Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Analise] Greninja. - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Analise] Greninja. - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Analise] Greninja.

+35
Blue-Batata
hellsingdevil
The last of Negai
ehrickwilliam
Sr. Lobo
Milmil
Math Geek
Wesleyxd
freitasof
Daniel Menah
Hauro
Boss
Need protean
kurono
mo tesao
fuitu
Reshiram1996
mattewss
Guilherme
Spin
Moran
ShionSonozaki
~Logic.
Bubble Water
caiobruno008
-Toshi☺
Mitzblik
Carinatas
Matheus Breno Reis
jpdialga
renansg
MateusRP
aegislash
matheus12341
Rush
39 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Analise] Greninja. - Página 4 Empty Re: [Analise] Greninja.

Mensagem por Math Geek Qui 6 Fev 2014 - 1:23

Para mim ele é mais revenge killer que sweeper!
Math Geek
Math Geek
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Analise] Greninja. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Analise] Greninja. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2014

Frase pessoal : Ai ai...


Ir para o topo Ir para baixo

[Analise] Greninja. - Página 4 Empty Re: [Analise] Greninja.

Mensagem por Milmil Qui 6 Fev 2014 - 10:47

Math Geek escreveu:Para mim ele é mais revenge killer que sweeper!

Ele é ambos. Greninja é extremamente versátil, até mesmo defensivamente ele é incrível!
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Analise] Greninja. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Analise] Greninja. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

[Analise] Greninja. - Página 4 Empty Re: [Analise] Greninja.

Mensagem por Sr. Lobo Sex 14 Fev 2014 - 12:45

Ele foi inspirado no Zabuza do Naruto, por isso ele é tão phoda : D


Última edição por WhiteWolfBR em Sex 14 Fev 2014 - 12:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Palavra censurada :c)
Sr. Lobo
Sr. Lobo
Membro
Membro

Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
[Analise] Greninja. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Analise] Greninja. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


Ir para o topo Ir para baixo

[Analise] Greninja. - Página 4 Empty Re: [Analise] Greninja.

Mensagem por Mitzblik Sex 14 Fev 2014 - 13:28

WhiteWolfBR escreveu:Ele foi inspirado no Zabuza do Naruto, por isso ele é tão phoda : D

Não.

________________
[Analise] Greninja. - Página 4 3dZuu50
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
[Analise] Greninja. - Página 4 FireIC_Big
[Analise] Greninja. - Página 4 513[Analise] Greninja. - Página 4 218[Analise] Greninja. - Página 4 662
Mitzblik
Mitzblik
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Analise] Greninja. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Analise] Greninja. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Analise] Greninja. - Página 4 Empty Re: [Analise] Greninja.

Mensagem por Sr. Lobo Sex 14 Fev 2014 - 14:02

Mitzblik escreveu:
WhiteWolfBR escreveu:Ele foi inspirado no Zabuza do Naruto, por isso ele é tão phoda : D

Não.

Pelo visto você foi incapaz de perceber a minha ironia na última mensagem que deixei neste tópico me referindo ao sapo ter alguma ligação com um personagem de outro anime. Muito bom.
Sr. Lobo
Sr. Lobo
Membro
Membro

Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
[Analise] Greninja. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Analise] Greninja. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


Ir para o topo Ir para baixo

[Analise] Greninja. - Página 4 Empty Re: [Analise] Greninja.

Mensagem por Mitzblik Sex 14 Fev 2014 - 16:01

WhiteWolfBR escreveu:
Mitzblik escreveu:
WhiteWolfBR escreveu:Ele foi inspirado no Zabuza do Naruto, por isso ele é tão phoda : D

Não.

Pelo visto você foi incapaz de perceber a minha ironia na última mensagem que deixei neste tópico me referindo ao sapo ter alguma ligação com um personagem de outro anime. Muito bom.

Só porque quando ele usa uma habilidade parece que ele está usando: Suiton Suiryuudan No Jutsu?

Very Happy

________________
[Analise] Greninja. - Página 4 3dZuu50
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
[Analise] Greninja. - Página 4 FireIC_Big
[Analise] Greninja. - Página 4 513[Analise] Greninja. - Página 4 218[Analise] Greninja. - Página 4 662
Mitzblik
Mitzblik
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Analise] Greninja. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Analise] Greninja. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Analise] Greninja. - Página 4 Empty Re: [Analise] Greninja.

Mensagem por Rush Sex 14 Fev 2014 - 19:09

Eu li em um lugar onde dizia que ele realmente foi baseado no Zabuza, nos movimentos Haze e Surf. Não "baseado", e sim uma referência, como o treinador que diz "é mais de oito mil".
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Analise] Greninja. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Analise] Greninja. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Analise] Greninja. - Página 4 Empty Re: [Analise] Greninja.

Mensagem por ehrickwilliam Sáb 15 Fev 2014 - 13:39

Ainda tem um Froakie Timid com Protean?
meu Co: 1220-7984-2155

________________

[Analise] Greninja. - Página 4 AfYj483

Friend Code: 1220-7984-2155
Nick: Erick


Dark Safari


[Analise] Greninja. - Página 4 96px-624Pawniard [Analise] Greninja. - Página 4 96px-332Cacturne[Analise] Greninja. - Página 4 96px-302Sableye
ehrickwilliam
ehrickwilliam
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Analise] Greninja. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Analise] Greninja. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/02/2014

Frase pessoal : Pokemon tenho que pegar eu sei!


Ir para o topo Ir para baixo

[Analise] Greninja. - Página 4 Empty Re: [Analise] Greninja.

Mensagem por -Toshi☺ Sáb 15 Fev 2014 - 13:57

Rush escreveu:Eu li em um lugar onde dizia que ele realmente foi baseado no Zabuza, nos movimentos Haze e Surf. Não "baseado", e sim uma referência, como o treinador que diz "é mais de oito mil".
vai saber, não duvido, Hitmonlee foi inspirado por Bruce lee, Hitmonchan por Jackie chan, entre outros...
é possivel...

 lol! 
Acabei de ter uma batalha aqui, a primeira com uma pessoa de verdade, nunca fiz isso antes, e usei o Greninja no time, não levava muito a serio batalhar com pessoas, por isso fui sem estrategia, só coloquei bons pokémon no time e fui, porem o adversário derrotou só 2 meus, agora me empolguei nesse negocio de batalhas...*--*
Isso sendo que um deles eu deixei ser derrotado pois estava com o hp baixo depois de derrotar 2 pokemon dele, ai quis deixar ele cair...
O greninja ajudou bastante o time, mas claro, o melhor de tudo sempre é ter uma boa estrategia... Laughing 
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Analise] Greninja. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Analise] Greninja. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

[Analise] Greninja. - Página 4 Empty Re: [Analise] Greninja.

Mensagem por The last of Negai Dom 16 Fev 2014 - 10:11

Adicionar a lista de ameaças Keldeo, ninguém carrega Grass Knot por perder um bom outro golpe que dá coverage. Ainda mais se ele for Scarf com Baton Pass de Calm Mind de um Celebi como eu faço, Secret Sword é muito apelão. Greninja é um ótimo late game sweeper, depois de todo mundo fraco de entrar e sair e dano de SR ele é muito bom. Mega Lucario com um Swords Dance mata ele depois do Stealth Rock.

________________
[Analise] Greninja. - Página 4 1401055059969
The last of Negai
The last of Negai
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Analise] Greninja. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Analise] Greninja. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2014

Frase pessoal : Chlove u <3


Ir para o topo Ir para baixo

[Analise] Greninja. - Página 4 Empty Re: [Analise] Greninja.

Mensagem por Rush Dom 16 Fev 2014 - 14:19

Chlomo escreveu:Adicionar a lista de ameaças Keldeo, ninguém carrega Grass Knot por perder um bom outro golpe que dá coverage. Ainda mais se ele for Scarf com Baton Pass de Calm Mind de um Celebi como eu faço, Secret Sword é muito apelão. Greninja é um ótimo late game sweeper, depois de todo mundo fraco de entrar e sair e dano de SR ele é muito bom. Mega Lucario com um Swords Dance mata ele depois do Stealth Rock.


O problema é que, mesmo se alguém usar o Keldeo contra o Greninja, ele pode fugir com U-Turn. :/ Por isso é difícil vencer um Greninja. O maior counter que eu pude ver até agora, é o Jolteon, que além de mais rápido, dá OKHO com qualquer STAB Special.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Analise] Greninja. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Analise] Greninja. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Analise] Greninja. - Página 4 Empty Re: [Analise] Greninja.

Mensagem por hellsingdevil Qua 12 Mar 2014 - 12:04

Rush, te enviei MP a respeito do Froakie Protean, de qualquer forma me adiciona ai,

FC 1263-6621-2293

obrigado
hellsingdevil
hellsingdevil
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
[Analise] Greninja. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Analise] Greninja. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2014


Ir para o topo Ir para baixo

[Analise] Greninja. - Página 4 Empty Re: [Analise] Greninja.

Mensagem por Wesleyxd Qua 12 Mar 2014 - 12:19

Rush escreveu:
Chlomo escreveu:Adicionar a lista de ameaças Keldeo, ninguém carrega Grass Knot por perder um bom outro golpe que dá coverage. Ainda mais se ele for Scarf com Baton Pass de Calm Mind de um Celebi como eu faço, Secret Sword é muito apelão. Greninja é um ótimo late game sweeper, depois de todo mundo fraco de entrar e sair e dano de SR ele é muito bom. Mega Lucario com um Swords Dance mata ele depois do Stealth Rock.


O problema é que, mesmo se alguém usar o Keldeo contra o Greninja, ele pode fugir com U-Turn. :/ Por isso é difícil vencer um Greninja. O maior counter que eu pude ver até agora, é o Jolteon, que além de mais rápido, dá OKHO com qualquer STAB Special.

Manectric depois da Mega Evolução fica mais rápido que greninja, se Greninja não tiver Shadow Sneak, Close Combat de Terrakion Choice Scarf (O que tá ficando comum). Greninja é chatinho de counterar porque ele muda de tipo, os maiores problemas são Scarfs Users.
Wesleyxd
Wesleyxd
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Analise] Greninja. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Analise] Greninja. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Analise] Greninja. - Página 4 Empty Re: [Analise] Greninja.

Mensagem por Guilherme Qua 12 Mar 2014 - 12:25

na verdade o protean do ninja deixa ele muito mais facil de ser derrotado, tudo que você precisa é de um predict

terrakion scarf já é antigo, e acho bem dificil ele usar CC no ninja já que o normal é predicar um switch

e tem uma cambada de wall que segura ele, já que 103 de spatk não é muito mesmo com protean
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Analise] Greninja. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Analise] Greninja. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

[Analise] Greninja. - Página 4 Empty Re: [Analise] Greninja.

Mensagem por Blue-Batata Qua 12 Mar 2014 - 15:18

Vou falar
eu uso
Scarf Greninja
Com Spikes
Para Eletrics
FLW.

________________
[Analise] Greninja. - Página 4 8e83fd51jw1er0bhea1nug20dw07tu0x
Blue-Batata
Blue-Batata
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Analise] Greninja. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Analise] Greninja. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


Ir para o topo Ir para baixo

[Analise] Greninja. - Página 4 Empty Re: [Analise] Greninja.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos