Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Transferência de Pokémons  Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Transferência de Pokémons  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Transferência de Pokémons

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Paul2
Membro
Membro
Paul2


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Transferência de Pokémons  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Transferência de Pokémons  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2013


Transferência de Pokémons  Empty
MensagemAssunto: Transferência de Pokémons    Transferência de Pokémons  Icon_minitimeSeg 14 Out 2013 - 18:14

Olá, gostaria de saber se é possível transferir pokémons que possuo em meu Pokémon Black 2 para o Pokémon Y que comprei. Se sim, como posso fazer isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Noldin
Membro
Membro
Noldin


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Transferência de Pokémons  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Transferência de Pokémons  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2013


Transferência de Pokémons  Empty
MensagemAssunto: Re: Transferência de Pokémons    Transferência de Pokémons  Icon_minitimeSeg 14 Out 2013 - 18:16

Eu vi um tópico referente a esse assunto aqui com um pessoa comentando. Se eu não estou enganado, eles disseram que só poderá transferir em dezembro com o Pokémon Bank.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3DS FC: 4227-1991-8480
Ir para o topo Ir para baixo
Paul2
Membro
Membro
Paul2


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Transferência de Pokémons  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Transferência de Pokémons  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2013


Transferência de Pokémons  Empty
MensagemAssunto: Re: Transferência de Pokémons    Transferência de Pokémons  Icon_minitimeSeg 14 Out 2013 - 18:21

Vlw Noldin!
Pesquisei e realmente só pelo Pokémon Bank mesmo... Que pena não vai dar pra passar mesmo kkkkk. Enfim, se quiserem fechar o tópico, a vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Transferência de Pokémons  Empty
MensagemAssunto: Re: Transferência de Pokémons    Transferência de Pokémons  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Transferência de Pokémons
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Batalha com 3 pokemons, dica com Heart Scale e Pokemons para pokedex
» SE VOSSE FOSSE TER POKEMONS QUAL SERIA OS SEUS POKEMONS?
» Pokémons?
» [Oficial] Doações de Pokémon
» Pokémons SS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI-
Ir para: