Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Membro Destaque - Página 15 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Membro Destaque - Página 15 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Membro Destaque

+59
Gehrman
ElFuxador
Trafalgar Law
Guilherme
Polyphemus
Oratsuki
Owl
MateusRP
~Luxy
Tsurugi
freitasof
The last of Negai
RhykoFolks
Blue-Batata
Espelho de Tuonela
Sakura_chan
riq
SkY_br
Micro
Racer
Milmil
Yoshihime
Slip1OOOO
Happy
Im4gine
ShionSonozaki
mrdeid
Tails
Bruce Dickinson
LOLipop
andergiehl
Wesleyxd
elazul
Nemain
fini
Uchiha Rephs
Fugushi
Caio.
Matyllgc
Meno
Solo Hit-yplo
Asami
ana
Pikachuzinha
xKai
Lord Monokuma
Yami
Cheekin123
Jp.
Dalims-chan
DeserT
Habib
Dengel
Kurosaki Lucas
Bubble Water
Blue Card
Black~
Pikato
laser queer
63 participantes

Página 15 de 15 Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Ir para baixo

Membro Destaque - Página 15 Empty Re: Membro Destaque

Mensagem por Mori Qua 26 Nov 2014 - 16:47

Minha sugestão é que foquemos no que realmente é importante: prender as pessoas que vão começar a chegar com OR/AS, e depois que retomarmos o movimento voltar a focar em questões como Membro Destaque, que sinceramente, é o menor problema em nossas mãos.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Membro Destaque - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Membro Destaque - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

Membro Destaque - Página 15 Empty Re: Membro Destaque

Mensagem por Guilherme Qua 26 Nov 2014 - 16:48

Mori escreveu:Minha sugestão é que foquemos no que realmente é importante: prender as pessoas que vão começar a chegar com OR/AS, e depois que retomarmos o movimento voltar a focar em questões como Membro Destaque, que sinceramente, é o menor problema em nossas mãos.
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Membro Destaque - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Membro Destaque - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Membro Destaque - Página 15 Empty Re: Membro Destaque

Mensagem por riq Qua 26 Nov 2014 - 16:50

Mr. Brightside escreveu:
Mori escreveu:Minha sugestão é que foquemos no que realmente é importante: prender as pessoas que vão começar a chegar com OR/AS, e depois que retomarmos o movimento voltar a focar em questões como Membro Destaque, que sinceramente, é o menor problema em nossas mãos.
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Membro Destaque - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Membro Destaque - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

Membro Destaque - Página 15 Empty Re: Membro Destaque

Mensagem por fini Qua 26 Nov 2014 - 19:02

Zaki_ril escreveu:Acho que o membro destaque poderia ser reformulado pros moldes atuais do fórum, destacando alguns membros que tivessem se destacado em todo o fórum ou que tenha contribuído bastante para alguma área. É uma opção já que agora não é possível escolhermos por área. Aí esses membros poderiam ter acesso à SdM onde ainda tem algum movimento da staff. É a única forma que vejo de integrar um membro que queira ajudar a staff.
Não era você que era super contra mostrar a sdm pros membros? xd
fini
fini
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Membro Destaque - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Membro Destaque - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Membro Destaque - Página 15 Empty Re: Membro Destaque

Mensagem por Kurosaki Lucas Qua 26 Nov 2014 - 19:03

Era. Mas acontece que a gente não é obrigado a pensar errado sempre.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Membro Destaque - Página 15 Sp3b0Xd
Membro Destaque - Página 15 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPMembro Destaque - Página 15 006Membro Destaque - Página 15 018Membro Destaque - Página 15 031Membro Destaque - Página 15 135Membro Destaque - Página 15 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Membro Destaque - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Membro Destaque - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Membro Destaque - Página 15 Empty Re: Membro Destaque

Mensagem por Uchiha Rephs Qua 26 Nov 2014 - 19:39

Rique escreveu:
Mr. Brightside escreveu:
Mori escreveu:Minha sugestão é que foquemos no que realmente é importante: prender as pessoas que vão começar a chegar com OR/AS, e depois que retomarmos o movimento voltar a focar em questões como Membro Destaque, que sinceramente, é o menor problema em nossas mãos.

Concordo 100%
E seria bom o site ficar ON novamente no dia que as vendas de ORAS voltar aqui no Brasil, ja que a carga de cópias do jogo foi barrada até dia 5/12, que seria a data que a massa de pessoas procuraria lugares para trocar e talz.
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Membro Destaque - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Membro Destaque - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

Membro Destaque - Página 15 Empty Re: Membro Destaque

Mensagem por riq Qua 26 Nov 2014 - 19:44

Krono escreveu:
Rique escreveu:
Mr. Brightside escreveu:
Mori escreveu:Minha sugestão é que foquemos no que realmente é importante: prender as pessoas que vão começar a chegar com OR/AS, e depois que retomarmos o movimento voltar a focar em questões como Membro Destaque, que sinceramente, é o menor problema em nossas mãos.

Concordo 100%
E seria bom o site ficar ON novamente no dia que as vendas de ORAS voltar aqui no Brasil, ja que a carga de cópias do jogo foi barrada até dia 5/12, que seria a data que a massa de pessoas procuraria lugares para trocar e talz.

Site? http://pokemythology.net/

E o forum ta sempre aqui, inclusive o Crow ta criando um banco de dados de ORAS... Enfim, falta de informação é o que não vai faltar...
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Membro Destaque - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Membro Destaque - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

Membro Destaque - Página 15 Empty Re: Membro Destaque

Mensagem por laser queer Qua 26 Nov 2014 - 20:56

Habib escreveu:Não sou contra a volta do membro destaque, até porque se é destaque é destaque, independentemente de se tem 10 ou 100 usuários online. Isso sempre serviu pra estimular os usuários.
É exatamente isso, nem sei como acrescentar, agora se os mods não querem por um projeto em prática eu não sei (não foi um ataque, só que eu realmente não vejo o que posso fazer por um projeto que não querem). Se minha opinião ainda conta, acho que vale a pena sim arriscar no funcionamento do fórum, até mesmo porque a maior parte dos membros que vêm por causa dos jogos também vão embora quando eles flopam.

________________
Membro Destaque - Página 15 IbUbQkA
assinatura: tsu
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Membro Destaque - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Membro Destaque - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

Membro Destaque - Página 15 Empty Re: Membro Destaque

Mensagem por Habib Qua 26 Nov 2014 - 23:14

Apenas um moderador não decide quem é destaque, mas o fórum precisa eleger tal pessoal. Os moderadores por área e os gerais indicam - o povo é quem decide.

Se quiserem esperar o lançamento dos jogos, tranquilo, isso vai acontecer daqui a uma semana, então, não vai mudar a equação.

________________
Friend Safari: Ground Membro Destaque - Página 15 323Membro Destaque - Página 15 194Membro Destaque - Página 15 423
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
Membro Destaque - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Membro Destaque - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

Membro Destaque - Página 15 Empty Re: Membro Destaque

Mensagem por mrdeid Qua 3 Dez 2014 - 12:44

O problema não é os membros, o admin, mas agora mudei meu ponto de visão. O problema é a staff.

Há projetos que tão lá há milhares de anos que o pessoal apenas ignora, faz de conta que não existe, ou larga no meio do caminho. Eu fiz parte disso, deixei de contribuir com vários.

Pelo amor, staff, vão se dedicar mais. Membros não se conseguem sem esforço. Eles não vão entrar por que aqui tem um lay bonitinho ou algo do tipo. Vão entrar por que tem projetos, sistemas, concursos e tudo do bom e do melhor.

E tá faltando esforço da comunidade da PM também. Membros, participem das poucas coisas que teem. Senão, o fórum morre logo logo.

Entrei rapidinho pra dar parabéns pro Rush, mas me vi na necessidade de dar uma passada aqui.

E VOLTEM COM O MEMBRO DESTAQUE
SE NAO TEM PRA UMA ÁREA, DEIXA EM BRANCO
SE TEM, COLOCA
FAÇAM POR MERECER OS POUCOS QUE AINDA RESTAM

Obrigado.

mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Membro Destaque - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Membro Destaque - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

Membro Destaque - Página 15 Empty Re: Membro Destaque

Mensagem por -SM Qui 11 Dez 2014 - 13:11

Deidara-Sensei escreveu:O problema não é os membros, o admin, mas agora mudei meu ponto de visão. O problema é a staff.

Há projetos que tão lá há milhares de anos que o pessoal apenas ignora, faz de conta que não existe, ou larga no meio do caminho. Eu fiz parte disso, deixei de contribuir com vários.

Pelo amor, staff, vão se dedicar mais. Membros não se conseguem sem esforço. Eles não vão entrar por que aqui tem um lay bonitinho ou algo do tipo. Vão entrar por que tem projetos, sistemas, concursos e tudo do bom e do melhor.

E tá faltando esforço da comunidade da PM também. Membros, participem das poucas coisas que teem. Senão, o fórum morre logo logo.

Entrei rapidinho pra dar parabéns pro Rush, mas me vi na necessidade de dar uma passada aqui.

E VOLTEM COM O MEMBRO DESTAQUE
SE NAO TEM PRA UMA ÁREA, DEIXA EM BRANCO
SE TEM, COLOCA
FAÇAM POR MERECER OS POUCOS QUE AINDA RESTAM

Obrigado.


Ja estamos trabalhando pra isso,  e dessa vez agora vai. Membro Destaque - Página 15 Gret34

Só não  posso falar muito, o contrato não  permite.Membro Destaque - Página 15 Gret4
-SM
-SM
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Membro Destaque - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Membro Destaque - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Frase pessoal : All the magics come with a price...


Ir para o topo Ir para baixo

Membro Destaque - Página 15 Empty Re: Membro Destaque

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 15 Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos