Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

TloM [Gameplay] - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

TloM [Gameplay] - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 TloM [Gameplay]

Ir para baixo 
+11
ana
Cubo.
Governador
Water the HOisteper
Solo Hit-yplo
Handproud
DaftDriv3r
Gehrman
Yoshihime
Leo
Happy
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Colt
Membro
Membro
Colt


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
TloM [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TloM [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/03/2012

Frase pessoal : ba dum tss


TloM [Gameplay] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TloM [Gameplay]   TloM [Gameplay] - Página 2 Icon_minitimeSex 26 Jul 2013 - 20:09

Sua face indiferente era substituída por uma alegre forçada, mas convincente. Recebeu o abraço de Pikachuzinha e sentiu vontade de sacar sua faca e matá-la ali mesmo. Até que seria uma má ideia, mas havia muitas testemunhas, o melhor era deixar para outra hora. Sem prestar atenção ao seu redor adentrou no helicóptero e fechou seus olhos.

________________
TloM [Gameplay] - Página 2 Wq0OWcv
Ir para o topo Ir para baixo
Happy
Membro
Membro
Happy


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
TloM [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TloM [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


TloM [Gameplay] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TloM [Gameplay]   TloM [Gameplay] - Página 2 Icon_minitimeSex 26 Jul 2013 - 22:16



TloM [Gameplay] - Página 2 XiKaTKm

O Jipe havia parado na entrada da cidade, sem gasolina. O grupo se separou, ou não. Dois "grupos" queriam pegar gasolina, Hurko ou Luis Mauricio e Zero pegariam gasolina, quem pegaria? Não sei, mas era melhor resolver isso rápido, estavam num cruzamento com um grupo de cubistas vindo pela direita. Podiam ir para a esquerda ou correr para o norte, nas esquinas tinham comércios, no encontro da rua ao sul com a esquerda tinha uma vendinha com janelas quebradas, na esquerda com o norte tem uma farmácia com tabuas nas janelas e portas, no norte com direita uma gunstore totalmente depredada e ao sul com a direita alguma coisa que parecia uma loja com arvores e lixo, parecia abandonada, como tudo.

Zero e Luis tentaram sair de fininho, como se ninguém visse dois panacas tentando fugir, logo que perceberam que foram descobertos ambos voltaram para o grupo para armar seu plano de "fuga" como se os cubistas fossem velocistas. Começaram a discutir até que um barulho de rodas cortou a discussão.

-Eae gente linda - Lack descia de seu patinete compacto, mas assim que tentou compacta-lo a ferrugem dissolveu o veiculo.

Ele se juntou aos Happistas para pensar no plano.



TloM [Gameplay] - Página 2 0mRtLn6

O Helicóptero de reportagem passou pelo oceano, foi para o meio do deserto, com 8 pessoas dentro, junto com o piloto, ele aguentou bem, até agora. Alguns barulhos estranhos começaram a aparecer, eram parafusos caindo, daqui a pouco o helicóptero viraria peças de Lego. A sorte era que o prédio estava perto, era uma visão bela, metade do prédio mais alto do mundo caído, você teria que chegar até a ponta dele, deitada em cima de outro prédio, seria fácil se o prédio não tivesse alguns cubistas e o helicóptero caindo. O Piloto pulou da cadeira e virou para os pikachuzistas, era uma menina de 16 anos.

-Vamos ter que pular!

-E onde estão os paraquedas?

-Pergunte para as pessoas a 30 anos atrás! Estamos perto o suficiente para não nós machucarmos!

A menina pulou em cima do vidro do prédio caído, assim como os outros, mais alguns metros e chegariam a torre e veriam a situação.

-Ok, estamos seguros, bom, meu nome é Caroline ou simplesmente...

O vidro partiu, o peso era muito, todos caíram de cara na parede do andar que virará um chão, estavam a uns 30 metros do chão e tinham três opções, subir a uns 4 metros e ir pelo chão de vidro que poderia se quebrar em qualquer lugar, ir escalando as paredes e moveis do que era uma vez um prédio ou descer até o chão de alguma forma e ir com o andar firme e enfrentar alguns cubistas.



________________
TloM [Gameplay] - Página 2 Gpl6brl
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshihime
Membro
Membro
Yoshihime


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
TloM [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TloM [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


TloM [Gameplay] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TloM [Gameplay]   TloM [Gameplay] - Página 2 Icon_minitimeSex 26 Jul 2013 - 22:35


Era só o que faltava, L.A. esperava facilidade dessa missão, mas quando viu já estava tendo que pular, cair, se ferrar. Ela daria tudo para uma cerveja gelada, um pouco de música em seu quarto, pensando em sua chefe. Ela pegou sua Bíblia, abriu e leu um versículo, para ver o que ele indicava para a próxima ação. "E ele lhes disse: Levantai-me, e lançai-me ao mar, e o mar se vos aquietará; porque eu sei que por minha causa vos sobreveio esta grande tempestade." (Jonas 1:12). Ela entendeu o recado. Pegou seu machado e segurou o cabo com força.

"Vou descer, alguém vem comigo?"

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
TloM [Gameplay] - Página 2 Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Ir para o topo Ir para baixo
cocotinha_white124
Membro
Membro
cocotinha_white124


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
TloM [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TloM [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


TloM [Gameplay] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TloM [Gameplay]   TloM [Gameplay] - Página 2 Icon_minitimeSáb 27 Jul 2013 - 10:50

- Dae galera, desculpa galera, me atrasei e perdi o Jipe. - começou a dizer Sex Machine. - Bem, Happy me disse um pouco sobre o local, acho que poderíamos começar a ir nos comércios, tentem ver se acham algum carro, assim podemos tirar a gasolina dele ou rouba-lo mesmo, se for uma Ferrari façam a segunda opção. Ao chegar lá acho melhor nos dividirmos, e explorar os comércios. Por vocês okay?

________________
TloM [Gameplay] - Página 2 8myJZtt
TloM [Gameplay] - Página 2 VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
Ir para o topo Ir para baixo
http://andreoli17.deviantart.com/
Solo Hit-yplo
Membro
Membro
Solo Hit-yplo


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
TloM [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TloM [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : próximo por favor


TloM [Gameplay] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TloM [Gameplay]   TloM [Gameplay] - Página 2 Icon_minitimeSáb 27 Jul 2013 - 11:52

Olho para Sex Machine um pouco estranhamente até que ouço um som vindo de umas pedras que estavam ao leste, e comentei com Luis, até que o mesmo me disse para que eu usasse minha mira para olhar mais perto, e parecia um sistema de transmissão de áudio primitivo que tocava umas musicas de um grupo chamado eletrofunk, quando cheguei até o aparelho ele tocava a seguinte música:



Só que a música tinha muitos ruídos, quando levei para Luis Mauricio o mesmo ao ouvir parte da música usou sua faca para quebrar o radio. Joguei aquela sucata fora, e fui ouvir o que Sex Machine falava sobre irmos até os comércios e procurar gasolina lá, logo concordei falando:

-Na Ferrari não vamos todos caber, só que eu entendi seu sarcasmo. Bom, por mm tudo bem irmos até lá, talvez possamos achar outras coisas, eu só acho que deveríamos andar em duplas por questão de segurança.

Olhando para o chão notei que havia um pedaço de metal o qual eu usei para afiar minha faca enquanto os demais falavam.


________________



a


[RPG] Um Rolê em Santos


3DS FC:1693-1759-0216
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fangamesproject.zz.mu/
DaftDriv3r
Membro
Membro
DaftDriv3r


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
TloM [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TloM [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2013

Frase pessoal : let me play some chords


TloM [Gameplay] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TloM [Gameplay]   TloM [Gameplay] - Página 2 Icon_minitimeSáb 27 Jul 2013 - 16:19



God, save us


Tudo um bando de otário. Pelo amor de Deus. Enquanto todo mundo corria em pânico, eu pensava. Até que pensei.

- Ok. Vocês - Josias Maurício e Zero, procurem por uma mangueira. Você, Rosete. Procure por galões de gasolina junto comigo. E o resto, procurem por carros ou até gasolina. Achou um carro, me chama.



________________
workin on my shit
TloM [Gameplay] - Página 2 117040_a3158499102baee03643f3c5ea35e4b8

STEAM - SKYPE
ERASE / REPLACE <<<<<<<

"sou otário n otaku" - Cláudio "DaftTiger" Cavalcante, 2014
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Rephs
Membro
Membro
Uchiha Rephs


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
TloM [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TloM [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


TloM [Gameplay] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TloM [Gameplay]   TloM [Gameplay] - Página 2 Icon_minitimeSáb 27 Jul 2013 - 19:14

Estavamos eu e Zero, procurando por alguma gasolina, ate que ele diz ter ouvido algo, peco para ele dar uma olhada mais de perto com a mira. Ele me diz, enquanto trazia algo que parecia ser um radio, que tocava uma musica primitiva. Como n me interessava em nada, tirei minha faca e quebrei aquele aparelho.
Depois que o Zero diz que devemos seguir em duplas, Lilith dizia para eu e Zero procurarmos uma mangueira, e deu ordens para os nossos outros companheiros. Eu digo:

Luiz Mauricio: Tudo bem Lilith, vamos tentar o seu plano. So n me chame de Josias de novo, pois na proxima n pensarei duas vezes... Vamos Zero, temos que salvar essas pessoas..
Zero: Okay.

Prosseguimos com a nossa estrategia, ate que encontramos uma mangueira de gasolina um pouco afastada, perto de um comercio de armas fechado, proximo a um bando de Cubistas.

________________
TloM [Gameplay] - Página 2 F60c0l6
TloM [Gameplay] - Página 2 AJieEm7

http://replay.pokemonshowdown.com/ou-179789864
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
TloM [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TloM [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


TloM [Gameplay] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TloM [Gameplay]   TloM [Gameplay] - Página 2 Icon_minitimeDom 28 Jul 2013 - 0:25

L.A estava certa. E o versículo que recitou combinava estranhamente com a situação. Segurei meu rifle com força e deixei minha faca numa posição fácil para ser usada. Confiante, segui a garota que já estava descendo.

-Vamos logo. Vocês tratem de nos acompanhar.
Ir para o topo Ir para baixo
laser queer
Membro
Membro
laser queer


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
TloM [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TloM [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


TloM [Gameplay] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TloM [Gameplay]   TloM [Gameplay] - Página 2 Icon_minitimeDom 28 Jul 2013 - 2:03

As coisas aconteceram bem rápido, não consegui processar muita coisa. Para não ir contra à maioria, apenas andei pela mesma direção que todos iam.
Ir para o topo Ir para baixo
Governador
Membro
Membro
Governador


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
TloM [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TloM [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2013

Frase pessoal : Vocês não vão a lugar algum


TloM [Gameplay] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TloM [Gameplay]   TloM [Gameplay] - Página 2 Icon_minitimeDom 28 Jul 2013 - 10:07

Corro em direção a lojinha com as janelas quebradas, e procuro por alguma coisa que se pareça com comida ou gasolina

________________
TloM [Gameplay] - Página 2 115428-large
Ir para o topo Ir para baixo
Water the HOisteper
Membro
Membro
Water the HOisteper


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
TloM [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue3 / 103 / 10TloM [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


TloM [Gameplay] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TloM [Gameplay]   TloM [Gameplay] - Página 2 Icon_minitimeDom 28 Jul 2013 - 14:48

Sigo Tina e Coraline sem pensar duas vezes, afinal elas eram geniais e fabulosas, não tinha como elas estarem erradas.

________________

heavy"!!
/フフ         ム`ヽ
/ ノ)   ∧∧     ) ヽ
/ |  (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく  \ /
丶_ ノ 。   ノ、  。|/
   `ヽ `ー-‘_人`ーノ
    丶  ̄ _人’彡ノ
   /`ヽ _/ 十∨
TloM [Gameplay] - Página 2 Tagjuviah2onatal
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
TloM [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TloM [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


TloM [Gameplay] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TloM [Gameplay]   TloM [Gameplay] - Página 2 Icon_minitimeDom 28 Jul 2013 - 16:48

Parece que a maioria do grupo já está com um plano em mente, e nem parece que eles vão mudar de opinião, sem falar que eles têm cara de serem muito experientes em sobrevivência. Com minha faca em mãos, decido descer junto com o "clube do perigo", rezando para que eles tenham feito a escolha certa.

________________
TloM [Gameplay] - Página 2 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
TloM [Gameplay] - Página 2 NkJEguh
TloM [Gameplay] - Página 2 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Governador
Membro
Membro
Governador


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
TloM [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TloM [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2013

Frase pessoal : Vocês não vão a lugar algum


TloM [Gameplay] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TloM [Gameplay]   TloM [Gameplay] - Página 2 Icon_minitimeDom 28 Jul 2013 - 16:54

-E quem disse que você manda em alguma coisa aqui,Lilith?
Afinal, era cansativo trabalhar com crianças mimadas que acham que estão no comando de alguma coisa.
-Eu não vou arriscar a vida de ninguém, vamos fazer duplas, eu vou com o Alekyz, vocês decidam com quem vão.
-Mas blablablablablablablablablabla - Disse Lilith
Pus um fone de ouvido, tocando System of a Down, me dirijo a lojinha com janelas quebradas, com a Pistola em punho.

________________
TloM [Gameplay] - Página 2 115428-large
Ir para o topo Ir para baixo
Leo
Membro
Membro
Leo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
TloM [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TloM [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


TloM [Gameplay] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TloM [Gameplay]   TloM [Gameplay] - Página 2 Icon_minitimeSeg 29 Jul 2013 - 8:32

TloM [Gameplay] - Página 2 Tumblr_inline_mp1erhXlgO1qz4rgp

Down.
Aparentemente todos meus companheiros seguiriam o mesmo plano, não era eu que iria discordar. Fiz a mesma coisa que eles e continuei os seguindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Handproud
Membro
Membro
Handproud


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
TloM [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TloM [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2012


TloM [Gameplay] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TloM [Gameplay]   TloM [Gameplay] - Página 2 Icon_minitimeSeg 29 Jul 2013 - 10:34

Sigo na direção do meu grupo, só que um pouco atrás, vai que acontece alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TloM [Gameplay] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TloM [Gameplay]   TloM [Gameplay] - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
TloM [Gameplay]
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Gameplay] Last of Us
» Revolução P - Gameplay
» [Gameplay] TWD
» HAU ADVENTURE JOGO EM 3D PARA PC
» [Gameplay] Labirinto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay :: Incompletos-
Ir para: