Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Meu laço preferido... - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Meu laço preferido... - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu laço preferido...

+14
Sonic and Shadow
-Lucks
Umbreon_NICE
Black~
laser queer
cocotinha_white124
Fugushi
knew
Itadakima-tsu
xGuhendi
elazul
Kurosaki Lucas
Weegeelicious
Pikachuzinha
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Meu laço preferido... - Página 2 Empty Re: Meu laço preferido...

Mensagem por Richie Qui 17 Out 2013 - 15:11

Olha eu poderia escrever uns trinta parágrafos mas eu sou muito preguiçoso cara.
Parabéns pra ti, tu merece. Eu não to exagerando quando digo que você um dos caras mais [palavra censurada] que eu já conheci. Tipo já faz mais de um ano que a gente conversa lá desde aquele antigo marshmelow clube e tal. Parabéns cocoteiro Smile
Richie
Richie
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Meu laço preferido... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu laço preferido... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Meu laço preferido... - Página 2 Empty Re: Meu laço preferido...

Mensagem por cocotinha_white124 Qui 17 Out 2013 - 18:09

date escreveu:Bem que você disse pra gente ter cuidado com a Pikachu na hora de criar os tópicos de aniversário. o:

Poxa, cara, parabéns, sério, você é um dos caras que eu mais considero aqui na PM, a gente se conhece há bem pouco tempo, mas tenho certeza de que o tamanho da amizade aqui fala mais forte que o tempo. Desejo tudo de bom pra ti, e espero mesmo que isso que a gente tem nunca acabe.

Ficou meloso, mas tá aí. Boa sorte na vida, cara.
Pô Date, o que dizer além do mesmo? Vlwzão :v

Black~ escreveu:Eu comecei a falar com você há pouco tempo, mas você é um cara legal e tals. Satanista e nazista assumido que adora me perseguir ^^

Parabéns Lackzinho-chan ^^
Preto ^^ vlw man. Depois te doou umas chibatadas como meu presente ^^

-Kalopsia escreveu:lack parabens vei, tu é legal pakas, faz tempo que não conversamos, mas sempre foi um bom amigo, parabens cara, muita ppk e mais coisas boas pra oce

bjs


me lig
Umb, krl, tempo mesmo que a gente não se fala, mas também, depois do msn acho que nem nos vimos mais por skype, mesmo te tendo lá. vlw

-Lucks escreveu:Parabéns Lack. Um cara legal que eu não conheço muito, mas dá para saber que é legal c:

Felicidades pra você.
Vlw Elite1

Sonic and Shadow escreveu:Bom, nunca sei o que falar além de parabéns aí.
Bom, você é um cara que conheço desde o RPG do Jet, só que naquela época você me dava medo pra [palavra censurada], tanto que estranhei quando voltei a falar com você no Skype.
Você é muito gente boa e tal, sempre está aí para quando se precisa e coisa do tipo. Enfim, muitos parabains.
Eae Sanic, vlw, e nem precisa de muitas palavras. Muitos parabains.

Bruno Marvin escreveu:LACKKKKKKKKKKKKK CHANNNNNNNNNNNNN
PARABENS
VOU TE DAR UM ESCRAVINHO PRA VOCÊ AÇOITAR ^^
TKJOVEMMMMMMMMMMMMM KUNNNNNNNNNNNNNN
VLW
OBG ^^

Richie escreveu:Olha eu poderia escrever uns trinta parágrafos mas eu sou muito preguiçoso cara.
Parabéns pra ti, tu merece. Eu não to exagerando quando digo que você um dos caras mais [palavra censurada] que eu já conheci. Tipo já faz mais de um ano que a gente conversa lá desde aquele antigo marshmelow clube e tal. Parabéns cocoteiro Smile
Rich, pelo menos apareceu. E ve se entra no skype de novo =/

________________
Meu laço preferido... - Página 2 8myJZtt
Meu laço preferido... - Página 2 VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Meu laço preferido... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu laço preferido... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Meu laço preferido... - Página 2 Empty Re: Meu laço preferido...

Mensagem por Vulc Qui 17 Out 2013 - 21:20

Putinha linda do meu kokoro sz

entrei só pra te dar oi e parabains cara, e já que não sei fazer presentes daora, eu trouxe música de qualidade:


Agora sério, você é meu melhor amigo na pm atualmente, e é um puta cara daora. Queria que tu morasse aqui perto, mas já que não, te desejo muita sorte na vida, na escola, na natação e nas minas.

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
Meu laço preferido... - Página 2 003Meu laço preferido... - Página 2 015Meu laço preferido... - Página 2 034Meu laço preferido... - Página 2 093Meu laço preferido... - Página 2 073Meu laço preferido... - Página 2 042
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Meu laço preferido... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu laço preferido... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

Meu laço preferido... - Página 2 Empty Re: Meu laço preferido...

Mensagem por Diamandis Qui 17 Out 2013 - 23:07

prbns andreoli-sama

________________
Meu laço preferido... - Página 2 ZosEJJr
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Meu laço preferido... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu laço preferido... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Meu laço preferido... - Página 2 Empty Re: Meu laço preferido...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos