Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay]Naipes - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay]Naipes - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Gameplay]Naipes

Ir para baixo 
+4
Vulc
Handproud
Micro
cocotinha_white124
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Handproud
Membro
Membro
Handproud


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay]Naipes - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay]Naipes - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2012


[Gameplay]Naipes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay]Naipes   [Gameplay]Naipes - Página 2 Icon_minitimeSex 30 Ago 2013 - 22:05

Noto que alguns me percebem subindo um prédio vizinho aonde outros da minha espécie estavam lutando, mas não importa, tenho uma visão privilegiada daqui, faço um assobio para o meu pássaro chegar até mim, faço carinho e um contanto, ele é tão lindo... Mas espere, é linda ? Dou uma risada, algo raro, assumo uma expressão séria, preciso de veneno ou um alucinógeno.
Ainda no prédio, desço as escadas até achar algo do tipo, arrombo uma porta:
- Desculpe.
Pego os cigarros dos jovens junto com as drogas, abro os armários e encontro álcool, o grupo de amigos parece assustado, porém muitos cansado, ou em êxtase, pego uma cerveja e deixo em cima da mesma aonde eles tinham continuando se vicio.
- Desculpe.
Saio do quarto, guardo as drogas lá em cima do prédio, caso eu precise de algum veneno, eu já tenho. Pulo do prédio, com tudo combinado para entrar na luta
Ir para o topo Ir para baixo
Vulc
Membro
Membro
Vulc


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay]Naipes - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay]Naipes - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


[Gameplay]Naipes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay]Naipes   [Gameplay]Naipes - Página 2 Icon_minitimeSex 30 Ago 2013 - 22:55

Fiquei sem saber o que fazer, já que tudo havia acontecido muito rápido.

Preparei a besta e fui na direção da explosão, usando minha invisibilidade

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
[Gameplay]Naipes - Página 2 003[Gameplay]Naipes - Página 2 015[Gameplay]Naipes - Página 2 034[Gameplay]Naipes - Página 2 093[Gameplay]Naipes - Página 2 073[Gameplay]Naipes - Página 2 042
Ir para o topo Ir para baixo
Valete
Membro
Membro
Valete


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Gameplay]Naipes - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay]Naipes - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2009


[Gameplay]Naipes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay]Naipes   [Gameplay]Naipes - Página 2 Icon_minitimeSex 6 Set 2013 - 18:15

Off: Desculpe a demora pra responder.

Ao ouvir a explosão, Lancelot se assustou, viu as pessoas assustadas correndo para todos os lados tentando fugir de alguma forma de algo que ainda não sabiam o que eram, nem Lancelot sabia, mas já julgava o que poderia ser. Foi em direção a explosão, era em um prédio enorme, pessoas também corriam assustadas de lá, não demorou muito para Lancelot entrar e resolver descobrir o que causara tal explosão.
Ir para o topo Ir para baixo
cocotinha_white124
Membro
Membro
cocotinha_white124


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay]Naipes - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay]Naipes - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


[Gameplay]Naipes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay]Naipes   [Gameplay]Naipes - Página 2 Icon_minitimeSáb 7 Set 2013 - 22:15

Vocês estão em meio a batalha, todos tensos, então uma grande luz surge acima de sua cabeças, e logo, um buraco negro está sugando tudo e a todos, era o fim, vocês tentam usar seus poderes em vão, no final, toda Terra é consumida, os humanos, aniquilados. Tudo ao redor é consumido, planetas como Marte, Mercúrio, Vênus. Com o dissipar do fenômeno, uma bola de energia surge em meio ao lugar que antes era ocupado pela Terra, diversos minerais se juntam formando um novo planeta, desta vez, abençoado com a magia que os naipes deixaram antes de seu falecimento, inundando este novo mundo de poder, e assim, surge a Terra Média.


Preguiça de continuar, tenho uma fic pra cuidar, concursos para participar, e RPGs pra jogar, sorry galera.

________________
[Gameplay]Naipes - Página 2 8myJZtt
[Gameplay]Naipes - Página 2 VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
Ir para o topo Ir para baixo
http://andreoli17.deviantart.com/
Handproud
Membro
Membro
Handproud


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay]Naipes - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay]Naipes - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2012


[Gameplay]Naipes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay]Naipes   [Gameplay]Naipes - Página 2 Icon_minitimeSáb 7 Set 2013 - 22:46

- Não !
Agarro minha companheira, em soluços a ver a cena, e vejo o planeta se transformar, ainda com remorso de tantas vidas perdidas e inocentes serem mortas, escondo meu punhal, afim que caso eu precise atacar alguém de surpresa, fico parada, esperando alguém me atacar. Preciso me manter forte, penso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Gameplay]Naipes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay]Naipes   [Gameplay]Naipes - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Gameplay]Naipes
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» (Inscrições abertas)Naipes
» [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.
» [Gameplay] TWD
» HAU ADVENTURE JOGO EM 3D PARA PC
» [Gameplay] Last of Us

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay :: Finalizados-
Ir para: