Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Livro][+Mangá][+Resenha] Blue Dragon - Ral Grad Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Livro][+Mangá][+Resenha] Blue Dragon - Ral Grad Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Livro][+Mangá][+Resenha] Blue Dragon - Ral Grad

3 participantes

Ir para baixo

[Livro][+Mangá][+Resenha] Blue Dragon - Ral Grad Empty [Livro][+Mangá][+Resenha] Blue Dragon - Ral Grad

Mensagem por Bakujirou Seg 19 Ago 2013 - 1:53

Esta outra resenha é de um mangá de um jogo algo famoso, criado por uma pessoa reconhecida pelos seus traços característicos de Dragon Ball, Akira Toriyama, este mangá na verdade, se trata de uma nova interpretação introduzida pelo jogo Xbox: Blue Dragon.

[Livro][+Mangá][+Resenha] Blue Dragon - Ral Grad BLUE_DRAGON_RAL_GRAD_1280765944P

29/10/2010 escreveu:Curiosamente, li o começo do mangá, achando que não ia ser atraído pela história dele, mas (felizmente), estava enganado, ao avaliar o mangá pela capa.

O começo da história é sombria e, aos poucos, revela detalhes sobre o mundo onde se passa a história do Ral, um garoto que fora aprisionado numa cápsula, ausente de qualquer fonte de luz.

Passando um pouco mais pra frente, encarei a parte mais legal do mangá, a sua comicidade. É algo notável e arranca muitas risadas. Gostei muito do mangá, principalmente por mostrar um estilo de personagem que eu amo: um guerreiro com traços muito bonitos, forte, educado e usa plantas na hora de batalhar. Este person, me lembra muito o Kurama, do YuYu Hakusho, sou fã daquele person... Bueno, neste mangá, o "guerreiro das rosas" se chama "Kafka das Correntes de Flor".

O mangá me atraiu muito a atenção, e ele é baseado do "Blue Dragon", pra Xbox. Embora a história em si, não tenha em nada, semelhante com os traços e personagens do game.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Livro][+Mangá][+Resenha] Blue Dragon - Ral Grad G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Livro][+Mangá][+Resenha] Blue Dragon - Ral Grad Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Livro][+Mangá][+Resenha] Blue Dragon - Ral Grad Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Livro][+Mangá][+Resenha] Blue Dragon - Ral Grad Empty Re: [Livro][+Mangá][+Resenha] Blue Dragon - Ral Grad

Mensagem por Caio. Sex 23 Ago 2013 - 23:59

Cara, eu também adoro o Kurama kkkk O mangá de alguma forma lembra o Yu Yu além do personagem? Quer dizer... Você disse que ele é bem cômico, Yu Yu também é. E o cara que desenhou é um nome de peso, sem dúvidas.

Parece ser bem bão.

________________
[Livro][+Mangá][+Resenha] Blue Dragon - Ral Grad HokOmTd

[Livro][+Mangá][+Resenha] Blue Dragon - Ral Grad NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Livro][+Mangá][+Resenha] Blue Dragon - Ral Grad Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Livro][+Mangá][+Resenha] Blue Dragon - Ral Grad Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

[Livro][+Mangá][+Resenha] Blue Dragon - Ral Grad Empty Re: [Livro][+Mangá][+Resenha] Blue Dragon - Ral Grad

Mensagem por Bakujirou Qua 28 Ago 2013 - 23:21

Caio. escreveu:Cara, eu também adoro o Kurama kkkk O mangá de alguma forma lembra o Yu Yu além do personagem? Quer dizer... Você disse que ele é bem cômico, Yu Yu também é. E o cara que desenhou é um nome de peso, sem dúvidas.

Parece ser bem bão.
Parando pra pensar mais sobre... Pelo o que eu li. Até que lembra um pouco no tema do YuYuhakusho, comparando com os personagens vilões e tudo o mais. Se tiver oportunidade, leia. Eu só consegui ler 3 deles, ainda falta o 4º que encerra ele. /.-.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Livro][+Mangá][+Resenha] Blue Dragon - Ral Grad G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Livro][+Mangá][+Resenha] Blue Dragon - Ral Grad Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Livro][+Mangá][+Resenha] Blue Dragon - Ral Grad Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Livro][+Mangá][+Resenha] Blue Dragon - Ral Grad Empty Re: [Livro][+Mangá][+Resenha] Blue Dragon - Ral Grad

Mensagem por GodFire Qua 28 Ago 2013 - 23:31

Na época que foi lançado eu comprei e li (non sei pq, mas se não me engano eu tinha folheado na banca e percebi fanservice haha). Não me chamou tanta a atenção a história, mas gostava do traço do mangaka, e gostava da personagem Lady Bira. Além do fanservice é claro. hehe

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Livro][+Mangá][+Resenha] Blue Dragon - Ral Grad Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Livro][+Mangá][+Resenha] Blue Dragon - Ral Grad Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

[Livro][+Mangá][+Resenha] Blue Dragon - Ral Grad Empty Re: [Livro][+Mangá][+Resenha] Blue Dragon - Ral Grad

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos