Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Idéia] Um Pika cup igual o stadium, só que para as gerações novas! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Idéia] Um Pika cup igual o stadium, só que para as gerações novas! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Idéia] Um Pika cup igual o stadium, só que para as gerações novas!

3 participantes

Ir para baixo

[Idéia] Um Pika cup igual o stadium, só que para as gerações novas! Empty [Idéia] Um Pika cup igual o stadium, só que para as gerações novas!

Mensagem por berrybob Ter 17 Set 2013 - 11:07

Gente, o Nickash17 criou um torneio de pika cup. Mas é totalmente diferente da minha ideia. Então resolvi postar aqui as ideias que tive.

Só pra notar, não estou fazendo um campeonato porque não tenho as condições pra isso. Além de que essa ideia não funciona muito bem com simuladores de batalha.

Olha as regras do meu Pika cup:

-As batalhas são feitas em 3x3.
-O Nível dos pokémons tem que ser de 15 a 20.
-O total de Níveis dos 3 pokémons não pode ultrapassar de 50.
-Não pode ter 2 ou mais pokémons da mesma espécie no time.
-Não pode ter 2 ou mais itens repetidos.
-Sleep clause está ligada
-Self-KO clause está ligada.

Vocês já devem saber dessas regras acima. Mas essas duas regras são as mais importantes:

-Todos os pokémons tem que ser pegos com great ball, ultra ball ou safari ball.
-Os golpes dragon rage e sonicboom não podem ser usados.

É interessante a regra das poké-bolas. Isso aqui é para remover o breeding no jogo.

Vamos imaginar que você quer um time de pika cup super poderoso. "Ah, é fácil... Breeda um Snorlax, um staryu e um growlithe, evolui o staryu e growlithe com as pedras e pronto!"

Pois é. Agora você não pode fazer isso. O pessoal tem que ir no método antigo e capturar os pokés.

---FAQ---
P: Por que a regra das poké-bolas previne o breeding?
R: Porque todo pokémon que nasce do ovo vêm com a poké-bola comum. Então eu bani/proibi a poké-bola de ser usada.

P: Por que a master ball, dusk ball e tal foram banidos se eles não afetam quase nada?
R: A master ball porque fica fácil demais capturar os pokés. O resto porque não fica clássico. Mas se quiser pode permitir essas poké-bolas. Isso deixa o jogo mais fácil. Mas por favor, bane a cherish ball porque tem pokémons como o mew que podem entrar se deixar. E ele é muito poderoso.

P: Se não posso breedar pokémons, como vou ter um snorlax de level 15 a 20?
R: Você simplismente não pode ter esses pokémons. Se não gostou tenta outro pokémon ou joga outra coisa.

P: Eu ouvi falar que você tem um machamp level 15. Mas o machop só evolui pra machoke no level 28! Como assim?
R: Eu consegui esses pokémons porque capturei eles diretamente. Eu consegui capturar um machoke level 14 no primeiro andar da rock tunnel, na versão pokémon heart gold/soul silver. Eu sei que é raro esses pokémons, mas é possível sim ter um machamp level 15 ou até um tentacruel level 15.

Aqui termina a mensagem. Gostaram?

edit1: coloquei que mew pode ser perigoso se permitir a cherish ball.


Última edição por berrybob em Ter 17 Set 2013 - 11:17, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : coloquei que mew pode ser perigoso se permitir a cherish ball.)

________________
Jogar é melhor que ganhar.
berrybob
berrybob
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Idéia] Um Pika cup igual o stadium, só que para as gerações novas! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Idéia] Um Pika cup igual o stadium, só que para as gerações novas! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Jogar é melhor que ganhar.


Ir para o topo Ir para baixo

[Idéia] Um Pika cup igual o stadium, só que para as gerações novas! Empty Re: [Idéia] Um Pika cup igual o stadium, só que para as gerações novas!

Mensagem por andergiehl Ter 17 Set 2013 - 11:51

só se for um torneio não oficial

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Idéia] Um Pika cup igual o stadium, só que para as gerações novas! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Idéia] Um Pika cup igual o stadium, só que para as gerações novas! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

[Idéia] Um Pika cup igual o stadium, só que para as gerações novas! Empty Re: [Idéia] Um Pika cup igual o stadium, só que para as gerações novas!

Mensagem por Gaudério Ter 17 Set 2013 - 17:37

A ideia é boa sim, com isso, não será necessário ficar breedando, tornando as coisas mais fáceis. Claro que, em simuladores, é impossível se for manter a regra das pokebolas ou qualquer outra com o mesmo propósito, porém, para Wi-Fi, será discutido, mesmo com a baixa popularidade na área atualmente.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Idéia] Um Pika cup igual o stadium, só que para as gerações novas! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Idéia] Um Pika cup igual o stadium, só que para as gerações novas! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

[Idéia] Um Pika cup igual o stadium, só que para as gerações novas! Empty Re: [Idéia] Um Pika cup igual o stadium, só que para as gerações novas!

Mensagem por berrybob Qui 19 Set 2013 - 14:39

Pelo que vi, pegar pokémons com IVs bons será mais difícil. Também, pegar os pokés mais fortes será um sufoco porque eles são muito raros.

Pelo visto apenas o pessoal que tem tempo pra isso poderá fazer o campeonato.

Edit 1: o quote não tem haver com o assunto, então eu o removi.

Edit 2: Agora na 6 geração não é mais possível usar essa regra, já que pokémons bebê podem vir com qualquer poké-bola. D=

________________
Jogar é melhor que ganhar.
berrybob
berrybob
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Idéia] Um Pika cup igual o stadium, só que para as gerações novas! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Idéia] Um Pika cup igual o stadium, só que para as gerações novas! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Jogar é melhor que ganhar.


Ir para o topo Ir para baixo

[Idéia] Um Pika cup igual o stadium, só que para as gerações novas! Empty Re: [Idéia] Um Pika cup igual o stadium, só que para as gerações novas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos