Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

aprenda a por o R4i para rodar mario kart e pokemon! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

aprenda a por o R4i para rodar mario kart e pokemon! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

aprenda a por o R4i para rodar mario kart e pokemon!

4 participantes

Ir para baixo

aprenda a por o R4i para rodar mario kart e pokemon! Empty aprenda a por o R4i para rodar mario kart e pokemon!

Mensagem por pablowcf Sex 8 Jan 2010 - 15:51

é simples se seu r4i ñ pegar nenhum dos dois ficar aparecendo uma tela branca.
vc faz um backup dos arquivos e formata ele pra fat 32.
isso se faz no meu computador, vlw.
pablowcf
pablowcf
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
aprenda a por o R4i para rodar mario kart e pokemon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10aprenda a por o R4i para rodar mario kart e pokemon! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

aprenda a por o R4i para rodar mario kart e pokemon! Empty Re: aprenda a por o R4i para rodar mario kart e pokemon!

Mensagem por ~Luxy Sex 8 Jan 2010 - 16:00

Não entendi nada, mais tudo bem, e esse R4i, é falso, ok, todos esses R4i são falsos, recomendo comprar um Acekard2i, e você nem ensinou, como se faz para rodar, só que é para por os arquivos em Fat32, mais que arquivos, como eu faço isso, e está em área errada.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Steam
~Luxy
~Luxy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
aprenda a por o R4i para rodar mario kart e pokemon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10aprenda a por o R4i para rodar mario kart e pokemon! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Ir para o topo Ir para baixo

aprenda a por o R4i para rodar mario kart e pokemon! Empty Re: aprenda a por o R4i para rodar mario kart e pokemon!

Mensagem por Light~ Sex 8 Jan 2010 - 17:29

Não entendi nada

Também não entendi nada que você disse '-'

Enfim, o que ele quis dizer é você ir no Meu Computador, clicar com o botão direito no disco removivel (Que no caso é o do R4i) e botar Formatar, depois mudar as configurações de Fat para Fat 32 e pronto.

E lembre-se, salve os arquivos do R4i para uma pasta e depois passe de novo quando estiver no Fat 32.

________________
"Diante das leis, sentimentos não tem valor"
avatar
Light~
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
aprenda a por o R4i para rodar mario kart e pokemon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10aprenda a por o R4i para rodar mario kart e pokemon! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

aprenda a por o R4i para rodar mario kart e pokemon! Empty Re: aprenda a por o R4i para rodar mario kart e pokemon!

Mensagem por pablowcf Sáb 9 Jan 2010 - 22:30

isso vlw por explicar é que eu estava com presa!
pablowcf
pablowcf
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
aprenda a por o R4i para rodar mario kart e pokemon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10aprenda a por o R4i para rodar mario kart e pokemon! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

aprenda a por o R4i para rodar mario kart e pokemon! Empty Re: aprenda a por o R4i para rodar mario kart e pokemon!

Mensagem por Blizzard knight Sáb 9 Jan 2010 - 23:04

pablowcf escreveu:isso vlw por explicar é que eu estava com presa!
Luxy Ray escreveu:Não entendi nada, mais tudo bem, e esse R4i, é falso, ok, todos esses R4i são falsos, recomendo comprar um Acekard2i, e você nem ensinou, como se faz para rodar, só que é para por os arquivos em Fat32, mais que arquivos, como eu faço isso, e está em área errada.

Primeiro Não se cria um tópico com uma espécie de Tuto na pressa... Segundo, eu possuo um r4i gold, os modelos de r4i não são originais ou falsificados!!! A tecnologia empregado no r4i é uma espécie de r4 tradicional com upgrades que o permite suportar microsds com tecnologia SDHC ou seja aquele cartões com mais de 2GB. Além de serem compativeis com o modelo DSi, o que o R4 não é pois é um projeto praticamente abandonado!!! Exclamação
Terceiro Qualquer um que lê as instruções na caixa vê que o microsd tem que estar no formato Fat ou Fat32 (cartões com 1Gb ou menos - FAT; maiores FAT32) ... Olhar Cínico
Quarto alguém coloca este tópico no lugar certo, PLEASE! ufa

Blizzard knight
Blizzard knight
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
aprenda a por o R4i para rodar mario kart e pokemon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10aprenda a por o R4i para rodar mario kart e pokemon! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


Ir para o topo Ir para baixo

aprenda a por o R4i para rodar mario kart e pokemon! Empty Re: aprenda a por o R4i para rodar mario kart e pokemon!

Mensagem por ~Luxy Sáb 9 Jan 2010 - 23:47

Todos os R4i, são falsos, a Nintendo, a própria, acabou com o R4Team e 2007, entendeu, por isso, todos são falsos, o R4, é um projeto abandonado, pois se voltassem, a Nintendo acabaria, isso, todos sabem.nem adianta, o R4i é falso, e disso todos sabem.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Steam
~Luxy
~Luxy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
aprenda a por o R4i para rodar mario kart e pokemon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10aprenda a por o R4i para rodar mario kart e pokemon! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Ir para o topo Ir para baixo

aprenda a por o R4i para rodar mario kart e pokemon! Empty Re: aprenda a por o R4i para rodar mario kart e pokemon!

Mensagem por Light~ Dom 10 Jan 2010 - 1:39

Blizzard knight escreveu:
pablowcf escreveu:isso vlw por explicar é que eu estava com presa!
Luxy Ray escreveu:Não entendi nada, mais tudo bem, e esse R4i, é falso, ok, todos esses R4i são falsos, recomendo comprar um Acekard2i, e você nem ensinou, como se faz para rodar, só que é para por os arquivos em Fat32, mais que arquivos, como eu faço isso, e está em área errada.

Primeiro Não se cria um tópico com uma espécie de Tuto na pressa... Segundo, eu possuo um r4i gold, os modelos de r4i não são originais ou falsificados!!! A tecnologia empregado no r4i é uma espécie de r4 tradicional com upgrades que o permite suportar microsds com tecnologia SDHC ou seja aquele cartões com mais de 2GB. Além de serem compativeis com o modelo DSi, o que o R4 não é pois é um projeto praticamente abandonado!!! Exclamação
Terceiro Qualquer um que lê as instruções na caixa vê que o microsd tem que estar no formato Fat ou Fat32 (cartões com 1Gb ou menos - FAT; maiores FAT32) ... Olhar Cínico
Quarto alguém coloca este tópico no lugar certo, PLEASE! ufa


Desculpe, mais para sua tristeza devo dizer que o R4i Gold é falsificado. Alias, você disse que o R4 Revolution é um projeto praticamente abandonado, concordo com você, entretanto R4 Revolution pode ser de Consoles não tão recentes como o DSi, mais ainda são os mais eficaz para DS e DS Lite e ainda pega os jogos sem problemas.

Ah, e mais uma coisa, notei que você quer se 'esnobar' por ter um R4i Gold e está defendendo os principios dele, te dou razão, mas não é bem assim que as coisas funcionam... Ainda mais para alguém que acha que o seu R4i é verdadeiro.

Enfim, boa sorte com o seu R4i e tenha boms problemas com ele, porque para DSi eu só aconselho Acekard.

Até mais~

________________
"Diante das leis, sentimentos não tem valor"
avatar
Light~
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
aprenda a por o R4i para rodar mario kart e pokemon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10aprenda a por o R4i para rodar mario kart e pokemon! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

aprenda a por o R4i para rodar mario kart e pokemon! Empty Re: aprenda a por o R4i para rodar mario kart e pokemon!

Mensagem por Blizzard knight Seg 11 Jan 2010 - 10:08

Bom Dia!
Gostaria de falar tres coisas:

1 - Em algum momento eu mencionei que eu tinha um DSi (nunca trocaria o precioso slot de gba por duas mizeras cameras^^)? (Logo, não posso dizer quanto a sua funcionalidade em tal)

2 - O Acekard tambem poderia ser caçado pela nintendo, afinal se o R4 Revolution e falsificado, por rodar jogos, digamos não originais, o Acekard, o Edge e por aí vai tambem são!

3 - Enquanto os donos do projeto R4 não requerem os direitos de tudo que comece com R4, eu posso tentar melhorar o prototipo de flashcard para rodar novos aplicativos para Dsi e lançar o BlizzR4 e quem sabe até dividir uma fatia do bolo com eles!!!

Logo o motivo da falsificação ainda não é esse. Pode haver, é bem provavél que haja!

Obs.: Bons fluidos para você também meu nobre amigo!!!
Blizzard knight
Blizzard knight
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
aprenda a por o R4i para rodar mario kart e pokemon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10aprenda a por o R4i para rodar mario kart e pokemon! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


Ir para o topo Ir para baixo

aprenda a por o R4i para rodar mario kart e pokemon! Empty Re: aprenda a por o R4i para rodar mario kart e pokemon!

Mensagem por Light~ Seg 11 Jan 2010 - 19:39

Só para deixar claro, eu não citei que você tinha um DSi.

________________
"Diante das leis, sentimentos não tem valor"
avatar
Light~
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
aprenda a por o R4i para rodar mario kart e pokemon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10aprenda a por o R4i para rodar mario kart e pokemon! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

aprenda a por o R4i para rodar mario kart e pokemon! Empty Re: aprenda a por o R4i para rodar mario kart e pokemon!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos