Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Hidden Abilitys na 6ª Gen Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Hidden Abilitys na 6ª Gen Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hidden Abilitys na 6ª Gen

+5
Samurott77
Cheekin123
Racer
Yami
Neko1995
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Hidden Abilitys na 6ª Gen Empty Hidden Abilitys na 6ª Gen

Mensagem por Neko1995 Qua 9 Out 2013 - 23:38

Na quinta geração foi trago a nós as hidden abilitys e as fêmeas com seus maravilhosos 30% de chance de fazer uma fêmea com HA aqueceram o mercado de trocas no mundo inteiro. Mas alguém ouvir falar disso em X/Y? O Dream World acabou... Hidden Grottos (até onde eu sei) não existem mais...

O que será das HA na sexta geração? Alguém sabe de alguma coisa?
Neko1995
Neko1995
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Hidden Abilitys na 6ª Gen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hidden Abilitys na 6ª Gen Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Hidden Abilitys na 6ª Gen Empty Re: Hidden Abilitys na 6ª Gen

Mensagem por Yami Qui 10 Out 2013 - 6:18

Talvez abram o DW de novo sabado...
Só sei que espero que meu querido Archeops ganhe uma HA, pois com Defiantist não dá né? Acho ele focaria legal com Sturdy, ou Rock Head, e quem sabe Sheer Rorce...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Yami
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Hidden Abilitys na 6ª Gen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hidden Abilitys na 6ª Gen Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2013

Frase pessoal : Aye!


Ir para o topo Ir para baixo

Hidden Abilitys na 6ª Gen Empty Re: Hidden Abilitys na 6ª Gen

Mensagem por Neko1995 Qui 10 Out 2013 - 15:50

Mas aquela historinha da pesquisa de Fennel não dá mais... Espero que criem um novo conceito pra conseguir pokemons com Hidden Abilitys. Que seja no mesmo molde de usar o PC e talz... mas sonhos não são mais algo tão maneiro, já passou.

Sem contar que já falaram que irão converter os Dream Points em Poke Miles... pra que server eu não sei.

E de preferência que todos os pokemons tenham Hidden, seria legal poder montar uma National dex normal, de shinies e de HA.

Gengar precisa de uma Hidden!
Neko1995
Neko1995
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Hidden Abilitys na 6ª Gen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hidden Abilitys na 6ª Gen Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Hidden Abilitys na 6ª Gen Empty Re: Hidden Abilitys na 6ª Gen

Mensagem por Racer Qui 10 Out 2013 - 15:52

Falaram na Poké Jungle que um dos membros da Staff já tem o jogo. Ele disse que depois de derrotar a Elite Four e zerar o jogo pela primeira vez tem um lugar chamado Friend Safari onde se pode capturar Pokémons com suas Hidden Abillities.
Racer
Racer
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Hidden Abilitys na 6ª Gen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hidden Abilitys na 6ª Gen Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Ir para o topo Ir para baixo

Hidden Abilitys na 6ª Gen Empty Re: Hidden Abilitys na 6ª Gen

Mensagem por Cheekin123 Qui 10 Out 2013 - 15:58

Victor Master escreveu:Falaram na Poké Jungle que um dos membros da Staff já tem o jogo. Ele disse que depois de derrotar a Elite Four e zerar o jogo pela primeira vez tem um lugar chamado Friend Safari onde se pode capturar Pokémons com suas Hidden Abillities.
Estou torcendo por isso, quero deixar meu Froakie com a HA Protean ativa!
Cheekin123
Cheekin123
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Hidden Abilitys na 6ª Gen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hidden Abilitys na 6ª Gen Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2013

Frase pessoal : Se a vida estiver sem graça, se ame mais!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Hidden Abilitys na 6ª Gen Empty Re: Hidden Abilitys na 6ª Gen

Mensagem por Neko1995 Qui 10 Out 2013 - 16:45

"Friend Safari is located in the post-game. In it, it takes everyone on your friend list and makes them a specific type. When selected, Pokémon of that type appear (it'll take a while to catalogue, please bear with us). The Pokémon found here can have their Hidden Abilities. Unlike the Safari Zone, however, you can battle and use your own balls."

Resumindo pra quem não sabe "Ingrish"
-A Friend Safari só pode ser acessada depois da Elite Four
-Os  Pokes seram baseado nos amigos
-{Não entendi direito, mas} Parece que escolhe/designa um Tipo de Pokemon para um amigo. A Partir dai um/os pokemons daquele tipo (essa parte tá bem confusa) apareceram na Friend Safari
-Diferente da Safari Zone, você usa suas Pokeballs

Me pareceu bastante satisfatório. Basta saber como funcionará. Se será com amigos com fc, estilo Pal Pad ou se será mais na vibe da Join Avenue, com pessoas que você troca. Prefiro a segunda opção se for 1 pokemon/Amigo. Se for 1 tipo/amigo, já fica mais fácil...

Edit: Mais infos, não 100% Concretas

"Basically you have a patch of grass that you can visit by choosing a friend off your FC list. The FC is used as the basis of generating some wild pokemon: he said he was finding Illumise in the patch of grass, so we don't kow if it will give you access to non-Kalos native pokemon (since Illumise is native). He also suggested that the variety would be larger if the other person is currently playing Pokemon too, but no explanation of why he believed that was the case."

-Você escolhe um amigo e tem acesso à alguns pontos de grama
-Os amigos serão de acordo com o FC LIST (descartando a minha idéia de trades)
-O pokemon encontrado por quem testou foi Illumise, o que gera uma desconfiança em relação a Pokemons que não fazem parte da Kalos Dex (Illumise tá na Kalos Dex)
-Uma observação ,não confirmada, é de que se o amigo estiver jogando Pokemon ao mesmo tempo a variedade encontrada nos matos aumenta.
Neko1995
Neko1995
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Hidden Abilitys na 6ª Gen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hidden Abilitys na 6ª Gen Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Hidden Abilitys na 6ª Gen Empty Re: Hidden Abilitys na 6ª Gen

Mensagem por Samurott77 Qui 10 Out 2013 - 22:28

Parece interessante.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Oda Nobunaga e seu Zekrom cultivam uma amizade com Luís Fróis e seu Hypno em 1569, ocasião em que o jesuíta relata a primeira impressão do daimyo: "Um homem com pouco cabelo no bigode. Ele adora justiça e benevolência, estima tanto a honra ao ponto da arrogância. Apesar de participar de cerimônias religiosas, disse que não existe imortalidade ou lugar para a alma na morte. Quando fala com outros, odeia expressões indiretas."

3DS Friend Code: 1564-3156-2673
Samurott77
Samurott77
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Hidden Abilitys na 6ª Gen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hidden Abilitys na 6ª Gen Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2013

Frase pessoal : De omnibus dubitandum


Ir para o topo Ir para baixo

Hidden Abilitys na 6ª Gen Empty Re: Hidden Abilitys na 6ª Gen

Mensagem por Bubble Water Sex 11 Out 2013 - 2:14

Se não me engano, a algum tempo falaram de um item que muda a ability do Pokémon.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Hidden Abilitys na 6ª Gen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hidden Abilitys na 6ª Gen Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

Hidden Abilitys na 6ª Gen Empty Re: Hidden Abilitys na 6ª Gen

Mensagem por Dalims-chan Sex 11 Out 2013 - 11:55

Gente... Mal entendi as coisas de W2, e agora mudará tanta coisa e acrescentarão tanta coisa... Tenho medo Ç~Ç

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Hidden Abilitys na 6ª Gen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hidden Abilitys na 6ª Gen Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Hidden Abilitys na 6ª Gen Empty Re: Hidden Abilitys na 6ª Gen

Mensagem por Cheekin123 Sex 11 Out 2013 - 14:52

Dalims escreveu:Gente... Mal entendi as coisas de W2, e agora mudará tanta coisa e acrescentarão tanta coisa... Tenho medo Ç~Ç

Piorou eu, pra decorar todas as info sobre atualidades dos jogos pokémon X/Y

Dizem que vai ter duas versões depois de X/Y eu estou louco pra (AbyssalSaphire/CreatorRuby) depois Pokémon Z
Cheekin123
Cheekin123
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Hidden Abilitys na 6ª Gen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hidden Abilitys na 6ª Gen Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2013

Frase pessoal : Se a vida estiver sem graça, se ame mais!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Hidden Abilitys na 6ª Gen Empty Re: Hidden Abilitys na 6ª Gen

Mensagem por Neko1995 Sex 11 Out 2013 - 18:29

Bubble Water escreveu:Se não me engano, a algum tempo falaram de um item que muda a ability do Pokémon.
What the hell? Se tiver isso arranco um braço fora... Ability é igual a IV, não pode muda... se colocarem isso ficará muito escroto.
Neko1995
Neko1995
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Hidden Abilitys na 6ª Gen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hidden Abilitys na 6ª Gen Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Hidden Abilitys na 6ª Gen Empty Re: Hidden Abilitys na 6ª Gen

Mensagem por MateusRP Sex 11 Out 2013 - 19:07

Neko1995 escreveu:
Bubble Water escreveu:Se não me engano, a algum tempo falaram de um item que muda a ability do Pokémon.
What the hell? Se tiver isso arranco um braço fora... Ability é igual a IV, não pode muda... se colocarem isso ficará muito escroto.
Talvez seja um item que troca entre uma das habilidades disponíveis de um pokémon, talvez até pra HA. Ou seja só a Mega Stone, já que alguns megas tem habilidade diferentes.
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Hidden Abilitys na 6ª Gen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hidden Abilitys na 6ª Gen Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Hidden Abilitys na 6ª Gen Empty Re: Hidden Abilitys na 6ª Gen

Mensagem por Neko1995 Sáb 12 Out 2013 - 12:02

MateusRP escreveu:
Neko1995 escreveu:
Bubble Water escreveu:Se não me engano, a algum tempo falaram de um item que muda a ability do Pokémon.
What the hell? Se tiver isso arranco um braço fora... Ability é igual a IV, não pode muda... se colocarem isso ficará muito escroto.
Talvez seja um item que troca entre uma das habilidades disponíveis de um pokémon, talvez até pra HA. Ou seja só a Mega Stone, já que alguns megas tem habilidade diferentes.
Mudar Ability quando virar mega é trankilo... pq conta como evolução e alguns pokes com HA mudam Ability quando evoluem. Mas tipo uma pedra que mude pra HA all time, só se fosse um item que fosse muito difícil de conseguir....
Neko1995
Neko1995
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Hidden Abilitys na 6ª Gen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hidden Abilitys na 6ª Gen Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Hidden Abilitys na 6ª Gen Empty Re: Hidden Abilitys na 6ª Gen

Mensagem por Cheekin123 Sáb 12 Out 2013 - 14:59

Bubble Water escreveu:Se não me engano, a algum tempo falaram de um item que muda a ability do Pokémon.


Tem sim, aqui o link:

O nome é: Ability Capsule tá em Primeiro Lugar:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cheekin123
Cheekin123
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Hidden Abilitys na 6ª Gen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hidden Abilitys na 6ª Gen Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2013

Frase pessoal : Se a vida estiver sem graça, se ame mais!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Hidden Abilitys na 6ª Gen Empty Re: Hidden Abilitys na 6ª Gen

Mensagem por Neko1995 Sáb 12 Out 2013 - 15:18

"A capsule that allows a Pokémon with two Abilities to switch between these abilities when it is used"

E se tiver três? Para mim isso não parece pra Hidden e sim pra pokes com duaas abilitys normais.
Neko1995
Neko1995
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Hidden Abilitys na 6ª Gen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hidden Abilitys na 6ª Gen Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Hidden Abilitys na 6ª Gen Empty Re: Hidden Abilitys na 6ª Gen

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos