Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Eu deveria substituir algum desses pelo Houndoom/Riolu (futuro Lucario)? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Eu deveria substituir algum desses pelo Houndoom/Riolu (futuro Lucario)? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu deveria substituir algum desses pelo Houndoom/Riolu (futuro Lucario)?

5 participantes

Ir para baixo

Eu deveria substituir algum desses pelo Houndoom/Riolu (futuro Lucario)? Empty Eu deveria substituir algum desses pelo Houndoom/Riolu (futuro Lucario)?

Mensagem por Stardog Seg 9 Set 2013 - 1:00

Então, estou naquela parte em que tenho que atravessar o portal para o Distortion World junto com a Cynthia. Salvei essa parte (jogo no emulador, dá pra salvar vários pontos) e quando lutei com o Cyrus pela última vez perdi feio lol. Então eu estava pensando no Riolu que deixei na box e também no Houndoom. Minha equipe é:

Infernape lvl. 51/52 (Mach Punch/Rock Smash/Flamethrower/Close Combat)
Luxray lvl. 43 (Crunch, Spark, Thunder Fang, Strenght)
Roserade lvl. 42 (Mega Drain, Grass Knot, Cut, Stun Spore)
Beautifly lvl. 42 (Gust, Giga Drain, Silver Wind, Bug Buzz)
Bibarel e Staravia que estão de HM Slave.

Equipe do Cyrus:

Houndoom lvl. 45
Honchkrow lvl. 47
Gyarados lvl. 46
Weavile lvl. 48
Crobat lvl. 46

O Infernape e o Luxray são obrigatórios, já que o primeiro vence o Houndoom e Weavile sem problemas. O Luxray é bom contra Crobat e Gyarados (mas no Gyarados tenho que dar OHKO, já que ele possui Earthquake). O Roserade tem ataques podres porque evoluí ele já na Iron Island (imaginem um Budew lvl 30 ¬¬) e nem treinei muito como Roselia. Na verdade, Roserade e Beautifly estão sobrando ali. Então vem a questão: vale a pena eu evoluir o Riolu e trocá-lo por alguma das duas? Porque já tenho o Infernape como Fight-type (se bem que o Lucario é tipo Steel também...) e não acho que um Dark como Houndoom ajudaria ali. Enfim, é isso.
Stardog
Stardog
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Eu deveria substituir algum desses pelo Houndoom/Riolu (futuro Lucario)? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu deveria substituir algum desses pelo Houndoom/Riolu (futuro Lucario)? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2013

Frase pessoal : Coulrofóbicos, venham a mim.


Ir para o topo Ir para baixo

Eu deveria substituir algum desses pelo Houndoom/Riolu (futuro Lucario)? Empty Re: Eu deveria substituir algum desses pelo Houndoom/Riolu (futuro Lucario)?

Mensagem por FernandoPocket Seg 9 Set 2013 - 9:12

Seu time esta bom demais, eu venci o Cyrus com um Gyarados e um Crobat (copiei os golpes do próprio Cyrus que falam na Bulbapédia) e em leveis entre 50 a 55.
Não recomendo Colocar o Riolu, demora pra evoluir e se colocar um move errado ele é um lixo.

Recomendo treinar o Bibarel pra level 50 e colocar surf e qualquer outro move de água pra detonar o Houndoom e deixar o Infernape de boa sem gastar PP.

O houndoom só é bom se não tivesse o Infernape, que é 2x melhor.

________________
Team Pkm Diamond :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FernandoPocket
FernandoPocket
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Eu deveria substituir algum desses pelo Houndoom/Riolu (futuro Lucario)? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu deveria substituir algum desses pelo Houndoom/Riolu (futuro Lucario)? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2013

Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792


https://www.youtube.com/watch?v=5Vl1hhDiSIs

Ir para o topo Ir para baixo

Eu deveria substituir algum desses pelo Houndoom/Riolu (futuro Lucario)? Empty Re: Eu deveria substituir algum desses pelo Houndoom/Riolu (futuro Lucario)?

Mensagem por Kurosaki Lucas Seg 9 Set 2013 - 11:06

Acho que a Roserade, poderia ser mais bem aproveitada, ela não é tão boa, mas também não é tão ruim. Por mim, tirava a Beautifly e colocava o Lucario.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Eu deveria substituir algum desses pelo Houndoom/Riolu (futuro Lucario)? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu deveria substituir algum desses pelo Houndoom/Riolu (futuro Lucario)? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Eu deveria substituir algum desses pelo Houndoom/Riolu (futuro Lucario)? Empty Re: Eu deveria substituir algum desses pelo Houndoom/Riolu (futuro Lucario)?

Mensagem por Vinicius521 Qui 12 Set 2013 - 17:53

Eu usaria o Staravia/Staraptor pode ser muito forte se souber usa-lo, a maioria das vezes que ganhei do Cyrus tinha um Staraptor no time, e levei o Gyarados junto, facilmente, é só questão de treinamento e moveset, além de escolher os Pokémons certos.

PS: Coloque o Lucario e treine Staravia.

________________

Bars
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 

Vinicius521
Vinicius521
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Eu deveria substituir algum desses pelo Houndoom/Riolu (futuro Lucario)? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu deveria substituir algum desses pelo Houndoom/Riolu (futuro Lucario)? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2011

Frase pessoal : Queria ser descoladoo, agora pareço um Tapadoo.


Ir para o topo Ir para baixo

Eu deveria substituir algum desses pelo Houndoom/Riolu (futuro Lucario)? Empty Re: Eu deveria substituir algum desses pelo Houndoom/Riolu (futuro Lucario)?

Mensagem por Blue-Batata Qui 12 Set 2013 - 18:41

O unico Hm que eu uso no meu time é o surf ..

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Blue-Batata
Blue-Batata
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Eu deveria substituir algum desses pelo Houndoom/Riolu (futuro Lucario)? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu deveria substituir algum desses pelo Houndoom/Riolu (futuro Lucario)? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


Ir para o topo Ir para baixo

Eu deveria substituir algum desses pelo Houndoom/Riolu (futuro Lucario)? Empty Re: Eu deveria substituir algum desses pelo Houndoom/Riolu (futuro Lucario)?

Mensagem por FernandoPocket Qui 12 Set 2013 - 21:00

eu uso : Rock smash, Fly,Surf e cut. Qualquer outro só em Dragon HM slayer.

OBS: Foi mal da piada do Dragon Slayer, depois que comecei a assistir Fairy tail não da pra ouvir a palavra : HM Slave. Sem persar em Dragon Slayer.

E o vinicius521 é o natsu ?

________________
Team Pkm Diamond :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FernandoPocket
FernandoPocket
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Eu deveria substituir algum desses pelo Houndoom/Riolu (futuro Lucario)? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu deveria substituir algum desses pelo Houndoom/Riolu (futuro Lucario)? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2013

Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792


https://www.youtube.com/watch?v=5Vl1hhDiSIs

Ir para o topo Ir para baixo

Eu deveria substituir algum desses pelo Houndoom/Riolu (futuro Lucario)? Empty Re: Eu deveria substituir algum desses pelo Houndoom/Riolu (futuro Lucario)?

Mensagem por Vinicius521 Qui 12 Set 2013 - 21:17

Sim, é o Natsu.

________________

Bars
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 

Vinicius521
Vinicius521
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Eu deveria substituir algum desses pelo Houndoom/Riolu (futuro Lucario)? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu deveria substituir algum desses pelo Houndoom/Riolu (futuro Lucario)? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2011

Frase pessoal : Queria ser descoladoo, agora pareço um Tapadoo.


Ir para o topo Ir para baixo

Eu deveria substituir algum desses pelo Houndoom/Riolu (futuro Lucario)? Empty Re: Eu deveria substituir algum desses pelo Houndoom/Riolu (futuro Lucario)?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos