Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal... Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal... Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal...

Ir para baixo 
+3
Davi
Robert Jurgen
ander
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ander
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2009


[Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal... Empty
MensagemAssunto: (dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal...   [Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal... Icon_minitimeSáb 25 Abr 2009 - 18:14

eae galera,desculpa tah aqui enchendo o saco de vcs d novo,mais é q eu ñ sei o q eu toh fazendo errado...
to jogando pokemon crystal e jah capturei o entei,o raikou e o suicune mais a escada q aparece na tin tower pra pega o ho-oh ñ aparece!!
botei os tres nos tres primeiros slots d pokemon no meu time,botei nos ultimos mais a porcaria da escada ñ aparece...
alguém aí pode me esplica o pq,ou se fiz algo errado??
vlw galera e desculpa encher o saco de vcs...

P.S.alguém ae conhece algupem mais azarado q eu??


Última edição por Sir Bakujirou S. em Dom 26 Abr 2009 - 22:17, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigido o título do tópico ^_^"...)
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster
Robert Jurgen


Masculino Alerta Alerta :
[Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


[Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal... Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal...   [Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal... Icon_minitimeSáb 25 Abr 2009 - 18:24




falou com o carequinha q te dá rainbow wing?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.110mb.com/
ander
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2009


[Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal... Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal...   [Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal... Icon_minitimeSáb 25 Abr 2009 - 23:14

mais no detonado do pokemon crystal ñ fala nada de precisar de rainbow wing...
e mesmo assim eu falei com todo mundo e eles ficam falando do entei,raikou,suicune e ho-oh...=/
isso q acho estranho...
mais obrigado pela ajuda...
Ir para o topo Ir para baixo
Davi
Membro
Membro
Davi


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


[Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal... Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal...   [Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal... Icon_minitimeSáb 25 Abr 2009 - 23:20

Você usou codigo? o jogo é esperto, não aceita codigo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
ander
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2009


[Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal... Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal...   [Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal... Icon_minitimeSáb 25 Abr 2009 - 23:22

usei so pra rare candy
._.
mais eu sempre tiro e desativo ._.
mesmo assim interfere??
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster
Robert Jurgen


Masculino Alerta Alerta :
[Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


[Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal... Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal...   [Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal... Icon_minitimeSáb 25 Abr 2009 - 23:25

vc já ganhou a 7ª insígnia e derrotou os rockets em goldenrod?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.110mb.com/
ander
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2009


[Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal... Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal...   [Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal... Icon_minitimeSáb 25 Abr 2009 - 23:31

jah tenho 8 insignias,derrotei os rockets,e jah capturei os 3 cães lendarios....
gameshark praticamente so pra rare candy...
aí q vem o q eu perguntei tem alguém mais azarado q eu??
problemas com:crystal,ruby e fire red...
vo te azar assim la na china =/
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


[Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal... Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal...   [Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal... Icon_minitimeDom 26 Abr 2009 - 9:25

ander escreveu:
eae galera,desculpa tah aqui enchendo o saco de vcs d novo,mais é q eu ñ sei o q eu toh fazendo errado...
to jogando pokemon crystal e jah capturei o entei,o raikou e o suicune mais a escada q aparece na tin tower pra pega o ho-oh ñ aparece!!
[Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal... Pokem_448Aloha, será que você não se esqueceu de algo antes? Olha o que eu acabei lendo agora a pouco...
"(Crystal) - Como eu ganho o Rainbow Wing?
É necessário ter capturado Suicune, Raikou, Entei e Lugia, então falar com os monges na Tin Tower. Para mais informações, ver o detonado."
Está no FAQ's sobre G/S/C dentro da seção dos games, no site Pokémon Mythology... O link é este:
FAQ G/S/C

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal... G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Meta_knight321
Membro
Membro
Meta_knight321


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/03/2009


[Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal... Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal...   [Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal... Icon_minitimeDom 26 Abr 2009 - 10:02

Que caminho longo para chegar até ho-oh!
ander garanto, um dia você terá sorte! Azar no jogo sorte no amor! rsrsrsrsrsrsrsrsrs!

________________
[Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal... MunchlaxRaioSolar[Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal... SnorlaxHiperBeam
[Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal... Metao
Ir para o topo Ir para baixo
http://thepokemon.forumeiros.com/index.htm
Davi
Membro
Membro
Davi


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


[Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal... Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal...   [Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal... Icon_minitimeDom 26 Abr 2009 - 12:33

Precisa do Lugia Shocked
E Pra capturar ele você porecisa estar lá em Pewter, que fica longe pra caramba bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Beer
Membro
Membro
Beer


Alerta Alerta :
[Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


[Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal... Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal...   [Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal... Icon_minitimeDom 26 Abr 2009 - 14:56

47 KM!
xDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Mineral_Treiner
Membro
Membro
Mineral_Treiner


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


[Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal... Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal...   [Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal... Icon_minitimeDom 26 Abr 2009 - 15:56

ñ,vc ja falo com o presidente da torre de radio,ele que te da o Raibow Wing

________________

[Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal... Mdbar
Ir para o topo Ir para baixo
ander
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2009


[Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal... Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal...   [Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal... Icon_minitimeDom 26 Abr 2009 - 18:20

Citação :
ñ,vc ja falo com o presidente da torre de radio,ele que te da o Raibow Wing
ele te da um sino para entrar na tin tower^^
Citação :
Aloha, será que você não se esqueceu de algo antes? Olha o que eu acabei lendo agora a pouco...
"
(Crystal) - Como eu ganho o Rainbow Wing?
É necessário ter capturado Suicune, Raikou, Entei e Lugia, então falar com os monges na Tin Tower. Para mais informações, ver o detonado."
Está no FAQ's sobre G/S/C dentro da seção dos games, no site Pokémon Mythology... O link é este:
FAQ G/S/C
lol precisa do lugia o.O
ñ li isso no detonado do crystal...
então brigadão Sir Bakujirou S. me ajudou mto^^
agora voh i pra liga johto.... lol
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


[Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal... Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal...   [Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal... Icon_minitimeDom 26 Abr 2009 - 22:14

ander escreveu:
lol precisa do lugia o.O
ñ li isso no detonado do crystal...
então brigadão Sir Bakujirou S. me ajudou mto^^
agora voh i pra liga johto.... lol
[Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal... Pokem_448Aloha... De nada, somente fiz estas orientações, porque eu também precisava terminar de ler os detonados de G/S/C do site de Pokémon Mythology, para saber o que tem lá escrito, pretendo fazer um tópico sobre algo interessante do Pokémon Crystal Version... Talves até, eu consiga ler todos os detonados do site, pra ver como são...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal... G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:


Última edição por Sir Bakujirou S. em Seg 27 Abr 2009 - 21:56, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Weavile? Troquei Lucario pelo Weavile....)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Beer
Membro
Membro
Beer


Alerta Alerta :
[Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


[Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal... Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal...   [Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal... Icon_minitimeSeg 27 Abr 2009 - 19:58

Se você quiser ajuda Sir Bakujirou S. eu estou dispostoa auxiliar!xD
Se você quiser é claro!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal... Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal...   [Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal...
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Resolvido][DUVIDA]Como migrar os pokémons da versão Red para a versão Gold no emulador?
» como conseguir pegar tauros e chansey em pokemon crystal?
» [Duvida]Existe Crystal versão japonesa traduzido
» [Resolvido]Arceus não sei como pegar
» [Resolvido] Como pegar Zoroark (evento)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração II-
Ir para: