Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Dragon Ball Revenge Pikalove

Dragon Ball Revenge

Ir em baixo

Dragon Ball Revenge Empty Dragon Ball Revenge

Mensagem por Lucas Vinicius C. em Sex 11 Out 2013 - 17:48

Bem, comecei outra hq, desta vez com Dragon Ball, ela se chamará Dragon Ball: Revenge, ai está o episodio (gosto de pensar que é uma serie de tv).
Espero que gostem. E se não derr param verem em tamanho real abram a imagem em outra guia.

Episodios
Dragon Ball Revenge Gnxo Dragon Ball Revenge Dzff

Bar de Parceria:
Dragon Ball Revenge Jvtw

Código:
[url=]http://www.pokemonmythology.org/t46228-dragon-ball-revenge]Dragon Ball Revenge Jvtw[/url]

Última edição por Lucas Vinicius C. em Qui 7 Nov 2013 - 19:33, editado 48 vez(es)
Lucas Vinicius C.
Lucas Vinicius C.
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
Dragon Ball Revenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dragon Ball Revenge Right_bar_bleue

Dragon Ball Revenge Empty Re: Dragon Ball Revenge

Mensagem por Pikato em Qua 16 Out 2013 - 11:35

Bem, eu até achei legal a volta dos vilões, mas está cheio de palavras escritas erradas, tente revisar um pouco a hq antes de postá-la. Mas sobre o desenvolvimento achei um pouco rápido também, tipo o Frieza surge do nada, tinha que ter pelo menos um brilho de teletransporte. Bem, é isso, espero que tenha te ajudado.

Última edição por 3DSFood em Qua 16 Out 2013 - 11:47, editado 1 vez(es) (Razão : 3DSFood: Para melhor navegação na área de HQs, desative sua assinatura.)
Pikato
Pikato
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Dragon Ball Revenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dragon Ball Revenge Right_bar_bleue

Frase pessoal : Voltei^^

Mensagem por Lucas Vinicius C. em Qui 17 Out 2013 - 18:21

@Pikato escreveu:Bem, eu até achei legal a volta dos vilões, mas está cheio de palavras escritas erradas, tente revisar um pouco a hq antes de postá-la. Mas sobre o desenvolvimento achei um pouco rápido também, tipo o Frieza surge do nada, tinha que ter pelo menos um brilho de teletransporte. Bem, é isso, espero que tenha te ajudado.
Ajudo sim, obrigado pelo comentario e vou usar a dica do teletransporte

Dragon Ball Revenge Dzff

Meu computador enlouqueceu e auto excluiu imagens, tantos sprites quanto o Cap. 3 então ele sairá 29/10/13
Lucas Vinicius C.
Lucas Vinicius C.
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :

Mensagem por X-Infernape em Sex 8 Nov 2013 - 21:09

Olha, sou fã de DBZ, mas a sua hq precisa ser arrumada em vários quesitos. Como por exemplo nos ataques. Vegeta não usa kamehameha, e o sprite dele está errado, vc está usando o do Vegetto, que é a fusão dele com o Goku, com a utilização dos brincos. Quanto ao Frieza eu também tenho que dizer. se o Buu o tivesse ensinado o kamehameha para ele, faria sentido. Mas não tem como ele aprender sozinho sem saber como utilizá-lo. Tem alguns sprites que ficaram errados. Achei estranho o Majin Buu gordo ter se tornado Kid buu e do Dende ter o sprite do kami sama. Ele se tornou o novo, mas eu acho que seria melhor que vc usasse um sprite de outro Namekuseijin. Outra coisa que eu achei estranha é que a história está incoerente. Como Frieza e o Kid buu ressucitaram? Como Frieza encontrou as sete esferas do Dragão? Como ele conheceu o andróide 17 e o 19? E o Kid Buu? E algo que não fez sentido foi o motivo do Frieza estar atrás do Kuririn. Ele é um inútil. E mais uma coisa. Mesmo que o Frieza ficasse 10 vezes mais poderoso, ele não é tão forte quando o Goku atualmente. E é claro, se vc viu a saga do Majin Buu, saberá que as esferas possuem atualmente a capacidade de realizar 3 desejos, e que pra cada desejo, elas ficarão inativas por 4 meses. Como na sua história foram feitos 2 desejos pelo frieza, os guerreiros terão de esperar por 8 meses para o próximo. A menos que eles usem as esferas de namek... Olha cara, eu critiquei bastante, mas isso não quer dizer que a história esteja ruim, nem a hq, só que essas coisas poderiam melhorar a qualidade da hq. Boa sorte com ela, até o próximo cap.

@3DSFood: HQ trancada por inatividade. Caso queira re-abrir a mesma, envie uma MP para qualquer FFM.
X-Infernape
X-Infernape
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Que venha logo o Sangue do Olimpo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: