Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Duvididas sobre Pokemon X/Y Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Duvididas sobre Pokemon X/Y Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvididas sobre Pokemon X/Y

3 participantes

Ir para baixo

Duvididas sobre Pokemon X/Y Empty Duvididas sobre Pokemon X/Y

Mensagem por caiobruno008 Qui 17 Out 2013 - 1:45

1) Nesta geração na tela inferior do DS está disponível o pokemon supertraining que em troca de realizar alguns mini games nosso pokemon recebe uma quantia de EVs, então nessa geração foi removido o sistema de Evs antigo, que era por exemplo ficar matando Alakazans para ganha SP. Atack?

2) Uma coisa que sempre me incomodou em Black/White e que quando você jogava online com players aleatórios sempre que você ia vencer o desgraçado fugia(saía, desconectava) da batalha assim não contando vitória para mim nem derrota para ele, isso ainda permaneceu ou foi corrigido em X/Y?

3) No Pokemon Amie se eu deixar o pokemon parado na tela de baixo e ficar andando normal sem usar os patins o pokemon ganha felicidade automaticamente? E aqueles bolinhos que ganhamos só serve para felicidade do Pokemon certo?

4) Alguém pode dar uma explicação detalhada sobre os O-Powers?

5) Outra coisa que começou a me incomodar a partir de Black e White foi que na hora de lutar contra um amigo ou online era possível você visualizar os pokemons que ele iria utilizar em combate, tem alguma opção para tirar isso em X/Y?

6) Apartir da 5ª geração a Nintendo iniciou o Global Link onde lá podemos acessar o Dream World para conseguirmos pokemons com Habilidades ocultas, eu percebi que um novo Global Link foi inaugurado( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ), nele também poderemos obter pokemons e outras coisas assim como na 5º Geração?

7) Eu sei que daqui a um tempo irá sair o Poke Transporter para transferir os pokemons dos jogos anteriores para o X/Y mas este aplicativo terá de ser pago e ainda usar conexão com internet? Ou poderá ser gratuito e local como os métodos de transferências do D/P/P/HG/SS e B/W. Porque seria tenso daqui alguns anos a Nintendo tirar o serviço de transferência do ar e não puder mais exportar, eu ainda migro Pokemons do Emerald Para o meu Platinum e Heart Gold.

________________
Procuro Xerneas Timid 5 ivs!
caiobruno008
caiobruno008
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Duvididas sobre Pokemon X/Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvididas sobre Pokemon X/Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Duvididas sobre Pokemon X/Y Empty Re: Duvididas sobre Pokemon X/Y

Mensagem por natansanti Qui 17 Out 2013 - 10:01

Olha cara, dessas 7 só acho que posso responder 2

1)Você pode continuar a treinar seus pokémons assim como antes. O Supertraining é só mais uma alternativa ;D

7)Acho MUUUUUUITO difícil a Nintendo tirar o serviço do ar sem mais nem menos... Caso fosse acontecer(o que eu acho difícil, tendo em vista o sucesso que esta sendo o pokémon ), acho que ela avisaria muuuuuuito antes.

espero ter ajudado, abç
natansanti
natansanti
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Duvididas sobre Pokemon X/Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvididas sobre Pokemon X/Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Duvididas sobre Pokemon X/Y Empty Re: Duvididas sobre Pokemon X/Y

Mensagem por ゥL ||ゥM 4| Qui 17 Out 2013 - 11:39

1) Normal, você só ganha uma opção mais divertida e menos repetitiva.

2) É mais difícil, pois o 3DS antes de desligar suspende o jogo, então pode detectar essas falcatruas.

3) Os bolinhos são para aumentar os corações, quanto maior o nível do jogo qual você os ganhou, maior a 'barrinha' de amor enche. Essa felicidade é diferente da felicidade comum, há muitos bônus legais (inclusive na batalha) quando lida com seu pokémon no PokeAmie.

4) Você pode ganhar ou dar bônus para amigos, conhecidos e transeuntes na tela principal do modo online.

5) Não lutei ainda, sowwy.

6) Acho que apenas eventos, não achei NADA que desse uma brecha para DreamWorld; porém o jogo tem algo parecido chamado 'Safari Friend'.

7) Não sei.

________________
Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle)
Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ゥL ||ゥM 4|
ゥL ||ゥM 4|
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Duvididas sobre Pokemon X/Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvididas sobre Pokemon X/Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2011

Frase pessoal : Mega Mawile <3


Ir para o topo Ir para baixo

Duvididas sobre Pokemon X/Y Empty Re: Duvididas sobre Pokemon X/Y

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos