Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Projeto) Upando rápido no Unova RPG. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Projeto) Upando rápido no Unova RPG. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Projeto) Upando rápido no Unova RPG.

Ir para baixo

(Projeto) Upando rápido no Unova RPG. Empty (Projeto) Upando rápido no Unova RPG.

Mensagem por Kaway Sex 16 Ago 2013 - 20:46

Olá pessoal ... vou mostra um meio de upa bem rápido o IC$+  EXP.
No Unova...  Vamos lá ...

OBS: Se primeiro de tudo tem que ter pelo menos 1 Pokemon Level 100 basta...
Recomendado :  Groudon  

Vá até o Trainer da  Elite  4.  League Champion Blue

Lute contra os 6 pokemons dele...No final somando toda  a EXP  ganha , vai sair com  70.000+
2  Rodas  sai mais  de 140.000 exp... Rápido pega 1.000.000 ...

IC$ No total   por rodada = 7.000 +  ''  a um item na loja chamado Rare  Candy , ele upa 1 Level de qualquer pokêmon que você usa o item. Uma rodada você já pode compra... e utilizar preço :  7.000  IC$ ''


Dica para ir frenético:

Quando terminar a rodada, clike em : Heal Center ''  Restaurar o HP \PP  do seus pokêmon ''

E copie a URL  do trainer no caso o  :  League Champion Blue
Cole em cima da URL  do  ''  Heal Center  ''    Pronto..  Vai automatico para o GYM sem precisar clicar pelo caminho todo até chegar lá... e muito mais rápido, assim se tem muito  xp...
Quando se tem um Level 100, ajuda muito a puxa outros ao level 100.

Não é um CTRL+V  Foi criado por mim.. bom.. Eu uso assim já faz  dois dias que eu jogo, Já Fui campeão de todos os GYM..  ^_^  Quem joga,  pode me adicionar...

OBS:  Amanda é o nome da minha namorada :3  Flw  

URL Do jogo : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


yAmandaCMD

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kaway
Kaway
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
(Projeto) Upando rápido no Unova RPG. Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Projeto) Upando rápido no Unova RPG. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos