Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Emulação de 3DS, Pokemon X & Y e afins Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Emulação de 3DS, Pokemon X & Y e afins Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Emulação de 3DS, Pokemon X & Y e afins

3 participantes

Ir para baixo

Emulação de 3DS, Pokemon X & Y e afins Empty Emulação de 3DS, Pokemon X & Y e afins

Mensagem por pidiotto Qui 17 Out 2013 - 15:45

E ai galera, faz um bom tempo que eu não entro aqui devido a estudos e serviço, mas como comprei um celular Android (LG Optimus L5) voltei a jogar meus games no emulador de NDS pra Android (o DraStic amulator)...

Mas voltando ao assunto, pokemon X&Y saiu agora, e alguém ai sabe de alguém que já tem um emulador de 3DS funcional pra essas respectivas novas roms?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

POKEMON
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sua vida seria diferente
pidiotto
pidiotto
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Emulação de 3DS, Pokemon X & Y e afins Left_bar_bleue0 / 100 / 10Emulação de 3DS, Pokemon X & Y e afins Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2011

Frase pessoal : Pokemon não é para os fracos


Ir para o topo Ir para baixo

Emulação de 3DS, Pokemon X & Y e afins Empty Re: Emulação de 3DS, Pokemon X & Y e afins

Mensagem por fini Qui 17 Out 2013 - 16:07

Não tem emulador e tem esse tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] sobre esse assunto.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon
fini
fini
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Emulação de 3DS, Pokemon X & Y e afins Left_bar_bleue0 / 100 / 10Emulação de 3DS, Pokemon X & Y e afins Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Emulação de 3DS, Pokemon X & Y e afins Empty Re: Emulação de 3DS, Pokemon X & Y e afins

Mensagem por b/w Sex 18 Out 2013 - 9:59

eu sei que já foi dito várias vezes que não existem emuladores de 3ds.mas vcs poderiam dar uma olhada ou saberiam como baixar esse emulador para ver se ele funciona mesmo?é que são tantos comentários positivos no youtube e esse emulador foi lançado recentemente que estou achando que ele funciona mesmo.o problema é como passar daquelas surveys...
site:
[RETIRADO]
vídeo no youtube onde mostra rodando pokemon x e y
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por empoleonmega1 em Sex 18 Out 2013 - 12:06, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Possibilidade de vírus.)
b/w
b/w
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Emulação de 3DS, Pokemon X & Y e afins Left_bar_bleue0 / 100 / 10Emulação de 3DS, Pokemon X & Y e afins Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Emulação de 3DS, Pokemon X & Y e afins Empty Re: Emulação de 3DS, Pokemon X & Y e afins

Mensagem por Convidado Sex 18 Out 2013 - 12:06

b/w escreveu:eu sei que já foi dito várias vezes que não existem emuladores de 3ds.mas vcs poderiam dar uma olhada ou saberiam como baixar esse emulador para ver se ele funciona mesmo?é que são tantos comentários positivos no youtube e esse emulador foi lançado recentemente que estou achando que ele funciona mesmo.o problema é como passar daquelas surveys...
site:
[REMOVIDO]
vídeo no youtube onde mostra rodando pokemon x e y
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Apenas uma resposta, ninguém bem intencionado usa surveys.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Emulação de 3DS, Pokemon X & Y e afins Empty Re: Emulação de 3DS, Pokemon X & Y e afins

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos