Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sugira um tema para um RPG Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sugira um tema para um RPG Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugira um tema para um RPG

+2
Micro
Yoshihime
6 participantes

Ir para baixo

Sugira um tema para um RPG Empty Sugira um tema para um RPG

Mensagem por Yoshihime Dom 11 Ago 2013 - 21:59

olá, meus queridos,

o título deste tópico é de certa maneira auto-explicativo, certo? mas vou dar uma desenvolvida nele.

nós da moderação rosinha (RPG mods) estamos precisando da ajuda de vocês membros. gostaríamos de que vocês sugerissem temas para um rpg que vocês e seus amigos joguem. um que animaria muito alguns membros.

bem, é isso. vamos lá.

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
Sugira um tema para um RPG Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Sugira um tema para um RPG Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugira um tema para um RPG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Sugira um tema para um RPG Empty Re: Sugira um tema para um RPG

Mensagem por Micro Dom 11 Ago 2013 - 22:01

sburb

http://archiveofourown.org/works/340777/chapters/551606


Última edição por Microondah em Dom 11 Ago 2013 - 22:03, editado 1 vez(es)
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Sugira um tema para um RPG Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugira um tema para um RPG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Sugira um tema para um RPG Empty Re: Sugira um tema para um RPG

Mensagem por cocotinha_white124 Dom 11 Ago 2013 - 22:03

Um que o Jet fez e deu certo foi usar heróis da DC, bem, seria legal um de heróis, nem precisa ser de alguma editora, só mesmo o tema. Foram bem famosos.

________________
Sugira um tema para um RPG 8myJZtt
Sugira um tema para um RPG VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Sugira um tema para um RPG Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugira um tema para um RPG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugira um tema para um RPG Empty Re: Sugira um tema para um RPG

Mensagem por Asami Dom 11 Ago 2013 - 22:16

/\
Todos amam heróis, menos a ferrugem de ferro : )

________________
Sugira um tema para um RPG 14_temperance
Sugira um tema para um RPG LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Sugira um tema para um RPG Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Sugira um tema para um RPG Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugira um tema para um RPG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugira um tema para um RPG Empty Re: Sugira um tema para um RPG

Mensagem por Luna Dom 11 Ago 2013 - 22:19

Harry Potter
Luna
Luna
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Sugira um tema para um RPG Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugira um tema para um RPG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2010

Frase pessoal : Bring the Noize


Ir para o topo Ir para baixo

Sugira um tema para um RPG Empty Re: Sugira um tema para um RPG

Mensagem por Sonic and Shadow Dom 11 Ago 2013 - 22:58

Concordo com o negócio de um RPG de Super-Heróis, foi uma pena nenhum dos dois ter dado certo mas fizeram um grande sucesso.
Bom, eu diria que seria bem legal um RPG ao estilo de Jogos Vorazes, 24 participantes (era esse o número? Não me lembro ao certo, mas acho que o número ia ser menor porque não tem tanta gente assim que ia participar) em uma arena e o último vivo ganha. Se não me engano já teve um nesse estilo, porém acabou não sendo finalizado
Outra ideia é um RPG 4fun ao estilo Fairy Tail. Tipo, teria um main-post com várias quests que valem pontos em um ranking entre membros. Para participar era só criar uma simples ficha e daí postar qual missão vai pegar. Daí também haveria ao invés de level o rank da pessoa, que iria ser: SSS+, SSS, SS, S, A, B, C, D, E, F. Assim, quanto mais alto o rank da pessoa mais forte ela é. E para subir o rank dela era só completar X número de missões de tal rank. Tipo, completar duas missões rank F passa a pessoa para o rank E e por aí vai.
E por fim, um 4fun no estilo daquele lá que ficou bem famoso que agora me falta o nome, acho que era Clube Mashmallow. Basicamente, uma escola do ensino médio gigante, cheia de coisas para se fazer e clubes para participar. Cada pessoa iria criar uma ficha simples e iria começar no primeiro ano do ensino médio, na mesma classe que os demais. E daí cada um segue seu caminho, podem entrar no mesmo clube ou até mesmo desistir da escola (no caso isso seria a pessoa sair do RPG -q). E no meio do desenvolvimento podem entrar alunos novos, no caso pessoas novas que fizeram suas fichas depois do começo oficial do RPG. Acho que para começar umas 10 ou 15 pessoas seriam suficientes e depois poderiam ir entrando mais.
Enfim, acho que é isso, espero que a área continue crescendo. E sim, esses 3 RPG's eu queria fazer mas no momento estou concentrado em terminar o meu atual.

________________

Sugira um tema para um RPG WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Sugira um tema para um RPG Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugira um tema para um RPG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Sugira um tema para um RPG Empty Re: Sugira um tema para um RPG

Mensagem por Yoshihime Dom 11 Ago 2013 - 23:41

Sonic and Shadow escreveu:Concordo com o negócio de um RPG de Super-Heróis, foi uma pena nenhum dos dois ter dado certo mas fizeram um grande sucesso.
Bom, eu diria que seria bem legal um RPG ao estilo de Jogos Vorazes, 24 participantes (era esse o número? Não me lembro ao certo, mas acho que o número ia ser menor porque não tem tanta gente assim que ia participar) em uma arena e o último vivo ganha. Se não me engano já teve um nesse estilo, porém acabou não sendo finalizado
Outra ideia é um RPG 4fun ao estilo Fairy Tail. Tipo, teria um main-post com várias quests que valem pontos em um ranking entre membros. Para participar era só criar uma simples ficha e daí postar qual missão vai pegar. Daí também haveria ao invés de level o rank da pessoa, que iria ser: SSS+, SSS, SS, S, A, B, C, D, E, F. Assim, quanto mais alto o rank da pessoa mais forte ela é. E para subir o rank dela era só completar X número de missões de tal rank. Tipo, completar duas missões rank F passa a pessoa para o rank E e por aí vai.
E por fim, um 4fun no estilo daquele lá que ficou bem famoso que agora me falta o nome, acho que era Clube Mashmallow. Basicamente, uma escola do ensino médio gigante, cheia de coisas para se fazer e clubes para participar. Cada pessoa iria criar uma ficha simples e iria começar no primeiro ano do ensino médio, na mesma classe que os demais. E daí cada um segue seu caminho, podem entrar no mesmo clube ou até mesmo desistir da escola (no caso isso seria a pessoa sair do RPG -q). E no meio do desenvolvimento podem entrar alunos novos, no caso pessoas novas que fizeram suas fichas depois do começo oficial do RPG. Acho que para começar umas 10 ou 15 pessoas seriam suficientes e depois poderiam ir entrando mais.
Enfim, acho que é isso, espero que a área continue crescendo. E sim, esses 3 RPG's eu queria fazer mas no momento estou concentrado em terminar o meu atual.
O de hunger games/battle royale tem o the game ii em andamento lá, que é um estilo bem parecido. o de super-heróis está sendo bem pedido por enquanto é um caso que vou pensar bem. o de ensino médio é um excelente ideia, se você permitir tomo conta dele, não vai ser muito difícil.

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
Sugira um tema para um RPG Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Sugira um tema para um RPG Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugira um tema para um RPG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Sugira um tema para um RPG Empty Re: Sugira um tema para um RPG

Mensagem por Sonic and Shadow Dom 11 Ago 2013 - 23:47

Guillerjo escreveu:
Sonic and Shadow escreveu:Concordo com o negócio de um RPG de Super-Heróis, foi uma pena nenhum dos dois ter dado certo mas fizeram um grande sucesso.
Bom, eu diria que seria bem legal um RPG ao estilo de Jogos Vorazes, 24 participantes (era esse o número? Não me lembro ao certo, mas acho que o número ia ser menor porque não tem tanta gente assim que ia participar) em uma arena e o último vivo ganha. Se não me engano já teve um nesse estilo, porém acabou não sendo finalizado
Outra ideia é um RPG 4fun ao estilo Fairy Tail. Tipo, teria um main-post com várias quests que valem pontos em um ranking entre membros. Para participar era só criar uma simples ficha e daí postar qual missão vai pegar. Daí também haveria ao invés de level o rank da pessoa, que iria ser: SSS+, SSS, SS, S, A, B, C, D, E, F. Assim, quanto mais alto o rank da pessoa mais forte ela é. E para subir o rank dela era só completar X número de missões de tal rank. Tipo, completar duas missões rank F passa a pessoa para o rank E e por aí vai.
E por fim, um 4fun no estilo daquele lá que ficou bem famoso que agora me falta o nome, acho que era Clube Mashmallow. Basicamente, uma escola do ensino médio gigante, cheia de coisas para se fazer e clubes para participar. Cada pessoa iria criar uma ficha simples e iria começar no primeiro ano do ensino médio, na mesma classe que os demais. E daí cada um segue seu caminho, podem entrar no mesmo clube ou até mesmo desistir da escola (no caso isso seria a pessoa sair do RPG -q). E no meio do desenvolvimento podem entrar alunos novos, no caso pessoas novas que fizeram suas fichas depois do começo oficial do RPG. Acho que para começar umas 10 ou 15 pessoas seriam suficientes e depois poderiam ir entrando mais.
Enfim, acho que é isso, espero que a área continue crescendo. E sim, esses 3 RPG's eu queria fazer mas no momento estou concentrado em terminar o meu atual.
O de hunger games/battle royale tem o the game ii em andamento lá, que é um estilo bem parecido. o de super-heróis está sendo bem pedido por enquanto é um caso que vou pensar bem. o de ensino médio é um excelente ideia, se você permitir tomo conta dele, não vai ser muito difícil.
Claro cara, pode criar. Vou ser um dos primeiros a se inscrever com certeza.

________________

Sugira um tema para um RPG WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Sugira um tema para um RPG Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugira um tema para um RPG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Sugira um tema para um RPG Empty Re: Sugira um tema para um RPG

Mensagem por Micro Seg 12 Ago 2013 - 19:44

Curti as ideias dos super heróis e a da escola. :0
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Sugira um tema para um RPG Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugira um tema para um RPG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Sugira um tema para um RPG Empty Re: Sugira um tema para um RPG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos