Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tenho umas dúvidas sobre treinamento de EVs em Pokemon White 2! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tenho umas dúvidas sobre treinamento de EVs em Pokemon White 2! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tenho umas dúvidas sobre treinamento de EVs em Pokemon White 2!

5 participantes

Ir para baixo

Tenho umas dúvidas sobre treinamento de EVs em Pokemon White 2! Empty Tenho umas dúvidas sobre treinamento de EVs em Pokemon White 2!

Mensagem por Lucasempl Dom 8 Set 2013 - 16:48

Sabe aqueles Power Itens (Power Weight, Power Bracer..) que usamos para dar mais 4 pontos de Evs ao pokémon? Então, tenho algumas dúvidas:
1 - Se eu deixar equipado por exemplo o Power Lens em um Growlithe para ele ganhar +4 pontos EVs em SP.ATK, mas também estiver exterminando Litwicks, que dão +1 de SP.ATK, e deixar o Growlithe em primeiro lugar, mas em todas as batalhas com o Litwick eu trocar para um outro pokémon mais forte, o Growlithe vai ganhar seus +5 pontos de SP.ATK?

2 - Os Power Itens diminuem a SPEED, só que como assim? Reduz isso em batalha ou na estrutura do Pokemon? Ou nos próprios pontos EVs de SPEED?

Por enquanto são só essas dúvidas. Espero que alguém saiba responder Very Happy
Lucasempl
Lucasempl
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Tenho umas dúvidas sobre treinamento de EVs em Pokemon White 2! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tenho umas dúvidas sobre treinamento de EVs em Pokemon White 2! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Tenho umas dúvidas sobre treinamento de EVs em Pokemon White 2! Empty Re: Tenho umas dúvidas sobre treinamento de EVs em Pokemon White 2!

Mensagem por gokuhat Dom 8 Set 2013 - 18:36

cara você não deve fazer perguntas de white 2 nesse forum, faça isso no forum da geração V, mas vou responder um pouco da sua pergunta!

1: os evs de sp.atack serão divididos com o outro pokemon que participou da batalha.

2: a speed do pokemon da batalha é reduzido, mas ao retirar o item volta ao normal!

espero ter ajudado!
gokuhat
gokuhat
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Tenho umas dúvidas sobre treinamento de EVs em Pokemon White 2! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tenho umas dúvidas sobre treinamento de EVs em Pokemon White 2! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2013

Frase pessoal : Oi! eu sou o goku!


Ir para o topo Ir para baixo

Tenho umas dúvidas sobre treinamento de EVs em Pokemon White 2! Empty Re: Tenho umas dúvidas sobre treinamento de EVs em Pokemon White 2!

Mensagem por Bubble Water Dom 8 Set 2013 - 18:49

Ta errado, EV's não são divididos como exp. Ele continuará ganhando 5 EV's mesmo se vc trocar para outro Pokémon vencer a batalha.
Dica: com Pokerus, vc ganha 10 EV's em Sp.atk

E a Speed só é reduzida enquanto vc esta segurando o item, não é os EV'S em speed que são reduzidos, o status de speed continuará o mesmo, mas vc perceberá ele lento.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Tenho umas dúvidas sobre treinamento de EVs em Pokemon White 2! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tenho umas dúvidas sobre treinamento de EVs em Pokemon White 2! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

Tenho umas dúvidas sobre treinamento de EVs em Pokemon White 2! Empty Re: Tenho umas dúvidas sobre treinamento de EVs em Pokemon White 2!

Mensagem por gokuhat Dom 8 Set 2013 - 19:49

ah tá descupa ae num sou muito bom nessas coisas, mas é melhor tomar cuidado onde você posta seus tópicos!
gokuhat
gokuhat
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Tenho umas dúvidas sobre treinamento de EVs em Pokemon White 2! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tenho umas dúvidas sobre treinamento de EVs em Pokemon White 2! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2013

Frase pessoal : Oi! eu sou o goku!


Ir para o topo Ir para baixo

Tenho umas dúvidas sobre treinamento de EVs em Pokemon White 2! Empty Re: Tenho umas dúvidas sobre treinamento de EVs em Pokemon White 2!

Mensagem por laser queer Dom 8 Set 2013 - 20:50

Tópico movido para a área correta.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
assinatura: tsu
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Tenho umas dúvidas sobre treinamento de EVs em Pokemon White 2! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tenho umas dúvidas sobre treinamento de EVs em Pokemon White 2! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

Tenho umas dúvidas sobre treinamento de EVs em Pokemon White 2! Empty duvida

Mensagem por Dex-zapdos Dom 8 Set 2013 - 23:40

Boa noite tenho uma duvida se eu capturar um pokemon com um nivel alto ele vem com EV's zerados ou já vem distribuidas?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

FRIEND CODE:4570-7659-9088
Friend Safari Fire - Pansear-Braixen-Pyroar
Dex-zapdos
Dex-zapdos
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Tenho umas dúvidas sobre treinamento de EVs em Pokemon White 2! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tenho umas dúvidas sobre treinamento de EVs em Pokemon White 2! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Tenho umas dúvidas sobre treinamento de EVs em Pokemon White 2! Empty Re: Tenho umas dúvidas sobre treinamento de EVs em Pokemon White 2!

Mensagem por Bubble Water Seg 9 Set 2013 - 0:33

Vem zerado.. a não ser que vc pegue de alguem que já o treinou.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Tenho umas dúvidas sobre treinamento de EVs em Pokemon White 2! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tenho umas dúvidas sobre treinamento de EVs em Pokemon White 2! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

Tenho umas dúvidas sobre treinamento de EVs em Pokemon White 2! Empty Re: Tenho umas dúvidas sobre treinamento de EVs em Pokemon White 2!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos