Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.

Ir para baixo 
+12
bluehairghost
Rush
Junim - kun
Sonic and Shadow
Food
Okiru
Musketeer
Anphony
Ele
not!Kuma
Unit DAN
ana
16 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. Empty
MensagemAssunto: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.   [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. Icon_minitimeDom 18 Fev 2018 - 0:39



DIGIMON: the hopeful

Depois de responder o questionário, vocês retorna as suas vidas normais (não que responder questionários seja algo muito fora da realidade). 

No dia seguinte, você volta ao seu computador, abre seu e-mail e algo chama sua atenção:

"RESPOSTA. SOBRE. O. QUESTIONÁRIO. ABRA!! MUITO. IMPORTANTE!!!"

Novamente, como qualquer pessoa sensata, você abre a mensagem. 

Citação :
REMETENTE: monstrosseletronicos@digimundo.digi
DESTINATÁRIO: naomandeemailspramim@gmail.com; mikagenomeru@yahoo.jp; roseom@hotmail.com; vai@sefude.cu; goldflower52@gmail.com;  almeidamovéis@hotmail.com;  sai5_to5@yahoo.jp; eugostodepanquecas@uol.com.jp; akira123@hotmail.com; nordicwarfire@yahoo.jp>; admor@gmail.com; Chop-Soma@gmail.com; Asdsk7_KLSR@gmail.jp; leothesoldier@yahoo.com;

Citação :

ASSUNTO: << FOWARD >> RESPOSTA. SOBRE. O. QUESTIONÁRIO. ABRA!! MUITO. IMPORTANTE!!!


Obrigado por sua consideração e resposta! Da mesma maneira que você tomou seu tempo respondendo o questionário, nós analisamos cada situação e dados, até chegarmos em você, isso mesmo, você! (e outros candidatos também) Você foi escolhido para uma missão muito importante, para ser um verdadeiro HERÓI. Assim que ler essa linha, um presente muito especial irá aparecer.


Um "presente muito especial?" Você olha para a tela do seu computador esperando alguma coisa acontecer, talvez algum efeito divertido ou um pop-up do seu sistema operacional. Alguma coisa... Alguma coisa... 

De repente, algo acerta a sua cara em alta velocidade e cai no seu colo. Você esfrega a ponte do seu nariz e olha para o estranho objeto.

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. PfgGEJy
COM CERTEZA NÃO É UM NOVO TIPO DE NINTENDO DS!

Parece um tamagotchi, mas mais legal do que aquele que você já tinha visto nas lojas (ou até mesmo comprado). Assim que você o toca, você sente como se o tempo tivesse parado e a sua matéria e tudo que compõe 'você' estivesse sendo reescrita em alguma linguagem de programação e transportada para outro lugar. Toda essa descrição é bastante detalhada para o enjoo e confusão que você está sentido, mas é exatamente isso que esta acontecendo. 

Quando você se dá por si, não está mais no seu trabalho ou na sua casa, ou talvez mesmo em algum lugar que exista na terra. Pacotes variados de informações passam por você, e até mesmo atravessam seu corpo. Você flutua sem ritmo e consegue ver outras coisas parecidas com pessoas que estão na mesma situação.

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. Latest

Mas isso dura menos que algumas frações de segundo... Você se sente puxado por um vórtex sem começo, fim ou idade e... acaba caindo num chão bem duro, mas limpo. Isso são balões coloridos perto de você? As mesmas pessoas que você viu antes estão, novamente, na mesma situação, caídas ou sentadas. Luz branca ilumina o local, provavelmente de uma lâmpada. 
Todos vocês esfregam seus olhos, e logo começam a entreolhar-se, trocando diversos olhares confusos. Decidindo ampliar seus horizontes para entender o que diabos estava acontecendo, vocês olham para um dos cantos em que estava concentrada a maior quantidade de balões coloridos. Junto a eles, haviam... Várias criaturas de formas e tamanhos variados se posicionando bem próximas uma à outra, como se fossem domesticadas para fazer alguma coisa. Antes que pudessem reagir a esses bichos surrealmente inimagináveis... Eles começam a cantar uma música bastante excêntrica. 


 Acima de tudo, vocês sentem dois sentimentos: uma confusão extrema, e uma vontade de dançar.


Você ainda segura "aquilo"

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.   [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. Icon_minitimeDom 18 Fev 2018 - 0:43

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. 408f81b81c9220e9647870b043a9145fe46c4b35_hq
-..........

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. Unknown
-.....???

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. Image
-Eu não acredito! Eu fui morto por um joguinho de Tamagotchi atirado em altas velocidades contra meu rosto!

________________
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
not!Kuma
Membro
Membro
not!Kuma


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.   [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. Icon_minitimeDom 18 Fev 2018 - 0:47

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. EhvNaONm

- Oi, oi, oi, que diabos está acontecendo aqui, ora ora... Mas que coisa...

Leo olha ao seu redor e só tem gente com cara de bunda ou confusa. Ele então coça o seu cabelo.

- Merda... Eu devo estar dormindo...

Leo auto se dá um soco.

- FILHA DA PU- Opa tem crianças aqui, FILHA DA PULÍCIA! ISSO AQUI É DE VERDADE MESMO...

________________
penislongo
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.   [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. Icon_minitimeDom 18 Fev 2018 - 0:47

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. SoIlTlA

- Ih, ah lá que maneiro, os bichinho toca música!
Ir para o topo Ir para baixo
Anphony
Membro
Membro
Anphony


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2017


[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.   [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. Icon_minitimeDom 18 Fev 2018 - 0:52

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. Uvf7k7f
--...

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. JOqqzja
--...

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. Uvf7k7f
--A internet é realmente um lugar perigoso, você responde um questionário e é sequestrado por um tamagochi.
Ir para o topo Ir para baixo
Musketeer
Membro
Membro
Musketeer


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2016


[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.   [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. Icon_minitimeDom 18 Fev 2018 - 0:54

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. DkXHbDc

– Você não morreu. Quem morreria com uma coisinha desse tamanho sendo jogada no rosto?

Ela logo se vira de volta aos bixinhos cantando.

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. 00a579feedbaf03f3e6cbeb71fa41662a42eae18_hq

– QUE COISINHAS MAIS FOFAS.


Última edição por Musketeer em Dom 18 Fev 2018 - 1:23, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.   [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. Icon_minitimeDom 18 Fev 2018 - 0:57

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. Sa1a_m11
- ...

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. Sa1a_m10
- Mãe? Véia cê ta aí? Essa bosta de computador deu problema de novo!

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. Sa1a_m12
- E me trás um café que eu to alucinando aqui... um pouco... e não eu não vou dormir agora, porra caralho buceta eu durmo quando eu quiser.
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.   [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. Icon_minitimeDom 18 Fev 2018 - 1:05


Citação :
– Você não morreu. Quem morreria com uma coisinha desse tamanho sendo jogada no rosto?
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. IMG_3640
-Você ficaria surpresa, uma bala é bem menor que essa coisa e se você for atingida no rosto com uma, você morre!






________________
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Food


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.   [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. Icon_minitimeDom 18 Fev 2018 - 1:07

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. LuCogVl
-Pff... Ele... Morreu pra um tamagochi! Um tamagochi! Hahahaha.

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. THWsyS5
-E-espera! Eu também morri?

Pequenos bichinhos estranhos e bonitinhos começam a cantarolar, por algum motivo. Eu tinha uma outra visão de anjos... Eles se parecem mais com pequenos demôn- Espera ai...


[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. EPfjAWq
-AH NÃO!
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.   [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. Icon_minitimeDom 18 Fev 2018 - 1:11

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. W0Eu0Bz

- Ah, então vocês ganharam esses pagerzinhos também? - Soma se aproxima do cara de cabelo preto e da garota loira. - Hã... Olá. Eu sou Soma. Hashimoto Soma. Não se preocupem, tenho certeza que logo vai aparecer alguém e explicar o que está acontecendo. - Enquanto diz isso, ele vê se consegue puxar um dos balões coloridos do chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.   [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. Icon_minitimeDom 18 Fev 2018 - 1:11


[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. X6CGxri
-Oh...

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. I51gbHY
-Acho que realmente tem uma primeira vez pra tudo.

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. VggTx3K
-Ele já trocou sal com açúcar, água com vinagre, cebola com maçã, óleo com refrigerante, alface com capim, arroz com chocolate branco... Mas alucinógenos é a primeira vez.

________________

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.   [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. Icon_minitimeDom 18 Fev 2018 - 1:21

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. Sa1a_m13
- Véia anda logo caralho! Minhas alucinações estão todas morrendo e agora estão falando comigo... uhm...

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. Sa1a_m14
- Soba? Tipo yaki soba?

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. Sa1a_m13
- ...

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. Sa1a_m14
- Eu gosto de yaki soba! ...pode me chamar de Harumaki então.
Ir para o topo Ir para baixo
Musketeer
Membro
Membro
Musketeer


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2016


[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.   [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. Icon_minitimeDom 18 Fev 2018 - 1:22

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. LVUAdpP

– Então você quer dizer que eu morri também? Todos nós morremos da mesma forma no mesmo momento?
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.   [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. Icon_minitimeDom 18 Fev 2018 - 1:28

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. ULmvlwD

- Eu também gosto de harumaki. Hã... Você não vai me chamar de Yakisoba, vai?

- Porque senão eu vou ficar com fome...
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.   [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. Icon_minitimeDom 18 Fev 2018 - 1:29


Yamada nota um garoto estranho com cara de cansado de aproximando dele.
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. Unknown
-Ah nossa, parece que todo mundo aqui foi morto ou teletransportado pra ca por esses... Aparelhos estranhos... Ou talvez isto seja só um sonho! Bem, onde estão meus modos... Olá Hashimoto Kun, meu nome é...

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. Unknown
-Ichirou, Amanogawa Ichirou.

Disse Tarou Yamada com um sorrisinho.


[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. 408f81b81c9220e9647870b043a9145fe46c4b35_hq
-Ah e eu não tô preocupado, essa situação é bem estranha mas eu gostei do ambiente daqui, não me sinto em perigo nenhum!
Ele diz em um tom animado, Yamada olha de um lado para o outro, admirando o cenário.




Citação :
- Eu gosto de yaki soba! ...pode me chamar de Harumaki então.

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. Unknown
-Você acabou de... Inventar um nome falso pra você? Porque você faria isso?


Citação :
– Então você quer dizer que eu morri também? Todos nós morremos da mesma forma no mesmo momento?

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. Image
-Talvez! Essa é só minha teoria porém...


________________
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.   [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.
Ir para o topo 
Página 1 de 17Ir à página : 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» #100 Digimon Adventure RPG - Gameplay
» detonado digimon xros wars red e digimon story lost evolution
» [off]Digimon Adote - O site de adoção digimon brasíleiro õ/
» The Last Hope
» The Last Hope

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: