Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

RTM Pokemon Fire Red Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

RTM Pokemon Fire Red Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RTM Pokemon Fire Red

3 participantes

Ir para baixo

RTM Pokemon Fire Red Empty RTM Pokemon Fire Red

Mensagem por Tyranite Sex 26 Jul 2013 - 17:43

Blastoise lvl 76 (sea incense)

surf
earthquake
waterfall
hydro cannon

Crobat Shiny lvl 76 (king s rock)

poison fang
fly
sludge bomb
giga drain

Arcanine lvl 75 (blackglasses)
bite
strenght
flame wheel
fire blast

Dragonite lvl 76 (nevermeltice)
fly
outrage
hyper beam
blizzard

tyranitar lvl 77 (hard stone)
bite
crunch
rock slide
earthquake

metgross lvl 76 (metal coat)
psychic
hyper beam
metal claw
meteor mash

Sinto falta de um pokemon elétrico, penso em trocar o crobat, mas ele é shiny dai é tenso de coloca no pc =/. Tava com o raichu mas o base stat dele é meio baixo é so 475 e o do crobat é uns 530. Talvez se tiver alguma sugestao de um outro pokemon elétrico, sem contar o magneton e o electrode.
Tyranite
Tyranite
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
RTM Pokemon Fire Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10RTM Pokemon Fire Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2013


Ir para o topo Ir para baixo

RTM Pokemon Fire Red Empty Re: RTM Pokemon Fire Red

Mensagem por SkY_br Sex 26 Jul 2013 - 18:18

é mais facil colocar um golpe eletrico no dragonite e deixar o time como esta!

________________
RTM Pokemon Fire Red 069RTM Pokemon Fire Red 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
RTM Pokemon Fire Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10RTM Pokemon Fire Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

RTM Pokemon Fire Red Empty Re: RTM Pokemon Fire Red

Mensagem por Tyranite Sex 26 Jul 2013 - 18:21

vlw pela resposta, Thunder? no lugar de qual?

________________
RTM Pokemon Fire Red Tumblr_mo6u13L93d1r886gfo1_500
Tyranite
Tyranite
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
RTM Pokemon Fire Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10RTM Pokemon Fire Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2013


Ir para o topo Ir para baixo

RTM Pokemon Fire Red Empty Re: RTM Pokemon Fire Red

Mensagem por SkY_br Sex 26 Jul 2013 - 18:26

eu retiraria o hyper beam.
os 2 turnos q vc perde com 1 hyper beam, vc usa por exemplo 2 thunder.

________________
RTM Pokemon Fire Red 069RTM Pokemon Fire Red 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
RTM Pokemon Fire Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10RTM Pokemon Fire Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

RTM Pokemon Fire Red Empty Re: RTM Pokemon Fire Red

Mensagem por Renegade Hero Sex 26 Jul 2013 - 18:45

Tyranite escreveu:Blastoise

Surf
Earthquake
Ice Beam
Return ou Hydro Pump

Ice Beam oferece coverage contra Grass-types e ajuda a combater Dragon-Types. No último slot, ao invés de usar um movimento que necessita recarregar, use Return, que tem um bom base power com max happiness, ou Hydro Pump como uma segunda e poderosa opção de STAB.

Crobat

Toxic ou Aerial Ace
Fly
Sludgebomb
Giga drain

O set está bom. No primeiro slot, você pode usar Toxic para Stall, uma segunda opção de STAB do tipo flying, Aerial Ace, ou Confuse Ray, que também pode ajudar muito.

Arcanine

Sunny Day
Extremespeed
Flamethrower ou Fire Blast
Solarbeam

Um set básico de Sunny Day. Certifique-se de que não irá usar o Blastoise na batalha se quiser ativar o Sunny Day, ou poderá ter alguns probleminhas. Caso tenha evoluido o Arcanine antes do level 49, muito provavelmente poderá ensiná-lo o move mais uma vez. Return também pode ser uma opção no lugar de Extremespeed.

Dragonite
Fly
Outrage
Brick Break
Thunderbolt

Brick Break irá cuidar de qualquer Ice-type que entre em seu caminho, assim como Steel-types. Thunderbolt cuida de Water-types e varia mais o moveset. (Ainda pode optar pelo Blizzard, caso queira.)

Tyranitar

Brick Break
crunch
rock slide
earthquake

Pode optar por Brick Break aqui. O resto do moveset está ótimo.

metgross lvl 76 (metal coat)
Psychic
Rock Slide
Brick Break
Meteor mash

Rock Slide oferece coverage contra Fire-types.

Bom, acho que é só isso. Razz
Já que você parece ter acesso à trocas entre RSE e FR, porque não tenta usar Manectric como Electric-type? Acho ele um ótimo pokémon elétrico. Electabuzz também seria uma ótima escolha.

________________
RTM Pokemon Fire Red The_necromancer_by_elazulmax-d6mj3iy Perfil
Renegade's Hideout
Signature by Elazul / Lion

"That was interesting. Don't do it again."
Eucliwood Hellscythe
Renegade Hero
Renegade Hero
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
RTM Pokemon Fire Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10RTM Pokemon Fire Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

RTM Pokemon Fire Red Empty Re: RTM Pokemon Fire Red

Mensagem por Tyranite Sex 26 Jul 2013 - 19:14

Renegade Hero escreveu:
Tyranite escreveu:Blastoise

Surf
Earthquake
Ice Beam
Return ou Hydro Pump

Ice Beam oferece coverage contra Grass-types e ajuda a combater Dragon-Types. No último slot, ao invés de usar um movimento que necessita recarregar, use Return, que tem um bom base power com max happiness, ou Hydro Pump como uma segunda e poderosa opção de STAB.

Crobat

Toxic ou Aerial Ace
Fly
Sludgebomb
Giga drain

O set está bom. No primeiro slot, você pode usar Toxic para Stall, uma segunda opção de STAB do tipo flying, Aerial Ace, ou Confuse Ray, que também pode ajudar muito.

Arcanine

Sunny Day
Extremespeed
Flamethrower ou Fire Blast
Solarbeam

Um set básico de Sunny Day. Certifique-se de que não irá usar o Blastoise na batalha se quiser ativar o Sunny Day, ou poderá ter alguns probleminhas. Caso tenha evoluido o Arcanine antes do level 49, muito provavelmente poderá ensiná-lo o move mais uma vez. Return também pode ser uma opção no lugar de Extremespeed.

Dragonite
Fly
Outrage
Brick Break
Thunderbolt

Brick Break irá cuidar de qualquer Ice-type que entre em seu caminho, assim como Steel-types. Thunderbolt cuida de Water-types e varia mais o moveset. (Ainda pode optar pelo Blizzard, caso queira.)

Tyranitar

Brick Break
crunch
rock slide
earthquake

Pode optar por Brick Break aqui. O resto do moveset está ótimo.

metgross lvl 76 (metal coat)
Psychic
Rock Slide
Brick Break
Meteor mash

Rock Slide oferece coverage contra Fire-types.

Bom, acho que é só isso. Razz
Já que você parece ter acesso à trocas entre RSE e FR, porque não tenta usar Manectric como Electric-type? Acho ele um ótimo pokémon elétrico. Electabuzz também seria uma ótima escolha.

Blastoise

o Return consigo ensinar de boa, mas o ice beam que nao tenho como e o hydro pump ja passou do level =(
tem algum jeito mais facil do que conseguir aquelas moedas no maldito game corner?

Crobat

Pois é eu usava o Poison Fang por causa do badly poisoned mas eu fiz a nubice de vende o Toxic!!!!! Ok vo colocar o Aerial Ace

Arcanine

Nossa esse tu pediu pra min muda tudo mas ok entendi a estrategia do sunny day pro solar beam e pra aumenta os ataques de fogo mas como o ice beam tbm nao consigo o Flamethrower e nao entendi na parte que tu falo sobre ensina de novo Extremespeed o Arcanine. Nota: eu evolui ele antes do lvl 49.

Tyranitar

Ta blz ja ensinei o Brick Break!

Dragonite

Ensinei o Thunder pq ja ensinei o thunderbolt pro meu raichu Sad= fail....
e tbm deixei o blizzard.

Metagross:

Ok tbm com o brick break que é ''compravel'' mas o rock slide nao tenho como ensinar vou ter que fazer breed e upar tudo de novo?

Obs: Verdade manectric é bom tbm mas acho que vo deixar o thunder no dragonite pra nao ter que pegar um e upar e sim consigo trocar com emerald Smile

________________
RTM Pokemon Fire Red Tumblr_mo6u13L93d1r886gfo1_500
Tyranite
Tyranite
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
RTM Pokemon Fire Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10RTM Pokemon Fire Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2013


Ir para o topo Ir para baixo

RTM Pokemon Fire Red Empty Re: RTM Pokemon Fire Red

Mensagem por Renegade Hero Sex 26 Jul 2013 - 19:35

Tyranite escreveu:tem algum jeito mais facil do que conseguir aquelas moedas no maldito game corner?

Equipe um Amulet Coin à um dos seus pokémons. Vá até o Resort Gorgeous, uma ilha que fica depois do Water Labyrinth, se não me engano, nas Sevii Islands. Lá, você pode batalhar denovo contra algumas treinadoras (Lady) que dão uma boa quantidade de dinheiro depois da batalha, que vai duplicar com o Amulet Coin.
Quando tiver dinheiro o bastante, apenas compre as coins no Game corner e troque-as pelo TM.


Tyranite escreveu:Nossa esse tu pediu pra min muda tudo mas ok entendi a estrategia do sunny day pro solar beam e pra aumenta os ataques de fogo mas como o ice beam tbm nao consigo o Flamethrower e nao entendi na parte que tu falo sobre ensina de novo Extremespeed o Arcanine. Nota: eu evolui ele antes do lvl 49.

Seu Arcanine provavelmente teve a chance de aprender Extremespeed no level 49. Há um cara na Two Island que pode ensinar moves de level up que seu pokémon esqueceu ou não aprendeu denovo em troca de Dois tinymushrooms ou um big mushroom. Fale com ele, e caso tenha esses itens, faça o Arcanine aprender Extremespeed denovo.


Tyranite escreveu:Ok tbm com o brick break que é ''compravel'' mas o rock slide nao tenho como ensinar vou ter que fazer breed e upar tudo de novo?

Rock Slide é move tutor. Se não me engano, o carinha que ensina esse move fica no Rock Tunnel.

________________
RTM Pokemon Fire Red The_necromancer_by_elazulmax-d6mj3iy Perfil
Renegade's Hideout
Signature by Elazul / Lion

"That was interesting. Don't do it again."
Eucliwood Hellscythe
Renegade Hero
Renegade Hero
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
RTM Pokemon Fire Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10RTM Pokemon Fire Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

RTM Pokemon Fire Red Empty Re: RTM Pokemon Fire Red

Mensagem por Tyranite Sex 26 Jul 2013 - 20:02

Renegade Hero escreveu:
Tyranite escreveu:tem algum jeito mais facil do que conseguir aquelas moedas no maldito game corner?


Equipe um Amulet Coin à um dos seus pokémons. Vá até o Resort Gorgeous, uma ilha que fica depois do Water Labyrinth, se não me engano, nas Sevii Islands. Lá, você pode batalhar denovo contra algumas treinadoras (Lady) que dão uma boa quantidade de dinheiro depois da batalha, que vai duplicar com o Amulet Coin.
Quando tiver dinheiro o bastante, apenas compre as coins no Game corner e troque-as pelo TM.



Tyranite escreveu:Nossa esse tu pediu pra min muda tudo mas ok entendi a estrategia do sunny day pro solar beam e pra aumenta os ataques de fogo mas como o ice beam tbm nao consigo o Flamethrower e nao entendi na parte que tu falo sobre ensina de novo Extremespeed o Arcanine. Nota: eu evolui ele antes do lvl 49.


Seu Arcanine provavelmente teve a chance de aprender Extremespeed no level 49. Há um cara na Two Island que pode ensinar moves de level up que seu pokémon esqueceu ou não aprendeu denovo em troca de Dois tinymushrooms ou um big mushroom. Fale com ele, e caso tenha esses itens, faça o Arcanine aprender Extremespeed denovo.



Tyranite escreveu:Ok tbm com o brick break que é ''compravel'' mas o rock slide nao tenho como ensinar vou ter que fazer breed e upar tudo de novo?


Rock Slide é move tutor. Se não me engano, o carinha que ensina esse move fica no Rock Tunnel.

Nossa tu sabe tudo hein vlw pelas dicas. A:D 

________________
RTM Pokemon Fire Red Tumblr_mo6u13L93d1r886gfo1_500
Tyranite
Tyranite
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
RTM Pokemon Fire Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10RTM Pokemon Fire Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2013


Ir para o topo Ir para baixo

RTM Pokemon Fire Red Empty Re: RTM Pokemon Fire Red

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos