mas pilota, não perca ela. Então é isso pessoal, espero que tragam o equipamento pra mim e ganharam beijinhos e prêmios.

O helicóptero partiu deixando Pikachuzinha e seus acenos, assim começou o RPG mais épico do mundo.



Bom é isso, postem vocês se conhecendo dentro do Jipe/Helicopetero, Lack e Date entraram depois, vou coloca-los no roleplay sem que se prejudiquem, ainda temos uma vaga e bom, é isso.

________________
TloM [Gameplay] Gpl6brl


Última edição por -Hpy em Sáb 27 Jul 2013 - 19:18, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Leo
Membro
Membro
Leo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
TloM [Gameplay] Left_bar_bleue0 / 100 / 10TloM [Gameplay] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


TloM [Gameplay] Empty
MensagemAssunto: Re: TloM [Gameplay]   TloM [Gameplay] Icon_minitimeSex 26 Jul 2013 - 2:02

TloM [Gameplay] Tumblr_mn9c62ObnJ1qi0pl0o2_250
Pikachu or Pikatwo?


Primeiramente, que lugar horrível para uma base. Subterrâneo? Isso é tão mainstream e nojento, sujo, abafado e muitas coisas mais. Depois de receber um abraço da nossa toda poderosa líder, sou enviada a Dubai para fazer sabe-se lá o que. Não a questiono e entro em um helicóptero bem fuleiro, mal tinha champagne ou algo do tipo, além do fato de ele estar em péssimo estado e aparentar que irá cair a qualquer momento. Não falo com ninguém e ignoro todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshihime
Membro
Membro
Yoshihime


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
TloM [Gameplay] Left_bar_bleue0 / 100 / 10TloM [Gameplay] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


TloM [Gameplay] Empty
MensagemAssunto: Re: TloM [Gameplay]   TloM [Gameplay] Icon_minitimeSex 26 Jul 2013 - 2:24

L.A. Entra no helicóptero ainda com a respiração ainda um pouco presa por ter recebido um abraço de sua amada líder. As suas bochechas estavam coradas de excitação e ela sentia um calor percorrendo seu corpo. Tomou um gole de água para relaxar. Colocou seu Stereo no chão e ligou um bom rap para ouvir. Então afundou em uma poltrona.


________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
TloM [Gameplay] Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
TloM [Gameplay] Left_bar_bleue0 / 100 / 10TloM [Gameplay] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


TloM [Gameplay] Empty
MensagemAssunto: Re: TloM [Gameplay]   TloM [Gameplay] Icon_minitimeSex 26 Jul 2013 - 2:31

Lakk: odeio cfox


Bom... A base subterrânea era diferente comparada ao acampamento dos meus ex-amigos. Na verdade, bem diferente. Ela é subterrânea, afinal. Bem, eu e mais outros 6 pessoas nos reunimos para receber as ordens da Pikachuzinha. O abraço que ela deu em mim quase quebrou meus ossos. Quase.

Um pouco depois de entender o que tínhamos que fazer, nós chegamos no helicóptero e apenas... Ficamos lá. Esperando o helicóptero chegar até seu destino. É claro que eu decidiria puxar conversa, mesmo com o pessoal estando bem sério. Nem tudo é só seriedade, afinal. Comecei dizendo:

- Então, tudo certo, pessoal? - Era óbvio que eu não sabia o que dizer. Só falei a primeira coisa que veio à cabeça, mesmo achando que seria ignorado, porque né.

________________
TloM [Gameplay] KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
TloM [Gameplay] NkJEguh
TloM [Gameplay] ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
DaftDriv3r
Membro
Membro
DaftDriv3r


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
TloM [Gameplay] Left_bar_bleue0 / 100 / 10TloM [Gameplay] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2013

Frase pessoal : let me play some chords


TloM [Gameplay] Empty
MensagemAssunto: Re: TloM [Gameplay]   TloM [Gameplay] Icon_minitimeSex 26 Jul 2013 - 8:26

injusto issae

e batida mito da música do gui

não só a batida xd


My Bitches

Yeah, todos estavam lá rindo e brincando, e de repente o motorista quase bate o carro. Todos agradeceram a mim. O papo continuava, só que de repente alguém passou a mão em meu pescoço, me arrepiei, mas virei e mostrei uma de minhas facas.

- Pra quem tentou ser engraçado, não esqueçam que todos vocês são minhas vadias. Se eu quiser que o Hyp mate algum de vocês, eu ligo pra ele agora falando que você o traiu. Vai cair um míssil teleguiado no seu cu e explodir com toda a força. Só isso, e continuem o papo.



________________
workin on my shit
TloM [Gameplay] 117040_a3158499102baee03643f3c5ea35e4b8

STEAM - SKYPE
ERASE / REPLACE <<<<<<<

"sou otário n otaku" - Cláudio "DaftTiger" Cavalcante, 2014


Última edição por DaftDriv3r em Sáb 27 Jul 2013 - 17:28, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Handproud
Membro
Membro
Handproud


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
TloM [Gameplay] Left_bar_bleue0 / 100 / 10TloM [Gameplay] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2012


TloM [Gameplay] Empty
MensagemAssunto: Re: TloM [Gameplay]   TloM [Gameplay] Icon_minitimeSex 26 Jul 2013 - 8:46

 Após aquilo, não consegui resistir e soltei:
 - Babaca.
 Sei que é algo ruim para me socializar, mas não irei me misturar com esse tipo de pessoa. Talvez morrer naquele lugar teria sido melhor, minha família esta condenada, minha linhagem, eu, eu estou acabada. Começo então a observar os detalhes da cidade em ruínas, mas se lembrar do passado não é algo bom e reparo que o meu novo companheiro adorou o xingamento, ele esta sorrindo pra mim de uma forma maliciosa. 
 - Hpy vai te matar, vadia.
 Olho sem graça pra Lilith, que esta sorrindo, não. Ela esta rindo, e de nós, talvez interagir com eles não seja uma boa ideia, coitados, são muito limitados. Começo a sorrir quase rindo com o pensamento, mas esse tipo de coisa não deve ser pensando por mim, são meus companheiros, é melhor agir de uma forma mais ... amigável. 
 - Filho da [palavra censurada].
 Talvez eu seja aceita assim, mas não importa.



 
Ir para o topo Ir para baixo
Solo Hit-yplo
Membro
Membro
Solo Hit-yplo


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
TloM [Gameplay] Left_bar_bleue0 / 100 / 10TloM [Gameplay] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : próximo por favor


TloM [Gameplay] Empty
MensagemAssunto: Re: TloM [Gameplay]   TloM [Gameplay] Icon_minitimeSex 26 Jul 2013 - 17:19

Dia de cão

Enquanto observo o que esta acontecendo limpando o bico da Sniper com um trapo encontrado no Jipe penso em como podemos pegar gasolina sem que algum idiota do grupo possa fazer alguma burrice caso achássemos gasolina para podermos voltar, observava cada vez mais a infantilidade desse grupo, não aguento e falo.

 -Sinceramente achei que o Happy escolheria pessoas com mais maturidade para isso, só que agora eu entendo o porque eu estou aqui.

Olho para o lado e vejo que Luis Mauricio olhava para minha Sniper com estranhamento. Perguntei para ele se eu o estava incomodando, ele sacou a faca dele, e fez um risco leve na minha Sniper então decidi parar de limpar a mesma antes que eu desse um tiro nele se ele fizesse mais algo, pois ele não me seria prestativo morto.

________________



a


[RPG] Um Rolê em Santos


3DS FC:1693-1759-0216
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fangamesproject.zz.mu/
Water the HOisteper
Membro
Membro
Water the HOisteper


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
TloM [Gameplay] Left_bar_bleue3 / 103 / 10TloM [Gameplay] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


TloM [Gameplay] Empty
MensagemAssunto: Re: TloM [Gameplay]   TloM [Gameplay] Icon_minitimeSex 26 Jul 2013 - 18:44

Enquanto Roxy dançava break insanamente, ela é interrompida por Tina e Coraline.
- Ah, desculpa me empolguei.
Acompanhei minhas best friends e entramos calmamente no helicóptero.

________________

heavy"!!
/フフ         ム`ヽ
/ ノ)   ∧∧     ) ヽ
/ |  (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく  \ /
丶_ ノ 。   ノ、  。|/
   `ヽ `ー-‘_人`ーノ
    丶  ̄ _人’彡ノ
   /`ヽ _/ 十∨
TloM [Gameplay] Tagjuviah2onatal
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Governador
Membro
Membro
Governador


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
TloM [Gameplay] Left_bar_bleue0 / 100 / 10TloM [Gameplay] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2013

Frase pessoal : Vocês não vão a lugar algum


TloM [Gameplay] Empty
MensagemAssunto: Re: TloM [Gameplay]   TloM [Gameplay] Icon_minitimeSex 26 Jul 2013 - 18:51

-Porra!Parou a Palhaçada!, todo mundo quieto, ou jogo todos pra fora do carro! - Disse Eu
-Meu querido, - disse Lilith - Isso não é um carro é um jipe!
-Que se [palavra censurada], é um carro do mesmo jeito!
"Não sei por que o Hpy tinha que mandar essas pessoas junto comigo, eu sozinho poderia fazer essa missão!"
Respirei fundo e comecei a falar:
-Eu sou Hurko, sou filho de um general de guerra, aos 20 anos ganhei a mesma patente que meu pai, e ...
Logo chegamos ao lugar que Hpy disse que havia os suprimentos, justo quando chegamos o carro apagou:
-Ótimo, chegamos, eu vou procurar gasolina e vocês quatro caçam os suprimentos.

________________
TloM [Gameplay] 115428-large
Ir para o topo Ir para baixo
Cubo.
Usuário Banido
Usuário Banido
avatar


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
TloM [Gameplay] Left_bar_bleue10 / 1010 / 10TloM [Gameplay] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : sou caipira pira pora


TloM [Gameplay] Empty
MensagemAssunto: Re: TloM [Gameplay]   TloM [Gameplay] Icon_minitimeSex 26 Jul 2013 - 19:02

Antes e entrar no helicóptero, rasgo minha camiseta de flanela mostrando meu peitoral definido e começo a sensualizar.
No helicóptero, me sento ao lado de Tina enquanto fazia poses.
Ir para o topo Ir para baixo
Water the HOisteper
Membro
Membro
Water the HOisteper


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
TloM [Gameplay] Left_bar_bleue3 / 103 / 10TloM [Gameplay] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


TloM [Gameplay] Empty
MensagemAssunto: Re: TloM [Gameplay]   TloM [Gameplay] Icon_minitimeSex 26 Jul 2013 - 19:05

Happy: avisa que nessa rodada, como é apresentação, pode postar mais de uma vez!


Abraço cada membro da equipe antes de finalmente me sentar.
- Boa viagem gente *-*
Poucos momentos de estarmos no ar, percebo uma agitação estranha em Alphonse.
"O que diabos esse gótico está planejando oWo"

________________

heavy"!!
/フフ         ム`ヽ
/ ノ)   ∧∧     ) ヽ
/ |  (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく  \ /
丶_ ノ 。   ノ、  。|/
   `ヽ `ー-‘_人`ーノ
    丶  ̄ _人’彡ノ
   /`ヽ _/ 十∨
TloM [Gameplay] Tagjuviah2onatal
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
TloM [Gameplay] Left_bar_bleue0 / 100 / 10TloM [Gameplay] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


TloM [Gameplay] Empty
MensagemAssunto: Re: TloM [Gameplay]   TloM [Gameplay] Icon_minitimeSex 26 Jul 2013 - 19:13

Nosso grupo era algo, como colocar, variado? Me parecia ser promissor, não posso negar. A única coisa estranha na situação toda era nossa líder, Pikachuzinha. Ela parecia mais um cara travestido num uniforme de colegial japonês. Aquele abraço era mais do que suficiente para incapacitar uma pessoa. Derrepente Roxy começou a ter uma convulsão, digo, a dançar break.

-Esses movimentos sexy podem ser úteis mais tarde. -Sussuro para Roxy, enquanto entramos no helicóptero. Não contenho um risinho.


Última edição por Miss Zero em Sex 26 Jul 2013 - 20:55, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
DaftDriv3r
Membro
Membro
DaftDriv3r


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
TloM [Gameplay] Left_bar_bleue0 / 100 / 10TloM [Gameplay] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2013

Frase pessoal : let me play some chords


TloM [Gameplay] Empty
MensagemAssunto: Re: TloM [Gameplay]   TloM [Gameplay] Icon_minitimeSex 26 Jul 2013 - 19:43

Favor não fazer minhas vozes.

Pode fazer, mas que não seja tão escrota.

Grato.


Do you think this is a motherfucking game?

Pessoas brigando consigo mesmo. Acho que o Hyp é um retardado para contratar essas pessoas.



________________
workin on my shit
TloM [Gameplay] 117040_a3158499102baee03643f3c5ea35e4b8

STEAM - SKYPE
ERASE / REPLACE <<<<<<<

"sou otário n otaku" - Cláudio "DaftTiger" Cavalcante, 2014


Última edição por DaftDriv3r em Sáb 27 Jul 2013 - 17:29, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Rephs
Membro
Membro
Uchiha Rephs


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
TloM [Gameplay] Left_bar_bleue0 / 100 / 10TloM [Gameplay] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


TloM [Gameplay] Empty
MensagemAssunto: Re: TloM [Gameplay]   TloM [Gameplay] Icon_minitimeSex 26 Jul 2013 - 20:00

O Plano.

Apos receber a missao do Happy, fico pensando em uma maneira de cumpri-la ( utilizo uma de minhas habilidades que aprendi com o Gaudencio, que me fazia afastar a barulheira do campo-de-batalha), mas algo me atraiu a atencao... Havia um robo limpando a sniper dele com um trapo velho. Ao observar melhor a sniper dele, pensei em uma maneira de como conseguir gasolina. Ele me perguntou algo, mas nao dei muita atencao por causa da minha habilidade. Saquei minha faca, e fiz uns riscos na sniper dele (vi que oq eu fiz lhe causou uma certa irritacao, mas ele entenderia logo):

- MAS O QUE VOCE FEZ?
- Oh, desculpe, eu so fiz isso pra arranjar uma maneira de conseguir gasolina mais rapido para o Jipe.

Depois disso, o Zero ouviu melhor meu plano:

- Ouca com atencao. Eu fiz essa marca na sua Sniper para sabermos que e voce, saca? Essa marca permite que a gente n se perca e que saiba que e vc mesmo.
- Hmmm... Otima ideia Luiz, mas me diga uma coisinha so.... COMO ISSO VAI AJUDAR A GENTE A ACHAR GASOLINA!!?
- Vc usa sua mira da Sniper para ver as coisas de longe. Com isso, vc nos avisa se achou gasolina levantando sua sniper para cima, se n achou, continua procurando. Se vc for atacado por alguem, eu pego meu rifle e te dou cobertura. Se achar me fala que eu vou la pegar a gasolina.
- Boa ideia. Melhor fazermos isso sem o pessoal barulhento, vai acabar zoando tudo e atraindo bastante a atencao inimiga.
- Ouii.

Entao saimos do Jipe sem ninguem perceber, e fomos seguir o plano.



________________
TloM [Gameplay] F60c0l6
TloM [Gameplay] AJieEm7

http://replay.pokemonshowdown.com/ou-179789864
Ir para o topo Ir para baixo
Handproud
Membro
Membro
Handproud


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
TloM [Gameplay] Left_bar_bleue0 / 100 / 10TloM [Gameplay] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2012


TloM [Gameplay] Empty
MensagemAssunto: Re: TloM [Gameplay]   TloM [Gameplay] Icon_minitimeSex 26 Jul 2013 - 20:08

Observo a saída dos dois, eles parecem sérios e não tentaram se enturmar, foi algo meio errado o que eu fiz. O pessoal é meio abobado mesmo, bem, pra fazer algo de útil o melhor é segui-los.
Lilith ficaria bem sozinha, aqueles dois precisam de uma cobertura extra.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TloM [Gameplay] Empty
MensagemAssunto: Re: TloM [Gameplay]   TloM [Gameplay] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
TloM [Gameplay]
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Gameplay] Last of Us
» Revolução P - Gameplay
» [Gameplay] TWD
» HAU ADVENTURE JOGO EM 3D PARA PC
» [Gameplay] Labirinto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay :: Incompletos-
Ir para: