Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

LoKu-Sagas - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

LoKu-Sagas - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LoKu-Sagas

+6
Slip1OOOO
RhykoFolks
Blue-Batata
Meno
Dalims-chan
LoKu-kun
10 participantes

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Querem um diário de Pokémon Red (GBC)???

LoKu-Sagas - Página 3 Barra210100%LoKu-Sagas - Página 3 Barra210 100% 
[ 5 ]
LoKu-Sagas - Página 3 Barra2100%LoKu-Sagas - Página 3 Barra210 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 5
 
 
Votação encerrada

LoKu-Sagas - Página 3 Empty Re: LoKu-Sagas

Mensagem por Dalims-chan Sex 27 Dez 2013 - 23:07

Venusaur - não há inicial melhor q Charmander/Charizard, não espere q eu goste da sua escola '-' rsrsrsrs

Pidgeot - bom ^^

Butterfree - não sou fã de insetos, sabe '-' Mas sempre fico com uma Butterfree até qdo acho pokes como os Nidos e o Farfetch'd, q alias, eu acabei usando mais q o Pidgeot q eu criei '-' Outra OBS é q eu joguei FireRed... Sempre esqueço q nos primordios dos jogos, os pokes não tinha sexo!! xD


Dugtrio - acho feio demais pra ficar mto tempo no meu time '-' Sempre Nidoqueen ou Nidoking no time!!

Lapras - gosto, mas acabei ficando com um vaporeon da ultima vez q joguei! HP do bicho é assustador '-'!!

Electabuzz - eu treinava Pikachu/Raichu sem me importar com ele, mas como vc conhece meu diário por unova, sabe q mudei um poko de idéia né? rsrsrs

Não sei o q falar a mais do sei time, já q não sou boa em análises, não canso de falar isso! xD Mas como o inicial muda sempre um ou dois pokes do time, já viu...

Tá faltando um de fogo aí '-' Pega um Flareon, não fique mto tempo com a Butterfree, apesar da estratégia SP+DE ser boa, vc teria q ter uma Butterfree hiper rápida pra isso, e aviso q velocidade não é mto o forte desse poke '-'

E sério, desista do Dugtrio '-' Pega um Nido, eles aprendem Surf, será útil na hora q resistir a golpes e revidar ^^

Eu postei meu time de FRed em ums tópico por aí, mas como num lembro bem e to com pressa, desculpe não poder ajudar mais! xD

Até semana q vem ^^

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed LoKu-Sagas - Página 3 0062/4) SoulSilver LoKu-Sagas - Página 3 157
3/3) Emerald LoKu-Sagas - Página 3 257-f4/1) Platinum LoKu-Sagas - Página 3 392
5) White2 LoKu-Sagas - Página 3 5006) X LoKu-Sagas - Página 3 655
7) ORAS LoKu-Sagas - Página 3 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
LoKu-Sagas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10LoKu-Sagas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

LoKu-Sagas - Página 3 Empty Re: LoKu-Sagas

Mensagem por LoKu-kun Sáb 28 Dez 2013 - 7:54

kkkkkk já treinei muitos Nidokings e Nidoqueens, to querendo variar um pouco, por isso pegarei um Dugtrio ^^

Quanto a Butterfree, sempre tive vontade de levá-la ao Hall of Fame, então quero fazer isso nessa saga ^^

Venusaur é o inicial que menos usei então quero usá-lo aqui tbm

Electabuzz é um electric que nunca usei, exceto da 4ª gen pra frente, então quero ver se ele é bom nas antigas

Pidgeot é um mito, não é? Ele agrega valor a todos os flying-types.

A Lepras Lapras é o primeiro poké de gelo a se encontrar no jogo, e tbm nunca treinei ela no Red

Se pararem pra ver, todos os tipos dos meus pokés derrotam algum tipo de Gym Leader e/ou Elite Four. Dessa vez tbm quero zerar sem um Fire-type.

bom é só, acho que hoje ainda sai cap novo, fiquem atentos

Agora #PartiuLerDiárioDaDalimsKalos

________________
 pikachu Trio em ORAS pikachu 
Clique AQUI para aguardar o lançamento primeiro que todos!!!


 ^¬^ Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas ^¬^ 

^¬^ QUEM ADD O FC MANDA MP ^¬^

LoKu-Sagas - Página 3 10593025_726087324145062_1887492108647664861_n
LoKu-kun
LoKu-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
LoKu-Sagas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10LoKu-Sagas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor


Ir para o topo Ir para baixo

LoKu-Sagas - Página 3 Empty Re: LoKu-Sagas

Mensagem por LoKu-kun Sáb 28 Dez 2013 - 16:47

Capítulo 3 postado!!!! Cliquem AQUI para ler!!!

Comentem o que acharam desse capítulo e... blá,blá,blá (sempre digo isso então, vocês já sabem o que comentar)

Vlw por tudo, e acompanhem por favor o/

________________
 pikachu Trio em ORAS pikachu 
Clique AQUI para aguardar o lançamento primeiro que todos!!!


 ^¬^ Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas ^¬^ 

^¬^ QUEM ADD O FC MANDA MP ^¬^

LoKu-Sagas - Página 3 10593025_726087324145062_1887492108647664861_n
LoKu-kun
LoKu-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
LoKu-Sagas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10LoKu-Sagas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor


Ir para o topo Ir para baixo

LoKu-Sagas - Página 3 Empty Re: LoKu-Sagas

Mensagem por Blue-Batata Sáb 28 Dez 2013 - 17:04

Eu já vi um um esquilo comendo castanhas fofônicamente. :3

Na 1° vez que joguei FR nunca joguei red só para falar, de novo. Eu fiquei andando para lá e para cá na casa do Bill mas não falei com a Clefairy. ._.

Ele tem mãos! Você não precisava tirar a roupa dele! A não ser que..

Depois de você Tirar a roupa dele ajudar ele ele te deu um Ticket para um navio? :oMas que put@ de luxo. Surprised

Com o Ivysaur 25 você não perde para ela. ^^

________________
LoKu-Sagas - Página 3 8e83fd51jw1er0bhea1nug20dw07tu0x
Blue-Batata
Blue-Batata
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
LoKu-Sagas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10LoKu-Sagas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


Ir para o topo Ir para baixo

LoKu-Sagas - Página 3 Empty Re: LoKu-Sagas

Mensagem por LoKu-kun Sáb 28 Dez 2013 - 22:10

Blue-Sensei escreveu:Eu já vi um um esquilo comendo castanhas fofônicamente. :3

Na 1° vez que joguei FR nunca joguei red só para falar, de novo. Eu fiquei andando para lá e para cá na casa do Bill mas não falei com a Clefairy. ._.

Ele tem mãos! Você não precisava tirar a roupa dele! A não ser que..

Depois de você Tirar a roupa dele ajudar ele ele te deu um Ticket para um navio? :oMas que put@ de luxo. Surprised

Com o Ivysaur 25 você não perde para ela. ^^

Confesso que também fiquei zanzando de um lado pro outro na casa do Bill na minha primeira vez

Tente jogar Red, baixe um emulador e rom, são bem leves e fácil de jogar, é a mesma história do FR/LG só que sem os Steel- e Dark-types e sem as Sevii Islands

é que todos me dão prêmios, quando tiro suas roupas ajudo eles HU3HU3HU3

Vlw por acompanhar e comentar ^^

________________
 pikachu Trio em ORAS pikachu 
Clique AQUI para aguardar o lançamento primeiro que todos!!!


 ^¬^ Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas ^¬^ 

^¬^ QUEM ADD O FC MANDA MP ^¬^

LoKu-Sagas - Página 3 10593025_726087324145062_1887492108647664861_n
LoKu-kun
LoKu-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
LoKu-Sagas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10LoKu-Sagas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor


Ir para o topo Ir para baixo

LoKu-Sagas - Página 3 Empty Re: LoKu-Sagas

Mensagem por LoKu-kun Seg 30 Dez 2013 - 2:55

Capítulo 4 Postado!!!!!! Clique AQUI pra ler!!

Digam o que acharam e o blá, blá, blá de sempre.

Vlw por tudo e acompanhem por favor ^^

________________
 pikachu Trio em ORAS pikachu 
Clique AQUI para aguardar o lançamento primeiro que todos!!!


 ^¬^ Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas ^¬^ 

^¬^ QUEM ADD O FC MANDA MP ^¬^

LoKu-Sagas - Página 3 10593025_726087324145062_1887492108647664861_n
LoKu-kun
LoKu-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
LoKu-Sagas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10LoKu-Sagas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor


Ir para o topo Ir para baixo

LoKu-Sagas - Página 3 Empty Re: LoKu-Sagas

Mensagem por LoKu-kun Ter 31 Dez 2013 - 15:06

Olá pessoal, só vim para desejar um Feliz Ano Novo pra todos!!!  niver

E também, um recado rápido, só vou postar capítulos quando tiver pelo menos um comentário sobre o capítulo anterior.

Pode parecer chato, mas tenho que saber se alguém ainda lê meu tópico pra postar mais.

Desculpa parecer chato nesse ponto.

Agradeço todo o apoio em 2013, e espero ter esse mesmo apoio em 2014  ^¬^

________________
 pikachu Trio em ORAS pikachu 
Clique AQUI para aguardar o lançamento primeiro que todos!!!


 ^¬^ Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas ^¬^ 

^¬^ QUEM ADD O FC MANDA MP ^¬^

LoKu-Sagas - Página 3 10593025_726087324145062_1887492108647664861_n
LoKu-kun
LoKu-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
LoKu-Sagas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10LoKu-Sagas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor


Ir para o topo Ir para baixo

LoKu-Sagas - Página 3 Empty Re: LoKu-Sagas

Mensagem por RhykoFolks Ter 31 Dez 2013 - 18:29

Feliz ano novo para você também. Poxa, eu tava lendo todo feliz o teu diário do pokemon heart gold, não acreditei que te roubaram D: Vou começar a ler o do pokemon red agora.

________________
LoKu-Sagas - Página 3 LRbpEM4


-Avatar feito pelo Micro
-Sign feita pelo Elazul


Badges:


Bars:
RhykoFolks
RhykoFolks
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
LoKu-Sagas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10LoKu-Sagas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/12/2013


Ir para o topo Ir para baixo

LoKu-Sagas - Página 3 Empty Re: LoKu-Sagas

Mensagem por RhykoFolks Ter 31 Dez 2013 - 18:34

Feliz ano novo para você também,pô cara, não acredito que roubaram seu Ds,eu estava todo feliz lendo a historia. Vou ler a do pokemon red agora.

________________
LoKu-Sagas - Página 3 LRbpEM4


-Avatar feito pelo Micro
-Sign feita pelo Elazul


Badges:


Bars:
RhykoFolks
RhykoFolks
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
LoKu-Sagas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10LoKu-Sagas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/12/2013


Ir para o topo Ir para baixo

LoKu-Sagas - Página 3 Empty Re: LoKu-Sagas

Mensagem por LoKu-kun Ter 31 Dez 2013 - 21:33

hahaha vlw RhykoFolks
Amanha(01/01/2014) vou tentar postar outro capítulo
Não dou certeza

________________
 pikachu Trio em ORAS pikachu 
Clique AQUI para aguardar o lançamento primeiro que todos!!!


 ^¬^ Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas ^¬^ 

^¬^ QUEM ADD O FC MANDA MP ^¬^

LoKu-Sagas - Página 3 10593025_726087324145062_1887492108647664861_n
LoKu-kun
LoKu-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
LoKu-Sagas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10LoKu-Sagas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor


Ir para o topo Ir para baixo

LoKu-Sagas - Página 3 Empty Re: LoKu-Sagas

Mensagem por LoKu-kun Sex 3 Jan 2014 - 13:11

Capítulo 5 Postado!!!!! Clique AQUI para ler!!

Capítulo especial por ser o primeiro do ano, por ter duas Gym Battles e a "revelação" do líder do Team Rocket.

Comentem o que acharam e me digam qual pedra de evolução eu coloco no Eon (Eevee). Pode ser que eu não use ele mas, mais pra frente, depois da Elite 4, eu vou capturar todos os Pokés, então vou precisar evoluir ele.

Vlw por tudo e até o próximo capítulo \o/

________________
 pikachu Trio em ORAS pikachu 
Clique AQUI para aguardar o lançamento primeiro que todos!!!


 ^¬^ Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas ^¬^ 

^¬^ QUEM ADD O FC MANDA MP ^¬^

LoKu-Sagas - Página 3 10593025_726087324145062_1887492108647664861_n
LoKu-kun
LoKu-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
LoKu-Sagas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10LoKu-Sagas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor


Ir para o topo Ir para baixo

LoKu-Sagas - Página 3 Empty Re: LoKu-Sagas

Mensagem por Dalims-chan Qui 9 Jan 2014 - 12:36

Desculpe, amigo, foi falta de tempo, nao de interesse, leio com calma e comento mto ^^

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed LoKu-Sagas - Página 3 0062/4) SoulSilver LoKu-Sagas - Página 3 157
3/3) Emerald LoKu-Sagas - Página 3 257-f4/1) Platinum LoKu-Sagas - Página 3 392
5) White2 LoKu-Sagas - Página 3 5006) X LoKu-Sagas - Página 3 655
7) ORAS LoKu-Sagas - Página 3 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
LoKu-Sagas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10LoKu-Sagas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

LoKu-Sagas - Página 3 Empty Re: LoKu-Sagas

Mensagem por LoKu-kun Qui 9 Jan 2014 - 13:14

kkkkkkk Calma Dalims, sem pressão kkkkk
Eu entendo, tbm ando meio sem tempo mas, vou ver se no FDS eu posto um Capítulo novo o/

________________
 pikachu Trio em ORAS pikachu 
Clique AQUI para aguardar o lançamento primeiro que todos!!!


 ^¬^ Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas ^¬^ 

^¬^ QUEM ADD O FC MANDA MP ^¬^

LoKu-Sagas - Página 3 10593025_726087324145062_1887492108647664861_n
LoKu-kun
LoKu-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
LoKu-Sagas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10LoKu-Sagas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor


Ir para o topo Ir para baixo

LoKu-Sagas - Página 3 Empty Re: LoKu-Sagas

Mensagem por LoKu-kun Sáb 11 Jan 2014 - 16:13

Capítulo 6 postado!!!! Clique AQUI pra ler

SPOILER/SÓ LEIA AQUI DEPOIS DE LER O CAPÍTULO 6\SPOILER:

Comentem como estou escrevendo, se desse jeito está bom, se tenho que mudar algo e qualquer outra coisa que vocês queiram comentar ^^

vlw pelo apoio e até o próximo capítulo

________________
 pikachu Trio em ORAS pikachu 
Clique AQUI para aguardar o lançamento primeiro que todos!!!


 ^¬^ Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas ^¬^ 

^¬^ QUEM ADD O FC MANDA MP ^¬^

LoKu-Sagas - Página 3 10593025_726087324145062_1887492108647664861_n
LoKu-kun
LoKu-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
LoKu-Sagas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10LoKu-Sagas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor


Ir para o topo Ir para baixo

LoKu-Sagas - Página 3 Empty Re: LoKu-Sagas

Mensagem por Dalims-chan Seg 13 Jan 2014 - 12:17

Consegui ler tuuuuuuuuuuudo!
eeeeeeeee! \o/

Então é hora do...
Alias!

Hora de escrever:
Comentários q não acabam mais!!


TM34 Bide = Acho isso inútil... Tadinho '-'

Mt.Moon (a montanha mais nostálgica da série pokémon) = só se for pra vc, eu só penso em achar Moon Stones e sair correndo dela '-' É mto complicado passar por ela nesse nível q chegamos... =/

vai ser forte assim em lvl 16 em outro lugar U.U = vc entende minha dor né .-.?

eu nem sabia que ele tinha fósseis, esse cara deve ser paranoico = eu acho q falei algo assim qdo o vi pela primeira vez ._.'

meu rival, Gary. Ele me desafiou para uma batalha, e foi bruscamente trucidado (...) Só foi um combo de Sand-Attack + 2x Gust = parabéns pra ti, lona pra ele eternamente!! U_U Eu nunca venceria assim já q não treinava tanto (lv.20 agora? Nem lembro qto tinha nessa parte do jogo! xD Só sei q suei com o Gary... =/)

HMgrass = Cut + Flash + ? + Drenar HP? Rsrsrs ///// Oddish não aprende o Flash na 1ª Gen = q dorga! xD Isso  dá começar com Bulasaur ‘-‘ Como sempre comecei com Charmander, sempre tinha um “Grass” comigo ‘-‘

depois de ajudá-lo a tirar a roupa = gente! Eu q sou ruim no inglês e vcs q ficam falando essas besteiras??!! Ele tinha se TRANSFORMADO em Clefairy q não conseguia mais voltar ao normal, já q ele tinha q apertar os botões mas tinha q ticar dentro da máquina!! Difícil de entender essa parte pq?? xD

derrotei as duas estrelas = Die Stars? xD q dó! a dó! rsrsrs Eu sempre sofri com a Mist tb, mas enfim! Parabéns ^^

TM11 BubbleBeam = gente! Num sabia q mudavam até os prêmio ‘-‘ No FireRed, vc ganha o Water Pulse ‘-‘

o carinhoso nome de Dan-Top = e depois me pergunta sobre =DalilaMaryX... Vai entender ‘-‘

Ember, que deixou Butterfree com 2 de HP = vai ter Sp.Def. assim lá longe ‘-‘!!! Além de nunca jogar uma borboleta contra um dragão de fogo mau humorado, eu nunca apostaria numa vitoria dessas!! Congratilations!! Plap-plap-plap \o/\o/\o/\o/

o navio ta parado, que droga de cruzeiro é esse???? = não faz pergunta difícil... Além do q... Acho q vc via pra outra cidade não ‘-‘? Vc só não sente o bicho andando (nadando, passando, seja lá qual for a palavra! XD)

ir para Acapulco encontrar o Chaves = qtos anos vc tem mesmo? Q tipo de sonho é esse??? xD kkkkkkkkkk

título gigantossaurico = eu ri!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1x Dig em cada Poké = vitória fácil é outra coisa ‘-‘ Nunca usei um Digglet nem um Dugtrio nesse ginásio, eu ia na cara e na coragem, sem mexer no time! U__U (disse quem não tem estratégia nenhuma! XD)

HM05 Flash = graças e glórias a Deus q isso parou de ser HM! Aleluia! \o/

Teleportei de volta pra Vermilion = pq eu nunca fui atrás de um Abra pra fazer isso nesse jogo? ‘-‘???

Shaiapouf (Pouf, para os íntimos. Baseado no anime de HunterXHunter 2011) = sabia ‘-‘ O problema (?) é q o cara morre, vc deu um nome de um vilão pra ela/ele/seu pokemon sem sexo ‘-‘ E eu acho q no mangá da JBC o nome dele ficou mais estranho ainda de escrever!! xD Ainda bem q todos sabem quem é só por chamar de Puff ‘-‘!!

TM39 Swift = aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! Como eu queria essa TM no X!! Ç~Ç Ótimo golpe de área pras marditas aparições em bando... Irrita mto qdo vc não tem um golpe de área...

coloquei o nome de Eon = não recame mais dos meus Nicks, ok? Vc consegue fazer tão estranho qto! xD Acho q meu Eevee ou tava eevee mesmo, ou coloquei Roberth, esqueci agora ‘-‘

o Cassino (yay Jogatina \o/) da cidade = eu evitava ao máximo... Jogar um jogo viciante dentro de outro jogo viciante... Horas voam mais rápido q avião! xD

1x Vine Whip e eles caíram = nunca mais vou desprezar esse golpe ‘-‘!!

TM49 Tri Attack = eu gosto mto desse golpe ^^ Mas descobri q o Duduo não aprende mais ele nos jogos X, ele evouliu e não aprendeu o mardito golpe Ç~Ç

disse que ia dividir com os outros guardas = um copo de água por qtos?? Tadinhos, todos ficarão com sede =/

HM02 Fly = Ai bilivi ai quem flai, ai bilivi ai quem tati iscaaa-ai! kkkkkkkkkkkkkkk

Todos cairam pro Fly = erg... Torrar é mais legal!!! =P

Demônio do Chute e Demônio do Soco = tinha me esquecido q eles eram chamados assim ^^ Very cool


ele não aprende que não consegue me derrotar nunca? = ele acha q somos o Ash, ele tem problema de memória, se acalme ‘-‘

Ovos "chocados" (hahaha entenderam? eles são ovos, e ficaram chocados, tendeu, tendeu? = eu ri mto, não chore!! kkkkkkkk

fim de jogo pro Bigodudo = nunca reparei mto nesses bigodes, eu só consigo olhar pra colher, é hipnótico ‘-‘

e ele podia se teleportar, pq ele não fez isso pra fugir antes? que velho burro = tenha calma com os velhinhos, eles se esquecem rápido das coisas ~__~’

Depois de várias Great Balls quebradas e muitos PP's gastos, consegui capturá-lo = isso é tão chato, ainda mais q é uma tortura ganhar dinheiro nessas versões pra sair comprando pokebolas aos montes =/ Mas parabéns ^^


Sobre o Spoiler:
Respostas:


E já falei demais, uuuuuuffffffffaaaaaaa! xD[/b]


Vê se aprende e comenta assim tb no meu diário Ç~Ç bua snif

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed LoKu-Sagas - Página 3 0062/4) SoulSilver LoKu-Sagas - Página 3 157
3/3) Emerald LoKu-Sagas - Página 3 257-f4/1) Platinum LoKu-Sagas - Página 3 392
5) White2 LoKu-Sagas - Página 3 5006) X LoKu-Sagas - Página 3 655
7) ORAS LoKu-Sagas - Página 3 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
LoKu-Sagas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10LoKu-Sagas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

LoKu-Sagas - Página 3 Empty Re: LoKu-Sagas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos