Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual o level recomendado pra evoluir o Skitty ? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual o level recomendado pra evoluir o Skitty ? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o level recomendado pra evoluir o Skitty ?

3 participantes

Ir para baixo

Qual o level recomendado pra evoluir o Skitty ? Empty Qual o level recomendado pra evoluir o Skitty ?

Mensagem por ~Jhonn Qua 9 Out 2013 - 17:57

Olá, como ganhei meu Notebook eu resolvi voltar a minhas jogatinas Pokémon, antes eu só jogava um jogo pela 3 geração, mais ficava embolado pois era 30 pokémons por jogo, então resolvi jogar os R/S/E.Até o momento estou jogando o Sapphire e o Emerald, tenho meu time em mente e cada ginásio eu upo 5 levels a mais o Pokémon, recentemente estou indo pra Lavaridge, com os Pokémons equilibrados, pois em meu time tenho um Skitty, está no level 33 e é Relaxed, gostaria de saber em qual level é recomendado dar a Moon Stone, e quais golpes recomendam Ela sabe o :

Sing
Assist
Faint Attack
Doubleslap
~Jhonn
~Jhonn
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual o level recomendado pra evoluir o Skitty ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o level recomendado pra evoluir o Skitty ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o level recomendado pra evoluir o Skitty ? Empty Re: Qual o level recomendado pra evoluir o Skitty ?

Mensagem por Pokéfan105 Qua 9 Out 2013 - 18:05

Evolua ela no nível 40 com os golpes:
Double-Edge
Heal Bell/Covet/Faint Attack
Sing
Assist

Eu colocaria
Double-Edge
Faint Attack
Sing
Assist

________________
https://2img.net/r/ihimg/a/img42/5764/yrgy.png
Pokéfan105
Pokéfan105
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Qual o level recomendado pra evoluir o Skitty ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o level recomendado pra evoluir o Skitty ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2013

Frase pessoal : Sei lá


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o level recomendado pra evoluir o Skitty ? Empty Re: Qual o level recomendado pra evoluir o Skitty ?

Mensagem por Pikachuzinha Sex 11 Out 2013 - 2:28

Você estava comentando sobre isso no chat outro dia, lembro até de você falando que estava evoluindo a Skitty. e.e Sei que a evolução aconteceu já, mas uma dica caso tenha mais alguma dúvida em que level evoluir os pokés por pedras. Cheque os moves que esse poké aprende na forma atual e na forma que ele vai se transformar (no caso, Delcatty); veja em que level ele deixa de aprender ataques te interessam para por no moveset, além de também não se esquecer de ver que moves esse pokémon aprende depois que evolui. Não compensa dar a pedra antes de ele aprender os bons moves, porque depois seu arsenal de movimentos fica horrível.

________________
Qual o level recomendado pra evoluir o Skitty ? KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Qual o level recomendado pra evoluir o Skitty ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o level recomendado pra evoluir o Skitty ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o level recomendado pra evoluir o Skitty ? Empty Re: Qual o level recomendado pra evoluir o Skitty ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos