Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 #100 Digimon Adventure RPG - Gameplay

Ir para baixo 
+10
Leo
Food
Water the HOisteper
Handproud
Cubo.
Colt
Kurosaki Lucas
Micro
cocotinha_white124
Asami
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: #100 Digimon Adventure RPG - Gameplay   #100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 4 Icon_minitimeQua 21 Ago 2013 - 16:26

- Diego? Acho que Caveira é mais legal...

Dei de ombros. Pelo menos Cavera é melhor que Di, que nem a Palmão tava falano.
Olhei em volta, e vi que a meninada ainda tava pasma pelo bezorrão, sem fazê nada. Decidi segui o Cavera; ele tava pareceno ser um bão líder, tipo o líder da matilha.
Cumprimentei o Guerrhi também, mas o nome dele é dificio de escrevê, então ia tê que criá um apelido pra ele. E o Terrormão era uma gracinha ;D

Acho que se eu ficá amiga deles, ia ficá mais legal a nossa caminhada. Ainda mais por que é um morrão do tinhoso de grande.

Mas ia ser mió se alguém acompanhace o resto do povo. Sabe, pra num rola nada que nem o rola-bosta de mais cedo.

E o tamaguchi no meu bolso tava brilhano mais cedo, mas agora tá normal. Estranho.
Ir para o topo Ir para baixo
MEMEMASTER420
Membro
Membro
MEMEMASTER420


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 4 Left_bar_bleue6 / 106 / 10#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: #100 Digimon Adventure RPG - Gameplay   #100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 4 Icon_minitimeQua 21 Ago 2013 - 18:00

ᵜ #3 Quem é você?


Ah, ótimo. A brincadeira só acaba quando eu chego, como sempre. Se atrasar nem sempre acarreta boas coisas, na verdade, eu acho que nunca faz isso.
- Que coisa era aquela? - Perguntei, não esperava nenhuma resposta, mas alguém me respondeu, era aquela menina de novo, a do chapéu, o sotaque dela parecia o do meu tio-avô.

- Era o bisôro, tava vendo não? Tá meio atrasada hein fia. - Falou ela, mexendo naquele chapéu como se fosse algo de orgulho.

- Que nada, eu tava era procurando alguma coisa estranha nesse mundo... E parece que eu achei. - Falei, me juntando com o resto do grupo.
Decidi seguir todo mundo, não tinha muita moral no grupo onde tinha recém entrado. Tentei expor minha opinião, mas não me davam muita bola, pareciam estar prestando atenção em outra coisa em mim... O que será? Ah, claro, eu estava de pijama, ótima hora pra decidir dormir, Cat.
Ir para o topo Ir para baixo
http://leobueno.deviantart.com/
Leo
Membro
Membro
Leo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: #100 Digimon Adventure RPG - Gameplay   #100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 4 Icon_minitimeQui 22 Ago 2013 - 16:34

Todos estavam discutindo sobre qual direção seguir. Apenas fiquei quieto, iria para onde eles quisessem. Ainda não era era de me separar deles.
Ir para o topo Ir para baixo
laser queer
Membro
Membro
laser queer


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: #100 Digimon Adventure RPG - Gameplay   #100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 4 Icon_minitimeQui 22 Ago 2013 - 23:13

Aparentemente eu sou um inútil.

Enfim, todos se juntavam, felizes. Porém, havia uma garota que aparentemente preferia manter certa distância, e não se mostrava muito animada com a morte do adversário. Na verdade, ela parecia quase triste. Como não estávamos muito longe um do outro, achei que ir até ela e tentar puxá-la para o monte não iria parecer algo muito forçado.

- Ei, por que não se junta aos outros? - Perguntei. - Tem algo te incomodando?

________________
#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 4 IbUbQkA
assinatura: tsu
Ir para o topo Ir para baixo
Water the HOisteper
Membro
Membro
Water the HOisteper


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 4 Left_bar_bleue3 / 103 / 10#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: #100 Digimon Adventure RPG - Gameplay   #100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 4 Icon_minitimeQui 22 Ago 2013 - 23:30

#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 4 38648
- Sinto falta de meus pais - falei baixinho
Olhei para frente e percebi que o garoto não tinha ouvido o que eu falei.
- Sabe acabamos de chegar, mas eu já sinto falta de meus pais... Mas preciso superar isso...
O tom da minha voz demonstrava desconfiança e medo, eu precisava acabar com isso.
- Eu vou superar isso, vamos logo antes que os outros nos deixem para trás!
Enquanto conversavamos descobri que seu nome era Simon e eu lhe disse meu nome, Samantha.
Ir para o topo Ir para baixo
Handproud
Membro
Membro
Handproud


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2012


#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: #100 Digimon Adventure RPG - Gameplay   #100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 4 Icon_minitimeQui 22 Ago 2013 - 23:42

Desvio de algumas pessoas pelo caminho e chego até a caipira, ela aparenta gostar de natureza, já que é praticamente uma obrigação de pessoas como ela. Chego mais perto com nenhum traço de vergonha.
- Olá, como vai ? Posso ? -Aponto para o chapéu dela e ela me olhou de um jeito torto mas fez que sim com a cabeça-
- Oxê, mas que menina abusada -Ela fez uma cara de reprovação, minha cara de chateada estava óbvia ela mudou de comportamento- mas não fica assim não minima, esse aqui é o Agumão, e essa tua planta ai ? Ela é do capiroto, lá pras minhas terra não tem isso não.
- Ahn, ela é a Lalamon e bem... Se for olhar assim, tudo aqui é do capiroto, sim ?
Coloco o seu chapéu em mim e até que ficou bom, tiro e coloco na Lalamon, fico ótimo e até a caipira aprovou, devolvo para ela e pergunto para onde ela pretende ir, recebo um vou seguir ele, o líder da matilha e fico me perguntando o que seria isso, pergunto se posso ir com ela e ela concorda, acho que eu gostaria de ir por outro caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: #100 Digimon Adventure RPG - Gameplay   #100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 4 Icon_minitimeSex 23 Ago 2013 - 6:16

-Óia, se tem algo que eu sei, é que é mió conhecê o terreno antes de faze qualquer burrada. Então subi na montanha é o mior por enquanto.

Falei pra menina que tinha pegado meu chapéu emprestado. Ela era educada e boa pinta, mas parecia não batê muito bem da cabeça não.

-Ah, acabei de tê uma indéia! A gente podia pedi pros bixo voador aí fazê visão aérea pra gente. Sabe, pra avisa quando vier bixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: #100 Digimon Adventure RPG - Gameplay   #100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 4 Icon_minitimeSex 23 Ago 2013 - 9:15

- Théo, que ideia brilhante.

Me redirecionei a Garry e perguntei o que ele achava sobre isso, já que estávamos mais próximo da montanha e realmente seria melhor que avistássemos se não há nenhum perigo à frente.

- Então Garry, o que acha de fazermos uma checagem da área, antes de entrar? - ele parecia atento olhando para os lados - Vamos reunir os companheiros que tenham digimons voadores.
Ir para o topo Ir para baixo
cocotinha_white124
Membro
Membro
cocotinha_white124


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: #100 Digimon Adventure RPG - Gameplay   #100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 4 Icon_minitimeSex 23 Ago 2013 - 10:54

- Seria o ideal. - disse a Diego e Théo, ainda preocupado com um novo ataque. - Hmm, temos Lalamon e Patamon de aéreos. Ao menos o que vejo.

________________
#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 4 8myJZtt
#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 4 VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
Ir para o topo Ir para baixo
http://andreoli17.deviantart.com/
MEMEMASTER420
Membro
Membro
MEMEMASTER420


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 4 Left_bar_bleue6 / 106 / 10#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: #100 Digimon Adventure RPG - Gameplay   #100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 4 Icon_minitimeSex 23 Ago 2013 - 11:01

- Mas... Kudamon também não voa? - Disse, apontando para a pequena fuinha branca, que estava do lado de seu tamer. - Ah, e essas orelhas gigantes desse coelhinho? Não funcionam para voar também?
Ir para o topo Ir para baixo
http://leobueno.deviantart.com/
cocotinha_white124
Membro
Membro
cocotinha_white124


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: #100 Digimon Adventure RPG - Gameplay   #100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 4 Icon_minitimeSex 23 Ago 2013 - 11:15

Dei um sobressalto, assustado, quando Terriermon respondeu a pergunta da garota indo em direção ao ar, utilizando as orelhas como asas.

________________
#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 4 8myJZtt
#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 4 VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
Ir para o topo Ir para baixo
http://andreoli17.deviantart.com/
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Food


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: #100 Digimon Adventure RPG - Gameplay   #100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 4 Icon_minitimeSex 23 Ago 2013 - 12:16

#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 4 Salc


Todos estavam se enturmando e eu ali parado. Aquele besouro tinha... Atacado a gente? Que tipo de mundo é esse?Com certeza eu estaria pensando nisso, mas notei que os jovens estavam bolando uma estratégia entre eles. Cheguei mais perto para ouvir. Diziam que tinhas que ir até a parte montanhosa, com digimons voadores. Eles citaram alguns nomes, mais nenhum deles era Veemon. Suspirei aliviado.

-Você não voa, Vemon?-Perguntei.

-Eu... Er... Não. Desculpa Johnny, eu não sou um digimon voador, mais eles são.-Disse ele apontando para alguns digimons.

A maioria deles tinha hélices, asas ou coisas do tipo. Vi um garoto do lado de um troço amarelo com antenas que na verdade eram suas asas.

-Desculpe me intrometer-Disse entrando no meio deles.-Mais aquele digimon ali, o Patamon, ele não voa não?-Perguntei para os outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: #100 Digimon Adventure RPG - Gameplay   #100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 4 Icon_minitimeSex 23 Ago 2013 - 12:23

- O Patamon aparentemente voa sim, Johnny. - ele me olhou com uma cara como se tivesse falando, "como ele sabe meu nome?", tratei logo de explicar - Ah sim, seu nome, eu ouvi seu digimon, o Veemon, certo? Enfim, ouvi ele pronunciando seu nome.

Um silêncio seguiu-se, finalmente estávamos todos reunidos um pouco antes de entrar no pé da montanha, de alguma forma, tentando bolar uma estratégia pra chegar sem correr risco por lá.
- Vamos reunir os parceiros do Patamon, Terriermon, Kudamon e Lalamon. Por favor, apresentem-se. Garry, você pode falar o que pensou para traçar o campo de visão área? Sua estratégia, já que deu a ideia...

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 4 Sp3b0Xd
#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 4 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 4 006#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 4 018#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 4 031#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 4 135#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 4 117
Ir para o topo Ir para baixo
cocotinha_white124
Membro
Membro
cocotinha_white124


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: #100 Digimon Adventure RPG - Gameplay   #100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 4 Icon_minitimeSex 23 Ago 2013 - 12:53

- Na verdade só opinei o caminho, o plano é da Théo. - comecei a dizer para Diego. - Mas bem, acho que poderíamos somente andar em um grupo, no caso, os Digimons voadores ficam a frente, procurando avistar perigos, mas ao mesmo tempo, de forma que possamos avista-los. Tentem não se distrair, seria horrível caso um de nós se perca aqui.

Pensei um pouco imaginando qual a melhor formação.

- Mantenham-se a uma média de 1 metro um do outro, andaremos em um grupo, Terriermon e Kudamon voarão ao limite de nossa visão, onde podemos avista-los, e, eles a nós, enquanto Patamon e Lalamon estarão fora do limite, mas, que podem se comunicar perfeitamente com os outros dois voadores. Não se preocupem com o grupo terrestre, os únicos que devem ter uma posição "fixa" seria os tamers dos pokémons que vigiarão pelos céus, que ficarão a frente e, Diego, que ficará no centro, por Palmon estar sem energias, e seria o mais vulnerável a um ataque. Se por vocês estiver tudo bem... - disse, esperando respostas.

________________
#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 4 8myJZtt
#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 4 VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
Ir para o topo Ir para baixo
http://andreoli17.deviantart.com/
Water the HOisteper
Membro
Membro
Water the HOisteper


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 4 Left_bar_bleue3 / 103 / 10#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: #100 Digimon Adventure RPG - Gameplay   #100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 4 Icon_minitimeSex 23 Ago 2013 - 13:39

Olhei para as asas de Dracomon e fiquei desapontada ao ver que era impossível ele voar, eram pequenas demais. 
Concordei com os outros e apenas segui o plano.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: #100 Digimon Adventure RPG - Gameplay   #100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.
» Jojo's Bizarre Adventure [Gameplay]
» digimon adventure (jap)
» Digimon Adventure Tri
» Digimon Adventure RPG

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay :: Incompletos-
Ir para: