Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como não bugar o Crystal. Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como não bugar o Crystal. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Como não bugar o Crystal.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Pikachuzinha
Membro
Membro
Pikachuzinha


Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Como não bugar o Crystal. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como não bugar o Crystal. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Como não bugar o Crystal. Empty
MensagemAssunto: Como não bugar o Crystal.   Como não bugar o Crystal. Icon_minitimeTer 13 Ago 2013 - 10:23

Er... O propósito desse tópico é um pouco estranho. O que eu gostaria é que vocês me dessem dicas de como não bugar o Crystal. Eu nunca joguei nenhum game antigo de Pokémon, não sei como são e se tem mesmo tantos bugs como falam. Achei que um bom para começar seria esse, a terceira versão dos primeiros games de Johto. Não pretendo usar cheat nenhum antes que perguntem. Só tenho medo de o jogo bugar mesmo... Enfim. Help? >___<

________________
Como não bugar o Crystal. KAV9095
Ir para o topo Ir para baixo
Grandrip
Membro
Membro
Grandrip


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Como não bugar o Crystal. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como não bugar o Crystal. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2013

Frase pessoal : Tem déficit de atenção? É noix.


Como não bugar o Crystal. Empty
MensagemAssunto: Re: Como não bugar o Crystal.   Como não bugar o Crystal. Icon_minitimeTer 13 Ago 2013 - 11:10

Bugar randomicamente é difícil. Geralmente quando buga é por que alguma coisa você fez. Geralmente, o bug randomico mais hard que você vai achar são uns freezadas, mais geralmente aparecem em rom's corrompidas ou em emuladores mal configurados. Se for jogar em emulador é só dar save states constantes. Eu jogo crystal no celular, e as vezes dá umas freezadas, mais depois de uns 20 segundos volta ao normal. Experiência própria.
Ir para o topo Ir para baixo
Hess
Membro
Membro
Hess


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Como não bugar o Crystal. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como não bugar o Crystal. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2011


Como não bugar o Crystal. Empty
MensagemAssunto: Re: Como não bugar o Crystal.   Como não bugar o Crystal. Icon_minitimeTer 13 Ago 2013 - 20:27

Se você for jogar com cartucho, é possível que tenha alguns problemas com jogos salvos, já que a bateria desses jogos não têm muitos anos de vida útil, embora alguns cartuchos ainda funcionem perfeitamente depois de todo esse tempo.

Em emulador, não se preocupe... se você jogar normalmente, não terá nenhum problema, a não ser talvez por questões técnicas (mas você já deve conhecer emuladores que rodem jogos de GB/GBC/GBA sem nenhum problema). Já fiz de quase tudo com GSC, até usei TGB Dual para conseguir espécies como Gengar e Golem por troca, e nunca enfrentei nenhum problema.

Em RBY, no entanto, pode acontecer do seu jogo funcionar de forma não usual, mesmo que você não vá atrás de bugs.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como não bugar o Crystal. Empty
MensagemAssunto: Re: Como não bugar o Crystal.   Como não bugar o Crystal. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como não bugar o Crystal.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como abri a caverna a direita de cerulean Pokemon Crystal
» [Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal...
» [Resolvido] Como mudar o time no pokemon Crystal?
» [dica] como encontrar electrabuzz em pokemon crystal
» [Resolvido](Dúvida) Como clonar Master Balls na Crystal?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração II-
Ir para: