Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dica] Mudando sua classe de treinador na union room Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dica] Mudando sua classe de treinador na union room Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dica] Mudando sua classe de treinador na union room

2 participantes

Ir para baixo

[Dica] Mudando sua classe de treinador na union room Empty [Dica] Mudando sua classe de treinador na union room

Mensagem por berrybob Sáb 5 Out 2013 - 18:55

Quando você entra na union room, a sua aparência não muda; você continua sendo o personagem de sempre.

Mas para os outros jogadores que te vêm na union room, você aparece como um black belt, ou um psychic ou até um ace trainer.

Mas alguns devem estar falando: "Eu não quero ser um black belt pompudo e fortão! Eu quero ser um ace trainer!"

Aqui está a sua resposta. Pena que só descobri isso nas versões heart gold e soul silver. Se sua versão é outra, você terá que descobrir isso sozinho.

1-Vá em violet city.

2-Entre no centro pokémon.

3-Suba a escada á esquerda para encontrar um ace trainer.

4-Fale com ele que aí você pode escolher qual classe de treinador você quer ser.

Simples, não? Eu só tava em violet city só pra ouvir a música com o item GB sounds e descobri isso, mas aí já é outra história...

________________
Jogar é melhor que ganhar.
berrybob
berrybob
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Dica] Mudando sua classe de treinador na union room Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica] Mudando sua classe de treinador na union room Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Jogar é melhor que ganhar.


Ir para o topo Ir para baixo

[Dica] Mudando sua classe de treinador na union room Empty Re: [Dica] Mudando sua classe de treinador na union room

Mensagem por Pokémon Dingoo Qua 27 Nov 2013 - 20:29

Legal!
Valeu pela dica

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Friend Code[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
         Pokémon Battle Revolution: 0819-3883-1228
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Pokémon SoulSilver: 3569-4735-2127[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pokémon Dingoo
Pokémon Dingoo
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Dica] Mudando sua classe de treinador na union room Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica] Mudando sua classe de treinador na union room Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2013


http://games.juegos.zip.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos