Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Arcanum [Gameplay] - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Arcanum [Gameplay] - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Arcanum [Gameplay]

Ir para baixo 
+7
Uchiha Rephs
Sonic and Shadow
ana
Itadakima-tsu
gerbroth
Weegeelicious
Bruno Marvin
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Arcanum [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arcanum [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Arcanum [Gameplay] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arcanum [Gameplay]   Arcanum [Gameplay] - Página 2 Icon_minitimeTer 22 Out 2013 - 20:40

-Ela está certa. Qualquer movimento agressivo será tratado como tal. Somos apenas viajantes, certo pessoal? - Me viro para o resto do grupo, esperando a aprovação deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Zandre
Membro
Membro
Zandre


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Arcanum [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arcanum [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2013


Arcanum [Gameplay] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arcanum [Gameplay]   Arcanum [Gameplay] - Página 2 Icon_minitimeTer 22 Out 2013 - 21:04

Arcanum [Gameplay] - Página 2 Tumblr_multqxweJf1sf0xh9o1_500
Aqueles Gifs que não tem nada haver com o log, tipo esse.

Tomo a frente do grupo que discutia sobre algo e me sento em posição de meditação. Com os olhos fechados começo a falar com o grupo em minhas costas.

-Mais sobrevivência menos planos, parecem até que estão em um RPG! Aqui os monstros realmente atacam que se não percebeu.

Começo aos poucos a falar palavras rapidamente e sem sentido nenhum, uma outra lingua talvez que parecia antiga, eu, igual aos meus amigos, não entendia bulhufas, mas funcionava. Trevas então encobriram meu corpo e mentalmente as comandei para direção dos pés do Lagarto, as "trevas" são instruídas a prenderem o lagarto na chão, pelo menos por um tempo até pensar num plano. Ou simplesmente atacar, qual a dificuldade nisso?

Fecho então meu pensamento para me concentrar em controlar as trevas, mas do nada sempre vinha a imagem de ZeroDozer na minha cabeça, como aquele cara era sexy.
Ir para o topo Ir para baixo
gerbroth
Membro
Membro
avatar


Masculino Alerta Alerta :
Arcanum [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arcanum [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/12/2012


Arcanum [Gameplay] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arcanum [Gameplay]   Arcanum [Gameplay] - Página 2 Icon_minitimeTer 22 Out 2013 - 21:20

- Se ele consegue falar a nossa linguá, com certeza ele ira entender a minha proposta. E mais, se matarmos esse ai, podemos causar um conflito com o seu povo, o que não vai ser bom.
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Arcanum [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arcanum [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Arcanum [Gameplay] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arcanum [Gameplay]   Arcanum [Gameplay] - Página 2 Icon_minitimeTer 22 Out 2013 - 21:24

-E por sorte, o movimento agressivo foi nosso. E será tratado como tal. Esse aí deve ter algumas informações importantes... Vejamos.

Me aproximo dele, embora tenha ficado numa distancia relativamente segura.

-O que você tem a dizer para nós, um grupo de viajantes?


Última edição por pumpkin party em Ter 22 Out 2013 - 22:29, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Weegeelicious
Membro
Membro
Weegeelicious


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Arcanum [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arcanum [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2013

Frase pessoal : ah n


Arcanum [Gameplay] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arcanum [Gameplay]   Arcanum [Gameplay] - Página 2 Icon_minitimeTer 22 Out 2013 - 21:31

Depois de dar meu último trago resolvo entrar em ação, logo que Sonic parte em direção ao terceiro robô, utilizo a Forma Comando e saio em disparada em direção ao céu enquanto prestava atenção para não ser alvejado.

''Vou tentar distrai-los, para que Sonic possa acerta-lo''

- Ei amiguinhos cibernéticos, ontem usei as mães de vocês para lavar minha cuecas.

________________
Arcanum [Gameplay] - Página 2 1393900_452443408206610_1287561455_n
Ir para o topo Ir para baixo
Itadakima-tsu
Membro
Membro
Itadakima-tsu


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Arcanum [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Arcanum [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2012

Frase pessoal : cocaína nem é droga direito


Arcanum [Gameplay] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arcanum [Gameplay]   Arcanum [Gameplay] - Página 2 Icon_minitimeTer 22 Out 2013 - 21:39

- Acho que sei o que fazer.

Tirei minha jaqueta e amarrei ela em alguns pontos formando uma bolsa. Me afastei do grupo e usei minhas habilidades de nevasca para criar algumas pedras de gelo dentro do trapo.

- Aqui está, daqui a alguns minutos esse sol com certeza vai fazer com que o gelo derreta em um pouco de água, não é muito, mas acho que é melhor que nada.

Disse enquanto me aproximava cuidadosamente da fera.

________________
Arcanum [Gameplay] - Página 2 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Arcanum [Gameplay] - Página 2 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Arcanum [Gameplay] - Página 2 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Arcanum [Gameplay] - Página 2 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9lArcanum [Gameplay] - Página 2 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9lArcanum [Gameplay] - Página 2 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Arcanum [Gameplay] - Página 2 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Arcanum [Gameplay] - Página 2 VQtu4
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Rephs
Membro
Membro
Uchiha Rephs


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Arcanum [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arcanum [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Arcanum [Gameplay] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arcanum [Gameplay]   Arcanum [Gameplay] - Página 2 Icon_minitimeQua 23 Out 2013 - 14:35

002 - O Combate começa.
  Após o ataque inesperado de Ryouko Ookami e a distração de Snoop Lion III, pulo paratrás do ônibus e uso minha carta arcana de Invocar Básico I, e invoco uma espada, no qual eu corto o braço do robô 1, que iria acabar capturando a Estrela. Depois de cortar o braço do robô, me junto a Ryouko Ookami e ao Snoop Lion III para derrotar os robôs, com eu e a Ryouko destruindo o que restava dos outros robôs enquanto Snoop os distraia. Depois de destruir os robôs, eu falo:
- Vamos logo pegar essa carta e ir para o nosso próximo destino.

________________
Arcanum [Gameplay] - Página 2 F60c0l6
Arcanum [Gameplay] - Página 2 AJieEm7

http://replay.pokemonshowdown.com/ou-179789864
Ir para o topo Ir para baixo
laser queer
Membro
Membro
laser queer


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Arcanum [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arcanum [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Arcanum [Gameplay] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arcanum [Gameplay]   Arcanum [Gameplay] - Página 2 Icon_minitimeSex 1 Nov 2013 - 18:00

Valeu, penso, olhando para o Luís e lhe dando uma piscada.

Após entender bem a situação, quebro o vidro do meu lado e, ao mesmo tempo em que pulo, rapidamente uso o Invocar Arma Básico, mas ainda não ataco, prefiro somente esperar o primeiro movimento por parte dos robôs para defender a mim e aos meus amiguinhos. Aqueles robôs pareciam ser muito fortes e qualquer vacilo poderia custar uma vida naquele momento. Tínhamos de estudar os robôs.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Marvin
Membro
Membro
Bruno Marvin


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Arcanum [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arcanum [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


Arcanum [Gameplay] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arcanum [Gameplay]   Arcanum [Gameplay] - Página 2 Icon_minitimeSeg 11 Nov 2013 - 17:25

Grupo 1

Ennis estava prestes a entregar a água para o lagarto, porém, num impeto movimento, o animal (se é que pode ser assim chamado) cospe uma espécie de gosma verde que atinge Charlotte. No início, nada aconteceu. Após 3 segundos, a pele da garota começou a descamar, 1 minuto depois era possível ver seus ossos sendo corroidos.
Charlotte estava morta.
O restante de seu corpo foi corroido. No lugar onde havia o corpo, algo brilhava , numa tonalidade de azul bem forte. Era o arcana de número 0. James tenta agarrá-lo, porém a carta sai voando como uma estrela cadente. Para onde ela estava indo?
Então, com cuidado, Ennis coloca a água na boca do bicho. Ele parece recobrar a consciência, porém ainda estava meio perdido.
- Obrigado pela água. Me sigam. - disse o lagarto, parecendo agora frio e calculista.
O lagarto sai correndo.




Vocês chegam numa espécie de vilas de lagartos frios e calculistas. Lá eles estavam festejando a chegada de uma forasteira, chamada Rebeca Häagen-Dazs. Ela estava comendo churrasco perto da fogueira, rodeada de vários lagartos.

- Olá, sou Rebeca, de carta Intemperança, vim ajudar seu time.

Vocês resolveram descansar na vila por enquanto. Lá, haviam alguns anciãos para vocês ajudarem, vocês poderiam se socializar com os lagartos, interagir com outros membros de sua equipe. Enfim, FREE TIME ATIVO ATÉ MINHA PRÓXIMA POSTAGEM.

Arcanum [Gameplay] - Página 2 Che-lagarto-suites-ilha





Operação Ana

Luiz Maurício tinha fumado umas antes da batalha. Por algum motivo, ele viu Estrela ser pega por um dos robôs e cortou um braço dele, mas, na verdade, foi só o ar mesmo.

Quando a esperança havia acabado, os robôs estavam prestes a disparar todo seu arsenal, eis que se escuta uma voz.

- GERONIMOOOOOO!

Uma mulher de cabelo verde e grandes peitos salta de cima do busão.

- MAGICIAN FATE – berrou ela, jogando uma carta para cima.

A carta se materializa em pistolas duplas. Rapidamente, ela atira grandes rajadas de fogo, que destroem completamente todos os robôs.

- Olá, eu sou Ennis. - disse enquanto ascendia um cigarro – Eu vou abir a porta do castelo pra vocês, mas não poderei entrar. Lá dentro tem mais um Arcano, cuidado com suas memórias. - ela atira mais uma vez, produzindo ventos que abrem a porta. - Ah Jane, venha comigo. - Ela pula em cima de Jane, então os dois desaparecem.

Luiz Maurício gritou:

- VAMOS PESSOAL PRO CASTELO! - e assim vocês entraram. Na primeira sala, nada havia, somente um vaso de flores e um computador. Uma menina estava no meio da sala.

- Olá, meu nome é Maya, minha carta é o Arcano Louco/Bobo. Fui enviada pelos anjos para ajudar vocês.

Vocês decidiram descansar. FREE TIME ATIVO ATÉ MINHA PRÓXIMA POSTAGEM.

Arcanum [Gameplay] - Página 2 Unknwd_zz1
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Arcanum [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arcanum [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Arcanum [Gameplay] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arcanum [Gameplay]   Arcanum [Gameplay] - Página 2 Icon_minitimeSeg 11 Nov 2013 - 17:58

003-Descanso

Estava cansado daquele luta. Eu decido me encostar em um canto da sala e tentar dormir um pouco.

________________

Arcanum [Gameplay] - Página 2 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Itadakima-tsu
Membro
Membro
Itadakima-tsu


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Arcanum [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Arcanum [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2012

Frase pessoal : cocaína nem é droga direito


Arcanum [Gameplay] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arcanum [Gameplay]   Arcanum [Gameplay] - Página 2 Icon_minitimeSeg 11 Nov 2013 - 21:49

Passo meu tempo interagindo com os lagartos frios e calculistas

- Nosso grupo devia se chamar Super Esquadrão dos Macacos Robô.

________________
Arcanum [Gameplay] - Página 2 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Arcanum [Gameplay] - Página 2 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Arcanum [Gameplay] - Página 2 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Arcanum [Gameplay] - Página 2 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9lArcanum [Gameplay] - Página 2 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9lArcanum [Gameplay] - Página 2 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Arcanum [Gameplay] - Página 2 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Arcanum [Gameplay] - Página 2 VQtu4
Ir para o topo Ir para baixo
gerbroth
Membro
Membro
avatar


Masculino Alerta Alerta :
Arcanum [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arcanum [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/12/2012


Arcanum [Gameplay] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arcanum [Gameplay]   Arcanum [Gameplay] - Página 2 Icon_minitimeSeg 11 Nov 2013 - 21:59

Ao ouvir a sugestão de Ennis, olho pra ela com uma cara de aprovação, contudo sinto que se eu concordasse, todo o grupo reprovaria o tão lindo nome.
Vou então interagir com a população dos lagartos e quem sabe ajuda-los a criar uma fonte fácil de água.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Totoli
Membro
Membro
Guilherme Totoli


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Arcanum [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arcanum [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2010


Arcanum [Gameplay] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arcanum [Gameplay]   Arcanum [Gameplay] - Página 2 Icon_minitimeSeg 11 Nov 2013 - 22:42

Permaneço quieta no meu canto. É o melhor a se fazer, afinal, não conhecia ninguém alí.

________________
3DS Friend Code:
-Nome: Gui
-Friend Code: 3711-8761-9380
-Tipo de Safari: Ice
   Aceito propostas de batalhas e trocas. Mande MP se isso te interessar!
Arcanum [Gameplay] - Página 2 Qmei
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Marvin
Membro
Membro
Bruno Marvin


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Arcanum [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arcanum [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


Arcanum [Gameplay] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arcanum [Gameplay]   Arcanum [Gameplay] - Página 2 Icon_minitimeSáb 7 Dez 2013 - 11:28

~Trancado. Perdi a vontade de hostear esse.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arcanum [Gameplay] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arcanum [Gameplay]   Arcanum [Gameplay] - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arcanum [Gameplay]
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» The Game II - Gameplay
» [Gameplay] Last of Us
» [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.
» [Gameplay] TWD
» HAU ADVENTURE JOGO EM 3D PARA PC

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay :: Incompletos-
Ir para: