Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

exp share como faço para utilizar o exp share em pokemon x , eu ativo ele so que Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

exp share como faço para utilizar o exp share em pokemon x , eu ativo ele so que Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

exp share como faço para utilizar o exp share em pokemon x , eu ativo ele so que

4 participantes

Ir para baixo

exp share como faço para utilizar o exp share em pokemon x , eu ativo ele so que Empty exp share como faço para utilizar o exp share em pokemon x , eu ativo ele so que

Mensagem por axel33 Qua 16 Out 2013 - 23:31

exp share como faço para utilizar o exp share em pokemon x ?Neutral , eu ativo ele so que a exp vai so para um pokemon
axel33
axel33
Membro
Membro

Masculino Idade : 43
Alerta Alerta :
exp share como faço para utilizar o exp share em pokemon x , eu ativo ele so que Left_bar_bleue0 / 100 / 10exp share como faço para utilizar o exp share em pokemon x , eu ativo ele so que Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

exp share como faço para utilizar o exp share em pokemon x , eu ativo ele so que Empty Re: exp share como faço para utilizar o exp share em pokemon x , eu ativo ele so que

Mensagem por Matyllgc Qua 16 Out 2013 - 23:56

Você ativa ele e pronto,mas só fala quanto os pokemons queparticiparam da batalha receberam de exp. e então fala uma frase falando que os outros pokemons receberam exp. pelo exp.share

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
exp share como faço para utilizar o exp share em pokemon x , eu ativo ele so que Left_bar_bleue1 / 101 / 10exp share como faço para utilizar o exp share em pokemon x , eu ativo ele so que Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Ir para o topo Ir para baixo

exp share como faço para utilizar o exp share em pokemon x , eu ativo ele so que Empty Re: exp share como faço para utilizar o exp share em pokemon x , eu ativo ele so que

Mensagem por Kurosaki Lucas Qua 16 Out 2013 - 23:59

É cara, pelo o que eu entendi a exp vai pra todos do time. 100% de exp pra quem participou da batalha, 50% pra todos da equipe, mesmo que apareça só uma frase. Ele é key item agora, vai funcionar em tudo.
Ex: 1000 de exp pro poké que participou da batalha, 500 de exp pra cada um do time, sem divisão.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
exp share como faço para utilizar o exp share em pokemon x , eu ativo ele so que Left_bar_bleue0 / 100 / 10exp share como faço para utilizar o exp share em pokemon x , eu ativo ele so que Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

exp share como faço para utilizar o exp share em pokemon x , eu ativo ele so que Empty Re: exp share como faço para utilizar o exp share em pokemon x , eu ativo ele so que

Mensagem por Mitzblik Qui 17 Out 2013 - 8:33

A EXP por batalhas mudou, o pokémon que finalizou o combate recebe mais EXP do que os que deram 1 hit e voltaram, e quanto a EXP do EXP.Share ainda é um mistério, não sei se é 50% ou 75% mas é algo assim.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mitzblik
Mitzblik
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
exp share como faço para utilizar o exp share em pokemon x , eu ativo ele so que Left_bar_bleue0 / 100 / 10exp share como faço para utilizar o exp share em pokemon x , eu ativo ele so que Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

exp share como faço para utilizar o exp share em pokemon x , eu ativo ele so que Empty Re: exp share como faço para utilizar o exp share em pokemon x , eu ativo ele so que

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos