Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue

+18
Asami
mo tesao
Jp.
Bruno Marvin
DaftDriv3r
Robert Jurgen
Kurosaki Lucas
Blue Card
Micro
elazul
laser queer
Pikachuzinha
ticokico
Yoshihime
GodFire
cocotinha_white124
Leo
Caio.
22 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue Empty O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue

Mensagem por Caio. Seg 5 Ago 2013 - 20:42

Uma vez a Kamlla, usuária comum a muitas pessoas de antes de 2011, eu acredito, tinha dito que o layout do site da PM, como sempre, era uma merda (sic). E eu nunca discordei dela, porque, na boa, dá pena de olhar. Enquanto muitos outros são bem vistos por seus layouts melhores trabalhados, o da PM sempre foi aquele site que parecia um GeoCities (afinal, raízes, né?) de 2000. Então, eis que surge a possibilidade de eu ajudar a mudar isso, se é que conseguiria.

Fiz um layout que, eu acredito, tenha ficado bontinho. E era Metro, um estilo bem em voga atualmente, um estilo moderno, que finalmente traria uma cara de um site verdadeiramente de 2013 para a PM. Só que... Só que, como aconteceu com o layout atual do Togekiss, haviam pessoas MUITO INTELIGENTES e COMPETENTES na área de Designer, que OPINARAM SEMPRE, e, COM ISSO, pudemos juntos chegar a um LAYOUT LINDO. Por favor, percebam que isso é uma ironia. Todos sabem que ficou horrível. A porra ficou muito feia, era uma verdadeira merda, como definiria a Kamlla.

Por que, por quê? Por que insistem em bater nessa tecla? Por que as pessoas NÃO TESTAM A PORRA DO LAYOUT PRA VER COMO ELE ESTAVA ANTES DE VIR CRITICAR? Por que não OPINARAM ANTES? E o mais importante... POR QUE [palavra censurada] NÃO PROCURAM O QUE É METRO? Porra. Custa alguma coisa?

No fim, tá essa merda aí cagada chamada pseudonimamente de "metro blue". Honestly, prefiro que meu nome nem apareça nessa joça. A PM mais uma vez ganha o prêmio por layout cagada, feita por pessoas com idéias cagadas. Vocês têm merda na cabeça?

Não é porque o layout é meu, [palavra censurada]-se. Podia ser de qualquer um. Estava bom, estava bonito, estava MODERNO. Para quê? Para no fim virem fazer a MESMA CAGADA de antes, porra, ninguém merece.

Que porra de cores são essas? Que porra de fonte? Que porra de tamanhos? Que PORRA DE TANTOS RETÂNGULOS NUM LAYOUT METRO? Se liguem, a porcaria do site tá cheio de cobras que só querem nome as custas dos outros. Pelo amor. Larguem de puxa-saquismo, é incrível ver como gente burra ainda consegue o que quer por aqui.

Desisto. Entrei na Design Staff pra corrigir a merda de antes, que só não ficou pior por causa do Slip, do Tico e do Spin. E agora to saindo antes que envolvam meu nome na merda, DE NOVO. Ganhe os créditos quem quiser; essa porra tá cagada. Tá cagada, pra [palavra censurada].

Fiquei dias e dias e dias trabalhando nessa merda, convivendo com a escola e com tantos outros adventos que tomaram muito do meu tempo; o Lack fez um banner belo, muito belo, que combinava perfeitamente. Para virem cagar tudo! [palavra censurada] QUE O PARIU! É INACREDITÁVEL! Na boa, na próxima vez, deixa um bicha qualquer fazer isso.

Vocês são tão espertos com site que não sabem nem que NINGUÉM, ABSOLUTAMENTE NINGUÉM, mexeu em PORRA DE PROGRAMAÇÃO NENHUMA, nem nesse layout, nem no passado.

E no fim, esse tópico será trancado e tudo ficará por baixo dos panos. Na boa, são tão previsíveis que me dão câncer. E eu tomarei alguns alertas por flame. Flame, tsk. Que a verdade dói eu já sabia, agora que queimava, não.

Quer saber? [palavra censurada]-se. De minha parte vocês não têm direito nenhum para usar o antigo lay que eu tinha feito. Usem esse bosta novo, feito cagadamente em cima do meu, mas não usem mais o meu. E NÃO ME ENVOLVAM MAIS NISSO.

A SdR fede tanto que repercute até na Designer, ta que pareol hein.

E ah, outra coisa. NINGUÉM é pago por vocês. Ninguém entra VOLUNTARIADO para trabalhar e fazer todas as vontades de uma pessoa, seja ela o ADM ou não. Se for assim tão importante e bom, faça sozinho. Melhor, não? Se infelizmente existem voluntários ruins, a culpa é de quem não soube escolher. Se eu fui um voluntário ruim, desculpe-me. Não tenho culpa se vocês são burros demais para manter alguém prestativo mas espertos para manter alguém filho da [palavra censurada].

E obrigado pela atenção.

PS: Parem de fazer merda. Parem de banir pessoas no chat. Parem de ser cagões com os membros. Parem de tratar os membros de forma ruim. Parem de tratar os bons staffers feito lixo. Eles trabalham de graça e por nada, eles adquirem responsabilidade gratuitamente, não para ficarem tomando esporros, mas sim porque querem ajudar. Parem de ser tão ignorantes. Sejam mais amigáveis. Ou isso irá afundar tanto quanto afundaram outros sites.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue Empty Re: O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue

Mensagem por Leo Seg 5 Ago 2013 - 20:48

Layout no site da PM nunca fui bom. Só você comparar com qualquer outro site.

A PM é um site tão grande e famoso que merecia um visual mais atraente, porque sim, muita gente deixa de visitar sites pois eles tem layouts feios, mesmo que contenham um conteúdo bom.

Até alguns layouts do Wordpress conseguem ser mais bonitos.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue Empty Re: O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue

Mensagem por cocotinha_white124 Seg 5 Ago 2013 - 20:53

Yep Leo, a PM merecia algo melhor pra representa-la visualmente, e o Metro estava [palavra censurada] pra [palavra censurada], problema foi que o pessoal aceitou o Metro e depois veio reclamar da simplicidade, sendo que este é o foco. O menu de longe tinha ficado disperso, só faltava mesmo ajeitar algumas coisas, como comentários "invisíveis" e talz.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue Empty Re: O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue

Mensagem por GodFire Seg 5 Ago 2013 - 20:54

Também acho o layout feio. E essa parte dos sites sempre é um problema, sei pq já trabalhei um pouco nisso. Às vezes alguém quer fazer uma mudança bacana, mas alguns tem medo de mudar. É algo que envolve os leitores também, pois são pessoas que opinam. Mas concordo, atualmente o layout não está legal.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue Empty Re: O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue

Mensagem por Yoshihime Seg 5 Ago 2013 - 21:21

faço uma adição: olhando pela internet é fácil perceber como o layout do fórum também feio, essa cor de fundo e dos posts é feia, para os posts seria bem melhor um branco ou algo próximo, tanto o do site quanto o do fórum podem mudar.

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue Empty Re: O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue

Mensagem por ticokico Seg 5 Ago 2013 - 21:30

Eu acho que o layout não deveria ter muuuuitos detalhes, tipo o da serebii é simples e é bom mas eu postei umas opiniões minhas sobre o layout la no topico na area dos designer

________________
Meus Challenges ja completados:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](fui o unico a completar com eles [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] )
Prêmios de Torneios:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ticokico
ticokico
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Frase pessoal : Insert Coke to continue...


Ir para o topo Ir para baixo

O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue Empty Re: O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue

Mensagem por Leo Seg 5 Ago 2013 - 21:38

Para mim não importa se o layout é detalhado, simples, whatever. Desde de que ele seja bonito :/

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue Empty Re: O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue

Mensagem por Pikachuzinha Seg 5 Ago 2013 - 22:02

~Leo escreveu:Para mim não importa se o layout é detalhado, simples, whatever. Desde de que ele seja bonito :/

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue Empty Re: O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue

Mensagem por laser queer Seg 5 Ago 2013 - 22:47

Athena escreveu:
~Leo escreveu:Para mim não importa se o layout é detalhado, simples, whatever. Desde de que ele seja bonito :/
E esse atual é uma droga.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
assinatura: tsu
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue Empty Re: O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue

Mensagem por elazul Ter 6 Ago 2013 - 7:38

Ern... Perry não gosto de falar isso, mas vamos combinar que você é um pouco violento. Mas concordo com você, coisas bonitas merecem coisas bonitas. No nosso caso, o Layout está Transformice-Style ._.
Eu acho que por a cor dos post em branco ficaria legal, e um fundo estampado quem sabe também. Mas o fundo podia ser vermelho, sabe? Pokébola-Style. Juro, ia ficar super fuegástico.

________________
bio:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue Empty Re: O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue

Mensagem por Micro Ter 6 Ago 2013 - 8:12

É, eu ja tinha sugerido um layout metro faz um tempinho, mas nem me lembro o que houve com o tópico.

Você tem razão em quase tudo o que disse, só não precisava ser tão grosso assim.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue Empty Re: O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue

Mensagem por Yoshihime Ter 6 Ago 2013 - 11:42

Esse buttons de pokebola no fórum pra avisar se a área tem post novo também são feios

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue Empty Re: O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue

Mensagem por cocotinha_white124 Ter 6 Ago 2013 - 12:35

Gui, já vamos trocar para o novo layout do fórum, que sinceramente, está muito bonito, em minha opinião, claro. Questão de pouco tempo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue Empty Re: O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue

Mensagem por Blue Card Ter 6 Ago 2013 - 13:16

Sim, o layout do fórum é BEM precário, ele te faz lembrar sites de 5~6 anos atras, onde tudo era poluído, cores sem nexos e muitas divisões.

O forum poderia receber um remake, e colocar, uma coisa que me deixaria muito feliz... um BG decente, algo perto do branco ou similar. Bom, é questão de tempo e esperar.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Blue Card
Blue Card
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2012

Frase pessoal : HARDER - BETTER - FASTER - STRONGER


Ir para o topo Ir para baixo

O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue Empty Re: O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue

Mensagem por GodFire Ter 6 Ago 2013 - 13:21

Não acho esse layout atual do fórum feio, só acho que está meio enjoativo.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue Empty Re: O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos