Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Lendários em que se indica gastar a Masterball Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Lendários em que se indica gastar a Masterball Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lendários em que se indica gastar a Masterball

+4
gokuhat
Dexter
-Toshi☺
MewTwo2305
8 participantes

Ir para baixo

Lendários em que se indica gastar a Masterball Empty Lendários em que se indica gastar a Masterball

Mensagem por MewTwo2305 Sáb 19 Out 2013 - 20:37

Olá. Sou novo aqui, mas já acompanho o fórum a algum tempo, principalmente para acompanhar dicas, listas, movesets bons, etc. Mas eu nunca vi aqui um tópico explicando onde se deve gastar a Masterball. Como eu vejo que muitas pessoas perguntam "onde gastar a Masterball em SS, onde gastar em FR", decidi fazer um guia explicando quais lendários devem se gastar a Masterball.

Primeiramente, é indicado gastar masterball em lendários fujões. Se um lendário raro fugir da batalha, tem que se passar mais preciosos minutos (e quem sabe, horas) procurando o bendito bicho. Em FireRed e LeafGreen, é sugerido que se gaste a Masterball no cão lendário, que tem vantagem ao seu inicial. E se não quiser gastar a Masterball neles, coloque-os para dormir enquanto joga Ultraballs ou use seu Golbat que tenha a técnica Mean Lock e use-a no cão para impedi-lo de fugir. Assim ele poderá receber golpes sem fugir e pode-se usar Ultraballs. Em Ruby, Sapphire e Emerald, é recomendado gastar a Masterball em Latios (Ruby) e Latias (Sapphire), por fugirem da batalha assim como os cães.

É indicado gastar a masterball nos lendários mais poderosos de um jogo, pois eles são de GRANDE ajuda contra os membros mais poderosos da Elite 4. contra o seu rival ou o Campeão. Em FireRed e LeafGreen, alguns sugerem gastar a Masterball no Mewtwo, por causa que ele é o lendário com nível mais alto (70), e se der para treiná-lo bem, ele pode chegar a um nível bem superior ao da Elite 4. Além disso, na batalha, ele vive usando o Recover, psychic, além de gostar de explodir uma ultraball. Além de Latios ou Latias serem fujões, eles são bem poderosos, portanto é indicado que se gaste a masterball neles em Ruby (Latios), Sapphire (Latias) e em Emerald (ambos aparecem). Se já tiverem gasto ou não quererem usar, coloquem-os para dormir, mas boa sorte em tentar usar ultraballs ou timerballs para tentar capturá-los.

Espero que isso os tenha ajudado.
MewTwo2305
MewTwo2305
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Lendários em que se indica gastar a Masterball Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lendários em que se indica gastar a Masterball Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Lendários em que se indica gastar a Masterball Empty Re: Lendários em que se indica gastar a Masterball

Mensagem por -Toshi☺ Sáb 19 Out 2013 - 20:46

Se a pessoa estiver com dificuldades e poucas pokéballs acho que vale a pena tentar a teórica manha do ''B+A+Baixo'' ou a do "B, A, B, A até capturar".
xD

________________
Aqui tem um bando de loucos...

Lendários em que se indica gastar a Masterball Pokemon-Gifs-pokemon-31559153-500-327
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Lendários em que se indica gastar a Masterball Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lendários em que se indica gastar a Masterball Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

Lendários em que se indica gastar a Masterball Empty Re: Lendários em que se indica gastar a Masterball

Mensagem por Dexter Sáb 19 Out 2013 - 20:51

É um novo membro? To respondendo no seu primeiro topico? Bem vindo então! : )

Bem, eu sempre uso nos fujões, ate porque não tem sentido em ficar guardando a Master Ball.

________________
Lendários em que se indica gastar a Masterball Pok%C3%A9mon-Art-Mega-Blaziken-260x300
Dexter
Dexter
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Lendários em que se indica gastar a Masterball Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lendários em que se indica gastar a Masterball Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2013

Frase pessoal : I'm a lonely boy!


Ir para o topo Ir para baixo

Lendários em que se indica gastar a Masterball Empty Re: Lendários em que se indica gastar a Masterball

Mensagem por MewTwo2305 Sáb 19 Out 2013 - 21:09

Obrigado pelas boas vindas.

Já vi vídeo de muita gente que ficou guardando a Masterball até mesmo na Cerulean Cave. E a pessoa ainda diz que acha que Masterball é coisa de apelão, que um verdadeiro mestre não usa isso.

________________
Time em treinamento - LeafGreen

Lendários em que se indica gastar a Masterball Spr_3f_006 Lendários em que se indica gastar a Masterball Spr_3r_134 Lendários em que se indica gastar a Masterball Spr_3f_051 Lendários em que se indica gastar a Masterball Spr_3f_017 Lendários em que se indica gastar a Masterball Spr_3f_026

Shinys - LeafGreen

Lendários em que se indica gastar a Masterball Spr_3f_015_s
MewTwo2305
MewTwo2305
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Lendários em que se indica gastar a Masterball Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lendários em que se indica gastar a Masterball Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Lendários em que se indica gastar a Masterball Empty Re: Lendários em que se indica gastar a Masterball

Mensagem por gokuhat Sáb 19 Out 2013 - 21:33

outra dica é usar um pokemon com a abilidade arena trap ( não fuciona com voadores ou pokemons com levitate) , ou com a habilidade shadow tag (recomendado).

arena trap é geralmente encontrado em pokemons terrestres (mais especificamente trapinch )

shadow tag é uma habilidade pouco conhecida por mim pelo fato de eu só saber um pokemon que a possui que é o wobbufet.

espero ter ajudado.

e boas vindas ao forum!

Very Happy
gokuhat
gokuhat
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Lendários em que se indica gastar a Masterball Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lendários em que se indica gastar a Masterball Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2013

Frase pessoal : Oi! eu sou o goku!


Ir para o topo Ir para baixo

Lendários em que se indica gastar a Masterball Empty Re: Lendários em que se indica gastar a Masterball

Mensagem por Kyouki Sáb 19 Out 2013 - 21:46

gokuhat escreveu:outra dica é usar um pokemon com a abilidade arena trap ( não fuciona com voadores ou pokemons com levitate) , ou com a habilidade shadow tag (recomendado).

arena trap é geralmente encontrado em pokemons terrestres (mais especificamente trapinch )

shadow tag é uma habilidade pouco conhecida por mim pelo fato de eu só saber um pokemon que a possui que é o wobbufet.

espero ter ajudado.

e boas vindas ao forum!

Very Happy

Na verdade, pode ser achado também em Digglets/Dugtrio em FRLG.

E Shadow Tag foi presenteada ao Mega Gengar também. )o) Mas claro, apenas na 6a Geração. Hoje um primo meu me deixou jogar. Meu deus, eu preciso daquele jogo.

E seja bem-vindo ao fórum, e que ótima maneira de começar! ^^

Abrazus ~
Kyouki
Kyouki
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Lendários em que se indica gastar a Masterball Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lendários em que se indica gastar a Masterball Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Lendários em que se indica gastar a Masterball Empty Re: Lendários em que se indica gastar a Masterball

Mensagem por Dalims-chan Qua 23 Out 2013 - 13:57

Obrigada pelo tópico e bem vendo ^^

Eu usei a Master no Latios em SSilver e não me arrependo ^^ tb acho exagero não usa-la '-'

Eu usei ela em Giratina no Platinum, obviamente depois de brigar com ele mais de meia hora e usar mais de 20 ultra balls no bicho com menos de 5% de HP, se é q ele não tava com HP = 1... usei só de raiva '-' mas enfim, cada um cada um! xD

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Lendários em que se indica gastar a Masterball 0062/4) SoulSilver Lendários em que se indica gastar a Masterball 157
3/3) Emerald Lendários em que se indica gastar a Masterball 257-f4/1) Platinum Lendários em que se indica gastar a Masterball 392
5) White2 Lendários em que se indica gastar a Masterball 5006) X Lendários em que se indica gastar a Masterball 655
7) ORAS Lendários em que se indica gastar a Masterball 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Lendários em que se indica gastar a Masterball Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lendários em que se indica gastar a Masterball Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Lendários em que se indica gastar a Masterball Empty Re: Lendários em que se indica gastar a Masterball

Mensagem por Zetsal007 Qua 23 Out 2013 - 14:33

Uma dica é você usar a Masterball no Black ou White , com o lendário guardião .
Eu não gosto de gastar com o fujão , é bem mais fácil congelá-lo

________________
DEVE-ME UMA BERRY ASPEAR!( ou uma aspear berry , não sei .
REST!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Zetsal007
Zetsal007
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Lendários em que se indica gastar a Masterball Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lendários em que se indica gastar a Masterball Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/10/2013

Frase pessoal : Se me conhece , ME DEVE UMA BERRY !


Ir para o topo Ir para baixo

Lendários em que se indica gastar a Masterball Empty Re: Lendários em que se indica gastar a Masterball

Mensagem por Dexter Qua 23 Out 2013 - 18:52

O jogo lhe dá um Master Ball de graça exatamente para que você use em um pokemon naturalmente difícil de se capturar...
Mesmo que você não a use, você não ganhará nada com isso ate porque você não pode vender, e depois que você captura todos os lendários, você vai usa-la em quem mais??? USEM A MASTER BALL \0/

________________
Lendários em que se indica gastar a Masterball Pok%C3%A9mon-Art-Mega-Blaziken-260x300
Dexter
Dexter
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Lendários em que se indica gastar a Masterball Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lendários em que se indica gastar a Masterball Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2013

Frase pessoal : I'm a lonely boy!


Ir para o topo Ir para baixo

Lendários em que se indica gastar a Masterball Empty Re: Lendários em que se indica gastar a Masterball

Mensagem por SkY_br Sáb 26 Out 2013 - 19:28

MewTwo2305 escreveu:Obrigado pelas boas vindas.

Já vi vídeo de muita gente que ficou guardando a Masterball até mesmo na Cerulean Cave. E a pessoa ainda diz que acha que Masterball é coisa de apelão, que um verdadeiro mestre não usa isso.
exatamente. apelação.

________________
Lendários em que se indica gastar a Masterball 069Lendários em que se indica gastar a Masterball 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Lendários em que se indica gastar a Masterball Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lendários em que se indica gastar a Masterball Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

Lendários em que se indica gastar a Masterball Empty Re: Lendários em que se indica gastar a Masterball

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos