Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Por que não consigo pegar os Houndours da Rota 214? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Por que não consigo pegar os Houndours da Rota 214? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Por que não consigo pegar os Houndours da Rota 214?

Ir para baixo 
+5
AmbuPlay
Pikachuzinha
Sonic and Shadow
Boss
Stardog
9 participantes
AutorMensagem
Stardog
Membro
Membro
Stardog


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Por que não consigo pegar os Houndours da Rota 214? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por que não consigo pegar os Houndours da Rota 214? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2013

Frase pessoal : Coulrofóbicos, venham a mim.


Por que não consigo pegar os Houndours da Rota 214? Empty
MensagemAssunto: Por que não consigo pegar os Houndours da Rota 214?   Por que não consigo pegar os Houndours da Rota 214? Icon_minitimeDom 25 Ago 2013 - 17:02

Sempre que tento pegar um Houndour ele escapa da pokébola. Mesmo com 1 de HP, mesmo com o Great Ball, sempre dá errado e ele escapa. Dá pra fazer algo?
Ir para o topo Ir para baixo
Boss
Membro
Membro
Boss


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Por que não consigo pegar os Houndours da Rota 214? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por que não consigo pegar os Houndours da Rota 214? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2012


Por que não consigo pegar os Houndours da Rota 214? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que não consigo pegar os Houndours da Rota 214?   Por que não consigo pegar os Houndours da Rota 214? Icon_minitimeDom 25 Ago 2013 - 17:57

*Tenta paralisar,congelar ou botar ele para dormir,pois vai aumentar as chances da captura.
* ultra balls ( acho que é assim que se escreve ) também vão ajudar muito .

Ir para o topo Ir para baixo
Stardog
Membro
Membro
Stardog


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Por que não consigo pegar os Houndours da Rota 214? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por que não consigo pegar os Houndours da Rota 214? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2013

Frase pessoal : Coulrofóbicos, venham a mim.


Por que não consigo pegar os Houndours da Rota 214? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que não consigo pegar os Houndours da Rota 214?   Por que não consigo pegar os Houndours da Rota 214? Icon_minitimeDom 25 Ago 2013 - 18:05

Aazevedo escreveu:
*Tenta paralisar,congelar ou botar ele para dormir,pois vai aumentar as chances da captura.
* ultra balls ( acho que é assim que se escreve ) também vão ajudar muito .

 
Poison é uma opção?
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Por que não consigo pegar os Houndours da Rota 214? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por que não consigo pegar os Houndours da Rota 214? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Por que não consigo pegar os Houndours da Rota 214? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que não consigo pegar os Houndours da Rota 214?   Por que não consigo pegar os Houndours da Rota 214? Icon_minitimeDom 25 Ago 2013 - 18:13

Poison e Burn ele morreria, pois causam dano no final do turno. Recomendo que coloque ele para dormir, se não me engano tem mais chances de captura do que deixar ele paralisado ou congelado.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Pikachuzinha
Membro
Membro
Pikachuzinha


Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Por que não consigo pegar os Houndours da Rota 214? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por que não consigo pegar os Houndours da Rota 214? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Por que não consigo pegar os Houndours da Rota 214? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que não consigo pegar os Houndours da Rota 214?   Por que não consigo pegar os Houndours da Rota 214? Icon_minitimeDom 25 Ago 2013 - 18:16

É sim, poison ajuda bastante, assim como sleep. Mas uma coisa, é como o Sonic disse, ele morreria no final do turno se estivesse com HP baixo. D: E olha, eu não acho que seja bug, deve ser mais é falta de sorte mesmo. x.x Tenta trocar de pokémon, às vezes dá sorte. -q Colar a pokéball com fita crepe é uma opção também... By the way, espero ter ajudado. xD

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Stardog
Membro
Membro
Stardog


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Por que não consigo pegar os Houndours da Rota 214? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por que não consigo pegar os Houndours da Rota 214? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2013

Frase pessoal : Coulrofóbicos, venham a mim.


Por que não consigo pegar os Houndours da Rota 214? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que não consigo pegar os Houndours da Rota 214?   Por que não consigo pegar os Houndours da Rota 214? Icon_minitimeDom 25 Ago 2013 - 18:18

Então acho que tenho que usar uma Ultraball, já que o único que pode paralisar é o Luxio com Spark (que mata em um hit) e a única que pode envenenar é a Budew. Se bem que ela tem o Stun Spore também.
Ir para o topo Ir para baixo
AmbuPlay
Membro
Membro
AmbuPlay


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Por que não consigo pegar os Houndours da Rota 214? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por que não consigo pegar os Houndours da Rota 214? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2013


Por que não consigo pegar os Houndours da Rota 214? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que não consigo pegar os Houndours da Rota 214?   Por que não consigo pegar os Houndours da Rota 214? Icon_minitimeDom 25 Ago 2013 - 19:55

usa master ball duma vez captura sem precisar tirar dano eu capturei ele com ultra ball
Ir para o topo Ir para baixo
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido
Matyllgc


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Por que não consigo pegar os Houndours da Rota 214? Left_bar_bleue1 / 101 / 10Por que não consigo pegar os Houndours da Rota 214? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Por que não consigo pegar os Houndours da Rota 214? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que não consigo pegar os Houndours da Rota 214?   Por que não consigo pegar os Houndours da Rota 214? Icon_minitimeDom 25 Ago 2013 - 21:48

Pq nao jogou ultraball direto?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Ir para o topo Ir para baixo
iEinstein
Membro
Membro
iEinstein


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Por que não consigo pegar os Houndours da Rota 214? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por que não consigo pegar os Houndours da Rota 214? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2013


Por que não consigo pegar os Houndours da Rota 214? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que não consigo pegar os Houndours da Rota 214?   Por que não consigo pegar os Houndours da Rota 214? Icon_minitimeDom 25 Ago 2013 - 23:19

Bom pessoal, se ela esta com Luxio, e Budew, acho provavél de que ela não esteja tão avançada para usar Ultra, e sim há pokemons que enchem o saco. Mas tente o máximo que puder, boa sorte ^^

________________
ajksdhkasgdkj :3
Ir para o topo Ir para baixo
Hiorus
Membro
Membro
Hiorus


Masculino Idade : 73
Alerta Alerta :
Por que não consigo pegar os Houndours da Rota 214? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por que não consigo pegar os Houndours da Rota 214? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/06/2013


Por que não consigo pegar os Houndours da Rota 214? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que não consigo pegar os Houndours da Rota 214?   Por que não consigo pegar os Houndours da Rota 214? Icon_minitimeSeg 26 Ago 2013 - 12:30

olha uma coisa que da certo (é estatística), apertar e manter para baixo e A diversas vezes enquanto a bola não fechar por completo (quanto mais rápido melhor) ajuda, não sei dizer porque mas faz muita diferença, acredite.
Ir para o topo Ir para baixo
Dalims-chan
Membro
Membro
Dalims-chan


Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Por que não consigo pegar os Houndours da Rota 214? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por que não consigo pegar os Houndours da Rota 214? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Por que não consigo pegar os Houndours da Rota 214? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que não consigo pegar os Houndours da Rota 214?   Por que não consigo pegar os Houndours da Rota 214? Icon_minitimeTer 27 Ago 2013 - 12:45

Não lembro se qdo cheguei nessa rota já tinha ultra balls pra comprar, mas eu acho q usei gball ou pokeball normal tb...

Mas um costume q eu tenho é usar quik ball, mas elas 'demoram' pra aparecer! xD

Deve ser falta de sorte mesmo, pq eu não demorei mto pra pegar o mardito não! xD

Eu me concentro em chegar nas cidades e depois voltar nas rotas pra ver os pokes q tem lá, mtas vezes as pokebolas acabam de tanto eu tentar pegar vários iguais e ficar com uma nature melhor dele! xD

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Por que não consigo pegar os Houndours da Rota 214? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que não consigo pegar os Houndours da Rota 214?   Por que não consigo pegar os Houndours da Rota 214? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Por que não consigo pegar os Houndours da Rota 214?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Não consigo pegar o oval charm no pokemon x
» Não consigo pegar promotions no Global Link
» Rota 224 = misterio? Oo
»  em que rota posso encontrar uma Ice Rock em que rota pokemon platinum
» rota 213

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: