Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

E-SHOP Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

E-SHOP Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E-SHOP

4 participantes

Ir para baixo

E-SHOP Empty E-SHOP

Mensagem por davi25 Qua 31 Jul 2013 - 9:47

Então galera, Meu 3ds XL é Nacional, tem selo da ANATEL e tals... e manual também em português etc. etc. [..]
Minha Dúvida é: é possível fazer compras com Cartão Nacional?! se sim como fazer?! Tenho que mudar região?! (Atualemente está como EUA se não me engano, por que baixei uns DEMOS de lá... ) enfim Me ajudem...

Obrigado pela atenção.

________________
Trainer Card & Friend Code:
davi25
davi25
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
E-SHOP Left_bar_bleue0 / 100 / 10E-SHOP Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2012

Frase pessoal : i'll be The Champion ;)


Ir para o topo Ir para baixo

E-SHOP Empty Re: E-SHOP

Mensagem por Kurosaki Lucas Qua 31 Jul 2013 - 10:13

davi25 escreveu:Então galera, Meu 3ds XL é Nacional, tem selo da ANATEL e tals... e manual também em português etc. etc. [..]
Minha Dúvida é: é possível fazer compras com Cartão Nacional?! se sim como fazer?! Tenho que mudar região?! (Atualemente está como EUA se não me engano, por que baixei uns DEMOS de lá... ) enfim Me ajudem...

Obrigado pela atenção.
Como a eShop da Nintendo é Americana (apesar de ser em Pt-BR, isso é só uma tradução mesmo) você deve utilizar cartões internacionais, creio eu. Mas cara, você sabe que um cartão de crédito com a bandeira Visa / Master Card é internacional, eu já consegui fazer compra na Play Asia com o meu adicional Visa do meu pai, comprei na loja de aplicativos da Microsoft também (dá pra saber quando a compra é internacional pois ela vem discriminada na fatura, ah preste atenção também que eles cobram uma tarifa de IOF, mas não é tããão cara).
E cara, tem que ver com a administradora do cartão (Itau, CityBank, etc...) antes de fazer uma compra internacional, não sei se foi porque meu pai não permitiu, mas da primeira vez que eu tentei comprar um bagulho na Amazon, eles bloquearam meu cartão.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
E-SHOP Left_bar_bleue0 / 100 / 10E-SHOP Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

E-SHOP Empty Re: E-SHOP

Mensagem por davi25 Qua 31 Jul 2013 - 11:48

Fennequil escreveu:
davi25 escreveu:Então galera, Meu 3ds XL é Nacional, tem selo da ANATEL e tals... e manual também em português etc. etc. [..]
Minha Dúvida é: é possível fazer compras com Cartão Nacional?! se sim como fazer?! Tenho que mudar região?! (Atualemente está como EUA se não me engano, por que baixei uns DEMOS de lá... ) enfim Me ajudem...

Obrigado pela atenção.
Como a eShop da Nintendo é Americana (apesar de ser em Pt-BR, isso é só uma tradução mesmo) você deve utilizar cartões internacionais, creio eu. Mas cara, você sabe que um cartão de crédito com a bandeira Visa / Master Card é internacional, eu já consegui fazer compra na Play Asia com o meu adicional Visa do meu pai, comprei na loja de aplicativos da Microsoft também (dá pra saber quando a compra é internacional pois ela vem discriminada na fatura, ah preste atenção também que eles cobram uma tarifa de IOF, mas não é tããão cara).
E cara, tem que ver com a administradora do cartão (Itau, CityBank, etc...) antes de fazer uma compra internacional, não sei se foi porque meu pai não permitiu, mas da primeira vez que eu tentei comprar um bagulho na Amazon, eles bloquearam meu cartão.

Nossa quanta burocracia :O existe outra forma de comprar algo pelo e-shop sem ser com cartão?! tipo um voucher pré-pago que valha créditos, como no caso da Live no Xbox?!

________________
Trainer Card & Friend Code:
davi25
davi25
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
E-SHOP Left_bar_bleue0 / 100 / 10E-SHOP Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2012

Frase pessoal : i'll be The Champion ;)


Ir para o topo Ir para baixo

E-SHOP Empty Re: E-SHOP

Mensagem por Kurosaki Lucas Qua 31 Jul 2013 - 11:53

davi25 escreveu:
Fennequil escreveu:
davi25 escreveu:Então galera, Meu 3ds XL é Nacional, tem selo da ANATEL e tals... e manual também em português etc. etc. [..]
Minha Dúvida é: é possível fazer compras com Cartão Nacional?! se sim como fazer?! Tenho que mudar região?! (Atualemente está como EUA se não me engano, por que baixei uns DEMOS de lá... ) enfim Me ajudem...

Obrigado pela atenção.
Como a eShop da Nintendo é Americana (apesar de ser em Pt-BR, isso é só uma tradução mesmo) você deve utilizar cartões internacionais, creio eu. Mas cara, você sabe que um cartão de crédito com a bandeira Visa / Master Card é internacional, eu já consegui fazer compra na Play Asia com o meu adicional Visa do meu pai, comprei na loja de aplicativos da Microsoft também (dá pra saber quando a compra é internacional pois ela vem discriminada na fatura, ah preste atenção também que eles cobram uma tarifa de IOF, mas não é tããão cara).
E cara, tem que ver com a administradora do cartão (Itau, CityBank, etc...) antes de fazer uma compra internacional, não sei se foi porque meu pai não permitiu, mas da primeira vez que eu tentei comprar um bagulho na Amazon, eles bloquearam meu cartão.

Nossa quanta burocracia :O existe outra forma de comprar algo pelo e-shop sem ser com cartão?! tipo um voucher pré-pago que valha créditos, como no caso da Live no Xbox?!
Posso estar enganado, mas acho que tinha como comprar pontos sim. Mas como nunca o fiz, não sei como funciona, cara.
Hoje eu vou comprar um bagulho no virtual console aí eu te digo se deu certo ou não, mas vai ser com cartão de crédito.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
E-SHOP Left_bar_bleue0 / 100 / 10E-SHOP Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

E-SHOP Empty Re: E-SHOP

Mensagem por uwilly Qua 31 Jul 2013 - 12:04

tem esse cartão de creditos da nintendo,

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

dia 8 desse mes eu comprei desse cara, paguei por deposito e mandei os dados do pagamento no site dele, em poucas horas ele me respondeu o e-mail com uma foto do código do cartão, esse é de 20 dólares, usei pro dream radar, mas vc tem que colocar sua região como estados unidos antes de digitar o código
uwilly
uwilly
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
E-SHOP Left_bar_bleue0 / 100 / 10E-SHOP Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

E-SHOP Empty Re: E-SHOP

Mensagem por davi25 Qua 31 Jul 2013 - 14:08

Valeu ! vou ver como faço !

________________
Trainer Card & Friend Code:
davi25
davi25
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
E-SHOP Left_bar_bleue0 / 100 / 10E-SHOP Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2012

Frase pessoal : i'll be The Champion ;)


Ir para o topo Ir para baixo

E-SHOP Empty Re: E-SHOP

Mensagem por GabrielCS Qua 31 Jul 2013 - 18:25

uwilly escreveu:tem esse cartão de creditos da nintendo,

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

dia 8 desse mes eu comprei desse cara, paguei por deposito e mandei os dados do pagamento no site dele, em poucas horas ele me respondeu o e-mail com uma foto do código do cartão, esse é de 20 dólares, usei pro dream radar, mas vc tem que colocar sua região como estados unidos antes de digitar o código

é que nem Microsoft Points mas compensa muito mais comprar pelo cartão de crédito

________________
Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add

FC: 4957-4491-3019
GabrielCS
GabrielCS
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
E-SHOP Left_bar_bleue0 / 100 / 10E-SHOP Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

E-SHOP Empty Re: E-SHOP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos