Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dragon Ball Revenge Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dragon Ball Revenge Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragon Ball Revenge

3 participantes

Ir para baixo

Dragon Ball Revenge Empty Dragon Ball Revenge

Mensagem por Lucas Vinicius C. Sex 11 Out 2013 - 17:48

Bem, comecei outra hq, desta vez com Dragon Ball, ela se chamará Dragon Ball: Revenge, ai está o episodio (gosto de pensar que é uma serie de tv).
Espero que gostem. E se não derr param verem em tamanho real abram a imagem em outra guia.

Episodios
Dragon Ball Revenge Gnxo Dragon Ball Revenge Dzff

Bar de Parceria:
Dragon Ball Revenge Jvtw

Código:


Última edição por Lucas Vinicius C. em Qui 7 Nov 2013 - 19:33, editado 48 vez(es)
Lucas Vinicius C.
Lucas Vinicius C.
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Dragon Ball Revenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dragon Ball Revenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Revenge Empty Re: Dragon Ball Revenge

Mensagem por Pikato Qua 16 Out 2013 - 11:35

Bem, eu até achei legal a volta dos vilões, mas está cheio de palavras escritas erradas, tente revisar um pouco a hq antes de postá-la. Mas sobre o desenvolvimento achei um pouco rápido também, tipo o Frieza surge do nada, tinha que ter pelo menos um brilho de teletransporte. Bem, é isso, espero que tenha te ajudado.


Última edição por 3DSFood em Qua 16 Out 2013 - 11:47, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : 3DSFood: Para melhor navegação na área de HQs, desative sua assinatura.)
Pikato
Pikato
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Dragon Ball Revenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dragon Ball Revenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/05/2013

Frase pessoal : Voltei^^


Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Revenge Empty Re: Dragon Ball Revenge

Mensagem por Lucas Vinicius C. Qui 17 Out 2013 - 18:21

Pikato escreveu:Bem, eu até achei legal a volta dos vilões, mas está cheio de palavras escritas erradas, tente revisar um pouco a hq antes de postá-la. Mas sobre o desenvolvimento achei um pouco rápido também, tipo o Frieza surge do nada, tinha que ter pelo menos um brilho de teletransporte. Bem, é isso, espero que tenha te ajudado.
Ajudo sim, obrigado pelo comentario e vou usar a dica do teletransporte

Dragon Ball Revenge Dzff

Meu computador enlouqueceu e auto excluiu imagens, tantos sprites quanto o Cap. 3 então ele sairá 29/10/13
Lucas Vinicius C.
Lucas Vinicius C.
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Dragon Ball Revenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dragon Ball Revenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Revenge Empty Re: Dragon Ball Revenge

Mensagem por X-Infernape Sex 8 Nov 2013 - 21:09

Olha, sou fã de DBZ, mas a sua hq precisa ser arrumada em vários quesitos. Como por exemplo nos ataques. Vegeta não usa kamehameha, e o sprite dele está errado, vc está usando o do Vegetto, que é a fusão dele com o Goku, com a utilização dos brincos. Quanto ao Frieza eu também tenho que dizer. se o Buu o tivesse ensinado o kamehameha para ele, faria sentido. Mas não tem como ele aprender sozinho sem saber como utilizá-lo. Tem alguns sprites que ficaram errados. Achei estranho o Majin Buu gordo ter se tornado Kid buu e do Dende ter o sprite do kami sama. Ele se tornou o novo, mas eu acho que seria melhor que vc usasse um sprite de outro Namekuseijin. Outra coisa que eu achei estranha é que a história está incoerente. Como Frieza e o Kid buu ressucitaram? Como Frieza encontrou as sete esferas do Dragão? Como ele conheceu o andróide 17 e o 19? E o Kid Buu? E algo que não fez sentido foi o motivo do Frieza estar atrás do Kuririn. Ele é um inútil. E mais uma coisa. Mesmo que o Frieza ficasse 10 vezes mais poderoso, ele não é tão forte quando o Goku atualmente. E é claro, se vc viu a saga do Majin Buu, saberá que as esferas possuem atualmente a capacidade de realizar 3 desejos, e que pra cada desejo, elas ficarão inativas por 4 meses. Como na sua história foram feitos 2 desejos pelo frieza, os guerreiros terão de esperar por 8 meses para o próximo. A menos que eles usem as esferas de namek... Olha cara, eu critiquei bastante, mas isso não quer dizer que a história esteja ruim, nem a hq, só que essas coisas poderiam melhorar a qualidade da hq. Boa sorte com ela, até o próximo cap.

@3DSFood: HQ trancada por inatividade. Caso queira re-abrir a mesma, envie uma MP para qualquer FFM.
X-Infernape
X-Infernape
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Dragon Ball Revenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dragon Ball Revenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2012

Frase pessoal : Que venha logo o Sangue do Olimpo!


Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Revenge Empty Re: Dragon Ball Revenge

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos